Ver Versão Completa : Problema no Jp, ajuda kapivara =P
CCV_xDEZOSSAx
24-01-2008, 09:30 AM
oia aew vey, baixei ojogo instalei e ta dando isso no update!!:cabecanomuro:http://img522.imageshack.us/img522/8086/imagemcn6.jpg
CCV_HEALbra
24-01-2008, 11:12 AM
isso é pq vc tá clicando no darkeden.exe pra abrir ne nao?
pq eu baixei esse trem e instalei..e nao sabia q era pelo site q tinha q entrar..
acho q era esse erro ai..num lembr!!
aehuaeae
CCV_xDEZOSSAx
24-01-2008, 12:26 PM
eu ja to logado mas ta dando isso aew =/
CCV_Kapivara
24-01-2008, 05:17 PM
podem ser duas coisas (baseadas no que aconteceu comigo, claro):
1ª) Como o Healbra disse, se você estive clicando no .exe do DE JP, ele não vai funcionar, tem que ir no site do jogo, logar nele e clicar no Game Start.
2ª) Se vc utilizar proxy para conectar à internet e este for bloqueado, dará esse problema.
A primeira foi quando eu n conhecia o DE e fiz isso, a segunda, era que aqui no meu trabalho o sistema de internet bloqueava qualquer .exe que se conectasse à net, mas mudaram o sistema e ficou normal.
Tambem pode ser algum problema na tua net no momento que estava no update ou firewall ou antivirus (tem antivirus nojentos que gosta de bloquear arquivos de jogos online, mesmo estes arquivos n sendo virus =P) bloqueando os .exe do DE.
faz tudo isso, se n der certo, desinstala o DE e não esquece de apacar tudo que sobrar apos a desinstalação para em seguida reiniciar o micro e assim poder reinstalar d novo.
tomara q der certo, é raro alguem aparecer com esse problema =/