Conectar

Ver Versão Completa : Quem é capaz de matar essa vampaiada?

Zaza
29-06-2009, 08:15 PM
Quem? ^o)

KEUz8wPu61o
http://www.youtube.com/watch?v=KEUz8wPu61o

uns usando blood wall, outros skill de acid, outros meteoro, outros darkness, uns yellow poison e alguns dando "bal" nos caras que gastam hp com skill. lol.

Killua
29-06-2009, 08:35 PM
credo os slayer que entram ali nen tem chase o unico que vi foi um que correu pra cima não sei como aqueles trem preto e pra ser morcego?

eles ainda deram um rachinha

Paracelso
29-06-2009, 08:59 PM
Pois é, lá eles sabem trabalhar em grupo... não era que nem aqueles vamps do extreme, td perdido, brincando de dar pk/paralizar os proprio pcos....
Teve uns guerreros que furaram o bloqueio... mais tava hard de passa ali.

Elywick
29-06-2009, 10:27 PM
Vamp Unico e muito bom.
Pena que so no JP sabem fazer isso.

Gostei da música xD

CCV_Tarok
29-06-2009, 10:35 PM
Unico vamp que presta é o de server oficial. Rare skills deles é f**a demais. Se bem que a de outras raças tmb.
Resto nao sabe jogar sem paralyze, exemplo era de ex, que lançava para, errava e corria.

CCV_Lerry
29-06-2009, 10:41 PM
Quero ve alguem passa nisso ai UAHSUAh, só no JP assim, vamp da paralyze se nao acerta corre no resto dos DE =P

CCV_Rugopix
30-06-2009, 12:04 AM
furar esse bloqueio nao eh tao impossivel quanto parece

pega algumas fires, cada uma entra de cada vez vez e mete uma ou 2 hellfire

vai chegar uma hora que os vamps vao sair um pouco da porta pq hellfire come o cu deles

dpeois eh soh comecar a entra os enchanters bladers etc e fudeu

os unicos que conseguem bloquiar um castle 100% sao os slayers

enchanters com santuary, healers paralizando, gunners no damage puff, n tem mesmo como passar

mas ta bem feito sim esse bloqueio, vi poucos tentando entrar no castle =/

Paracelso
30-06-2009, 12:12 AM
O Dificil e elas terem tempo de soltar o hellfire... e como o zaza falo, tinha os vamps na cobertura dando ball em quem tava no spam de meteoro...
Lembrando que o hellfire e diferente ne, das versões originais pra pirata (axo que e menos dmg e maior cd se não me engano).
Axo que sei la, se todo mundo entrasse duma vez a probabilidade de alguem escapa e faze uma resistencia dentro do castle é maior que alguns perdidos passarem um de cada vez....
Assim os vamps teriam que se dividir para matar o grupo que conseguio passar ;D

CCV_Bane
30-06-2009, 12:35 AM
Belo trabalho em equipe, coisa rara de se ver hoje em dia em qualquer war...
Eles devem ter pego todas as biblias de um castelo e chamado todo mundo pra lá pra defende. Vamp na defesa se souber jogar não como tira mesmo se passarem com uma party pela entrada o que vai ser dificil, mesmo entrando eles vão ficar jogando darkness cinza em cima das biblias. Unico que vai consegui pega é enchanter e olhe lá...
As outras raças raramente fariam uma defesa assim pq isso consumiria mana e ep, e isso vai muita grana... talves enchanter e healer consigam fazer isso se tiverem uma int boa pra fica soltando magia sem para. Ouster infelizmente a magia passiva de recupera ep mesmo em lvl 30 recupera muito pouco mas não sei como esta no japa a recuperação de ep por magia passiva.

CCV_Kapivara
30-06-2009, 12:47 AM
com um block desses só aquela invasão, em massa, de lobisomens que nem do "Anjos da noite 3 (ou 0?)" =)

muito bacana, será que os vamps ainda estão com 6 e os slayers com as outras 6?

=)

Belo trabalho em equipe, coisa rara de se ver hoje em dia em qualquer war...
Eles devem ter pego todas as biblias de um castelo e chamado todo mundo pra lá pra defende. Vamp na defesa se souber jogar não como tira mesmo se passarem com uma party pela entrada o que vai ser dificil, mesmo entrando eles vão ficar jogando darkness cinza em cima das biblias. Unico que vai consegui pega é enchanter e olhe lá...
As outras raças raramente fariam uma defesa assim pq isso consumiria mana e ep, e isso vai muita grana... talves enchanter e healer consigam fazer isso se tiverem uma int boa pra fica soltando magia sem para. Ouster infelizmente a magia passiva de recupera ep mesmo em lvl 30 recupera muito pouco mas não sei como esta no japa a recuperação de ep por magia passiva.

Em DE oficial decente o pessoal sente gosto, realmente, de jogar de Vamp, aliás, dá gosto para se jogar em todas as raças =P

Sempre se tem muito em todas as raças.

Claro que as outras raças defendem tão bem quanto, é só ver vídeos de defesa dos slayers que vc verá o que é gastar mana kkkkkkk e bala, tão doido quanto esse block dos vamps

na ultima vez que reparei lá no JP, ainda estavam 6 para slayers e 6 para vamps, as ousters peruando e apanhando dos dois ¬¬, desde a época que trairam os slayers =P

mas isso faz um mês ou mais que reparei nas bíblias, quando der dou uma olhada para confirmar como estão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
edit:

na mesma =P

são meses que está assim, vamps com 6 e slayers com as outras 6 0_0
http://img3.imageshack.us/img3/9563/darkeden005.jpg

este aqui só para matar a saudade do meu char =P
http://img20.imageshack.us/img20/5695/darkeden006.jpg

CCV_Bane
30-06-2009, 01:30 AM
Epoca de auge das ousters no ex fizemos uma defesa mais fudida que essa. Pegamos todas as biblias e colocamos em cima da piramide de Adam C, ficamos umas 2 semana com todas hehehe.
Estava as 2 escadas bloqueadas com uma full party em cada escada lotada de magia de area no chao, 2 full party de ousters no topo da piramide com as earth torando magia 170+ book. As 2 pontes de adam C blockeadas com uma party de ouster em cada uma. E ainda tinhamos os batedores que ficavam tomando os respaw points em adam C.
Slayer + Vamp atacando em massa e a maioria não passava nem da ponte.
Segunda vez tinha menos ousters contra mais slayers e vamps só que o pessoal não passava das escadas da piramide.
Isso foi no auge do CCV quando tinhamos union com o clan mais fudido de gringos que eu ajudei a monta Last Draw... Ai se tivesse feito video... bons tempos.
Depois disso teve uma briga interna entre a gente, a aliança se quebro e as ouster voltaram a ficar com poucas biblias novamente >.<

CCV_Tarok
30-06-2009, 10:56 AM
Epoca de auge das ousters no ex fizemos uma defesa mais fudida que essa. Pegamos todas as biblias e colocamos em cima da piramide de Adam C, ficamos umas 2 semana com todas hehehe.
Estava as 2 escadas bloqueadas com uma full party em cada escada lotada de magia de area no chao, 2 full party de ousters no topo da piramide com as earth torando magia 170+ book. As 2 pontes de adam C blockeadas com uma party de ouster em cada uma. E ainda tinhamos os batedores que ficavam tomando os respaw points em adam C.
Slayer + Vamp atacando em massa e a maioria não passava nem da ponte.
Segunda vez tinha menos ousters contra mais slayers e vamps só que o pessoal não passava das escadas da piramide.
Isso foi no auge do CCV quando tinhamos union com o clan mais fudido de gringos que eu ajudei a monta Last Draw... Ai se tivesse feito video... bons tempos.
Depois disso teve uma briga interna entre a gente, a aliança se quebro e as ouster voltaram a ficar com poucas biblias novamente >.<

Eu ainda lembro disso, foi quando eu tava upando a combat...

Passei semanas todo dia pegando armega e upando sem parar...

Realmente bons tempos, mas o povo sempre deu preferência pras outras raças.

CCV_Willz
30-06-2009, 01:08 PM
Realmente é muito difícil atravessar mas não impossiível, no jp tem as skills magic avoid que fazem até healer errar paralyze até 30% de chance de errar se não me engano, sem contar que também tem os HERO que triplica o hp do peão, tem vamp que chega a 15K de HP quando tá com hero, enchanter vira o demônio com Hero também , tem que juntar muito vamp para derrubar um enchant com hero XD!!

Mas também tem que levar em conta que os slayers não atacam com força total porque eles tem que defender as biblias deles, as ousters é que tem essa possibilidade por não possuírem biblias!

Mas mesmo passando a barreira até chegar nas biblias eh tramnpo ainda

vg15voe0GCk&feature=related

Minato
01-07-2009, 03:00 AM
karai q defesa em O.o ali nos vamps pra algum sly passar so andando.. a nao ser blade pulando com skill ou sword mais com o darkness impossivel e pra fugir andando tinha umas 2 filas de vma p1 atarz do outro fazneu 1 quadrado.. foda alguem ter passado =D so se algum vamp saiu do lugar ^^

PorteLaa
01-07-2009, 03:06 AM
Esse video que o willz postou dá até nojo... que vamp RUIM!

pottar
01-07-2009, 04:36 AM
Esse video que o willz postou dá até nojo... que vamp RUIM!
AEHUaeuAHEUHEAuAEHUAeheAUHaeuhAEUHAuha aiai que comédia
quase 15 mins de war, com lag, e num morrer nenhuma vez, no dia que tu fizer isso em algum server com metade dos players que tava ali soh no castle, e sem set edited pq parece que tu soh joga em server que rola esses set, vc ganha meus parabéns
mas enquanto isso... AUEHIauehiaUHAiuehaEIUHEAuiaheIUaehiuAEHAUIehaEUIH AEiuh

PorteLaa
01-07-2009, 05:23 AM
É você no video?! ... hahahaha

Não estou falando de viver ou morrer, apenas de jogabilidade...

E a quantidade de player é relativo... tinha muitas ousters alí, mais tinham muitos vamps também !!! Não é dificil de sobreviver dentro do darkness no meio de toda essa confusão!!!

e sem set edited pq parece que tu soh joga em server que rola esses set

Jogo darkeden faz alguns longos anos, antes de você saber sobre a existencia do darkeden eu tinha um gunner level150 com full 6/damage5 no darkeden internacional, éram 2 ou 3 que me matavam no 1x1, quando pararam de jogar me tornei o melhor player de lá :P e salve engano lá não vendia set.

Modestia a parte, todos os darkedens que joguei até hoje eu tive bons chars com bons sets...

Estou jogando revolution por que todos os meus amigos do CCV estão por lá, e se existe a possibilidade de comprar um set, por que não? lei do menor esforço, não me culpe por vc ser um pé de chinelo, por favor!

E a proposito, quem diabos é você?

CCV_bigolinho
01-07-2009, 05:38 AM
foda carrega darkness auhuhha..delay alto da porra....mas melhor video pra mim ainda eh o do Scrabows matando keeper....um str/dex mata keeper sem edit eh foda..mas se bem q o set dele era mt foda auhauhaah..mas msm assim eh foda

CCV_Asterisco
01-07-2009, 01:13 PM
Powww , boa epoca do Inter neh :):):) !!!!!

Mais no JP pqp os kra la eh fodao !!!!!

eu digo o portela joga bem de vamp mais , nao supera o pottar e o scra rssrrs !!!!!
Belos videos !!!^^^^

CCV_Willz
01-07-2009, 01:36 PM
Eu nunca vi o Portelaa jogando de vamp então não posso dizer se ele joga bem ou mal de vamp, o vídeo talves não faça justiça ao que o pottar joga pelo fato de ser war e ter ataques de todos os lados, mas o pottar sabe jogar, pelo menos eu acho que sabe até que se prove o contrário ^^!

PorteLaa
01-07-2009, 01:38 PM
Eu nao sei joga de vamp, nunca disse que sabia :P

Mais melhor que esse carinha aí do video, SEM DÚVIDA NENHUMA! huahuahua

A vida toda eu fui slayer, mais acabei injuando, to inciando a carreira de vamp agora...

CCV_Asterisco
01-07-2009, 01:46 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, portela falo bobage agora , tu nao joga melhor q pottar nem aki nem na china pqp !!!!!

Portelaa n se acha AHsuSHAUshAUshaSUAsuAshAUsHAsuAHSA !!!!!:lmao::lmao::lmao::lmao:

PorteLaa
01-07-2009, 01:48 PM
Afinal, esse video que o willz postou é do pottar???
ele pode até joga bem, não sei, NUNCA VI pottar, nem mais gordo...

mais NESSE video ele não tá jogando bem nem aqui e nem na china

HAuHauHauHauHAuHauhUahAUahUahA ou eu sou muito bão mesmo ou vocês não sabem oque é jogabilidade O.o

300 vamp, 5ouster e o cara se gabando por ter ficado 10minuto vivo... uhauhuahuahuha!!!

AHUUHAHUAHUAHUA

CCV_Willz
01-07-2009, 01:57 PM
Eu nao sei joga de vamp, nunca disse que sabia :P

Mais melhor que esse carinha aí do video, SEM DÚVIDA NENHUMA! huahuahua

A vida toda eu fui slayer, mais acabei injuando, to inciando a carreira de vamp agora...

Pô mas aí vc tá sendo contraditório, vc primeiro diz que não sabe jogar de vamp e depois diz que joga melhor que o pottar!!

Bom mas creio que essa discussão não vai levar a nada, porque vcs não jogam no mesmo server então vai ficar nessa!
Segue o tópico!

CCV_Asterisco
01-07-2009, 01:58 PM
ae portella chupa q eh de uva esse video ele joga 1 poco melhor q no da bible war pega ae !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=MuDNkfGV1Fs

PorteLaa
01-07-2009, 02:04 PM
Vocês ao menos assistiram o video?!?!?! hauhauha eu não conheço POTTAR PORRA!!!

Nunca o vi jogando, só estou tirando conclusões com base NESSE VIDEO!!!

Ele está jogando bem no VIDEO ???????

Não tá mais aqui quem falou então! rsrs...

-------------------------

@Critical

AAAA, bem melhor agora. :D huahauhauhau!!!
mais no video da war? porcaria, não retiro oque eu disse!

CCV_Asterisco
01-07-2009, 02:07 PM
Bom eu nao sei o q eh jogar bem rssrrssr !!!!

Mais falo pago pau pro pottar joganu !!!! ate no ET com set podre pakas ele deu raxa com IceLady !!!!:canables:

PorteLaa
01-07-2009, 02:09 PM
Não conheço pottar, nunca nem ouvi falar...

Só fiz um comentário sobre o video... no video da war parece a minha vó tetraplégica jogando! agora nesse segundo que você postou sim, bem melhor! :D

CCV_Asterisco
01-07-2009, 02:14 PM
q bom rssrsrsr !!!!
ele joga bem , achu q amioria q passa pelo DE JP ganha experiencia por q la eh facil aprende :):) !!!!

Mais rlx portelaa tu tamen sabe joga de vamp eu ja vi tu jogandu !!! ( mais nao pago pau pra vc ¬¬)

PorteLaa
01-07-2009, 02:18 PM
Vamp str/dex não tem nenhum segredo... qualquer tapado consegue jogar bem.

Joguei de vamp int só no dk2 lol3... mais eu morria pra vamp str com set de moju :P então pra mim não présta... não gosto de pvp, gosto só de PK...

pottar
01-07-2009, 02:18 PM
lol...
eu só joguei no jp
vo fala umas coisas que ja devo ter falado em outro tópico, ou ja falei no orkut
em nenhum dos meus videos eu consegui joga o meu máximo, eh foda grava na hora que vc mais ownou...
os videos da bible war, se vc num percebeu, com aquela quantidade de players, o server fica lagado, ou eh o server ou eh minha net msm
e com esse lag, nao da pra fika usando rapid toda hora, nem fazer os combos toda hora, e se acha que tem muito vamp, tem que ter neh, castle dos VAMPs, e protegendo as biblias...
se todos os vamps fizessem no minimo aquilo que eu fiz nos videos que postaram ali, os slayers e ousters iriam ter muito mais dificuldade...

eu num consegui ser "bom" no inter pq nao tinha nenhuma noção la e nem corria atras, eu soh metia paralyze...
agora no JP eu posso fala, que na época, eu conseguia matar qualquer player em x1 em qualquer horario em qualquer lugar, com mais dificulade pra heals com set bons e combats com set bons em mapas com mob, os outros...
o ScRaBoWs que vc nunca deve ter escutado falarem, nunca deve ter visto 1 vídeo, mesmo que ja postaram aqui no fórum, ele conseguia matar qualquer 1 SEM dificuldade...

qualquer 1 joga bem de vamp STR/DEX? AUEHiaeuhieauHEAuihaeUIHAEiuaheIU AH PQP .................................
video do trevas, uma fire que jogou no JP
ve os VAMPs fodao de STR que tinha no JP que ele conseguia matar :
XjYxvqU8Pc4

qualquer vamp jogava bem mesmo, tirando uns 5 japonêses que jogavam muito bem msm ( sem sarcasmo ), ngm fez oque o scrab fez com o keeper sem bug...
no video que ele postou ele morre 1 vez, mas ele ja matou sem morrer varias vezes

PorteLaa
01-07-2009, 02:28 PM
Uai... os vamp str do video estão indo de peito aberto, sem usar darkness... não tem como matar fire sem usa darkness, nem com str nem com int nem com porra nenhuma :D

ainda mais se tivé RA bug. :D

pottar
01-07-2009, 02:33 PM
entao pq o scrab matava sem darknes ? lol
pq varios japas matavam sem darknes ? lol
e no JP nao tem RA bug...

PorteLaa
01-07-2009, 02:34 PM
entao pq o scrab matava sem darknes ? lol

pq ele deve ser o chucknorris do darkeden. :D

Nos darkeden que eu joguei nunca consegui matar uma fire sem darkness... hehehe
mais todos tinham RA bug :D

Edit: pelo oque eu vi o damage do Japão é alterado.
O primeiro vamp a tirar 1x1 com a ouster fire no video que você postou, começou a ataca-la só quando o seu life ja estava quase pela metade e ainda sim conseguiu rancar metade do life da fire. :P huahauhauhau nos darkeden que eu joguei até hoje vamp war não tem esse poder todo não... nem no koreano.

pottar
01-07-2009, 02:49 PM
o primeiro vamp era lvl 161, a fire nao era nem 155, nao tinha skills novas...
ele demoro pra ataca, pq joga tao bem que chega a ser lerdo, ou entao ele tava tentando usa skill e tava errando
vc deve ta acostumado a ver fire com RA, com certeza os STR arrancam menos life msm
e nesses servers pirata, vamp soh quer saber de matar vamp, soh faz set moju
nenhum tem um set de dmg decente...

ScRaBoWs
01-07-2009, 04:03 PM
pq ele deve ser o chucknorris do darkeden. :D

Nos darkeden que eu joguei nunca consegui matar uma fire sem darkness... hehehe
mais todos tinham RA bug :D

Edit: pelo oque eu vi o damage do Japão é alterado.
O primeiro vamp a tirar 1x1 com a ouster fire no video que você postou, começou a ataca-la só quando o seu life ja estava quase pela metade e ainda sim conseguiu rancar metade do life da fire. :P huahauhauhau nos darkeden que eu joguei até hoje vamp war não tem esse poder todo não... nem no koreano.

Dark Eden JP Vamp Lv. 188: http://img27.imageshack.us/img27/8213/nosetjp.jpg

Dark Eden Eternity Vamp Lv. 178: http://img11.imageshack.us/img11/1207/eternity005r.jpg

Vamp do JP, 10 lvs a mais, 80 STR a mais, e mesmo assim quase 20 damage a menos.

Realmente o damage do DE JP é muito alterado. :joia:

PorteLaa
01-07-2009, 04:40 PM
No revolution, sou level222, tenho set edit e morro para fires bem inferiores a mim mesmo estando sem RA (claro, se eu não usar darkness)

Com tudo, vocês podem interpretar de diversas maneiras

1ª você, portela, não sabe jogar
2ª o damage dos vamps no JP é alterado
3ª a def/protection/hp das fires no revolution é superior
4ª todas as alternativas
5ª nenhuma das alternativas
6ª outra, qual?

E etc, etc, etc... bla, bla, bla... essa discussão não acabará nunca!!!

Darkeden hoje em dia virou carne de pescoço, cada caso é um caso, cada darkeden é um darkeden. São tantas alterações, são tantas modificações que você já nem sabe oque é original e oque não é, oque é verdade e oque é mentira... simplismente não tem como saber!

CCV_Kapivara
01-07-2009, 05:34 PM
O Portela discutindo decentemente????!!!! O mundo tá mudado mesmo -_-

Nunca gostei do Scrab e do Pottar, os dois são uma gangue, isso sim, e parecem serem uns imbecis de carteirinha (baseio-me em algumas sacanagens deles com outros players =P lá do JP), mas é incontestável que sabem jogar =P e tiro meu chapéu, nisso, para eles

Se um dia eu finalmente conseguir net decente e parar de me lascar com essas porcarias que vivo pegando, quem sabe consiga ficar algo parecido a eles, em qualidade de jogo, no DE :'(

Só para fazer uns vídeos desses em plena guerra já é uma proeza e tanto 0_O, certo que o JP, na época dos vídeos, era muito estável (mesmo com a minha pebanet eu conseguia jogar bem, sem tanto lag, o bicho só pegava quando tinha que agir no meio do alvoroço =/), mas mesmo assim deve ser um lag osso capturar o vídeo no meio daquele aoê todo :D

saudades do joguinho :fechaolhos:

Maniaco
01-07-2009, 06:03 PM
puta merda, agora que vi o vídeo do Trevas até o final.

o cara faz um vídeo de x1 contra uns vamps mó fudidos, que nem atacam ele.

contra o Warlick(enchanter) que é papel.

2 gunners, que são papel.

2 ouster, uma combat que nem ataca e uma fire 130 mto papel.

ele e o Lan contra 2 heal lvl 100, e meia hora pra matar.

lol!

Paracelso
01-07-2009, 07:50 PM
Pow portella pisou na bola agora, pottar joga bem pra caramba...
Matar fire sem RA não é la grandes coisa mas...
Cada DE pirata você diz né portela, nos servidores originais, não vi muita diferença de um para outro...

Podiam da um Subnick pro Kapivara: Viúva.

CCV_Kapivara
01-07-2009, 08:04 PM
kkkkkkkkkkkkkkk

não dá idéia, não dá idéia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é verdade, além de senti saudades do DE JP, ultimamente nem posso jogar nem um piratãozinho, aff

to quase com crise de abstinência =P

kkkkkkkkkkkkkk

CCV_Jh0n
01-07-2009, 08:40 PM
Quem disse que slayer n sai vivo dali qdo entra?

Vai no video e coloca entre 2:00 a 2:05 um slayer consegue entrar e ficar vivo no alto da tela ele vai de moto por cima.

E k pra nois esse video é velho pakasssssssss.

Dizem que hj em dia o JP tem um numero muito menor de pessoas.

CCV_Rugopix
01-07-2009, 09:00 PM
nunca dei meu depoimento sobre pottar, scrabow, portela ou qualquer outro darkeden player pois nunca axei necessidade, mas vamos la

como eh que voces conseguem chegar ao nível de discutir quem joga bem ou nao darkeden?

puta merda darkeden eh o jogo mais facil de jogar! qualquer sem braço consegue jogar bem com 1 mes de jogo... claro que tem as excessoes (os down, etc)

o pottar joga bem, mas só ele joga bem? lol! ele só é famoso pq grava videos e publica

agr sinceramente, se gabar pq joga DARKEDEN bem... puff! eh pior do que quem diz que ragnarok tem boa jogabilidade

NENHUM jogo de mmorpg exige tanto do player quanto CS, GTA, DOTA, entre outros jogos de skills

o char do pottar é forte, ele suou muito pra conseguir, dou meus parabens... mas é só isso

Paracelso
01-07-2009, 09:14 PM
Porque eu considero que ele joga bem? Simples, vai em um server como extreme, você só ve vamp lezado, que unica coisa que eles sabem fazer e tacar um paralize, se não saem correndo com o rabo entre as pernas, e pelos videos dele você ve raramente ele tentando paralizar alguem. Claro que se não você o bom set que ele tem, não daria nem pra fazer metade disso.
Ele não tem apenas um set bom, ele sabe o que fazer com isso, e isso é o que diferencia ele do noob.

Edit: Ninguem falo que ninguem passa por ae b4x1, sempre tem uns perdido que escapa... mais uma andorinha sozinha não faz verão.

pottar
01-07-2009, 09:27 PM
isso msm rugopix, eu sou um dos que jogam e gravam
e pelo menos eu acho massa, dezenas de vamps ja chegaram em mim : porra vei tu joga bem pra carai, comecei vamp por causa de tu...
ateh slayer ja falaram em ingles pra mim : " i love you non paralyze vamp " " yeah he uses skill pottar you rock "
isso que eu acho massa :]
eu uso paralyze sim, quando ta foda de matar, quando eh heal ou combat principalmente...

CCV_Jh0n
01-07-2009, 09:36 PM
Pottar vc é bom em fazer videos.

Pois não comparo vc com DawRex, Apoca, Fols, LordDex... Esses sim sabem jogar de vamp o resto fica no xinelo me desculpe mas é fato.

Isso que falei é tanto verdade pois em todos os DE que esses nicks que falei acima jogaram vc não fiz um pingo de sucesso ninguem nem ouviu falar de vc.

E o pessoal baba teu ovo porque vc é o level mais alto do DE JP entre os brasileiros.

Isso é FATO.
Me diz aew pq eu não vi vc brilhar no DE inter, no th, no taijiol, no dk2, no fs. apenas no JP que vc é destaque por ser o lvl mais alto dos BR.
Não se iluda o pessoal só acha bonito seu level.

Bye!

Paracelso
01-07-2009, 09:40 PM
Ihhh B4x1, se tava melhor enquanto não abria tua boca pra da sua opnião.
Pottar axo que nem ta entre o 10 primeiros em questão de level.
"DawRex, Apoca, Fols, LordDex..." Quem???? .....
Você calado B4x1 é um poeta.

pottar
01-07-2009, 09:50 PM
lols
nao joguei tempo suficiente no inter pra aprende a jogar bem
e oque eu joguei, nao sabia jogar msm, soh metia paralyze, e quando num dava ja era
igual a muitos vamps ints hj em dia
no JP, que eh o sv que eu mais joguei, la sim eu aprendi e me orgulho disso, nao importa como o rugopix falo se ele acha darkeden um jogo facil de se jogar e essas coisas ...

CCV_Jh0n
01-07-2009, 09:54 PM
Ihhh B4x1, se tava melhor enquanto não abria tua boca pra da sua opnião.
Pottar axo que nem ta entre o 10 primeiros em questão de level.
"DawRex, Apoca, Fols, LordDex..." Quem???? .....
Você calado B4x1 é um poeta.

kkkkk me faz rir ficamos calados para não disvirtuar o topico então ok? :aiqueanta:

Mas paracelso os players: DawRex, Apoca, Fols, LordDex e outros como gGvSE sempre foram destaques nos DarkEdens, principalmente no antigo DarkEden Internacional. eram aqueles que faziam coisas que pessoas com 6 dedos na mão não faz. o PK deles são impressionantes.
Bom mas posso te falar sobre eles dps via MP para não atrapalhar esse topico :)
Como vc disse sou um Poeta calado uahuahu vo encher tua caixa de MP de msg uahuahuahuahu!
Bjo!

Maniaco
01-07-2009, 09:59 PM
Jh0n, você calado é um poeta. [2]

já vi o potter jogando no JP, já vi o Fols jogando, já vi o DawRex, o Apoca ainda não vi, já vi o LordDex.
entre todos esses aí, só o Potter e o Fols fazem estrago, mas o fols é mto otário.

potter não é o lvl mais alto do DE JP entre os brasileiros, nunca foi.

Jh0n, tu tá falando tanto ai, mas dúvido que consiga matar ele, em qualquer server que for.

e quanto aos servers que tu falou, o DE JP dá de 10 a 0 nesses aí que tu falou, sem dúvida NENHUMA.

pottar
01-07-2009, 10:01 PM
Isso é FATO.
Me diz aew pq eu não vi vc brilhar no DE inter, no th, no taijiol, no dk2, no fs. apenas no JP que vc é destaque por ser o lvl mais alto dos BR.

Bye!

acho que eu num joguei bem no th pq nunca joguei la
aeh tem o taijiol mas nunca joguei la, deve ser por isso tbm
ah e o dk2... eh tbm nao joguei la, por isso nao joguei bem
no JP nunca fui top lvl BR :]
eh melhor vc se informar, antes de sair falando merda
isso que eu postei oque falaram de mim, nao foi no JP, foi no eternity

valeu...

ScRaBoWs
01-07-2009, 10:06 PM
Pottar vc é bom em fazer videos.

Pois não comparo vc com DawRex, Apoca, Fols, LordDex... Esses sim sabem jogar de vamp o resto fica no xinelo me desculpe mas é fato.

Isso que falei é tanto verdade pois em todos os DE que esses nicks que falei acima jogaram vc não fiz um pingo de sucesso ninguem nem ouviu falar de vc.

E o pessoal baba teu ovo porque vc é o level mais alto do DE JP entre os brasileiros.

Isso é FATO.

Bye!

Lv. Mais Alto? só reparar na assinatura, lv 166.

Eu era/sou lv 188 la.

Lightorus (gun) é 175 se não me engano, e acho que o Souls também é lv maior que o pottar.

Você não viu ele brilhar no inter, th, taijiol, dk2 e fs?

Perguntou a ele antes se ele chegou a jogar em todos esses server?
Creio que não, pois o JP não tem rate alta como nesse que você citou, e por ser demorado, ninguem larga o char la pra criar um novo, ja que foi MUITO ralado pra chegar a tal nível.

Ele jogou nas primeiras semanas do eternity, pergunte la o que o pessoal que jogou com ele, ou topou de frente com ele, o que eles acham ;)

CCV_bigolinho
02-07-2009, 12:43 AM
dawrex bom player? auhuhauhah so amigo dele..mas n lembro de se tao bao...falto cita meu irmao po..DarkBako rules DE INT UAHUAHAH..so sabia faze set meu irmao...pk era foda..LordDex Apoca fols...eles tudo tinham set bom em todos DE.....o fols pra mim era o mais esforçado...mas falava mt e fazia poko auhuhaah...:fechaolhos:

PorteLaa
02-07-2009, 05:53 AM
Pow portella pisou na bola agora, pottar joga bem pra caramba...
Matar fire sem RA não é la grandes coisa mas...
Cada DE pirata você diz né portela, nos servidores originais, não vi muita diferença de um para outro...

Meu querido, todos os darkedens que existiram até hoje eu já joguei... todos, absolutamente todos... claro, esses fundo de quintal que surgiram depois do vasamento dos arquivos, não!

Só por que atualmente eu jogo em um servidor "pirata" não significa que a vida toda foi assim... eu jogo lá por que devido as opções atuais eu realmente prefiro ficar no revolution :D

Prefiro jogar um pirata onde todos falam minha língua doque um original que só tem japonês ignorante.

Ai você me pergunta por que, a resposta é simples.
Eu tenho facilidade, muita facilidade em ficar rico fácil, e sou conhecido por isso... todos os darkedens que joguei sempre fui MUITO RICO mais nunca tive level muito alto (preguiça)

Eu não negocio itens hp steal2 e moju7... essas porcarias que se vendem em barraquinhas... eu negocio itens raros, e pra isso é preciso estabelecer um dialogo, pois muitas vezes grana não é suficiente para o tal item. No dk2 eu já sofria para conseguir negociar alguns itens... eu tinha que acha um chinês que falava inglês pra me ajudar com a tradução e ainda sim éra um pé no saco.

Hoje em dia não dá pra saber oque é certo ou errado, original ou pirata.

Por exemplo:

No dk2 um vamp war NUNCA mataria uma fire no 1x1 sem darkness...
Já no JP isso acontece com frequencia, como o pesssoal aí disse.
No koreano (o darkeden master) vamp combat também não tem essa força toda igual no JP.

Isso significa que o Kr e o Dk2 estejam certos e o japão esteja errado?
Isso significa que o Jp esteja certo e Kr e o Dk2 estejam errados?

QUEM É QUE SABE???!!! QUEM É QUE TEM ESSA RESPOSTA???

NINGUÉM!!!

Qual a importancia disso? ¬¬
No darkeden que eu jogo matar uma fire sem darkness é impossivel.
No darkeden que eles joga é perfeitamente normal...

E aí... que que tem? pq estamos discutindo?

digo e repito... cada darkeden é um darkeden... cada caso é um caso!
Nunca vamos saber oque é original e oque é pirata... isso é relativo e só os criadores do jogo poderiam nos responder essa maldita pergunta :D

Massena
02-07-2009, 07:17 AM
eu, pierre colorado \o/
suahushaush

mas pow, essa barreira foi muito bem feita, reparem que quando um passa por ela, apenas 3 vão atraz dele, o resto continua em seu posto.
muito bem organizado!

CCV_Shino
02-07-2009, 09:46 AM
FIRE IN THE HOLE !!!!
kkkkk Slayers Noob da ate pena ..... ~~

Maniaco
02-07-2009, 06:41 PM
"Prefiro jogar um pirata onde todos falam minha língua doque um original que só tem japonês ignorante."

tu já jogou no JP pra saber se só tem japa ignorante?
em 4 anos não topei com nenhum ignorante lá, tá pra tu.

antes de falar, leia, assista, ouça, pra não sair falando merda.

PorteLaa
02-07-2009, 06:49 PM
tu já jogou no JP pra saber se só tem japa ignorante?
em 4 anos não topei com nenhum ignorante lá, tá pra tu.

antes de falar, leia, assista, ouça, pra não sair falando merda.

>>>

Meu querido, todos os darkedens que existiram até hoje eu já joguei... todos, absolutamente todos... claro, esses fundo de quintal que surgiram depois do vasamento dos arquivos, não!

Isso responde a sua pergunta amigo?
Quem tá precisando ler é você! O.o

CCV_Asterisco
02-07-2009, 07:13 PM
Pqppppppppppppppppppppppppppppp , esse baxi eh sonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , casquei vei joguei o GL junto contigo te conhesso dex de q vc era lvl 0 la conhesso todos esse Daw apoca . LordDex menos o tols sei la , pqp baxi oskra joga bem mais naum eh tudo isso unico q ownava ali era o Lord e olha la ele era o mais foda do GL , com char dele ate eu ownava -.-

vc calado eh 1 poeta [3]
veii se pottar e scrabows joga metade do tempo q eles levo pra upa no JP, jogarem no ET , lamentavel da pra pega uns lvl 230 +++ sussa pq eu joguei DE JP e a vida de 1 palyer la eh duro na queda viow =/

KentSE tamen joga muito tanto eh q fez sucesso no INT Dinha tamen no INT e no GL ,Bom existe muitos players q owna no DE perdidos por ae maioria ta no eternity !!!! Daw Kent Dinha pottar Scra ggvSE !!!! EU

Paracelso
02-07-2009, 07:19 PM

Só por que atualmente eu jogo em um servidor "pirata" não significa que a vida toda foi assim... eu jogo lá por que devido as opções atuais eu realmente prefiro ficar no revolution :D

Prefiro jogar um pirata onde todos falam minha língua doque um original que só tem japonês ignorante.

Blablablablablablablablablablablablablablablablabl ablablabla

Hoje em dia não dá pra saber oque é certo ou errado, original ou pirata.

Por exemplo:

No dk2 um vamp war NUNCA mataria uma fire no 1x1 sem darkness...
Já no JP isso acontece com frequencia, como o pesssoal aí disse.
No koreano (o darkeden master) vamp combat também não tem essa força toda igual no JP.

Isso significa que o Kr e o Dk2 estejam certos e o japão esteja errado?
Isso significa que o Jp esteja certo e Kr e o Dk2 estejam errados?

QUEM É QUE SABE???!!! QUEM É QUE TEM ESSA RESPOSTA???

NINGUÉM!!!

Qual a importancia disso? ¬¬
No darkeden que eu jogo matar uma fire sem darkness é impossivel.
No darkeden que eles joga é perfeitamente normal...

E aí... que que tem? pq estamos discutindo?

digo e repito... cada darkeden é um darkeden... cada caso é um caso!
Nunca vamos saber oque é original e oque é pirata... isso é relativo e só os criadores do jogo poderiam nos responder essa maldita pergunta :D
Eu falei que você pissou na bola em falar que o pottar jogava mal só isso. E que matar fire sem RA não é tão dificil, agora com RA fica muito dificil para um Vamp melee matar.
Também nunca mencionei que você só jogou server pirata. E eu descordo que os japoneses são ignorantes, conheci alguns no pouco tempo que joguei, que era gente finissima, não se julga a maioria pela minoria.
Bom se você viu o video do Land/Trevas você viu que não é essa moleza como parece para vamp melee matar fire no DE JP.
Realmente não da pra saber quem está certo JP ou Coreano, mais concerteza server pirata que não é. Porque eles foram feitos pelas mãos de pessoas que não tem nada a ver com a Softon, então não seguem a linha que deviria serguir. Agora se a divergências entre a versão Japonesa e a Coreano eu prefiro não comentar, pois não joguei a versão Coreana. Mas pelo que eu soube a NetMarble não tem direito sobre o jogo, então axo que ela não poderia edita-lo.

PorteLaa
02-07-2009, 07:26 PM
Eu falei que você pissou na bola em falar que o pottar jogava mal só isso.

No video da war que o willz postou ele estava jogando feito minha vó tetraplégica... não retiro oque eu disse !!! os motivos não sei, só fiz um comentário sobre o video. quantas vezes vou ter que falar isso?!?!?!

E que matar fire sem RA não é tão dificil, agora com RA fica muito dificil para um Vamp melee matar.

Nem com, Nem sem...

Se a diferença de level e set não for muito grande, não dá pra matar uma fire sem usar darkness, mesmo que esteja sem RA... só no Japonês isso é possivel, alias, eles dizem que sim, não sei.

E eu descordo que os japoneses são ignorantes, conheci alguns no pouco tempo que joguei, que era gente finissima, não se julga a maioria pela minoria.

Vejo que os japonêses tem muitos defensores... vou reformular... se a maioria deles não fala inglês pra mim não serve, não vou conseguir negociar bons itens...

CCV_Asterisco
02-07-2009, 07:53 PM
Bom port vc fala q mata fire sem darkness com vamp str dex eh inpossivel , pois esta errado novamente Scrabows mata =//// !!! ja vi videos dele matandu fire em IK LAB claro tava de pt com pottar mais tinha 2 ouster e kda 1 com 1 entende :):): !!!

pottar
02-07-2009, 08:24 PM
portela eu ja falei os motivos pra eu jogar dakele jeito nakele video
e msm assim, nakele video te garanto que joguei melhor que muitos outros vamps jogam por ai, fui muito mais útil, e se vc tbm nao consegue perceber o lag, pqp...

vc jogo no jp ? pego que lvl ? viu alguma luta de algum vamp str forte, que saiba jogar e fazer combos co alguma fire ? nao neh entao vc nao sabe oq ta falando

vc jogo no ko? pego que lvl ? viu alguma luta de algum vamp str forte, que saiba jogar e fazer combos com alguma fire ?

se vc viu, vc nao sabe identificar um STR que joga bem, pq se ele joga bem e tem um set bom nao precisa de darkness
eu no JP, sendo INT, matava essa fire do video SEM darkness...

no video do trevas, o vamp que nao uso darknes, o lvl 161, 1 combo dele arranco METADE do life da fire, isso pq ele eh muito noob, demoro pra caralho pra começa a ataca
ele começou a ataca com metade do life, e ainda conseguiu arrancar praticamente metade da fire
e se ele tivesse começado na hora certa ? e usasse suas skills de uma melhor forma ?

Maniaco
02-07-2009, 08:55 PM
portela, tu chegou até que level no JP pra poder afirmar isso?

só entrar e vê uma pá de japa falando japonês é foda.

CCV_Asterisco
02-07-2009, 09:10 PM
Pow joguei 2 semanas la conheci varios japa falanu Ingles , mesmo com pergio de toma ban eu falava com eles os kra eh fmz pakas !!!!

PorteLaa
03-07-2009, 06:36 AM
Bom port vc fala q mata fire sem darkness com vamp str dex eh inpossivel , pois esta errado novamente Scrabows mata =////

Eu dizisto, vocês não leem oque eu escrevo !!!

vc jogo no jp ? pego que lvl ? viu alguma luta de algum vamp str forte, que saiba jogar e fazer combos co alguma fire ? nao neh entao vc nao sabe oq ta falando

lvl 90 e alguma coisa de enchanter... mais eu joguei durante muito tempo, é que eu não gosto de upa mesmo :D
mais vi tudo que precisava ver, sei tudo que se precisa saber ...

vc jogo no ko? pego que lvl ? viu alguma luta de algum vamp str forte, que saiba jogar e fazer combos com alguma fire ?

level20... mais fiquei por volta de 1mês no jogo... conversando com um amigo meu koreano e tentando descobrir um jeito de pagar pra mim :D
1mês é tempo suficiente também pra aprende tudo sobre o jogo...

ele começou a ataca com metade do life, e ainda conseguiu arrancar praticamente metade da fire
e se ele tivesse começado na hora certa ? e usasse suas skills de uma melhor forma ?

É OQUE EU ESTOU FALANDO... MAIS VOCÊS PARECEM NÃO INTENDER!!!

NO DARKEDEN JAPONÊS TEM ALGUMA COISA "ERRADA" (COLOQUEI ENTRE ASPAS PRA NÃO DAR ROLO...) POIS EM NENHUM OUTRO DARKEDEN REPITO, NENHUM OUTRO... É POSSIVEL MATAR UMA FIRE DO LEVEL/SET IGUAL OU SEMELHANTE SEM USAR A PORRA DO DARKNESS... I-M-P-O-S-S-I-V-E-L...

ENTENDEU AGORA?!

E como eu disse pode haver diversas explicação pra isso

O japão é de alguma forma editado, só não me pergunte oque, as possibilidades são muitas e eu nao tenho bola de cristal.
Não estou desmerecendo o de JP, dizendo que ele é pirata e que é ruim de jogar... nada disso, é até melhor!!!

é a ultima vez que eu posto isso, se ainda sim vocês não intenderem, vão a merda! huahuahuauhahuahuuaa

pottar
03-07-2009, 07:21 AM
ainda nao acho que seja impossível em outro darkeden
mas ja deu auehueahuhe

CCV_Jh0n
03-07-2009, 09:32 AM
Pqppppppppppppppppppppppppppppp , esse baxi eh sonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , casquei vei joguei o GL junto contigo te conhesso dex de q vc era lvl 0 la conhesso todos esse Daw apoca . LordDex menos o tols sei la , pqp baxi oskra joga bem mais naum eh tudo isso unico q ownava ali era o Lord e olha la ele era o mais foda do GL , com char dele ate eu ownava -.-

vc calado eh 1 poeta [3]
veii se pottar e scrabows joga metade do tempo q eles levo pra upa no JP, jogarem no ET , lamentavel da pra pega uns lvl 230 +++ sussa pq eu joguei DE JP e a vida de 1 palyer la eh duro na queda viow =/

KentSE tamen joga muito tanto eh q fez sucesso no INT Dinha tamen no INT e no GL ,Bom existe muitos players q owna no DE perdidos por ae maioria ta no eternity !!!! Daw Kent Dinha pottar Scra ggvSE !!!! EU

Eu me referir a o DE Internacional. 2003~2006 unico DE que pra min foi incoparavel não vai existir outro igual a o velho e bom inter.
Depois dos Hackers não existe DarkEden.

Critical Somos 2 que calados somos poetas, pois falar que KentSE joga muito... sim ele joga apenas pra upar pq PK ele perde até pra quem comecar a jogar DE nesse exato momento. falo isso pq eu vejo com meus proprios olhos como ele joga no teclado de sua casa que fica perto da minha casa.

E sobre o DE JP falaram certo 1 monte de Japones ignorante, e ainda um jogo todo em Japones ... é um saco pra quem não tem afinidades com simbologias.

E não vem me dizer que BR é bem vindo pois até um dia desses tinha topico aqui no CCV falando que tavam banindo conta de BR.

E falaram ai pra eu tirar x1 contra pottar não perco meu tempo, aceitaria isso se eu fosse uns 6 anos mais novo na epoca que eu era nerd.

Errei em falar que ele era top BR lá.
O engraçado é que eu vejo falar que os cara como DawRex, Fols, LordDex e outros são ruim!
Porque não tiveram a oportunidade kkkk ou privilegio de jogar um DE sem hacker com low rate como era o DE inter.
E sobre esses cara sempre ter item ? Eu lembro que no DE inter os unicos que tinham item eram aqueles que mais sabiam jogar porque no DE inter para ter item tinha que ser com muito esforço a não ser roubando de outras pessoas.

Virei o Poeta do CCV.
Mas se pensar bem muita gente devia calar a boca pra virar Poeta tambem.

Bjus.

OBS: DE Inter é diferente do DE Global em momento algum falei do DE Global nesse topico :)

CCV_Cromus
03-07-2009, 09:59 AM
No INT tinha muito cara BR que jogava legalzinho de vamp.
Tinha Supremo com o char xHariux (algo assim), fols, Dawrex (se voce ver KentSE ownando geral pode ter certeza que é o daw usando o char dele), LordDex sempre foi tora, gGvSe jogava muito de INT até mesmo na época antiga que tinha prozzang ChinaAngel vess ShinnyPopy entre outros gringos de sucesso. O mais famoso prozzang (melhor set, dono dos 2 castelos, mais rico) quando nego sonhava com 1 lórica ele tinha 3 de tanta grana por ser dono dos castelos por uns 6 meses sem perder, o mesmo prozzang elogiou ggv com o PK que ele tinha na época. Tinha nego na época que não era de se jogar fora, com um número muito menor de skills faziam estrago, tipo ramphy (só não tinha set e se fodia por isso), XASSAMITAX quando pegou set morria apenas pra supremo e fols de magos, outros caras do Rio jogavam bem. O fofinho Apocat tinha os dedos ligeiros, hotkeys tudo doida mas era ligeirinho pra caralho, quando montou set só morria pra Bako e LordDex pois tinham set 2x melhor, acho que com sets iguais o apocat ganharia, apenas opnião. No GL apoca e LordDex mantiveram sozinhos 6-8 biblias sozinhos, não tavam na war sozinhos, mas apoca chegava cedo, reunia os vamps e passava estrategia das mais variadas. Já teve ver dos vamps perderem as biblias pra ousters e apoca na malandragem logou uma ouster, pegou a biblia e colocou no pilar errado, só pra voltar pra vamp. Até na LN antigamente (6-9 anos atrás, não sei a idade da LN) voce via falar de LordDex, apocalips3 (apoca), C45P3R (pkva legal mas era ladrão desde o 1 item), Supremo (que foi elogiado também pela putinha da vess).

Mas cada DE é um DE. Scrabs e pottar jogam bem de vamp. Em questão de Vamp INT eu ainda prefiro fols e supremo (na época antiga), mas scrabs e pottar jogam bem pacas também pelo tempo e aprendizado do DE JP.

CCV_bigolinho
03-07-2009, 02:27 PM
Supremo = 1 japones q ta morando no Brazil agora...xHarisu = a otro japones...eles eram 2 pessoas...xHarius hj em dia tem minha idade 18..supremo uns 20...ainda lembro do casper...robando os kra UAHUAHAHA..mt foda coitado do paulinho robo moju9 eolh dele...eu ri d+++