Conectar

Ver Versão Completa : [Ajuda] MSN

CCV_Iupi
05-07-2009, 07:28 AM
Eu to usando outro HD recentemente.. e quando eu instalo o MSN Live a fonte da lista de contatos parece ficar em 'Arial' e o nick das pessoas na janela parecem estar em Arial Negrito.

Eu usava o mesmo msn no outro HD e a fonte não era assim.. os nicks em negrito nas janelas me dão muito nervoso.

Não exi

CCV_htrevizi
05-07-2009, 11:44 AM
Zelgerius
qual versão do messenger vc esta usando?

CCV_Iupi
05-07-2009, 11:55 AM
Eu tentei editar este meu post N vezes... tanto que ficou um erro no primeiro post com mensagem comida.

O que eu quero dizer é que Desliguei o PC, esperei uns 10 minutos, liguei, e a fonte tava normal.

Olha só o que estava acontecendo:

http://img515.imageshack.us/img515/2181/msnnick.jpg

O nick do Lord, circulado em vermelho, está absolutamente normal, antes ele ficava em negrito assim, entende? E parecia que as letras na lista de contatos tava em Arial.. no meu HD antigo num ficava deste jeito, ficou assim do nada por 2 vezes neste HD novo após eu instalar a versão nova.

Uso o mais recente, e o Windows instalado não é o problema pois eu uso ele no meu HD mais antigo e o MSN fica normal...

O Curioso é que a fonte do meu DarkEden ficou fininha, enfim, agora o nick no msn tá normal, sem estar negrito.. espero que quando eu desligue e ligue o PC amanhã continue assim.

CCV_htrevizi
05-07-2009, 12:33 PM
Por acaso na versão anterior vc nao estava usando outros recurso junto como o messengem como o messenger plus?

CCV_Iupi
05-07-2009, 01:44 PM
O Plus não influencia em nada, porque o tal erro na fonte veio antes de instalar o mesmo.

Sobre o DarkEden, instalei o pacote de idiomas asiáticos e as letras engrossaram. lol

Este erro no MSN é um mistério, não faço ideia do que seja mas espero que continue assim, normal.. porque me dá MUITO nervoso ler os nicks das pessoas em Negrito e tudo grandão.

CCV_Blackout
05-07-2009, 07:55 PM
mano tenta conferir as propriedades de indioma e tals
tenho praticamente serteza que e isso !
ja tive esse problema e a soluçao tava no indioma do teclado...
tenta conferir.. mais se isso nao der certo tenta fazer a reinstalaçao do msn
fazendo dowload nesse link : http://www.hitechlive.com.br/windows-live-messenger-81-final/