Conectar

Ver Versão Completa : Vc sabe o que signifca ???

HellRider
30-06-2009, 05:47 PM
Então, sala do meu superior aqui no trabalho é bem as lado da minha e hj a tarde ele estava com a porta aberta e eu tb.

Não presto atenção nas coversas alheias, mas, ouvi ele dizer uma coisa ao telefone com alguém....

" Naaaaaaada.......ontém eu estava ENCHUPINHADO !!! "

O que ele quiz dizer com isso ?

Abraços !!!

CCV_uNpluGeD
30-06-2009, 05:49 PM
chupim, enchupinhado
sei la
mts pessoas enchendo o saco dela
sei la

CCV_Stealth
30-06-2009, 05:51 PM
Não Chupim é um passaro que vai no ninho de outra passaro, joga o ovo da outra fora do ninho e bota o dele no lugar

resultado, quem acaba criando filhote do chupim ( que por acaso come pra caramba) é o passaro coitado do dono do ninho que nem viu o chupim jogar o ovo fora...

Seu chefe deve ta robando trabalho ou abusando do trabalho alheio, sem esforço algum...e depois vai receber os meritos!

STEALTH CUTURAL! xD

HunterVP
30-06-2009, 06:20 PM
lol, seus burritos...ENCHUIPINHADO nada mais e que, o kra que bebeu choop pra KCT e ficou enchoopenhado....como o Rider e burrito, ouviu e escreveu errado...por isso colocou..enchupinhado....bom, qq seria de vcs sem uma mente brilhante pra auxiliar heim!!!! mereço reputação <<<<<<<<<<

HellRider
30-06-2009, 08:39 PM
uhAHUAuhaUHAuhaUH.........a do steath é uma boa, mas o cara não faz porra nenhuma na trabalho, a não ser encher o saco da galera é tiozão, 65 +, e lee terá méritos de quem ??? Afinal de contas ele é o presidente da empresa..........agora o cara enxuga uma breja que é um beleza..............na festa do final de ano ele ficou bebão. huaHUAuhaUHAuha...pode ser isso mesmo. Bebeu chopp a lot e ficou enchopinhado...........

CCV_uNpluGeD
30-06-2009, 08:40 PM
ae pode pensa q eu to mentindo mas eu pensei que fosse bebado
mas pra bebado eu to acustumado de escuta
bebado, travado, alto ....