PDA

Ver Versão Completa : Olhem essa oO axei no google kkk

CCV_Rugopix
02-07-2009, 10:25 AM
me espantem quando vi um trecho no google "Marcelo se diz sentir-se vítima dos insuportáveis membros do CCV"

leiam os 3 ultimos paragrafos kkk

http://www.umpassinhoafrente.com.br/2009/03/05/marcelo-tas-se-diz-vitima-do-ccv/

CCV_Demmony
02-07-2009, 10:33 AM
ahuahuhuaHUAhuaAhu

"
Agora Marcelo se diz sentir-se vítima dos insuportáveis membros do CCV – o temido Comando de Caça ao Viral – que logo “acusou” o vídeo de ter sido criado com o objetivo de viralizar e divulgar o programa. Será que o fato do vídeo ter sido “criado” o tornaria menos interessante para os leitores do blog? Será que ele seria menos conteúdo? Será que ele viralizou porque era interessante ou era interessante porque é viral? Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

Apesar de toda babaquice dos imbecis do CCV o vídeo continua interessante e continua, apesar do post de Marcelo, uma dúvida. Agora é esperar o quadro ir ao ar e confirmar de que se tratava de uma encenação ou aguardar algo como “deixou de ser novidade quando vazou e por isso limamos o quadro do programa” o que vai alimentar a teoria de que era real.

Enquanto esperamos para saber a verdade – que certamente vai ser super importante para a sobrevicência da humanidade – eu vou procurar alguns vídeos que, independente de serem criados ou não com esse objetivo, agradem meus leitores e possam viralizar. Ah, antes que eu esqueça, CHUPA CCV"

Elywick
02-07-2009, 10:42 AM
Eles pediram autorizaçao na ouvidoria para criar o clan????
Comando de Caça ao Viral xD

-=DaVisoM=-
02-07-2009, 10:52 AM
Agora Marcelo se diz sentir-se vítima dos insuportáveis membros do CCV (http://www.umpassinhoafrente.com.br/wp-admin/post.php?action=edit&post=286) – o temido Comando de Caça ao Viral – que logo “acusou” o vídeo de ter sido criado com o objetivo de viralizar e divulgar o programa. Será que o fato do vídeo ter sido “criado” o tornaria menos interessante para os leitores do blog? Será que ele seria menos conteúdo? Será que ele viralizou porque era interessante ou era interessante porque é viral? Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?
Apesar de toda babaquice dos imbecis do CCV o vídeo continua interessante e continua, apesar do post de Marcelo, uma dúvida. Agora é esperar o quadro ir ao ar e confirmar de que se tratava de uma encenação ou aguardar algo como “deixou de ser novidade quando vazou e por isso limamos o quadro do programa” o que vai alimentar a teoria de que era real.
Enquanto esperamos para saber a verdade – que certamente vai ser super importante para a sobrevicência da humanidade – eu vou procurar alguns vídeos que, independente de serem criados ou não com esse objetivo, agradem meus leitores e possam viralizar. Ah, antes que eu esqueça, CHUPA CC

shuahsuhauhsuahsuha:aiqueanta:

pow nao sabia que a ccv tinha vitima ow os que se fazem vitima...suahsuahusah
comedia:lmao:

CCV_Stealth
02-07-2009, 11:07 AM
Dalhe CCV, ateh o CQC tem medo da gente! xD

CCV_Rugopix
02-07-2009, 01:17 PM
haiuahaiuh somos indesejaveis pelos demais kkk

CCV_Grillo
02-07-2009, 01:28 PM
hAUaHuaHauhahAUhaa.....

Tem o Video da Briga do Marcus Luque e o Rafinha.
Muito doido.
Deve ser esse o motivo da preocupação do Marcelo Taz.

hehehe... CQC vs CCV vs CQM

:lmao: