Ver Versão Completa : Jogos violentos serao retirados do mercado
CCV_Shadi
23-01-2008, 12:16 AM
Não sei a área correta mas acho que entra em jogos, counter-strike, polêmica ( CQM ) e videos legais...
Counter Strike e mais um outro jogo serão retirados do mercado.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM779703-7823-JOGOS+VIOLENTOS+SERAO+RETIRADOS+DO+MERCADO,00.html
PorteLaa
23-01-2008, 12:21 AM
denovo? rs
já tem um topico desse na area do cs
/o/
abraços.
Massena
23-01-2008, 12:21 AM
tinha um tópico falando sobre isso, eu ate falei que se o CS fosse proibido aki no brasil eu ia jogar meu pc pela janela. suahshas
eu tava zuando em turma, num vivo sem meu pc xD
CCV_Rugopix
23-01-2008, 12:22 AM
EverQuest e Counter-Strike.
ja ate chegou na boca dos gringos, que nao concordam com tal remoção.
mas nao vai durar muito nao =]
CCV_caio22
23-01-2008, 12:24 AM
nada ver.. soh xiado.. na hora n proibe nao.. mesma coisa quando falaram q iam proibir lan houses
Massena
23-01-2008, 12:26 AM
mas ja proibiram, passou ate no jornal hj oO
ver tbm as vezes tbm é bom xD
Ps.: o Caio da vivo oO
achei que tinha morrido em um confronto de gg ou pq cobro alto d+ o preço do papelote
suahsuahsuahushaushau
Ah veio, pode proibir, eu já tenho mesmo UEhauAHEaa...
afinal, pode blokear desde que o meu nao seja blokiado xd
CCV_Shadi
23-01-2008, 01:38 AM
Everquest violento?
ahuHAUAHAUhA
Estou gozando pelo cu agora.
E sim, o caio está vivo, ele entra no msn as vezes.
CCV_Rugopix
23-01-2008, 02:50 AM
cara, foi 1 julgamento que 1 juiz fez, 1 vez em algum lugar do mato grosso do sul.
tu axa? HIEUhieuHIEHiehiUEHiuh
dura muito nao, rlx
"counter-strike eh um jogo onde traficantes do rio de janeiro sequestram tres membros da ONU e os levam para a favela, e os policiais sao recebidos a tiros!"
Massena
23-01-2008, 02:57 AM
haha.
como o rugo flw, isso num vai demorar muito ñ.
tipo o mapa RIO num tem nada a v com o jogo original, isso foi uma modificação feito aki no brasil, portanto; creio que eles vão recorrer dessa decisão e certamente ganharão.
afinal, esse em um dos jogos mais jogado no mundo.
se acha que vai ser fácil proibir ele assim?
haha, vão sonhando. jaja volto a budega ao normal xD
CCV_Nemesis
23-01-2008, 08:00 AM
Esse é o pais que vivemos...
kd a liberdade de expressao? o livre arbitrio?
porra, ta virando ditadura ne? ao inves desses fdps dos deputados pararem de roubar , e esses juizes tb , nao ,ficam achando problemas futeis ... porra ate parece que proibindo jogo virtual a violencia vai acabar! toma no cu porra!
daqui a pouco proibe o sexo antes do casamento , pq senao todos vao pegar AIDS!
¬¬
CCV_Gaara
23-01-2008, 09:03 AM
lo concordo com n osso amigo vascaino ai nada a ver se for assim vaum começa r proibir todos rpgs pq mata o carinha ia todo mundo vai comprar uma espada etc e sair matando um ao outro
o mais tosco foi falar ke sequestro os mlkinho da onu e ke policia recebido a tiro uhehueuheuhe
cada uma!
CCV_Shadi
23-01-2008, 10:02 AM
Me dá uma espada que eu saio matando geral 0.0.
Tá, eu tenho sérios problemas, sou um caso aparte.... XDDDD
Mas cara, MATO GROSSO DO SUL! Vai dar o cu, tinha que ser no meio do mato mesmo.
O maluco deve ter jogado e sido humilhado e ficou puto =X
naum duvido....
tu eh meio bobo mesmo....
aff o pior dessa noticia eh q os cara são mto ignorante, naum tem a minima noçao do jogo e falam mta merda...
CCV_Gaara
23-01-2008, 05:47 PM
concertza falar ke eh os mlk da onu ke suam p ricioneiro affss!!!
ate gringo ta axando ruim mano ke isso!
e lain vc eh lokaum mano ^^
Sonic
23-01-2008, 06:53 PM
tudo isso por causa do mapa cs_rio, retardado d+ quem crio esse mapa euaaeiea xD
PorteLaa
23-01-2008, 07:13 PM
Não é tão simples anular a decisão de um JUIZ...
mais concerteza isso não vai ficar do jeito que está
afinal o animal tomou a sua atitude baziando-se em um mapa que quase ngm joga
cs_rio
HAHAHAH!!! ¬¬
Sonic
23-01-2008, 07:15 PM
a empresa que fez o jogo, fez uma nota sobre isso, o Jogo não vem com mapa cs_rio, isso foi criação de BR retardado, eles não tem nada a ver com isso, mas vai explica isso pro animal do juiz -.-
e outra, passou no jornal da globo ontem a meia noite passando sobre isso denovo...
dizem que o jogo eh baseado num conflito entre traficantes e policiais que e preciso resgatar os rapazes da ONU, e tal...
e que ensina taticas de guerrilha...
e odono da lan house disse assim que se proibirem aki, é só comprar via internet pelo site que voce recebe em casa -.-"
Proibir de cu eh rola;;;
Sonic
23-01-2008, 07:17 PM
eu vi ontem tb ket, o que mas me irrita que cs_rio ja tem a tempos eiaeuaeiea e soh agora vieram com essa frescura HUAHSsaAS
PorteLaa
23-01-2008, 07:19 PM
é por que no brasil quase nao tem coisas para serem resolvidas
o nosso pais é um pais perfeito.
quase nao tem crime
quase nao tem ladrão
quase nao tem falhas.
intão eles resolveram trabalhar um pouco foi ai que viram o counter-strike.
bando de filhu da puta.
CCV_Gaara
23-01-2008, 08:19 PM
+ se vai ver jaja ta normalizado isso juiz filho da puta !!!!
dev ser nob no cs ai faz isso ^^
CCV_Shadi
24-01-2008, 12:56 PM
Cara, é como o tiozinho da lan disse:
Só comprar pelo site que tu recebe a cd-key e baixa pela steam
Cara, proibir algo no Brasil é fazer fonte de renda... VIVA O CONTRABANDO!
Eu admito, eu incentivo o contrabando porque as merdas dos jogos de Xbox 360 aqui no Brasil são muito caros e então pago para um site de importadora japonesa trazer jogos para mim, sai uns 100 reais cada jogo contando com a taxa de navio.
Por que é contrabando? Porque eu não pago impostos para a Alfãdega, ahahahaha. XDD, eles vêm como documento amarelo.
CCV_Jh0n
24-01-2008, 09:21 PM
É aqueles idiotas que não pensam em ajudar o país dai ficam proibindo jogos ... isso é porcausa daqueles que querem construir os filhos e fuder com o resto da humanidade ... esses fdps da idiocracia brasileira!
CCV_iStiu
24-01-2008, 09:58 PM
tudo que é proibido é mais gostoso ;D
agjlçagslags (K)
Massena
24-01-2008, 11:11 PM
concordo plenamente Still.
tudo que é proibido é mais gostoso.
CCV_Rugopix
25-01-2008, 12:03 AM
cara, eu axo isso errado, mas nao como voceis que comentam sobre o fato do cs estar proibido.
eu comento sobre o fato do juiz ter dito uma ação sem uma audiencia com a empresa que importa o jogo aqui no brasil.
se a empresa entrar com um processo para receber novamente seu direito de importação e ganhar a causa, eu nao duvido nadinha que a empresa entre com um processo de difamação e danos morais para cima desse juiz, e vai ganhar!
para quem nao entendeu: o juiz, se fudeu!
realmente...
poribido eh mais gostoso, mas nao tamos proibidos nao, agente tem o nosso entao impossivel perder xD
CCV_Gaara
25-01-2008, 07:14 PM
concerveja :D
mano proibidfo o u naum jamais
via acabar o jogo :D