Ver Versão Completa : [Opinem]Sugestoes de mapas.
CCV_Athos
25-06-2009, 09:06 PM
Então, sabemos que no REV. tem bons mapas editados, porem ainda resta mapas antigos que estão mortos, aqueles para quem jogou nos Darkeden's oficiais e passaram "boas lembranças".
Então peço a vcs que indiquem um mapa bom para a equipe REV Reviver tambem indicando um mob, nao apenas para leveis altos, mas para todos os players.
abraços
CCV_Iupi
25-06-2009, 09:40 PM
Primeiro, tu podia ter criado o tópico na área certinha, né? *Fdp*
hueheuhe então.
Castle Limbo, Eslanian NE/NW, Gorghova Canal, Underground (Aquela dos slayers)
Estas podiam ter mobs de Drobeta, aquela que tem Eisen, e da outra Drobeta, que tem monstros de espada/machado etc.. Apenas aumentem o mob de drobeta, além desta modificação.
Em uma Eslanian (a da cidade) e em uma Castle Limbo, devia ter mob de Eslanian Ne além dos zumbis.
Kali Dungeon podia ter Keepers e monstros de Underpass.
Eslanian Dungeon podia ter apenas magos.
CCV_Athos
25-06-2009, 09:51 PM
esse aqui é mais um topico pra galera opinar, nao pra dar sugestão ao server =P
mas vlw rsrsrs
gostei das dica.
abrçs
CCV_eriick
25-06-2009, 11:33 PM
como os vamp tem lost tayian pertinho deles... podia por pra cada raça um lugar assim pertinho.. tpw as ouster em castalo e talz e nos sly... sei la n jogo de slayer o.o
mais e so uma ideia ^^
CCV_Athos
25-06-2009, 11:38 PM
eu tambem pensei o mesmo Solty. acho que em castalo tinha que ter um e para os slayers seria o ideal WW(Waterways Dungeon).
thx pela ideia.
abraços
CCV_GabrielM.
25-06-2009, 11:51 PM
eu tava pensando em colocar holyland igual a do internacional
nao sei se eh possivel + seria 1 boa , nao?
CCV_Athos
27-06-2009, 12:35 PM
Nao sei se holyand igual ao internacional é possivel, pois agora tem aquela o castelo das ouster no meio, talvez os mobs...
obrigado por opina e
opinem mais galera.
.: DownLoaD :.
27-06-2009, 03:31 PM
- RODIM SE aumentar o mob la galera muitos jogadores upam lah...tem pouco mob
- colocar os BOSS de RODIM SE todos em HIlanom (ia ficar muito fodah)
LoganxD
27-06-2009, 06:03 PM
OS MOB em rodin estão ótimos melhor impossivel se bota mais não vai da pra se mechar eu com minha ouster faco mob que não cabe nem na tela mano tem que ve é só sabe faze um mob por que o certo no que me parece que encaxaria com o que vcs querem é tirar aqueles morro la aquelas subida deixa fase toda reta :D por que aquilho la separa muito as parada sakoaskosaokokas deixa reto plano tudo pra ve só :joia::joia::joia:
CCV_Iupi
27-06-2009, 06:21 PM
Que ousadia do Download reclamar do mob de Rodin, eu dou 3 passos lá e já junto 40 monstros.
LoganxD
27-06-2009, 07:24 PM
é mano eu acho locura dele nunca vi mob tão bom igual a la
CCV_Bane
27-06-2009, 07:28 PM
Esquema é inovar monta um combo de algum mob que dê xp com outros mob poucos usados de adam. Como roi, boss gordão black e red.. mesclando com algumas meduzas ou morceguinhos + bone guardian ou aqueles cavaleiros...
E ate mesmo purple magos de cartola de lake e etc que são pouco usuais.
Mas agora em relação ao mapa pode ser qualquer 1 desde que tenha um acesso consideravel em relação a todas as raças...
CCV_GabrielM.
22-07-2009, 01:21 AM
limbo eh 1 bom mapa pra se editar os mobs, podia deixar igual rodin NE
nenhum player em lvl nenhum upa naquele mapa !
eu ate hj nunca vi, soh vi limbo ser usado pra lvlhack no internacional ;D
Pinguin
22-07-2009, 02:56 PM
islania dungeon tbem
ninguem upa lah
seria bom colocar ums bichho pro pessoal de level 100-120 jah que soh tem perona
tipo chaos guardiam,lord chaos
sei lah
pq se for colocar em todos mapas com ik fica ruim