PDA

Ver Versão Completa : Set Doador

CCV_Boroka
26-06-2009, 01:05 AM
Então, eu vou criar esse tópico prq não tenho mto tempo pra ficar na net e os meus horários nunca batem com os do GM no msn.

Seguinte, comprei um set no Revolution. Porém veio errado !!

Eu paguei por um set full grade 8 moju+9 hps+3 all att+3 e 4 Core Zaps +5

O Fox ateh me mandou um e-mail falando q o HPs estava bugado, q eu teria q ter 6 itens do meu set com HPs+HPs totalizando 66 de hps pra poder funcionar direito.

Eu queria o set do jeito q eu pedi prq perguntei pra players in game e me disseram q não tinham isso de bug do hps, ateh o Rugopix me disse q tinha 51 de HPs e funcionava tranquilo.

Blz, hj eu recebi meu set, e veio como o Fox disse com 6 itens HPS+HPS.

Dai eu fui upar e pra minha surpresa o HPS não funcionou e ainda meus 4 Core Zaps vieram +0 e não +5.

Resolvi tirar esses itens de HPS+HPS do set e fui upar, e oq aconteceu ? Deu certo o HPS funcionou de boa.

Então essa história de bug não procede como foi dito.

Não quero q me entendam mal por esse tópico, não to criticando o trabalho da GM Fox. Alguem deve ter falado desse bug pra ela e ela quis me ajudar, mas soh q está errado isso =/

Então peço q me ajudem trocando meus Zaps por +5 e tbm com as options certas dos itens por favor.

Marba
26-06-2009, 03:36 AM
voce esta totalmente errado boroka, pode nao existir para
a sua classe que e o blader, mais para as outras fire, vamp e bla bla bla
tem que ter 22 op de hps se nao nao funfa direito
e nao foi nada q disseram para a fox nao
o primeiro a reparar esse problema foi eu
entao eu reclamei e eu junto com a mary discubrimos que a soma
tinha que ser 66

CCV_Boroka
26-06-2009, 03:52 AM
Soh q eu to com os 66 e está bugado ainda, e qdo eu removo os itens de hps+hps começa a funcionar ¬¬

E eu tbm coloquei o set no guner e funcionou de boa.

Como q fica então ?

CCV_Maryann
26-06-2009, 07:30 AM
Boroka, de noite trocarei seus itens. E deixarei como vc pediu.

Tinhamos constatado que de slayer apenas sworder e blader estavam com o bug.

Te mandei o email, ninguém me respondeu sobre como seria feito então fiz do jeito para não bugar.

Assunto resolvido, tópico trancado.