Conectar

Ver Versão Completa : Conte Sua Historia com o CLAN !! ~~

CCV_Shino
26-06-2009, 08:43 AM
Eai blzinha Queria que vcs Postassem A Sua História com o Clan Cavaleiros Vorazes de Como vcs Conhcerem e talz ... ~~
E em qual Divisao vcs Participam ... ou Participou ..

Abraçrs ~~

CCV_NazGuL
26-06-2009, 11:49 AM
O bane que me pos no ccv =P.

antes eu ja via os cara no dk2, mas nunca falei, tinha um clã no ragnarok tb no server q eu jogava ai, eu pensei poxa todo lugar q eu vo tem ccv então resolvi me juntar, e quem entra se apega logo com o pessoal e nunca mais quer sair.

CCV_fAbio
26-06-2009, 02:28 PM
ahhh ccv :D

eu tava jogando um cs aki ae o henrique tava la ae perguntei se
tinha vagas e tals.. ae fiz cadastro e tals. e to no clan cs 1.6 a 1 ano e poco ja ^^
ae na metade desse tempo fikei no design.. muito dahora la.. mas sai
por motivos que nem sei quais.. mas nao tenho vontade de volta.. ae eu sai dadivisao
do cs nesse 1 ano mas foi por pouco tempo tmb.. nossa muita coisa mudo
na minha rotina dps que conheci o ccv ;s.. quem entra nao sai mais! :D

Ozzy_
26-06-2009, 02:53 PM
estava eu a procurar tutorias sobre o dark eden, tinha jogado no DE INTem 2000 até o finalzinho de 2004 que os hackers começaram a domina, alias já haviam dominado o server e a empresa faliu auehuahe, ai uns 4 anos depois voltei a joga no DK2, ai fui procurar tutoriais de coisas novas e talz e axei o CCV =)
desde então tou aqui na luta, a mais de 1 ano jah o/ e nesse meio tempo fui designer e moderador 2 vezes, e pretendo subir mais ainda meu cargo e levar o, CCV pra frente :D
apesar de ter alguns aboiolados(?) no clan, I love CCV :D ...

ahh éhh, se nao fosse o CCV eu dexaria de aprender muita coisa aqui, web design por exemplo! até fiz um curso rapido lah em florianópolis mas nem deu graça pq eu jah sabia tudo paokepoake

é nois CCV o/

CCV_Stealth
26-06-2009, 03:22 PM
Eu conheci o CCV a muitos e muitos anos, sei la quantos, quando ainda jogava Age Of Empires, depois ouvi falar denovo quando comecei a jogar darkeden em 2002. mais ateh ai eu so entrava no forum e lia o que me interessava, mais ja queria entrar no clan.

Depois de alguns anos eu vi o tutorial do Slet de como criar um darkeden em 5 minutos e tive que me cadastrar para poder perguntar umas coisas.

Consegui depois de muita luta abrir o Darkeden Revolution que inicialmente ficava aqui em casa. depois de um convite feito pelo Rugopix, Bane, Slet, Athos( e mais alguns que me perdoem eu nao lembro agora) para receber uma maozinha do tamanho de um mundo para o Revolution ter um forum dentro do CCV, que foi aceito com muita alegria e respeito que sempre tive pelo ccv.

Acabei por entrar de visitante para moderador, agora to ai na luta para jogar CS pelo CCV, mais ta dificil...rs:joia:

Slet
26-06-2009, 03:25 PM
:bompost:

Luis Fernando Slet, nascido em góias morador de Lins - SP

rsrsrsrssr

Boiolagem.

Estava eu, jogando Darkeden Internacional pela indicação de um Cologa (Sick) era invernado, até que me deram a dica (Lord e Danilooooo) para entrar no site, www.ccvgaming.com/forum que teria tudo, bom estou eu aqui hj desde 2003 achu do antigo forum, ja injuei de dark e participo de tudo in-forum menos da area de dark pq to injuado pacacete afinal fazem quase 7 anos que jogo essa merda... rsrsrsrsrs

Era um simples usuario, fernandoab, quando eu resolvi me dedicar ao clan, fui mexendo ajudando, conhecendo e talz, até que pedi pra me tornar membro da familia, meu nobre camadara PORTELAAA admin da época me deu a tag, desde la venho participando, fui moderador e hj sou sub, graças a minha dedicação e amor ao CCV.

Essa porra vicia, e naum quero sair daqui taum cedo.

Desculpe a merda de portugues eh q to com preguiça de digitar tudo certim afinal tenho muito tempo de casa, muitas brigas, romance, baitolagem, viadagem, risadas, fúrias e etc,,, ja aconteceram aquirsrsrs

a:joia:

Esqueci de dizer, fiz amigos aqui melhores que os da vida real. E conhecimento nem se fala sou admirador de muita gentre aqui q me fez a merda q sou hj
rsrsrs
abçs

Deixando um toque pro pessoal.
Contribuam com tudo o q vc's sabem par ao fórum, aqui vc aprende, ensina e faz amigos. Melhor q isso soh cerveja e mulher!

CCV_Gaara
26-06-2009, 03:32 PM
Ah data não lembro sou uma pessoa aminésica eu entrei tinha o diesel e um outro vamp lá que me perdoe esqueci o nome foi no dk2 que cheguei a entrar no ccv mais não fazia pat ai depois participei de cs,DE e sei la mais o que e estou ai até hoje so não me pergunte data porque não sei nem quando faço aniversário hueuhehuehuehue

Mas CCV sempre foi uma fámilia e sempre vai ser na guerra ou na paz sempre estarei aqui :D

E do CCV sempre tive grande amizades considero muito todo até aquelas baitolas massena, boroka e os outros afimados kkkkk

CCV_Koston
26-06-2009, 03:49 PM
Eu faiz 1 ano e alguns meses.

Tudo começou qdo mudei de escola chegando na nova fiz amigos e um deles pedi o dvd de GTA SA emprestado ai me lembrei de ter visto numa revista o SAMP ai falei poxa GTA ja eh massa magina online.

Blz instalei joguei e achei o Gorax que jogava tbm e depois ele fez um clan chamado [m1] depois pediu autorização ai nesse tempo eu fiquei umas 2 semanas off ai qdo entrei msn ele avisou do CCV e tal ;D.

Qdo entrei n teve jeito soh foi dificil acostumar somente com o forum depois n teve jeito quem entra n larga mais, tbm fiz amigos que são melhores que o da vida real aqui apesar de ter uma parte rosa mas nada fim do mundo MAudsahusdahdsaudsahusad

Killua
26-06-2009, 03:57 PM
hmm...
não tenho muita historia por aqui eu deside entrar por conta propria pq eu todo jogo que eu ia eu via esse clãn então deside entrar não faz nen 1 mês que estou por aqui mais estou tentando ajudar e ser ajudado tb e já sinto como se vcs ccv"s já fossem minha familia:fechaolhos:

Slet
26-06-2009, 04:04 PM
Até o momento eu vi todos que estão aqui começar, eu e gaara começamos quase juntos
eu lembro de todos ainda noob!

CCV_Bane
26-06-2009, 04:08 PM
História biblica ;P
No primeiro dia...
Sempre joguei em clan tops de age of empire 2 uma certa vez conheci o maximos que tinha entrado em um clan que tinham recem passado a liderança pra mim XBR na epoca tinha alguns CCVs vindo do mirc pra zone começando a jogar lá, acabei dando uma mão pra galera só que acabei ficando doido lá dentro do clan pq era muita gente pre ensina, ai eu passei a liderança pro maximos e parti pro antigo clan do morte que estavam remontando DnK. Apos esse periodo fiquei meio afastado da galera do CCV que tinham finalmente ido em massa pra zone mas sempre que podia jogava com eles e passava estrategia ou alguma dica pra eles...
Enfim "Morte" se afasto denovo do aoe e eu acabei indo pro SpT em um dos times de elite deles. Fiquei lá um bom tempo mas o clan começo a decair por brigas internas.
Foi ai que resolvi me junta a galera do CCV que ja estava com um clan em crescimento dentro da zone. Chamei mais uma galera do SpT e juntos fizemos um clan forte para participar das rateds.
Na epoca o CCV tinha um lider forte que torno o CCV conhecido pelos campeonatos que organizava e contatos que tinha tanto na parte de DM como de RM. Seu nick era DDEUS...
Depois disso o clan fico entre os melhores de age na parte de DM e tb tinhamos um time rasoavel em RM. Só que o tempo foi passando e saiu o age of mytology e muita gente migro pra lá. A primeira area mais afetada foi a area de aoe no DM...
Ai eu comecei a jogar um jogo que meus amigos de colegial estavam jogando um tal de DarkEden rs...
Fiz meu primeiro char um vamp lvl 130 que tinha de tudo str,dex,int ^o) e de vez enquando jogava no chars do meus amigos que na epoca estavam no clube do vovo. Finalmente eles tinham me convencido a ir pra slayers acabei indo entrei no finalzinho do clube do vovo com meu gunner na epoca lvl 100 e foi lá onde conheci bastante BR que jogava de slayer. O lider do clube do vovo tinha parado de jogar nessa epoca eu ja tinha aprendido o basico do jogo e ja estava andando com minha proprias pernas e foi ai que decidi começar com o CCV dentro do DarkEden. O clan duro mais de 2 anos tendo sido refeito 3 vezes, ate o server ter ficado impossivel de se jogar por causa dos hackers...
Nesse meio tempo chamei o NEO que era do SpT pra abri a divisão de DOTA que temos ate hoje e o Soul que era meu parceiro de rated aqui dentro do CCV ele me falo de um jogo "ragnarok" disse a ele que seria legal abrir um clan do CCV lá pra gente pode expandir o clan e ate hoje temos ai um clan que passo a ser uma grande familia.
Com a galera unida em diversos jogos...
Bom essa é minha história dentro do CCV e bem resumida do inicio dela. CCV teve e tem varias figuras importantes, nosso sucesso se deve ao trabalho em equipe.

CCV_uNpluGeD
26-06-2009, 04:11 PM
xii
faz um tempinho ja
uns 2 anos que so ccv
foi qnd eu tava jogando cs qnd ainda o N+ jogava
dai o portela falo cmg...
e pa to aqui ate agr
:P

CCV_Gaara
26-06-2009, 04:12 PM
pior que nem lembro da data slet eu sou meio esquecido de datas é foda!

falar em daniloooooooooo sumiu ele :(
maluco fimz demais ta longe agora ^^

Bane lendário ^^

Slet
26-06-2009, 04:16 PM
Caralho bane tu é moisés?

CCV realmente foi rescendo muito de uma época pra k
desde q entrei foi muitassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
mudanças até de fórum rsrsrs

Ozzy_
26-06-2009, 07:13 PM
nossa bane é o tiradentes CCV sabia da história dele nao
sabia que ele era véio aqui hauea
oakepoakepok

CCV_Shino
27-06-2009, 10:52 AM
Estava EU procurado Tutoriais do Darkeden ....
pela a Google ai ... axei o CCV FORUM rsrsr
Gostei do Forum bem Organizadim ~~
ai fiz meu cadastro no forum mais eu ainda nem conhecia muito e talz .. num tinha conhecimento num conhecia muita gente .. :rolleyes:
ai .. fiquei no Clan .. participei do Clan das Ousters no Extreme e talz ..
depois de um tempo virei Redator do Forum CCV sempre trazendo Noticias Quentinhas ... pro forum e to aki aqui Hj ... No CCV ATE QUE A MORTE NOS SEPARE ~~

BrunoFelipe
30-07-2009, 06:51 PM
assim oh: ano passado foi meu começo, jogava samp,,samp,samp...
eu tava jogando na xcore, com +- 3 ~4 meses jogando samp, o server tava vazio, aee tava so eu e PORCO (LAMPARD) jogando la :palmas: aee lampard ja me conhecia +- ae eele me convidou pro CCV,fikei doido nun sabia nem oq fazer, fui pedindo loogo emiéssieni dele hsuahsuahsu aaee nu sabia nem como mexer no forum :O ele foi so me dizendo oq fazeer :d, dps eu perguntei ao lampard denovo, ele me mandou o link do forum pra eu ver, parece q no tempo era eu e PAMONHAsaalada eu ameey ;d tive q trokar meu nick ums 5 vezes pro nome caber Oo, comecei com BrunoTouros123 depos quando entrei botei [tCCV]Brunotouros (não dava []) deposi mudei pra [CCV]Brunofelipe depois mudei denovo pra dar o [] botei [CCV]BrunoLipe[] MARA. aoskaoksiki PORCO :pensanaquilo: LOL as

CCV_Stealth
05-08-2009, 11:51 PM
nossa bane é o tiradentes CCV sabia da história dele nao
sabia que ele era véio aqui hauea
oakepoakepok

OFF, Você nao quis dizer Matusalem? Tiradentes O.o

Ontopic...

Eu ja tinha ouvido falar do Bane quando jagava AOE a muuuito tempo atraz.,...quase lenda!