PDA

Ver Versão Completa : [Duvida] Sobre Mu Global

CCV_Jh0n
29-06-2009, 11:43 AM
Porque Mu nunca deu certo no CCV ?

Me surgiu essa duvida pq tipo to jogando ArchLord e achei o jogo MU muito melhor que o ArchLord, o MU os graficos são mais bonitos apesar de não ter uma grande variedade de skill, e o MU Global é um servidor estavel..

Oq não sei se tem é Hacker ou algo do tipo...

Porque nunca deu certo uma divisão de MU no ccv ?

Sepultura
29-06-2009, 12:23 PM
sei lá :/ nunca joguei o mu global... todos os mu's que eu joguei pra min era so matar bixo e fazer reset... parece um jogo sem história

Slet
29-06-2009, 12:25 PM
Pq aqui o que comanda eh darkeden,
Se todos se unirem e falarem vamos jogar mu ai sim o mu vai dar certo

60% dos frequentadores do fórum é na área de DE.:joia:

CCV_Gaara
29-06-2009, 02:14 PM
Mano se fosse mu capaz de eu ir jogar archlord não tenho mais vontade não :(

sep. pirata não conta estamos falando do oficial pirata é lixo vc upa reseta upa reseta fica so nisso.

Sim slet 60% mas com outros jogos se o pessoal jogar vai crescer com conteudo dos mesmos exemplo tibia,mu,shaiya entre outros.

CCV_NazGuL
29-06-2009, 05:36 PM
Cara Mu eh chato eu joguei um server com o force e o wagner, agente ficou cansado da monotonia.

Imagina o Mu global que a xp eh de 1, mas n eh reclamando da xp, é que no global é uma versão antiga nem tem castle siege, pelo menos na época que joguei, so fica matando bicho e depois que fica forte??? Só pk, fora isso vc nao tem quest, não tem eventos etc fica mto chato.

Mas o grafico de mu ser melhor q o de archlord??? Discordo

Mu aqueles graficos coloridos dos itens exc, e os bugs matam o jogo.

CCV_Jh0n
29-06-2009, 07:29 PM
Cara Mu eh chato eu joguei um server com o force e o wagner, agente ficou cansado da monotonia.

Imagina o Mu global que a xp eh de 1, mas n eh reclamando da xp, é que no global é uma versão antiga nem tem castle siege, pelo menos na época que joguei, so fica matando bicho e depois que fica forte??? Só pk, fora isso vc nao tem quest, não tem eventos etc fica mto chato.

Mas o grafico de mu ser melhor q o de archlord??? Discordo

Mu aqueles graficos coloridos dos itens exc, e os bugs matam o jogo.

MU global hoje é o MU mais atualizado que existe ''Season4'' os piratas só vão até o Season2 que eu saiba :)

E o MU global não tem equips mentirosos como os outros MU(s)(piratas) cheio de opções que vc n morre nunca.

MU Global tem varios servers e o primeiro server a exp é a mais alta com o mesmo char voce loga em todos os servidores só que no server1 vc pega level 70 rapidinho dps do level 70 voce não entra mais no server1.

E acho que o grafico de MU muito mais bonito que o de ArchLord apesar de nao ter todas aquelas skills que tem no ArchLord.

Não estou me desfazendo do ArchLord é um jogo bom sim tenho um char level 11 lá e estou jogando de boas o problema é a jogabilidade eu não curtir, e a historia do jogo é muito paia, é jogo que voce entra com a finalidade de matar os monstrinhos.

No MU pelo menos tem quests que faz de hora em hora blood castle e tals... lembro da velha epoca que jogava MU.

E sobre ArchLord tenho 2 Bau lá um que abre com Platinum Key - chave que só quem tem é jogador p2p, e tenho outro Bau que abre com Gold Key - chave que só quem tem é jogador p2p.

To jogando ArchLord talvez descubro algo que me empolgue mas pelo jeito n to curtindo não.

E MU já sei como é.

Vou acabar voltar a jogar é DOTA.

CCV_Koston
29-06-2009, 07:58 PM
Jong global ta season 2 ainda n tem quase nada nessa versão, então eh o contrário tem server pirata 100x mais atualizado que o global.

E em termos de quest da pra conta no dedo as que tem e são muitos chatas de se fazer rs

E gráfico do mu em bem podrinho tbm nem o brilho dos sets salva.

OBS: O único mu atualizado oficial acho que o tailandes ( não sei se eh da tailandia memo mais eh por essas regiões ) e o koreano

OBS2: tem muitos servers tbm com direitos comprados da empresa koreana

EDIT: Erro meu global ta Season 4 agora, mas mesmo assim existem piratas 100x mais atualizados rs

CCV_NazGuL
30-06-2009, 01:53 AM
MU global hoje é o MU mais atualizado que existe ''Season4'' os piratas só vão até o Season2 que eu saiba :)

E o MU global não tem equips mentirosos como os outros MU(s)(piratas) cheio de opções que vc n morre nunca.

MU Global tem varios servers e o primeiro server a exp é a mais alta com o mesmo char voce loga em todos os servidores só que no server1 vc pega level 70 rapidinho dps do level 70 voce não entra mais no server1.

E acho que o grafico de MU muito mais bonito que o de ArchLord apesar de nao ter todas aquelas skills que tem no ArchLord.

Não estou me desfazendo do ArchLord é um jogo bom sim tenho um char level 11 lá e estou jogando de boas o problema é a jogabilidade eu não curtir, e a historia do jogo é muito paia, é jogo que voce entra com a finalidade de matar os monstrinhos.

No MU pelo menos tem quests que faz de hora em hora blood castle e tals... lembro da velha epoca que jogava MU.

E sobre ArchLord tenho 2 Bau lá um que abre com Platinum Key - chave que só quem tem é jogador p2p, e tenho outro Bau que abre com Gold Key - chave que só quem tem é jogador p2p.

To jogando ArchLord talvez descubro algo que me empolgue mas pelo jeito n to curtindo não.

E MU já sei como é.

Vou acabar voltar a jogar é DOTA.

n jhon o global nem ta atualizado , os piratas que estão na frente, eh como vc disse o global n tem itens "full" com 8 options como tem no pirata, msm coisa comparar DE JP com os DE private.

As quests a quais vc se refere blood castle, chaos castle e devil square, mas nem dão tanta xp, da mais trabalho vc catar o archangel e o blood bone pra fazer o convite. mas se pelo menos o global tivesse atualizado dava pra jogar tranquilo.

Quest pura mesmo é a quest do combo que faz no npc marlon, quest pra virar secoond classe que faz na mulher de devias, e quest da nova pra SM, mas essas quests ai sao mto chatas, vc tem q ficar matando bicho em atlans ou lt pra dropar o livro e o segundo item, mto chata msm da até agonia pq se algum cara te der ks no bicho q vc ta batendo vc perde a chance de dropar o item da quest.

Elywick
30-06-2009, 09:20 AM

Vem jogar Shaiya comigo e com o Gaara.

Acho Shaiya muito melhor que archlord em alguns aspectos.

MU é muito monotono.
So por um peso no mouse e ir durmir que upa sozinho.

CCV_RimaH
02-07-2009, 11:10 PM
Mu eh muito chato, só fica naquilo sempre, quanto atinge level maximo eh soh pkar e pkar, e uma hora INJOA pq n tem mais nada pra fazer...

Archlord pelo menos tem mais quests lol

CCV_Gaara
03-07-2009, 08:19 AM
é ai que você se engana Rimah quero ver vocÊ fazer um set inteiro +13 exc lá no global?

Quero ver você pegar lvl 400 no global!

E o pk do mu é muito bom!

Quanto Archlord quando vc pegar lvl 99 vai ficar so pk então da na mesma se esse é sue ponto de vista.

Não concordo com você mas respeito sua opnião :D

PorteLaa
03-07-2009, 08:24 AM
Eu estou jogando archlord pra passar o tempo até o DE voltar... huahuahua mais na real? acho que nunca vi um jogo tão ruim na minha vida!!! kkkkkkkkkkkk...

Eu nunca joguei MU, ja tentei mais nunca foi pra frente... se for jogar mesmo tem que ser no global, esses pirata não presta, nenhum jogo pirata presta. :D

CCV_Gaara
03-07-2009, 08:39 AM
Concordo contigo pq no pirata vc pega 400 reseta fica nisso ai vc pega tantos ponto da um hit la de 40k 60k sor ela no bixo reseta vamos dizer 10 minutos ai fica nisso 400 reseta lixão.

É então arch é muito sei lá vai chegar uma hora que vai ficar juntar 9037073437043704 bixos e mata ai vem nego vc treta com ele e fica nisso tem muita coisa não.

Mas sei lá não da animo jogar :( mu foi o segundo mmorpg que joguei na minha vida o0 era muito loco joguei na casa do meu primo sentei pk em todo mundo char ficou vermelhão hahaha era rox :D

CCV_NazGuL
03-07-2009, 12:05 PM
Joguei Mu a vida toda joguei tudo que eh servidor, easy medium, hard, global, enfim, mu eh enjoativo de todo jeito,tanto no global , não tem porcaria nenhuma pra se fazer, archlord pelo menos a jogabilidade eh melhor e tem varias skill, e mu apenas se usa uma skill pra pvp o que deixa o jogo mais chato ainda.

Bk usa twisted slash pra matar e rangefull bow. So fica nisso, SM usa a mana blade, ice storm ou decay dependendo do lvl, então Mu eh uma chatisse, sem contar, que as quests que tem la deixam o jogo mais chato.

O que adianta ir atras de um set exc +13, se depois não vai ter objetivo mais pra fazer, não tem uma quest descente. Não tem castle siege no global, kantru event e etc. Eu peguei lvl 15 no global e dei adeus, nunca mais quero jogar aquilo.

PorteLaa
03-07-2009, 12:09 PM
hauhauhauhauhauhauahuahua

mto encorajador o seu post

CCV_Gaara
03-07-2009, 12:17 PM
Mano você pegou lvl 15 e o global mudou tem sim castle siege!DS,Bc etc.

Você comparar server esy,normal,hard com global é brincadeira!

Vou te falar uma coisa jogo online não é so upar so soltar skills eu conheci amigos em jogos que valem mais que os mesmos jogo é uma coisa apenas para se divertir o que vejo é que muitos querem so gráficos e etc.

Global é uma boa sim mas o que rpecisava uma pessoa para organizar porque DE é forte por que 60% joga DE obvio.

Por que tibia a área não é movimentada poucas pessoas jogam archlord tá movimentada mas será que daqui 1 ano será assim?

Não é porquÊ você não gostou do Mu que todo mundo pensa igual e o pk do Mu global é uma das melhores coisas que tem siege do global então nem se fala é muito foda!

CCV_RimaH
03-07-2009, 12:27 PM
Eu penso igual ao nazgul...
E digo e repito
MU EH MUITO CHATOO, EH INJUATIVOOOO, FICA SEMPRE NA MSM COISA. N MUDA NADAAAAAAA.

pff, mas cada um cada um neh =)

Se você gosta gratz, eu n gosto e n eh hoje q vou gostar.

CCV_NazGuL
03-07-2009, 12:32 PM
Cara não é so pelo PK, vamo lá me diz se Mu tem uma história boa como a do DE??? E outra vale a pena jogar em server pirata do que no global, sabe pq, simples menos lag (depende do server), mais atualizações,melhor drop, e talvez pode ter a msm xp.

Eu não vejo o server global melhor que um pirata não, no global vc pagando 8 dolares por mes upa com 3x de XP, drop de 2x e cc a cada duas horas , então eu nao consigo entender pq vcs preferem o global,será que é porque é original, Sei lá mas essa e minha opinião, eu respeito as opiniões diversas mas n entendo =P. A webzen parece que tem pena de atualizar seus servidores.

A unica vantagem de ser jogar no global do meu ponto de vista, é pq é original, fora isso nada d+.

CCV_Gaara
03-07-2009, 12:36 PM
Nunca teve lag no global lá é 0 lag joguei em net discada lá e não deu lag!

Nem ligo muito para história mas ai vai de pessoa para pessoa como já falaram.

Elywick
03-07-2009, 12:43 PM
archlord pelo menos a jogabilidade eh melhor e tem varias skill, e mu apenas se usa uma skill pra pvp o que deixa o jogo mais chato ainda.

Ele ainda não jogou Shaiya para ver a jogabilidade xD

-------------------------

Se for PVP os melhores jogos em PVP já joguei HJ sao.

Ultima Online
Metin 2
RyL 2

CCV_SANGR3NTO
03-07-2009, 12:54 PM
Ele ainda não jogou Shaiya para ver a jogabilidade xD

-------------------------

Se for PVP os melhores jogos em PVP já joguei HJ sao.

Ultima Online
Metin 2
RyL 2

Pra mim O Melhor Pvp De todos é o Do Cabal Online.:fechaolhos:
-----------------
e a respeito de mu online o Global esta sim bem atualizado.
mais os piratas estão na frente.
Sim jah tive minhas epocas de Mu Fiz 17 Mil e alguma coisa de resets.
Posso com serteza destacar 2 mu que estão sempre em atualização estão a muito tempo no mercado e são estaveis com serteza.
o Dragon Slayer Mu e o Mu Jogando Net. www.jogando.net/mu

Claro existem outros mais nenhum que supere O Mu Global.Por que o ditado e veridico o Original e sempre melhor.
a respeito dos hakers não tenho certeza se usan muito no mu global. Hacker mesmo tem é nos piratas como Mudinho entre outros

Se por acaso o CCV voltar a era do Mu online. Me chamem hehehe

CCV_Blackout
04-07-2009, 02:24 PM
Bom estou aki para fazer 1 proposta a vc's...
-Ja que nao existe divisao de MuOnline nu CCV
queria dexar aki avisado.. se alguem conseguir 1 Host eu fasso toda a parte de manutençao... cuidamento do servidor desenvolvimento de web site.. etc... em fim..
espero o apoio dos admins's ai poderiamos criar a divisao do Mo mesmo nao sendo aprovado o meu progeto ( que ja esta em maos ..tenho o servidor feito aki e so tranferir pro host com site completo )

Ja agradeço... a compreençao.
aguardando aprovaçao do admin's "
By: Strik

http://lh5.ggpht.com/_JTFA_A3tqGI/Sk-Pb5OOXFI/AAAAAAAAAGk/qC5fB5bEQsk/s400/ccv_Mu.jpg

CCV_Baldan
04-07-2009, 08:49 PM
kra qnd o mu tava dando svr num private server ond a ana era gm e eu era lider do clan ia migrar para um super low rate ou o global me tiraro da liderança e takaro a ana dai faliu de vez =/