Ver Versão Completa : [TUTORIAL]Usando novas skins e Desbugando os pets
Sepultura
26-06-2009, 05:57 PM
[>>>>removido<<<<]
PorteLaa
26-06-2009, 06:05 PM
Uia, vou te adicionar reputação não por ter descoberto como faz e sim por ter dividido com o pessoal... muito nobre de sua parte... huahuahua
bejo
Killua
26-06-2009, 06:08 PM
ae isso desbuga qualquer pet do jogo?
Sepultura
26-06-2009, 06:14 PM
sim... desbuga o Gargoyle o bear e o penguin fica Original
isso tambem libera as skins 180+ no seu servidor
Lowthyme
26-06-2009, 06:45 PM
SEPULTURA, APOIADO SUA DIVULGAÇAO COMPARTILHANDO CONHECIMENTO, vlw amigo, nunka nenhum darkeden vai ser igual, oque vale e a criatividade de cada um , se todos souberem como fazer , cada um faz do jeito que achar melhor, isso que vc fez, valeu muito nao pra mim, MAS PARA TODOS OS PLAYERS QUE QUEREM DIVERSAO, VLW SEPULT.. REPUT PRA VC
Sepultura
26-06-2009, 07:30 PM
Qualquer Dúvida sobre o tutorial mandar PM... ou caso algo eu tenha errado no tutorial eu edito ^^
CCV_Shino
27-06-2009, 10:32 AM
Bom oq o Lowthyme falou o mais importante é Compartilhar ^^ ~~
oq vale é a creatividade de cada server ^^ ~~:joia: :bompost:
Apenas lembrando as skill de oster com ela transformada esta bugada
CCV_Injustice
27-06-2009, 02:03 PM
Parabens velho,
Sem palavras.
Reputaçao!
Sepultura
27-06-2009, 06:00 PM
lembrando quem não quiser as skins com o eternity é o mesmo esquema!!! ^^
SpeCtruM
29-06-2009, 02:25 PM
parabens sepultura reput para ti cara :D
:bompost:
Peço desculpas pela simplicidade da pergunta...
Com este procedimento, eu apenas estarei "simulando" as skins, ou eu irei adicionar as tabelas destas skins a database do meu servidor para que eu possa edita-las?
Grato pela atenção.
Simulando.... E conselho, ta tudo bugadas :D
Sepultura
01-07-2009, 12:14 PM
eu aconselho a todo mundo so usar esse metodo quando as skins estiverem totalmente desbugadas... porenquanto usem o darkeden.exe do eternity... que tem os pets mas naum tem as skins...
CCV_Shino
02-07-2009, 09:54 AM
Pois é vou usar o Eternity mesmo ...
mas uma duvida rapida no eternity da pra entrar em Menegroth e em HellGarden?? ~~
se vc tiver eles adicionados no servidor...
Obs: se nuam tiver no eternity tem q faze rum patch
CCV_Blackout
02-07-2009, 10:20 AM
O.o valew ae mano ajudo bastant Reputt pra ti !:cabecanomuro:
Como eu adiciono menegroth e hell garden?
É por este esquema de simulação ai em cima?
pra adicionar vc tem que entrar dentro do servidor adicionar os smp, e os ssi
dai vc adiciona na tabela zone etalz..
Desculpe mais uma vez pelo incomodo. Como já deve ter dado para perceber, eu não entendo muita coisa de programação nem nada...
Como eu adiciono estas coisas que você disse ai? São arquivos que estão dentro daqueles binarios, ou são arquivos que eu tenho que conseguir a parte? Se sim, onde?
Tenho interesse grande em montar um server para testes, e se ele ficar legal mesmo, pretendo publicar para o pessoal jogar.
Outra duvida, que eu acho que está em lugar errado:
Tenho os arquivos do servidor, pretendo criar 3 sub mundos com configurações distintas... é possivel? Como?
Grato novamente pela atenção.
Desculpe mais uma vez pelo incomodo. Como já deve ter dado para perceber, eu não entendo muita coisa de programação nem nada...
Como eu adiciono estas coisas que você disse ai? São arquivos que estão dentro daqueles binarios, ou são arquivos que eu tenho que conseguir a parte? Se sim, onde?
Tenho interesse grande em montar um server para testes, e se ele ficar legal mesmo, pretendo publicar para o pessoal jogar....
Bom primeiramente vc vai tar q manjar de linux, e introduzir eles dentro da pasta se não me engano /home/darkeden/data/
Outra duvida, que eu acho que está em lugar errado:
Tenho os arquivos do servidor, pretendo criar 3 sub mundos com configurações distintas... é possivel? Como?
Grato novamente pela atenção.
Não é possível pois você não tem acesso aos fontes (binários) para fazer alocações de memória...
abçs :D
e não vamos desvirtuar não, qualquer coisa bre o fórum de criação de darkeden e cria um tópico lá que eu respondo...
abçs....
vini3006
05-07-2009, 11:04 AM
Não consegiu fazer do modo que vc flo mais eu peguei um cliente 2.40 e editei o server info lah ai foi agora to com os pets VLEW AEW PLO POST ...
jureteio
05-08-2009, 11:51 AM
QUERIA SABER SE O HEX EDITOR SO SERVE PARA ESSE JOGO AE Q VCS ESTAO FALANDO OU SERVE TBM PARA OUTROS JOGOS COMO LAST WAR OU PERFECT WORD.SE ALGUEM AE SOUBER COMO USAR NESSES JOGOS ME AVISA AE VLW:rolleyes::rolleyes::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas::anjo::anjo::anjo:
Olá Jureteio o HEx editor edita qualquer arquivo em hexadecimal. Pode ser qualquer tipo de jogo.
Ultimamente esta muito dificil achar tutoriais sobre hex editor, eu tenho um pouco de conhecimento mas é muito pouco a tal ponto de não conseguir ensinar *(nem iria valer a pena).
Vou ver se acho algum tutorial pra vc e posto aqui.
abçs e bem vindo ao CCV
jureteio
05-08-2009, 12:19 PM
VLW CARA :palmas:
-------------------------
mais tarde eu venho aki da uma olhada vlw pela ajuda.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas:
dderek
05-08-2009, 12:30 PM
ai oh...
tem vários tutoriais de quase todo tipo de romhack(edição)
http://www.romhacking.trd.br/index.php?action=forum
LoganxD
26-08-2009, 09:38 PM
não achei o ip o meu é o eternity não se ise da
EagleEye
01-09-2009, 07:57 AM
sim... desbuga o Gargoyle o bear e o penguin fica Original
isso tambem libera as skins 180+ no seu servidor
fiz o edit com o Hex lá mudando para o meu ip com 6 caracteres mas o pet continua bugado. Eu consigo criar mas quando vou visualizá-lo no control + space dá DC. Essa dica me serviu para desbloquear o executável pois o que usava tinha ip diferente mas para corrigir o bug não deu certo. Tem alguma coisa que eu possa fazer? Me ajudaria muito.
abraço
Sepultura
01-09-2009, 05:11 PM
isso não era pra continuar.... LoL era pra tar direitinho qual versão vc ta usando?
LoganxD
06-09-2009, 08:00 AM
1º baixe um hex editor!
o de minha preferencia é: LINK (http://www.hhdsoftware.com/Download/free-hex-editor-neo.exe)
instale-o
2º Tenha o DarkEden Extreme mais atualizado
Instale-o
selecione o DarkEden.exe e clique com o botão direito e selecione a opção:
"Edit with HHD Hex Editor neo"
aperte CTRL+F e procure:
AVCGConnect@@
Você vai ver um pedaço de IP: "208.98" se for testar em um servidor offline mude-o para 192.16 (6 caracteres de 192.168.5.10) ou seja para qualquer IP que você quiser mudar tem que ser 6 casas contando com o ponto!
Salve ligue o servidor altere o ServerInfo e tcharam! seu servidor deve estar funcionando perfeitamente no client mais novo de extreme com pets 100% e skins 180+
:D!
Mano eu fis isaso mais bugo todos os npc hehehehehehehe não sei por que :s
Deablo
06-09-2009, 09:02 AM
Ae CCV_Sepultura me ajuda ae coloka meu Server NO-IP ?? porfavor
Me add ae no MSN:
[email protected] :joia:
Eu nao consigo colokar NO-IP esta dando ERRO so queria que vc
me dasse uma ajudinha..:palmas: (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=3962) (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=3962)
viewtiful
19-10-2009, 05:28 PM
olá pessoal td bom?
entao...eu fiz td como ta explicado pelo Sepultura...
abri o arquivo com o HHD Hex Editor Neo......procurei a palavra AVCGConnect@@....ai um pouco em cima dela ta escrito assim "GameServerIP = "....ai na frente do "igual" eu coloquei o meu IP (no caso, coloquei o 192.16)....n sei c fiz certo....
olha essa foto ~~> http://img7.imageshack.us/i/bugpet1.jpg/ ....eh como ficou depois q eu fiz a alteração (por favor me avisem se eu fiz certo ou n ^^)
enfim......msm depois d mudar isso, qndo eu vou abrir meu pet eu tomo dc....
alguem pode me ajudar por favor?? :rolleyes:
Grato desde já
.:Viewtiful:.
CCV_Iupi
19-10-2009, 10:02 PM
Isso não funciona, tu pode usar sim, mas Ouster fica bugado.
Enchanter Slayer também, pelo que ouvi.
viewtiful
21-10-2009, 08:32 PM
ta...mais ta certo o q eu fiz?
eu n sei ond q eh pra mudar o IP...n sei c eu mudei o IP no lugar certo
alguem pode me informar se eu to fazendo a coisa certa???
pq msm fazendo isso o pet ainda ta bugado. :S
Grato desde já.
-----------------------------------------------------------------------
eskece ^^
jah consegui =P
.:Viewtiful:.
Bolaaa
21-08-2010, 07:12 PM
Sepultura n ta aparecendo esse ip 208.98 aqui olha.. tirei print.. n to conseguindo mudar o ip :(
me ajuda :cry:
http://img228.imageshack.us/i/hexf.jpg/ (http://img228.imageshack.us/i/hexf.jpg/)
CCV_IgorWestany
21-08-2010, 07:19 PM
Bola nem sempre vai aparecer o ip "208.98" Vai aparecer o ip do serve que vc pegou o exe
Bolaaa
21-08-2010, 09:57 PM
mas n ta aparecendo nem esse ip.. nem nenhum ip .. olha no print
http://img228.imageshack.us/i/hexf.jpg/ (http://img228.imageshack.us/i/hexf.jpg/)
IgorFooiZ
21-08-2010, 11:53 PM
procura direito q vc acha
CCV_IgorWestany
21-08-2010, 11:58 PM
Manow darkeden.exe do eternity não tem ip não ele é liberado pra qualquer servidor ^^
Bolaaa
22-08-2010, 08:30 AM
Entao.. alguem me passa outro exe exe? ...ta dificil desbugar esses pets D: :mad:
ALguem pode me mandar um print.. dizendo onde fica? D:
IgorFooiZ
22-08-2010, 11:29 AM
ve com o DEZOSSA ele deve ter
Bolaaa
22-08-2010, 05:41 PM
ja perguntei pra ele..ele n tem D: ..alguem me passa o exe do extreme?
IgorFooiZ
22-08-2010, 05:52 PM
http://www.megaupload.com/?d=4OL95GK4 ai
CCV_Chakira
22-08-2010, 08:20 PM
Plz Sepultura,
Parabénss mano.
Sem paralvra! [2]
Reputação.Concerteza
CCV_Frenzy
25-08-2010, 08:50 PM
Chakira fumo oregano éé? ta querendo ganha post e copio o Post de alguem sóPode xD
mas em barrafoz eesse client ai é o 2.0 MESMO? - aff darkeden.exe
IgorFooiZ
25-08-2010, 08:54 PM
Frenzy olha oq o bola pediu bolla> ja perguntei pra ele..ele n tem D: ..alguem me passa o exe do extreme?
e eu passei mas se vc quiser o cliente posso arrumar pra vc
CCV_Frenzy
26-08-2010, 03:38 PM
Client to extreme eu tenho... queria era do Europe 2.0 =/
CCV_Chakira
26-08-2010, 04:34 PM
Chakira fumo oregano éé? ta querendo ganha post e copio o Post de alguem sóPode xD
Fumado oregano e boa em Rsrsrsrs xD
Mais vai fla q o Cara n Merece Parabénss?
Stancu
04-10-2010, 07:26 AM
Mais ae Sepultura so pode ser o Darkeden Extreme ?
Infernus
05-11-2010, 09:16 AM
Sepultura encontrei AVCGConnect@@ e o IP Esta Tudo correto mas tenho problemas com os pets ainda tem mais alguam coisa q possa fazer a respeito?