PDA

Ver Versão Completa : Castle War fs2 ;P

CCV_Bane
22-01-2008, 06:40 PM
Essa castle war deu mais membro do que eu imaginava, deu umas 30 pessoas fico em torno disso. Só que os kras adicionaram china editado no clan deles pra proteje castelo e mandaram 90% do clan praticamente pra blocka a entrada, ficaram segurando a entrada das escadas com enchanters e do lado desses enchanters tinham gunner na skill 130 blockando o caminho enquanto atiravam por cima e por fora das muralhas.
Foi foda conseguimos fazer alguns ataques mas nada muito eficaz.
Ai logo no começo da war matamos os guardiões NPC tanto da entrada como das muralhas, só que não estavamos conseguindo ganha terreno por causa de healers, avançavamos e imos morrendo e não tinha nenhum healer pra dar bal, tava só o ket (que tava com lag) e o skull que entro no healer apos um tempo de war, eu tava com o gunner.

CCV_Sweet
22-01-2008, 07:01 PM
desta vez nao passamos da escada do começo

uEAHeAUHeAUheua

desanimei com FS

vou pro Global

vi coisas absurdas hj na guerra

Gunner lvl 250

pqp

Sonic
22-01-2008, 07:05 PM
aeuaeiuaeie cheguei no final ja, mas dei de cara com uns guns no qual eu dava 10 tiro e acertava 1 eauiaeuieaea

CCV_Boroka
22-01-2008, 07:09 PM
hauhuhaahuau esse guner ai eh do EVE eh o + forte do jogo vei, num tem como ganhar desses caras.

CCV_Bane
22-01-2008, 07:13 PM
Eh conversei com um amigo china meu ele disse que adicionaram uma pá de nego da EVE no clan deles com medo de perde o castelo pra nois.
Mas a maioria dos membros oficiais daquele clan da azinha deito pro meu gunner no 1x1. Pra não dizer todos...

Dark_SkuLL
22-01-2008, 07:25 PM
Hehe

A War foi rox msm........

Foda q eu Gunner (lvl158) num acertava hit nos gunners deles....soh consegui acertar bem em 1 lah :/....tudu 170+

CCV_HEALbra
22-01-2008, 07:28 PM
eu só escutei pelo skype...escutando as gargalhada gay do ket..

e os anem do DS pq o James chamo os nego pra x1!!!
aehuaehaeuhaeh

o duro q nem nas férias dá pra ir!!
¬¬"

CCV_Rugopix
22-01-2008, 08:35 PM
eu participei do primeiro GvG do fs sv2

fui o unico br, foi easy, n tinha clan pra defender, era soh mata os bixim ehbieheuihieuh
tinha xina pa porra pra invadir

CGK
23-01-2008, 09:26 AM
aff o foda do fs eh sempre isso

essa sacanagem de players editados e os super fodões...

se fosse tudo na raça dai sim era massa

Massena
23-01-2008, 03:14 PM
mas pelomenos serviu de experiencia pra outras war bane xD
vai na fé que jaja vcs ganha um castle aew xD

Dark_SkuLL
23-01-2008, 04:39 PM
Teria como a gente ganhar sim.....

Mas como q a gente vai ganhar se no nosso clan tem 100 membros cujo destes 100 apenas uns 7 tavao ajudando....dentre estes 7, 2 se naum me ingano eram apenas 150 sem quest....

Dava pra contar nos dedos quem realmente ajudava...

Ket
23-01-2008, 05:05 PM
Eu "ajudei" em parte...
Hosteando o skype xD, e tentano jogar com a healer kkk...
Depois peguei amizade com um china falando sobre sexo xD

CCV_XThorX
23-01-2008, 06:29 PM
Glalera reunida antes da guerra

http://img181.imageshack.us/img181/1939/dk2062dv5.jpg

tipo
a gente nao ganho por falta de gunner
sem brincadeira no 1x1 eu nao perdi pra nenhum
gunner o problema eh que sempre vinha 2 3 x 1
ai nao tem quem aguente , e soh tinha eu de enchanter
os fdps dos brs se desuniram e largaram meu clan por putaria mt sacanagem .Com mais uns 4 ou 5 gunner
a gente tinha chance imensa de ganhar pq o clan P
nao tava com mt membro comparado ao outro primeiro
ps os editados nao atacaram a gente em nenhum momento
um editado q eh o blader eh "amigo" meu duvido que ele me atacaria falta um poco de experiencia de guerra pra gente ganhar akilo os kras se armaram muito bem travando com o enchanter a porta akilo foi mt inteligente pq nao passa ninguem apesar q o enchanter era mt papel fui x1 com ele saiu correndo, mas mesmo assim tinha uns 4 gunner ao lado dele, ai tbm eh foda , mas tem chance sim se tivesse uns 5 ou mais gunner +1 enchanter pra ajuda TRANSFORMADO tbm pq 150- eh mt papel, mato um 150- gunner por exemplo em 5 segundos quem anda comigo ja viu
bem um dia a gente ganha haha

CCV_Boroka
23-01-2008, 07:19 PM
Se fizesse um clan de verdade com todos os membros do CCV a gente ganharia fácil desses chinas.

+ o povo eh tudo gay, ficam em servers diferentes =/

CCV_Bane
23-01-2008, 07:34 PM
Eh foda com esse tanto de DE que tem tb. Mas em relação ao DE int as castle war do DK2 são bem mais doidas.

Massena
23-01-2008, 07:41 PM
é foda mesmo, a turma fica todas em serves diferente, dai fica fodão de ganhar uma war -.-
mais valeu a experiencia.

Gudar
25-01-2008, 09:57 AM
ai... eu tenho vários chars..
tava me focando mais no blader pq acho blader massa...
mas se precisar de heal/enchant/gun pode falar que eu upo eles logo até o 150 e transformo...
o mais atrasado mesmo é o blader q tô jogando...
tá assim meus chars Heal 140, Enchant 135, Gun 139, blader 133, sword 80 (disconsidera esse.... vai demorar upar ele..)
prox vez eu vo nem q seja com meu heal pra dar bal só...

CCV_Kapivara
29-01-2008, 01:17 AM
desculpando a minha ignorancia...

Onde fica esse mapa do primeiro post?

Dark_SkuLL
29-01-2008, 02:20 AM
Eh o castelo pow.....

Vc tem q ir invadindo pra chegar naum lembro onde :P

Esse ai eh o Castle Octavus....

CCV_Kapivara
30-01-2008, 10:17 PM
Nunca participei de guerras desse tipo e acho q tão cedo n irei participar...

Mas se tiver alguma alma caridosa, bem que poderia por as SS de como chega aí >.<

Esses castles são aqueles de Adan? Será que é uma daquelas entradas que tem dentro deles? Nunco conseguir entrar em nenhuma delas =.="