Conectar

Ver Versão Completa : relato sobre nova skin

Frost
28-06-2009, 11:31 AM
bom,venho relatar aki q o que esta por vim no server,realmente vai ter 1 mudança muito significativa,e ao meu ver,totalemte negativa,explicarei alguns fatores a seguir:

vejamos,o intuito do cleison/apoca sempre foi dizer q tentaria fazer o jogo o mais proximo possivel dos oficiais,eu achei q seria impossivel pq ele nao tem as sources dos mesmos,agora surgiu a cobrança de muitos players pedindo por nova skin q tem em outro server e isso eakilo

mais vos digo,mesmo por ser 1 server pirata,nao pode esquecer q eh o unico onde RA esta sendo privada dos ousters,logico,concordo 100% ate mesmo pq eh bug outras classes alem de earth usarem,mais ai vem o seguinte

porem mesmo assim esta querendo colocar a nova skin,q sequer existe no KO,JP ou GL,sao skins abaixo do level 150,ou seja,os proprios desenvolvedores do jogo poderiam adaptar essas skins apos o level 150 nos oficiais,so q como eles viram,causaria muita desiguldade na base do jogo

ai eu explico pq,com essas supostas skins os vampiros dobram sua velocidade de ataque,enquanto ouster e slayers ficam na mesma,ou seja,o principio basico do jogo vai ser todo alterado

skins/Pele,ja diz,eh pra ser mudado a aparencia do char e nao a velocidade de seus ataques,e se isso acontecer e eu tenho crtz q vai,voces podem ter crtz,vai virar 1 puro VampEden

90% dos estrangeiros ja foram embora com o cold,se fizer esse update das novas skins,vai ser a cartada final pra mtos ousters e slayers deixarem de jogar eternity,e pode ter crtz,q depois q estiver em ruinas,nao tera como voltar atraz,nos ja vimos q a staff esta mto ausente em relaçao a duvidas,ate mesmo problemas pendentes a personanges

como foi dito na mudança de to hit,onde seria feito apenas 1 teste,se a maioria nao aprovasse voltariam atraz,so q isso foi feito?houve muitas reclamaçoes e nada ocorreu,a staff esta simplesmente tomando decisoes sem ao menos perguntar aos players oq eles pensam disso

ja foi dito no orkut,se querem mudar skins,adicionem novas auras pra simplesmente mudar somente a aparencia,e nao a base do jogo

eu sei q alguns players ja tem esse patch,e novamente,sao vampiros,os primeiros a testar as mudanças,provavelmente aparecerão com isso no torneio hj ,vamos ver oq vai acontecer

eu acho q ja ta na hora da staff começar a dar ouvidos a maioria e nao a simplesmente ao lado vamp do jogo

e tmb vamos parar de favoritismo,pq sempre as mudanças acontecem so pra vampiros?prestem atençao,se nao querem enterrar de vez esse jogo,começem a dar ouvidos a todos

Desabafo on! - -

CCV_Asterisco
28-06-2009, 11:41 AM
kra por 1 acaso vc naum ve q ouster eh overpower em quase todos dark -.- principalmente as elemental ranca muito sangue com poca skill -.- !!!! 1 fire com skill hellfire ranca 800 de life do meu vamp int , enquanto meu meteoro com skill 140 de int ranca menos de 500 ai vc me fala pq ninguem ve isso , depois no jogo mesmo geral fica falanu vamp eh lixo perde pra todas as rassa e ae ????? hummmm

Outra skin eh muito loco sim e geral quer naum eh so a maioria como todos querem como em 1 topico passado geral falo q naum precisava ser o primero update do sv mais ninguem falo q naum queria

quanto to hit dos sley tem q dexa do geito q ta sim pq blade e sowrd naum mata nada agora q ta ownandu vcs ta perdenu fica ae com grassaa!!!!!!!!!:fechaolhos::fechaolhos::fechaolho s::fechaolhos:

Frost
28-06-2009, 11:52 AM
kra por 1 acaso vc naum ve q ouster eh overpower em quase todos dark -.- principalmente as elemental ranca muito sangue com poca skill -.- !!!! 1 fire com skill hellfire ranca 800 de life do meu vamp int , enquanto meu meteoro com skill 140 de int ranca menos de 500 ai vc me fala pq ninguem ve isso , depois no jogo mesmo geral fica falanu vamp eh lixo perde pra todas as rassa e ae ????? hummmm

Outra skin eh muito loco sim e geral quer naum eh so a maioria como todos querem como em 1 topico passado geral falo q naum precisava ser o primero update do sv mais ninguem falo q naum queria

quanto to hit dos sley tem q dexa do geito q ta sim pq blade e sowrd naum mata nada agora q ta ownandu vcs ta perdenu fica ae com grassaa!!!!!!!!!:fechaolhos::fechaolhos::fechaolho s::fechaolhos:

vc eh vampiro,nao vou perder meu tempo comentando topico seu

LORD
28-06-2009, 12:16 PM
o que o frost falo é verdade esse negocio da velocidade dos vamps da pra ser notada no dk2 perfect (ou mesmo o antigo), os vamps atacavam muito mais rapido, mesmo sendo magos.

quanto ao tohit no inicial o pedido era pra aumentar só os das combats, pra deixar em pé de igualdade pq o tothit delas era porco d+, mais ai aumentarao de todo mundo, o que começo a fuder as mages, e mesmo as combats, sem conta no damage dos vamps alterados e por ai vai, no começo eu até tava animado com o eternity , mais agora cada vez que vejo 1 post desse tipo me desanima

Sepultura
28-06-2009, 12:29 PM
:bompost: concordo totalmente... skins para min não fazem diferença enquanto não for as oficiais... tirando que essas skins muito bugadas e que pra ouster é totalmente bugado nem vale apena vale apena ter! ^^

CCV_bigolinho
28-06-2009, 01:16 PM
frost vai aprende a joga de vamp ou slayer...=)...vamp mt mais rox + açao...slayer tbm...qq ouster tem de açao?..char mais parado q existe...unica q tem açao eh combat...e n vem dize q ai eu jogo pra mata e n por açao..entao vai joga CS - -

Frost
28-06-2009, 01:47 PM
frost vai aprende a joga de vamp ou slayer...=)...vamp mt mais rox + açao...slayer tbm...qq ouster tem de açao?..char mais parado q existe...unica q tem açao eh combat...e n vem dize q ai eu jogo pra mata e n por açao..entao vai joga CS - -

q eu saiba o jogo tem 3 raças pra serem escolhidas ,e se vc se acha tao foda,acha 1 server fun ai e pega algum char,eu pego 1 vamp ou slayer e te mostro oq eh jogar

nao sei jogar apenas de ouster,mais sim com outras raças tmb

HunterVP
28-06-2009, 03:48 PM
lol, oq eu acho e o seguinte..se skins novas dao velocidade a mais pros vamps, oq darao pra slayers e ousters...se a resposta for NADA, entao tem uma desigualdade e isso n pod acontecer...entao concordo com o Frost e se for pra atualizar com skins, que todos sejam beneficiados..qto ao hell fire e as skills de vamps, olha o tempoi q leva um hellfire e o tempo q leva as skills de vamp....uma diferenca absurda!!!!! entao essa comparacao ai foi sem sentido, desculpa ao Crirical.

HellRider
01-07-2009, 09:13 AM
Na verdade ela da velocidade pra sly e mmmmuito mais velocidade pra vamp.....e pra ouster....rsss....nada !!!

Enfim, nova skin ´´e legal e tal........mas pra q ???? Quero dizer, pra que agora ??? Tem coisas mais importantes pra resolver que todos sabem quais são !!!

CCV_Asterisco
01-07-2009, 12:48 PM
Vei pra min na boa pesso desculpa comentandu akilo , pq skin n vale a pena , mais q vcs eh chorao isso eh verdade tnccccccccccccccccccc

chora por tudo vei ate os to hit dexa do geito q tah pqp !!!!!!!!!

no eternity todos char ta forte eh so sabe joga , frost mesmo ja me mato varias vezes de vamp e de sowrd !!!!

O kra ta matanu e choranu pqp !!!! q feio

Frost
01-07-2009, 05:52 PM
Vei pra min na boa pesso desculpa comentandu akilo , pq skin n vale a pena , mais q vcs eh chorao isso eh verdade tnccccccccccccccccccc

chora por tudo vei ate os to hit dexa do geito q tah pqp !!!!!!!!!

no eternity todos char ta forte eh so sabe joga , frost mesmo ja me mato varias vezes de vamp e de sowrd !!!!

O kra ta matanu e choranu pqp !!!! q feio

se vc nao tem competencia pra mostrar e pedir por melhorias no server,entao nao venha criticar oq os outros estao sugerindo de bom pra todos

se vc fosse 1 pouco mais atencioso antes de postar qualquer coisa teria andado pelo forum do jogo ou ate aqui mesmo e achado algum post meu e do Levity pedindo por varias correçoes de bugs,e nao so de vamps,ou slayers mais sim das 3 raças

ao invez de ficar so criticando(bom,nick ja diz tudo neh >.<) ou ficar flando bobagens por ali ou por aki,eu procuro enchergar oq esta errado no server e passar pra ADM

eh como eu digo,na hora de botar o peru pra assar nguem quer,na hora de comer a mesa enche de morto de fome - -

pra vim falar merda enche de gente como vc,agora pra ajudar e pedir por correçoes vemos poucos,e geralmente sempre os mesmos

PorteLaa
01-07-2009, 06:11 PM
Eu não faria isso se fosse vocês

O frost é insistente igual eu, não dá pra argumentar com ele!!! huauhahuahuhuahua

CCV_Bane
01-07-2009, 06:24 PM
Mas é isso ai mesmo se for faze tem que ser pra todos:
to hit aumentaram pra todos...
Defesa aumentaram pra todos...
É = filho não pode dar presente só pra um tem que ser pra todos.
Se for aumenta a velocidade que seja pra todos e não pra uma unica raça.
Só vi gente que joga de vamp vir reclamar na sugestão que deram. Ousters defendendo sua tese e slayers calados o.0

CCV_Kapivara
01-07-2009, 07:47 PM
Será que a skin de noob "elevada" a "grande coisa" vai vim mesmo p o DE Eternity?

já é ruim pensar que terá que upar até um lvl alto (180+) para se conseguir uma skin noob de lvl 0 de DE oficial, agora além disso a mesma ainda é bugada, aff

ainda estou torcendo para o Apoca não fazer essa besteira, o DE dele não precisa ficar igual aos outros piratões, mantendo a mesma linha, tentando manter-se o mais fiel possível às versões oficiais já é o melhor e o maior ponto do Eternity, se ele cair na esparrela de deixar essa skin noob, aff, então só poderemos dizer que o DE Eternity só será mais um "Maria vai com as outras"

:gay:

:S

CCV_bigolinho
01-07-2009, 07:51 PM
eu vi apoca dizer q ker deixar tpw global skin nova pra lv0 e as coat q mudarao o char...mas n sei se vi certo issu...mas seria legal....por mim pode aumenta speed de slayer tbm...so axo errado aumentar de ouster..pq elas ja sao foda...imagina se aumenta speed delas..

Paracelso
01-07-2009, 07:53 PM
Isso seria legal, mais ele tem que corrigir essa parada que aumenta a velocidade do att...
Tinha que deixar igual os servidores originais, mas isso é utopia.

CCV_Iupi
02-07-2009, 12:35 AM
Será que a skin de noob "elevada" a "grande coisa" vai vim mesmo p o DE Eternity?

já é ruim pensar que terá que upar até um lvl alto (180+) para se conseguir uma skin noob de lvl 0 de DE oficial, agora além disso a mesma ainda é bugada, aff

Eu nunca joguei em outros servidores sem ser o DK2, e para mim as skins 180 são tão superiores quanto qualquer outra.

Muita gente também num chegou a jogar em outros server e acha as skins tão legais quanto, só você que jogou em outro servidor acha que é 'ruim' por ser de lv 1 no outro server.

Sepultura
02-07-2009, 12:45 PM
entrei aqui pensando que tava falando de cerveja :/ :bompost:

CCV_Willz
02-07-2009, 07:11 PM
Bom olhem esse vídeo e vejam se tem muita vantagem um vamp usar nova skin!

Mas já que a reclamação é para deixar igual a servers oficiais, acho que seria uma boa idéia colocar o delay maior nas skills de fire como nos oficiais, não concorda frost?

Eu acho muito difícil esse jogo ficar igual a servers oficiais!

xHwRCol3tgA&feature=channel_page

Paracelso
02-07-2009, 07:26 PM
Eu pensei em postar o video desse mesmo vamp contra um sword Willz, você foi mais rapido...
Em relação ao delay das skills de Fire, da para ver naquele video que você posto do DE KO, que as fire demoram muito mais tempo entre um HellFire e outro, enquanto em um server pirata você pode castar +- 4 hellfires sem a AoE do hellfire desaparecer.

CCV_Asterisco
02-07-2009, 08:16 PM
sim nos oto sv as ouster n eh tao forte igual nos pirata , sem conta q 1 hellfire nao ranca quase nada do vamp int !!!!

CCV_Bane
02-07-2009, 08:41 PM
Galera tenta não fugi do assunto do topico se quiserem discutir sobre delay de magias de fire é só abrir outro topico...

Frost
02-07-2009, 08:45 PM
bom deixa primeiro eu responder ai

se vcs procurar como ja disse ,nao estou querendo empurrar somente no rabo dos vamps,eu quero sim q sejam arrumado pra todos os lados

agora sobre oq vc disse ai de delay maior pra fire,sim eu concordo,desde q o damage tmb seja aumentado pq se vc tem acesso ao KO como eu tenho,sabe q la o damage das fire foram aumentados pra compensar a perca do uso de flame+HF,e segundo,tire o delay de dano da skill 170 e terceiro

coloque as skills raras antes de tudo,pq em versoes oficiais o delay eh maior sim,porem tem incinerate pra jogar no darkness,se aumentar delay aki vao jogar oq no darkness?o rabo?

e sobre o videozin q vc postou ai

vc devia analisar antes de tudo

1- o vamp nem joga tao bem
2- repara na velocidade dos ataques da criança
3- veja qnto a fire conseguiu tirar dele
4- nem faço questao de comentar q la era DK2,LUGAR onde existe RA bug,agora imagina se essa ouster ai nao tivesse RA,huahuahuahuahuhuahuahuahu

eu digo pessoal,procurem antes testar pra depois falar ok?

CCV_Willz
02-07-2009, 09:28 PM
bom deixa primeiro eu responder ai

se vcs procurar como ja disse ,nao estou querendo empurrar somente no rabo dos vamps,eu quero sim q sejam arrumado pra todos os lados

agora sobre oq vc disse ai de delay maior pra fire,sim eu concordo,desde q o damage tmb seja aumentado pq se vc tem acesso ao KO como eu tenho,sabe q la o damage das fire foram aumentados pra compensar a perca do uso de flame+HF,e segundo,tire o delay de dano da skill 170 e terceiro

coloque as skills raras antes de tudo,pq em versoes oficiais o delay eh maior sim,porem tem incinerate pra jogar no darkness,se aumentar delay aki vao jogar oq no darkness?o rabo?

e sobre o videozin q vc postou ai

vc devia analisar antes de tudo

1- o vamp nem joga tao bem
2- repara na velocidade dos ataques da criança
3- veja qnto a fire conseguiu tirar dele
4- nem faço questao de comentar q la era DK2,LUGAR onde existe RA bug,agora imagina se essa ouster ai nao tivesse RA,huahuahuahuahuhuahuahuahu

eu digo pessoal,procurem antes testar pra depois falar ok?

Por essas razões que acho que não dá para esperar que o eternety fique igual aos servers oficiais, é que nem eu falei, o pessoal da staff do eternety é quem vai ter que definir o que precisa ser modificado para poder equilibrar o jogo, tem que esquecer esse lance de se basear em servers oficiais porque não tem tudo o que os servers oficiais tem!

Agora o que ando vendo muito é que o pessoal quer um jogo equilibrado mas ninguém quer morrer, aí fica difícil!!

Eu não sei se essas skins novas já foram implementadas, se não foram acho que deveria ver primeiro como se porta se os vamps realmente irão ter uma grande vantagem em cima das outras raças, e se houver que seja arrumado, a staff tem que ver primeiro o comportamento no jogo para poder ver se desequilibra ou não, só assim eles podem tomar uma atitude! Eu acho que tem que ver primeiro antes de criticar, porque pode não ser tão vantagem assim, mas vamos ver primeiro, se realmente se contastar o desequilíbrio que seja arrumado!

Frost
02-07-2009, 10:43 PM
ja foi constatado,por isso vim aqui falar sobre isso hehe

como eu disse,eu testei antes de vim falar,esses dias atras tinha players com a nova skin,foi ai q testei

HunterVP
03-07-2009, 03:03 AM
rsrs, esse video ai que vcs querem mostrar....ouster noob e vamp noob...se querem testar mesmo, coloca um vamp apelativo mandando skills com menos de meio seg de delay o tempo todo e vc rapidim muda de ideia...como o Frost disse, antes de falar foi testado...basta imaginar um vamp int ond cada tapa que ele desse fosse uma skill que ele soltasse....assim rapidim vira VAMPEDEN!!!!