Ver Versão Completa : Spk compiler
dderek
01-07-2009, 09:04 AM
bom galera achei o spk comiler(tb descompila...) só que particularmente num sei usar pq é para linux :p ve ai galera se alguem conseguir usar coloca um tutorial de como usar ok???
tah ai o site dele
http://cycrow.thexuniverse.us/spkfile/index.html
t +
dderek
01-07-2009, 09:21 AM
ah malz então... eu num sei mexer com linux e por isso nem posso dizer se funfa ou nõa.... slet vc jah tem o spk decompiler?
CCV_Stealth
01-07-2009, 09:22 AM
todo mundo quando procura o spk acha este ai...rs
dderek
01-07-2009, 09:25 AM
lol heheh blz... se quiserem trancar o post ou apagar??? se eu encontrar alguma cosia eu posto pra vc´s....
ah malz então... eu num sei mexer com linux e por isso nem posso dizer se funfa ou nõa.... slet vc jah tem o spk decompiler?
esse ai ele só funciona com o jogo que foi feito pra ele.
O problema do spk naum eh achar um programa que funcione com spk.
É achar um programa que funcione com o spk do darkeden!
rsrsrs
ainda não tenho :S
dderek
01-07-2009, 09:40 AM
é eu percebi... encontrei um decompilador de spk show... mas num le os de darkeden rsrsrs
CCV_Shino
02-07-2009, 09:50 AM
esse ai ele só funciona com o jogo que foi feito pra ele.
O problema do spk naum eh achar um programa que funcione com spk.
É achar um programa que funcione com o spk do darkeden!
rsrsrs
ainda não tenho :S
Pois é velhoO ate Hj to atraz de procurar meu amigo Koreano sabe mas num quer me passa isso é um FDP nem ... >.< >.< ~~
se alguem axar vou dar um premiun .... ~~
Ja encontrei uns 20 programas, baixei os 20 e nada...
Ja me falaram q com hexa abria
eu ja usei 20 programa e nada...
Cara só faltou fazer vuDU o resto eu ja fiz
rrsrsrsr
dderek
02-07-2009, 09:57 AM
hexa abre sim.. mas não tem como extrair de hexa... isso posso lhe garantir... agora sabe oq ue é mais massa nisso tudo... um fdp que tme o programa num apssa nema a pau... mas o detale é que para alguem fazer o servidor (emulador) e colocar para a galera baixar ele vai lá e baixa.... ele quer o dos outros mas num contribui tb.... fdp esses b¨%$@#¨$ que pensão que são os fodôes...eu falo de boa... assim que eu descobrir essa parada... colo logo aki pra galera ai esses fdp vão tudo chupar dedo.
Desculpa as palavras ai moderadores... rsrsrsrs