Conectar

Ver Versão Completa : [Server OFF] Informativo

CCV_Stealth
27-06-2009, 11:07 PM
O Server Ficará OFFLINE Apartir das 23:10 do dia 28/06/2009

Motivos:

Troca de HOST

Atualização do sistema de arquivos do server

Finalização do Client

Implementação de novos Itens, Mapas, Pets e NPCs

Correção do Limit Player 50 ON

O principal motivo é a troca de host, nosso contrato com o host atual acaba no dia 28/06/2009, por este motivo o server vai parar antes do dia 28, evitando perda de LVs,

O Server NÃO VAI RESETAR!

Estamos migrando para o Mesmo HOST onde esta alocado o Eternity e Extreme.

A configuração do host novo ainda nao foi finalizado. por isto o server ficará Offline por Tempo Indeterminado.

Sem Previsão de voltar o server até o momento. a Empresa Contratada informou que esta em falta do hardware solicitado. Fui informado que seria liberado meu acesso ao host hoje(dia 30/06/2009) porem é a segunda vez que eles prometem isto, logo nao vou dar praso, porem se caso for verdade o server sera liberado para o acesso dos players 4 dias depois do host ser liberado para ser configurado.

A possibilidade de liberação antes desta data é remota!

Nenhum membro da Staff esta Autorizado a informar nenhuma novidade referente a esta mudança, isso é para evitar a Surpresa! então nao adianta insistir, não informaremos nada antes da liberação de acesso ao servidor.

Desculpe os transtorno, estamos em obras para melhor atende-los

PorteLaa
27-06-2009, 11:11 PM
Surpresas não são legais quando trata-se de um bando de nerd louco para jogar!!!

Isso é uma idiotisse... a não ser que vocês não tenham certeza doque vão ou não conseguir colocar... ai é melhor ficar quieto mesmo, pois prometer oque não pode cumprir também não é legal

Sonic
27-06-2009, 11:17 PM
Ue, serve fico OFF agora..
Não era dia 28? Hoje é 27. :D

que bom, não vou ta em casa mesmo..pode fica off avontade hahahahaha!

LORD
27-06-2009, 11:20 PM
server fico off , no meio do evento ? que coisa loca

LoganxD
27-06-2009, 11:21 PM
foda bem nas minhas ferias :( sokasoosa po sai aqui deu dc meu deus deu summom la em perona tava em rodin upando ae me da um dc loko em mim affff e de desanima viu esse seevidor vcs tem que mudar mesmo por que o dizer pow :aiqueanta::fechaolhos:

FICA OFF BEM NO MEIO DO EVENTO É PRA MATA O CARA TO ATÉ CHORANDO AQUI KASKAOSKOASKOAS EU NEM TAVA NO EVENTO MESMO MAIS O UP TAVA BOM

flavioprofeta
27-06-2009, 11:24 PM
Pow, acho que a falta de organização esta muito forte neste server !

Uma hora vc's dao restart sem avisar..
Site desatualizado... O suporte do site não da suporte a emails .com.br kkk.. só .com
Na outra dc pq vai muda o host e no jogo o gm faz evento...

Depois destas mudanças tentem se comunicar melhor pro server crescer e ficar perfeito =D

...
Flw !
:aiqueanta:

Elywick
27-06-2009, 11:28 PM
Ue, serve fico OFF agora..
Não era dia 28? Hoje é 27.

que bom, não vou ta em casa mesmo..pode fica off avontade hahahahaha!

Respondendo

O principal motivo é a troca de host, nosso contrato com o host atual acaba no dia 28/06/2009, por este motivo o server vai parar antes do dia 28, evitando perda de LVs,

CCV_Athos
27-06-2009, 11:34 PM
bem, eu nao estava bem relmente informado de que horas ia o server down e por isso aquele pequeno summon(nao era evento) foi interrompido, sempre os restarts sao avisado, se o server cai antes disso, é problema no host, mas creio que nossa staff esta bem organizada, mas boa dica Flavio.

pois bem, vejo vocês la depois da atualização.

abraços

LoganxD
27-06-2009, 11:36 PM
ba fudeu tudo caralho mesmo vo dormi foda foda eu upando mais que demonho :s:cabecanomuro:

CCV_Lerry
27-06-2009, 11:39 PM
so porque eu ia pega 188 pra passa o Marba e fica top 5 de enchant T.T

SilencerX
27-06-2009, 11:41 PM
Massa veio a staff tá ótima. Ótimo atendimento, o server agora vai lota de nego pra joga o_O vai fica mas legal sorte pra vcs todos.

Slet
27-06-2009, 11:49 PM
Pessoal será que vc's nunca se contentam?
Tipo eu passo noites sem durmir e vou direto trabalhar, brigo com a namorada, me mato, pra ajudar a galera ter um servidor de dark bom, onde naum temos lucro nenhum apenas pagamos host e pegamos atualizações LEGAIS para toda a galera.
Se ficamos nesse host, eh lag, eh num sei , num sei o q... só reclamam.
Se vamos outro pra melhorar, reclamam pq vai parar o servidor...

sempre visamos o melhor para os players, e se isso naum te animam, desculpem, mas naum eh intenção fazer mal a ninguém somente ajudar e ter um dark bom e competitivo

Slet.

CCV_Athos
27-06-2009, 11:53 PM
é so olha a assinatura dele... mas é isso ai galera, mais paciencia =P

abraços

Jenny
28-06-2009, 12:36 AM
agora que eu tava pegando o jeito do dark :D

flavioprofeta
28-06-2009, 12:46 AM
Edited.

Malz adm, eu entendo o seu lado e talz, mas algumas pessoas não estão preparadas para fazer parte da staff e deixam a desejar no Dark Eden Revolution.

Sem ofender o gm é claro, considere como uma critica construtiva.

Quando ele fez o pequeno summon de boss e o server caiu isso demonstra ao meu ver uma falta de comunicação entre vc's.

O site está ótimo, correções serão feitas , updates virão...
Porem o que faz o server crescer são os "organizadores" .

PorteLaa
28-06-2009, 12:53 AM
bem, eu nao estava bem relmente informado de que horas ia o server down e por isso aquele pequeno summon(nao era evento)

Você está errado.
Pra começa esses eventos nem deviam acontecer... sou contra
Mais se por um acaso, vocês achem que eles são indispensaveis, td bem... mais deveriam ser marcados com pelo menos 2 dias de antecedencia para que TODOS tenham o direito de participar.
Como é que funciona... você pensa "ah, não estou fazendo nada, vô alí lurar uns bixos para aqueles preguiçosos" ?!?!?!

Desse jeito esse server nunca perderá o jeitão de forfun. Mesmo com uma bela equipe staff, mesmo com um dos melhores hoster, nunca deixara de ser um MALDITO forfun!

Pessoal será que vc's nunca se contentam?
Caralho, porra, eu passo noites sem durmir e vou direto trabalhar, brigo com a namorada, me mato como um condenado nerd, pra ajudar a galera ter um servidor de dark bom, onde naum temos lucro nenhum apenas pagamos host e pegamos atualizações LEGAIS para toda a galera

Se logo no inicio você já não está aguentando a pressão sugiro que saia.
Sempre haverá pessoas descontentes com o servidor, e lembre-se, o cliente sempre tem razão... Não é por que você não ganha nada que devemos acatar tudo que vocês fazem. Nós jogamos no servidor e merecemos respeito.... Esse seu post não foi digno de um Game master, apesar de você ser meu amigo e eu intender os seus motivos

Por isso sou contra GM em perona, GM em forum, GM em MSN... pois sempre havera um ou outro que vai acordar com o pé esquerdo e vai soltar os cachorros encima de players que só estão reivindicando seus direitos!

Vocês estão conduzindo o darkeden de forma errada ao meu ver :P
E é por isso que existe tantas reclamações e tantas questões em aberto.

Pra começar, guardar segredos dos updates que vem por aí não é uma idéia sensata... huahuahuahua... falar as novidades não só é bom para o servidor quanto para os players, para diminuir a anciedade e etc.

Enfim, por que vocês não vão trabalhar? huahuauha vai, some daqui !!! não quero ve um post de nenhum de vocês até o servidor estar online e funcionando perfeitamente... vaiii, andaaa...kkkkkkkkk (brincadera)

bejo

flavioprofeta
28-06-2009, 01:04 AM
CCV_PorteLaa
Apoio sua decisão e concordo .

Slet
28-06-2009, 01:40 AM
Você está errado.
Pra começa esses eventos nem deviam acontecer... sou contra
Mais se por um acaso, vocês achem que eles são indispensaveis, td bem... mais deveriam ser marcados com pelo menos 2 dias de antecedencia para que TODOS tenham o direito de participar.
Como é que funciona... você pensa "ah, não estou fazendo nada, vô alí lurar uns bixos para aqueles preguiçosos" ?!?!?!

Desse jeito esse server nunca perderá o jeitão de forfun. Mesmo com uma bela equipe staff, mesmo com um dos melhores hoster, nunca deixara de ser um MALDITO forfun!

Se logo no inicio você já não está aguentando a pressão sugiro que saia.
Sempre haverá pessoas descontentes com o servidor, e lembre-se, o cliente sempre tem razão... Não é por que você não ganha nada que devemos acatar tudo que vocês fazem. Nós jogamos no servidor e merecemos respeito.... Esse seu post não foi digno de um Game master, apesar de você ser meu amigo e eu intender os seus motivos

Por isso sou contra GM em perona, GM em forum, GM em MSN... pois sempre havera um ou outro que vai acordar com o pé esquerdo e vai soltar os cachorros encima de players que só estão reivindicando seus direitos!

Vocês estão conduzindo o darkeden de forma errada ao meu ver :P
E é por isso que existe tantas reclamações e tantas questões em aberto.

Pra começar, guardar segredos dos updates que vem por aí não é uma idéia sensata... huahuahuahua... falar as novidades não só é bom para o servidor quanto para os players, para diminuir a anciedade e etc.

Enfim, por que vocês não vão trabalhar? huahuauha vai, some daqui !!! não quero ve um post de nenhum de vocês até o servidor estar online e funcionando perfeitamente... vaiii, andaaa...kkkkkkkkk (brincadera)

bejo

Naum eh naum aguentar a pressão é que quero que vc's vejam o nosso lado tbm!
Estamos conduzindo um servidor de darkeden pra MELHOR SATISFAZER VC'S!!! Mas naum adianta eu seguir somente o q vc acha portelaa. Sobre os segredos naum adianta eu vim falar maravilhas que naum poderemos cumprir, estamos testando algumas cartas na manga, se der certo bom pra geral, se naum der ninguem vai vim chingar...

Eu to fazendo o melhor que posso, e outra nem Jesus agradou a todos quem dirá eu...

Sobre críticas construtivas estão todas sendo bem recebidas e agradeço a todos por isso, vamos evoluir, podemos ser novatos sim, mas queremos sempre ir pelo melhor de TODOS.
Sobre eventos vai ser bem conversados, e acertado. Obrigado a todos, pesso paciência, e sempre o Revolution vai lutar pelo melhor. É nóis!!!

To indo trabalhar noovamente rsrsrsrs.

pra naum deixar passar, portela me chupa!
seu irmão
http://www.ccvgaming.com/forum/picture.php?albumid=23&pictureid=71

abçs!

PorteLaa
28-06-2009, 01:43 AM
Naum eh naum aguentar a pressão é que quero que vc's vejam o nosso lado tbm!

Eu vejo o seu lado.
Tem gente que não vê, concordo, mais não precisa ser grosso para chamar a atenção

Mas naum adianta eu seguir somente o q vc acha portelaa

Oque eu acho geralmente é oque todo mundo acha... eu sou muito previsivel.
Se duvide, abra um enquete perguntando se concorda ou não com as minhas palavras

Sobre os segredos naum adianta eu vim falar maravilhas que naum poderemos cumprir, estamos testando algumas cartas na manga

Oh sim, se não é certeza que os updates viram, é melhor mesmo não anuncia-los
Desculpe

Eu to fazendo o melhor que posso, e outra nem Jesus agradou a todos quem dirá eu..

Sabemos disso.
Mais jesus não chingou os que ele não agradava... huahuaha não que eu saiba, por que eu nunca lí a biblia.. kkkkkkkkkkkkkkk

Slet
28-06-2009, 01:47 AM
Sabemos disso.
Mais jesus não chingou os que ele não agradava... huahuaha não que eu saiba, por que eu nunca lí a biblia.. kkkkkkkkkkkkkkk

Eu desisto de me explicar rsrsrsrs vc eh loko ja te falei isso umas 200 x no msn rsrsrsrsrs

Sobre os updates vão ter! Só naum sabemos se vamos conseguir colocar todos ja de uma vez lol! chega rrsrsrs

CCV_Boroka
28-06-2009, 01:54 AM
Unica reclamação q eu tenho eh q isso ocorreu bem no FDS =/

Mas como não eh culpa de ninguem q o contrato do Host acabasse no domingo então sem criticas ^^

Bora fazer desse server o Melhor logo !!

Slet :gay:

CCV_Rugopix
28-06-2009, 02:39 AM
só posso dizer que vai valer muito apena messssmo

o revolution vai finalmente esta a altura do extreme e eternity porem com 1 unica diferença

Staff nao tem mal carater

go go revolution > all ^^

[S.E.P]-MeLo
28-06-2009, 03:27 AM
Kra ta tenso preciso upa 200 ... :cabecanomuro:

CCV_Stealth
30-06-2009, 10:25 AM
só posso dizer que vai valer muito apena messssmo

o revolution vai finalmente esta a altura do extreme e eternity porem com 1 unica diferença

Staff nao tem mal carater

go go revolution > all ^^

Exato!

Ficar discutindo se deveria ou nao sair do ar agora nao vai trazer o revolution antes da previsão.

A diferença entre um membro da Staff Revolution e um Player comun nao é tão grande, nós apenas abdcamos de jogar em servidores que desagradam por varios motivos para poder montar um servidor que seja agradavel, competitivo e que se preocupa com os players.

Não iriamos pagar 108 dolares atoa, ja que o contrato com o host vencia dia 28 e o novo host ja estava pago, nao adiantaria pagar os 108 dolares para usar o hoat durante 3 ou 4 dias ja que acabamos de investir mais de R$1200,00 Reais avista em um novo host, novas ferramentas, novos updates.

Nós se preocupamos sim com os players,caso contrario jamais investiriamos uma quatia tão grande no servidor de uma vez só.

Este Tópico é apenas informativo e nao uma area de discução.

Quer discutir? mande PM para seu alvo.

O servidor vai voltar melhor SIM.

Closed ¬¬

-------------------------

Sem Previsão de voltar o server até o momento. a Empresa Contratada informou que esta em falta do hardware solicitado. Fui informado que seria liberado meu acesso ao host hoje(dia 30/06/2009) porem é a segunda vez que eles prometem isto, logo nao vou dar praso, porem se caso for verdade o server sera liberado para o acesso dos players 4 dias depois do host ser liberado para ser configurado.