Conectar

Ver Versão Completa : Caça F-18 dando Rasante na Praia (MTO BOM)

CCV_Stealth
29-06-2009, 01:09 AM
RxNC7wEpFlM

PorteLaa
29-06-2009, 01:15 AM
Vapoooooooooooo...

huahuahuahauhauhauhauahuahuahuahua que bagulho loco

Dark_SkuLL
29-06-2009, 02:07 AM
Meu sonho eh ser piloto de caça muito foda..

Um dia eu ainda piloto um desses *.*

CCV_Athos
29-06-2009, 10:26 AM
Sabe oq eu faz DS?

entra pra escola EPCAR que tu faz o ensino medio la.
se tu ja faz o ensino medio tu faz a prova pra entrar na AFA, nao sei ate que idade pode.

depois tu vai passa 4 anos la como cadete, depois tu sai aspirante e ja piloto(depende do teu desempenho la dentro), porem so os melhores sao pilotos de caça, o resto vai pilota hercules, bla bla bla.

a FAB tem pilotos muito bem treinados, porem os avioes dexam a desejar.

abraços

On topic; caramba, rasante loko, tem um manero tb, que o cara foi bater a barrera do son, mas nisso tentou da um tunnel pra esquerda e o aviao nao guento e explodiu.

CCV_Stealth
29-06-2009, 10:30 AM
Onde esta este video ai athos?

CCV_Athos
29-06-2009, 10:34 AM
no youtube, uahauhauha, vou v se acho ele, e posto pra tu, aconteceu na marinha americana, e nao era bem um rasante, vou passa pra tu v.

abraços

-------------------------

pronto, ta ai, 2 video que acho bacana:

http://www.youtube.com/watch?v=LeTHAHGgZzA&feature=related

esse é da esplosao:

http://www.youtube.com/watch?v=7qMtnFtB38I&feature=related

abraços

Killua
29-06-2009, 10:45 AM
tepois mata um monte de gente e não sabe por que haushasuh

CCV_Athos
29-06-2009, 10:50 AM
Por que mata um monte de gente? O_O

o cara passa a vida toda treinando e quando ele finalmente chega a fazer isso é pq o cara ja tem o dom, pilotos de caças nao sao normais.... sao mestres.

abraços

PorteLaa
29-06-2009, 11:00 AM
Vou contar um segredo

tenho medo de altura.

Sonic
29-06-2009, 11:05 AM
Vou contar um segredo

tenho medo de altura.

Efeito FENIX no portela, olha só ele voltando a flooda hauhauha

Ja tinha visto esses vídeos, acho que foi o Athoss que me passo no MSN, cara pilota muito vio o.O, imagina o susto da galera vendo aquilo do nada dando um rasante huheuhe

CCV_Athos
29-06-2009, 11:17 AM
Pois é, Portela achou um parceiro, e acham que floodam com categoria...:rolleyes:

entao sonic, passa o dia 7 de setembro aqui pra tu v uns Mirrages2000 passando, da hora, barulho d+, mas vale a pena.

abraços

CCV_Kapivara
29-06-2009, 05:28 PM
¬¬ mestres anormais ¬¬

quanto chega, em velocidade, um caça da linha F? 0_o

certo que o piloto na pega essa velocidade de uma lapada, vai "aos poucos", mas mesmo assim deve ser o bicho sentir-se sendo esmagado na cadeira por tado a velocidade 0_0

Uma vez assistir um filme onde um porta-aviões americano viajou, sem querer, no tempo e foi parar no pacífico da época da segunda guerra, foi divertido quando o porta aviões mandou uns caças interceptarem uns aviões japas da época, quando os japas pensavam em apertar o gatilho, o jato já tinha passado e já estava voltando de novo kkkkkkkkkkkk

nem lembro o nome do filme, mas foi muito divertido =)

até capturaram um dos japas que só queria gritar "banzai" e se matar levando todos com ele -_-

:D

CCV_Rafael_xD
29-06-2009, 05:45 PM
muito louco...

os videos do athos tb...

gostei =)

flavioprofeta
01-07-2009, 06:00 PM
¬¬ mestres anormais ¬¬

quanto chega, em velocidade, um caça da linha F? 0_o

certo que o piloto na pega essa velocidade de uma lapada, vai "aos poucos", mas mesmo assim deve ser o bicho sentir-se sendo esmagado na cadeira por tado a velocidade 0_0

Uma vez assistir um filme onde um porta-aviões americano viajou, sem querer, no tempo e foi parar no pacífico da época da segunda guerra, foi divertido quando o porta aviões mandou uns caças interceptarem uns aviões japas da época, quando os japas pensavam em apertar o gatilho, o jato já tinha passado e já estava voltando de novo kkkkkkkkkkkk

nem lembro o nome do filme, mas foi muito divertido =)

até capturaram um dos japas que só queria gritar "banzai" e se matar levando todos com ele -_-

:D

Este site abaixo da uma noção de velocidade do caça F18 mais isso eh meio incerto pois a velocidade varia muito =P.

http://www.militarypower.com.br/frame4-aviao.htm