CCV_Kapivara
29-06-2009, 04:39 PM
Tô com uma dúvida aki, eu tava pensando, tipw,
1 fica bom vc fazer um char heal e enchant? os dois upam int,
2 Pra aguenta ww com um blade precisa ter +ou- q lv pra upar legal?
3 Como faz pra ter um dog?
4 nesse ccv forum n tem uma divisão pra de global? n achei entao postei
aki no geral msm xD
falou
1 - Se entendi: Vc gostaria de fazer uma char healer e enchant, ou seja, com skills (magias) de healer e enchant no mesmo char? Se for isso, bom, dê uma olhada em http://www.ccvgaming.com/forum/images/icons/ipb/icon4.gifLoucura, mas com isso achei um bug louco, sem querer 0_o (http://www.ccvgaming.com/forum/f259/loucura-mas-com-isso-achei-um-bug-louco-t16147/) e verá que é possível ter um char com skills dessas duas classe, ou até com as skills das outras classes, tb (classe - gunner, enchant, healer, blade e sword), mas não é viavel.
Depois de transformado (quando vc chega ao lvl 150 ganha o direito de fazer uma quest e transformar num "JC") vc não pode upar outra classe que não seja a sua, o que acontece é que alguns upam algum atributo (str, dex, int) que não é proprio da classe (ex: healer upando str) e é por isso que vc vê healer com espada, ele não está upando a classe sword, apenas está upando atributo str (strong = força) do char.
ao olhar o link que passei entenderá que só é possivel, antes do 150, o char upar só até 150 lvl somando todas as classes, ou seja, não consigo ter, convencionalmente, um char que seja 150 de healer e 100 de enchant, por exemplo, pois aí ele teria 250 de lvl de conhecimento, então impossível convencionalmente, o que acontece é upar uma classe e diminuir outra para o balanço sempre ficar em 150.
Ex: healer 100 + 50 de enchant, neste caso eu poderia ter todas as skills de healer até lvl 100 e todas as skills de enchant até lvl 50, ou seja, um char fraco com muitas skills ¬¬
2 - Nem sei o que é WW (o pessoal faz essas abreviações... =P, aff), hhahahah, se for aquela skill de ouster que deixa o chão congelado, para aguentar com healer, mesmo, só se vc for muito bom, ter um bom set e ter um lvl..., acho que 140, mais ou menos. Para blade a mesma coisa, pois se for essa skill que pensei..., vc pode ter lvl 180+, mas por perder agilidade naquele treco, vc poderia perder para qualquer ouster, a menos que vc n fosse bom no char =P
3 - Para pegar dog vc terá que ter carne (o pessoal ja disse em quais NPC vc pode comprar) e com esta, dá ao cachorro: Vc clica em um naco de carne (ele ficará no mouse) e com a carne vc clica em cima do cachorrinho, assim vc dará a carne para ele, se vc possuir sorte, o dog sumirá da tela e aparecerá uma coleira branca no seu inventário (onde estavam as carnes), mas caso não tenha sorte de primeira, vc terá que ficar repetindo o procedimento até o dog vim para o seu inventário, depois dele no inventário, basta clicar com o direito do mouse na coleira e ele aparecerá (ou ctrl+space - que é a tecla de atalho)
4 - Tinha divisão para o DE Global, mas como o CCV não promove e, inclusive, proíbe qualquer divulgação ou utilização de hackers, logo, os CCVs foram abandonando aquele poço de hacker que se tornou o Hackeden Global, por causa disso, a divisão CCV Global ficou deserta a ponto da ADM CCV não ver mais necessidade para se ter aquela divisão, então a desativou e deletou =P
1-O dano do healer eh baseado em STR não em in como deveria ser.
2-eu com vamp 115 no global guentava tranquilo em waterway
3-eh so comprar carne e ir dando pra ele, até vc receber a coleira que ele dá.
4-não tem, pois la no global eh cheio de speedero e afins, portanto n vale a pena investir num servidor onde não se tem retorno por parte da joymax
Espero ter ajudado qualquer duvida posta ae
Oo então quer dizer que vcs jogando de healer quando pegam jc começam a por pontos em int? Já q eu não sei nada de dark eden, na verdade nunca joguei.
Não é baseado em dano fisico elywick, mas as skill de healer são baseadas em str não sou eu que to falando, é o propio jogo q eh assim, talvez por erro mas eh assim. Antes de falarem procurem saber, façam me rir.
CCV_NazGuL, não esquenta com esses loucos, a maioria dos lesados preferem criticar e massacra a ajudar ou corrigir quem deu uma falta =P
Só corrigindo, as classes de clérigos (healer e enchant) são baseados em inteligência, sim.
O que acontece nos DEs, principalmente nos piratões (que são baseados em uma versão antiga e super editada do DE original) é que o dano dos clérigos não são puramente dependente do att da classe, ou seja, depois de uma certa quantidade de inteligência, o dano não altera mais, logo se continuar aumentando INT, não influenciará em nada no dano mágico dele (é um bug, mas que persiste desde tempos imemoriais).
Não sei quanto é essa INT "limite", mas supondo que fosse 200 para não JC: o total de att é 475 (str + int + dex = 475), então um healer com 315 de int, 80 de str e 80 de dex (315 + 80 + 80 = 475) tem um mesmo dano de um healer com 200 de int, 50 dex e 225 de str (200 + 50 + 225 = 475), mas, com certeza, o com 225 de str teria muito mais proteção do que o com 80 apenas =P
Ainda têm outros 2 agravantes:
a) existe uma diferença (tb n sei de quanto) muito pequena de dano por alteração de int, ou seja, um healer, segundo o meu exemplo, com 195 de int teria um dano mágico muito próximo de um com 200 =/
ou seja, por isso que se ver healer com espada para upar str, não perde, se perde é muito pouco, do dano e ainda ganha proteção e hp (é o que a str modifica), ou seja, healer n tem dex para evitar o recebimento de dano, mas se possui uma proteção maior e um hp maior (por causa de uma maior str), logo, terá mais "resistência" que um healer "full int" =/
b) Quase todas, se não todas (não lembro), skills de healer funcionam sem a necessidade do char está com a cross na mão, então fica muito conveniente, o que é diferentíssimo, por exemplo, gunner que praticamente todas as skills são obrigatoriamente vinculadas à arma, sem ela na mão ou utilizando uma que n seja da classe dele (espada, blade, cross ou mace), então as skills desativarão, automaticamente.
Mesmo com isso, acho que ainda é raro (pois existe a promessa "eterna" de ajeitarem esse problema da str do healer) ver healer 150+ transformado gastar seus pontos de lvl com str ou dex, gasta-se esses pontos com INT mesmo e deixa os pontos de str para acessórios e o balanço dos 475 que comentei aí por cima =)
No JC, além dos pontos, a gente pode manipular o balanço dos atts "ante-JC" que são os 475, ou seja, mesmo se eu fosse 180, eu só poderia alterar a str, sem gastar ponto JC, se usasse espada, mas essa alteração só vai no 475, não mexe e nem altera os pontos distribuidos do JC.
ou seja, os clérigos são baseados em inteligência sim, mas por causa de um bug do sistema do DE, é possível a str tb ter influência na qualidade do char, não vai alterar o dano em nada, mas vai modificar a proteção e hp do mesmo.
eae galera vo aproveita o topico e pergunta minha duvida.Alguem ai sabe como muda a cor da letra no Darkeden extreme tipo tem uma cor meio laranja que quaze ngm tem alguem pode me explica como q faz pra usala ?
O único modo de troca de cor de letra que conheço é quando vc clica num quadradinho amarelo no canto inferior da tela do DE (do lado do local onde vc digita quando quer conversar), quando clicar nesse quadradinho irá aparecer uma telinha (um quadro) com as possibilidades de cores, daí é só clicar em uma delas, quando fizer isso aparecerá um ponto cinza em cima da cor escolhida, pronto, depois disso tudo que vc digitar irá ficar com a cor escolhida.
tem um outro jeito de troca de cor, mas só serve para a "placa" das lojinhas, mas acho que isso ainda nem existe no DE extreme, que é vc comprar uma latinha de tinta que pode ser do site (todos os servers oficiais vendem nos sites deles) e/ou comprar de outros players (só no DE JP, creio eu, pois no Global parece que não é vendível no jogo, quem compra usa ou dá fim, n pode vender e nem transferir para outro in-game, no DE KO eu não sei)
Valeu ae a galera que me respondeu, mas acabaram deixando eu com mais duvidas auehauheauea
1 O que é "jc"?
2 O nazgul falo que o server global (joymax) é ruim e tal,qual que vcs recomendam/jogam?
3 No negócio da ww, uparei de dia la qndo for lv90+, qual eh a str do seus blade lv90 a 100? é que um kra me deu pt la, upo meu str mais meu domain fico baixo, entao capaz de meu blade aguentar um poko + cedo. Só pra compara.
4 enchant opts. poe nos itens com blue drop2?
Valeu
1 - JC acho que seja Job Completed (trabalho completado) ou algo assim. É uma nomenclatura para os chars que fizeram a quest do 150, ou seja, "completaram o trabalho" da quest de transformação.
No DE JP a gente chama apenas de transformado para o "JC" e "não transformado" para o 150-
A primeira vez que "ouvi" essa abreviatura foi em server pirata mesmo ¬¬
2 - Na minha opinião, o melhor server mesmo é o DE JP, só ir na seção dele ==>
DarkEden Japonês (http://www.ccvgaming.com/forum/f156/)<== e obter as informações de como se cadastrar jogar. Existe algumas coisa que podem se tornar sérios problemas, para saber mais é só acompanhar essa seção que indiquei e dá uma olhada na comu orkut Eu joguei o DE-Japonês \o/ (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18320498) para saber o que é boato ou verdade sobre essa versão oficial do DE e como ela "anda"
Mas caso queira um piratão "bom" (dependerá muito do que vc considera bom) é só escolher entre as versões que possuem seção aqui no CCV, desses o mais antigo é o DK2, mas o Extreme já está a alguns meses no ar (eu abandonei esse, pois para mim não passava de um server bugado com ADM gananciosa e incompetente) e Eternity (quando podia jogar, era nesse que estava, um serve de grandes promessas e ADM muito boa, não tenho nada para me queixa nem da ADM [tudo que precisei fui prontamente atendido] e nem dos GMs [ídem])
3 - como não sei o que é, mesmo nem ficar chutando, vai evitar mais bola fora =P kkkkkkkkkkkkkk, ¬¬to achando que isso é uma skill de blade 0_o ¬¬
4 - é impressão ou vc está confundindo DE com algum outro jogo? Não existe option enchant (para o char enchant). Os clérigos são "baseados" em INT, logo, os equipamentos que seria específicos para enchant seriam os com options com INT, mas como o DE é o DE, kkkkkk, lgo fica muito facultativo, pois é preferível equipamentos com options do tipo "moju" (termo para all resistence - contra maldição, poção, ácido e sangue) para clérigo ou qualquer outra classe do que options "específicas", mas isso é muito relativo e depende de caso para caso (set para up, set para pk na raça, para pk em outra raça, etc).
agora se esse seu "enchant opts" for, na verdade, "encantar a opição", se for isso, bom, nada mais é que a mensagem que aparece sempre que vc tentar utilizar um "encantador" (blue drop, red drop, star drop, yellow drop, bigorna etc) em um item ou equipamento correspondente a esse "encantador"
no caso da blue drop (a estrela azul simples - acho que ela possui 25% de chance de acerta, aumentar a option de algum equipamento): vc pega ela e coloca em cima de algum equipamento que tenha, no mínimo, +1 de alguma coisa (ex: anel com +1 de int na option dele), aparecerá uma mensagem "deseja encantar esse item?" e os botões "OK" ou "cancel", se vc quiser "encantar" é só clicar em OK e se, somente se, vc tiver sorte, pois o sistema das drops é randomico, então poderá aumentar a option do item (Ex> um anel que era +1 passará a ser +2) :)
Eu nunca conseguir melhorar option de item nenhum com a blue drop, geralmente perco option (de +1 vai para 0, o item fica branco) ou então perco o item (o item explode e ja era, some -_-).
=_=