Conectar

Ver Versão Completa : Celular flexível da nokia (Morph)

Slet
30-06-2009, 09:51 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1778&stc=1&d=1246366014

O celular conceito que a Nokia apresentou junto à Universidade de Cambridge deixa qualquer um de queixo caído! Ele utiliza a nanotecnologia, graças a esta, é possível mudar a forma, a cor e várias outras coisas. O problema é daqui a quantos anos é que haverá um celular um tanto quanto parecido com este, e quanto será que vai custar. E ainda tem mais, o tempo do lançamento dele até chegar ao Brasil. É esperar para ver celulares baseados nesse aí. Eu particularmente estou meio que assustado com o mundo dos mobiles, estão em uma evolução muito rápida e me desanimando. Não existe investimento que aguente acompanhar esta evolução. Um celular que você pagou os olhos da cara hoje, simplesmente amanhã já não tem preço nenhum.

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1777&stc=1&d=1246366014

Até qual ponto a tecnologia é viável?

abçs a todos.

Killua
30-06-2009, 10:02 AM
O.o isso e pra ser um celular?
isso e um minicomputador

tinha que ser da nokia né:canables:

Elywick
30-06-2009, 10:07 AM
Até qual ponto a tecnologia é viável?

Até o dia que descobrirem a telepatia [me refiro a tecnologia sobre os mobiles]

A imagem do canto superior esquerdo parece um "bracelete" Imagina carregar o celular assim? Hehehe

CCV_Demmony
30-06-2009, 10:30 AM
Eu ja tinha visto isso, é realmente um absurdo vei... muito loko... pqp

Daqui a pouco o celular vai ser um microchip invisivel que se põe na orelha e fala com todo mundo por transmissão de pensamento... huahuahua

Bjunda

BrunoFelipe
30-06-2009, 10:56 AM
Depois eu vou mandar um videozinho da evolu dos celulares :D :rolleyes:

CCV_Koston
30-06-2009, 11:53 AM
Eu falo hj em dia eu n duvido de mais nada Amdasudashuadshdasuadshasdas

Daqui a pouco ngm precisa aprende outras línguas logo inventam algo que vc fala e ja sai em outro idioma e ouve tbm mMasuhdsudashsa

Elywick
30-06-2009, 12:16 PM
Daqui a pouco ngm precisa aprende outras línguas logo inventam algo que vc fala e ja sai em outro idioma e ouve tbm mMasuhdsudashsa

@off.
Vocês já viram o Dicionario Eletronico Japones?
Mo phoda...Você fala a palavra ou frase em japones escolhe o idioma e na tela do dicionario[parece uma calculadora tipo Calculadora da HP] mostra na lingua escolhida e tem opção de reprodução de como é a pronuncia.[Meu primo me mostrou este dicionario xD]

CCV_Koston
30-06-2009, 12:44 PM
@off.
Vocês já viram o Dicionario Eletronico Japones?
Mo phoda...Você fala a palavra ou frase em japones escolhe o idioma e na tela do dicionario[parece uma calculadora tipo Calculadora da HP] mostra na lingua escolhida e tem opção de reprodução de como é a pronuncia.[Meu primo me mostrou este dicionario xD]

Então elywick eu lembro que eu vi uma vez na TV o que eu falei ai de um aparelho experimental era tipo um capacete que fazia o que eu disse mais tava bem no ínicio ainda lol.

Mas desse dicionário nunca vi oO

Elywick
30-06-2009, 12:46 PM
Hehehe muito foda.
Uns amigos do meu primo que ta no canada [amigos dele sao tudo bando de japa]
Tem essa giringonça mto foda mesmo mais so tinha do japones/ ALL

CCV_uNpluGeD
30-06-2009, 05:27 PM
que celular mais loco
acho dificil alguem compra uma coisa assim
pq vai se uns 5 mil reais
pra mais
so superplayboy vai compra
mas eu gosto do meu
:D

CCV_CyberF0X
30-06-2009, 11:45 PM
Aff, a tecnologia n tem limites, o cérebro humano e uma coisa incrível. Se lembram de 5 anos atrás qdo tinha akele celular de tela laranja w parecia um tijolao?

E olhem como esta hj as coisas.

Eh incrível pqp