PDA

Ver Versão Completa : Novas Skins

Slet
30-06-2009, 02:29 PM
Olá pessoal durante algumas Coisitas que estavamos fazendo no client deparamos com as novas skins, e adivinhem elas estão bugadas.
Observem:

enchanter ao atacar some a mace
prominense e hellfire bugados
vamp é o que mais tem skin, ganha speed adicional, fica muito veloz e as outras raças ficam bugadas.
Em relação as outers as novas skins estão bugadas, ao atacar o client fecha, e ao tentar atacá-las naum conseguem mirar o ouse nelas....

Acho que o maior problema é:

- Os vampiros serão muito favorecidos com mais velocidade e talz, enquanto as outras raças ficaram na mão...

E ai o que acham

Devemos ou não colocar as skins e aceitar os bugs?

Ou esperar e tentar resolver os bugs com calma, tentar tirar e igualar as "coisas boas" das novas skins?

Obs: em todos os DE estão bugados...

eternity nuam usa devido aos bugs
Extreme taum usando mas com bug, e outra la só tem lvl 200 -

e por ai vai, votem na enquete e opnem.

Staff.

lembrando que darkeden não é feito somente de skins...

CCV_Lerry
30-06-2009, 02:46 PM
na minha opniao acho melhor nao colocar as skins pois ninguem ia consigui joga =P, ia ta tudo bugado, no caso o nico bug que nao muda muita coisa e do enchant mais o resto fica zuado, acho melhor deichar como estar, colocar so depois que arruma os bugs.

Slet
30-06-2009, 02:49 PM
Sim mais a principal falha eh adicionar apenas ao vamp velocidade... se não fosse isso o mais complexo iamos resolvendo... ja com as skins implantadas

CCV_Demmony
30-06-2009, 02:52 PM
Sem duvida alguma deixa sem Skin, oq adianta por as Skins se ninguem vai conseguir jogar com elas..

Ouster 200+ não jogam mais no server... rsrsrsrs

E vamps vão ser muito favorecidos...

Esperem para colocar, senão o povo vai ficar puto com mais bugs dos q já tem em DE's piratas que todos sabem. Como RA, Rotten, Flare e outros mais...

Abraços

PorteLaa
30-06-2009, 02:59 PM
Se os bugs for atrapalhar a vida dos players, tipo fecha o jogo sozim e etc ai nem rola mesmo

Slet
30-06-2009, 03:05 PM
De fechar o jogo isso irá acontecer as vezes...
As skins das osters se for Aceito, vão ter que ser tiradas, e etc...

-------------------------

portela vota na enquete

CCV_Demmony
30-06-2009, 03:10 PM
Não rola... vamp se dando bem, slayer na mesma, ouster sem skin... num rola!!!

Bjunda

PorteLaa
30-06-2009, 03:17 PM
Eu não sei as consequencias que pode causar deixar ou não as skins

vou votar como?!

Se for fecha o jogo dos outros, se for bugar de alguma forma que prejudique a jogabilidade de alguns players... ai não compensa.

CCV_RimaH
30-06-2009, 04:07 PM
Eu testei as skins em outro server e realmente estão bugadas,
Pra mim o maior problema foi dar erro quando as ousters usavam certas skills, e meu jogo fechava, é issu q mais encomodava.

O certo seria ficar sem as skins, e quando estiverem sem os bugs por no jogo.

CCV_Lerry
30-06-2009, 04:16 PM
na maximo acho que poderia colocar so as dos slayers, que nao faz nada né ;D

Slet
30-06-2009, 04:17 PM
Pessoal vamos votar ae preciso da resposta hj a noite no máximo.

Obrigado!

CCV_Force
30-06-2009, 04:21 PM
Eu axo que deveria colocar vcs apenas sabe reclamar nao bota e num sei o q bla bla bla..
no dk2 vcs sempre jogaram ouster sem skin.. vamp e sly com skin e nunca falaram nada a respeito! vcs ouster nao se benefeciam? e os RA,WB eh o q? parem de chorar..

na maximo acho que poderia colocar so as dos slayers, que nao faz nada né ;D
totalmente ridiculo so pq vc joga de slayer? se bota de sly bote de vamp também! se nao botar de vamp nao bote de sly!

agora eu axo dificil vcs resolverem esses bug's nao querendo desmerecer ninguem mais ate os kra formado em progamadores tão ralando..

e tipow nao tem como bota pras ouster apenas dando def pra elas nao? sem entrar na nova forma? axo que ja ajudaria..

edit: deveria deixar rolar com as skin's e tentar resolver o bug isso se nao ficar fechando o DE.

CCV_Lerry
30-06-2009, 04:26 PM
siguinte, minha opniao exata seria, coloca as skins dos vamp e dos slays e so coloca os itens das ouster, nao precisa coloca as skins delas =P, sempre foi assim no dk2

CCV_Force
30-06-2009, 04:28 PM
siguinte, minha opniao exata seria, coloca as skins dos vamp e dos slays e so coloca os itens das ouster, nao precisa coloca as skins delas =P, sempre foi assim no dk2

Como eu citei a cima aumenta a def dos itens delas.. e tentava resolver o bug criando um server em casa mesmo ai quando ficar bom implementava as Skin's.
por enquanto que nao conseguiram deixa rolar assim mesmo.

CCV_RimaH
30-06-2009, 04:36 PM
... coloca as skins dos vamp e dos slays e so coloca os itens das ouster, nao precisa coloca as skins delas =P, sempre foi assim no dk2

Ai sim ficaria bom

E não tem pq aumentar mais a def das ousters, os items de level 161 pra usar ja dao otimas def =)

Slet
30-06-2009, 05:08 PM
agora eu axo dificil vcs resolverem esses bug's nao querendo desmerecer ninguem mais ate os kra formado em progamadores tão ralando..

LoL Também achavam dificil eu e heal conseguir um server, e olha que fomos pioneiros, senão os primeiros ;) ,

Temos 1 formando em redes (helbra)
Outro formando em programação (eu)
Outro formando em psicologia (stealth)

Qm sabe né ;)

Ok mas votem na enquete, a maioria vence é claro :D

.: DownLoaD :.
30-06-2009, 05:15 PM
acho desnecessário véi d.e ja tem mt bug esses bugs dessas skins ae vão fuder o jogo todo melhor deixar do jeito que esta e depois que vocês conseguirem introduzir as skins sem os bugs no client ai td bem por enquanto sem condições de colocar essas skins ai, elas vão atrapalhar a jogabilidade do server, tem que ser mt burro pra querer skin a todo custo...

flows

K9999
30-06-2009, 05:21 PM
nada de skin naumm manu vai fude o serve todo vamp com + velocidade slay sempre fodido ouster além de RA com mais defesa pqp ja naum basta a desigualdade entre racas povo vai comeca a reclamar dessas desigualdades melhor deixar do jeito que ta e quando tiver bom as skins vcs colocam po e as SKILLS ? essas sim seriam um bom progresso, e além do+ essas novas skins sao horriveis a do extreme de vamp level 200 é a de level 1 do jp fala sério...

CCV_bigolinho
30-06-2009, 06:04 PM
eu estou jogando no server do poseidon..dei uma parada la pq todo dia rola rollback..kra as skin tao working 100%...qnt pra slayer ouster e vamp...ouster diz os kra q tao com skin...ms qnd to de vamp eu vejo elas pelada....dai passa com mouse por cima...tao JC normal...vamp..com skins nova....ele anda + rapido...e atka + rapido...mas so os mago ataca mais rapido...a skill 130 phanton continua normal..slayers tao com skin normal..eu ia faze um enchant hj so pra testa issu da mace ai....mas issu de tu ve um kra com skin e da DC...e mentira +)

flw

CCV_Koston
30-06-2009, 06:10 PM
E mentira não bigolino outro sv com skins que eu jogo tem tudo isso ae ouster passo na tela resolveu atacar ja era fecha

E fora tbm que skins de slayer são muito feia u.u, arrumem outras coisas e façam coisas novas skins fede

TURRET
30-06-2009, 06:21 PM
Eae...

Eu penso que não compensa colocar as skins porque o que mais vai acrescentar ao jogo é Bug, e não boa jogabilidade.
Portanto melhor esperar por algo que vai funcionar direito no jogo e não criar conflito, pois com tantos bugs muitos irão reclamar.

CCV_GabrielM.
30-06-2009, 06:23 PM
de jeito nenhum
aposto q quem vota a favor joga de vamp -.-

Jenny
30-06-2009, 06:47 PM
eu tbm axo que nao compensa,
pois se atrapalhar nem vai compensa msm. ;d

Slet
30-06-2009, 07:53 PM
Acho que nem preciso dar o resultado neh.
obrigado a todos que participaram!

Tudo por um dark melhor.

Obrigado!:joia: