PDA

Ver Versão Completa : Minha saida [GM]Shark

CCV_Athos
28-06-2009, 07:05 PM
Bem, nao sei se todos sabem, porem eu sou o [GM]Shark, mas por motivos fortes to dexando o cargo, apenas informando isso, agradeço a equipe do rev por te confiado em mim.

abraços e sucesso.

CCV_Demmony
28-06-2009, 07:11 PM
Ih mano, deixa de serf biba... tu ta fazendo um bom trabalho vei.. liga apara esse povo noob que fica reclamando não...

Mas c tu está decidido, boa sorte, e vamo joga agora de boa, mais melhor de bão.. rsrsr

Bjus

Jenny
28-06-2009, 07:15 PM
afff
foda isso
vc era 1 dos unico que me dava dicas de como jogar dark
gosto de vc nao axo que deveria sair nao :D
boa sorte no futuro :D

obs: se qizer te ajudo upar de slayer :D

CCV_Rugopix
28-06-2009, 07:24 PM
axo que nao foi as criticas que fizeram ele sair, deve ser problemas pessoais etc

athos nao é do tipo que se deixaria levar por apenas algumas reclamacoes bobas

abraços

Bruxa
28-06-2009, 08:06 PM
Concordo com o rugo ae...
não pode ser pelas críticas, que alias são babacas ¬¬...
Se for por motivos pessoais etc... te desejo toda sorte cara... tu é um bom GM e tem carater, se for pelas criticas, manda irem arrumar oq fazer... ;)

Sonic
28-06-2009, 08:32 PM
Eu imagino o motivo que tenha levado ele a sair...

Uma pena, agora estamos sem GM´s ativos in game :S

Jenny
28-06-2009, 08:39 PM
concordo
desde que jogo axo que soh o shark fikava on :S

CCV_Stealth
28-06-2009, 09:56 PM
Athos esta se dedicando aos Estudos, o que eu apoio completamente. a saida dele ja havia sido anunciada a mim. nao vi nenhum problema.

Outro GM ja foi contactado, é de confiança minha. e vai assumir o lugar do athos.

Eventos Summons tambem vão deixar de existir, passando a ser eventos anunciados no forum de eventos.

PorteLaa
28-06-2009, 10:18 PM
Uma pena, agora estamos sem GM´s ativos in game

M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

Athos esta se dedicando aos Estudos, o que eu apoio completamente. a saida dele ja havia sido anunciada a mim. nao vi nenhum problema.

Mal contada essa história... espero que as minhas reclamações não tenham nada haver com essa decisão...

Eventos Summons tambem vão deixar de existir, passando a ser eventos anunciados no forum de eventos.

Estamos começando a falar a mesma língua.

bejo

CCV_Athos
28-06-2009, 11:49 PM
vc nao tem nada haver portela, fica tranquilo, apenas estava consumindo meu tempo e ja estava ficando "sufocado".

abraços

Jenny
28-06-2009, 11:54 PM
Boa Sorte nos estudos Athos
qualquer coisa soh xama :D

Dark_SkuLL
28-06-2009, 11:54 PM

Outro GM ja foi contactado, é de confiança minha. e vai assumir o lugar do athos.

Agora o portela Goza....

@on-tópic:

Pow foda msm mas o estudos tem q ser prioridade na vida do cara vc fez o certo...

.: DownLoaD :.
29-06-2009, 01:33 AM
Pena mesmo... era o GM mais ativo do jogo além de sempre comentar nos tópicos aki do CCV dos players... e foi o unico campeão que me deu as saph du torneio que eu não tinha ganho ainda

flows boa sorte há males que vem para bem

CCV_bigolinho
29-06-2009, 03:29 AM
poe eu de GM...

:)......Athos tava fikando viciado....dai mae dele viu...pego a cinta...lasco ele a pau...dai ele viu q estudo era melhor q apanha pro causa de DE..AUHAUHAUAH...foda...

PorteLaa
29-06-2009, 03:38 AM
Powts, você elaborou essa puta piada sozinho? sem ajuda de absolutamente ninguém?

Deixa só a produção da turma do didi descobrir você...

CCV_bigolinho
29-06-2009, 05:25 AM
eu tava kidding com o athos....mas em relaçao a Gm n UAUAHAHA...e turma do didi eu n kero....prefiro Show do Tom +)..talvez o Panico me chame UHAUAHAH ;)

Jenny
29-06-2009, 06:34 AM
hahsuahsuphus
show do tom eh melhor msm
e a turma do didi ta presisando de gente nova, perdeu a graça apartir dos 12 anos :S

PorteLaa
29-06-2009, 06:47 AM
e a turma do didi ta presisando de gente nova, perdeu a graça apartir dos 12 anos

Não se perde oque não se tem! huahuahauhuahua... didi nunca teve graça, nem na epoca dos trapalhoes... huauhauhahu!!! foi gadativamente piorando oque já era ruim.

Obs: transformamos o topico de despedida do athos em uma discussão sobre humor... kkk que relaxo!

CCV_Maryann
29-06-2009, 08:15 AM
Boa Sorte pra vc Athos!! ^^

Slet
29-06-2009, 11:04 AM
Boa sorte athos, e eu sou mais ativo que ele, a diferença é que ele aparecia mais ¬¬

rsrsrsrs

Bom acho que ja deu pra se despedirem do athos, deixa o ultimo comentario dele e closed.

CCV_Athos
29-06-2009, 11:09 AM
@Bigolinho

nao sou muleque. rsrs

Pois é, fizeram meu topico negocio do show da tam... vlw a todos mais uma vez e continuem firme no server.

abraços