PDA

Ver Versão Completa : [INVITE] ArchLord

CCV_Gaara
25-06-2009, 10:23 AM
Archlord é um jogo grátis que se desenrola no mundo de Chantra, numa mistura de fantasia epica com gráficos luxuriantes e uma música suave e sensual executada pela orquestra sinfonica de Londres. Archlord junta todos os elementos que fazem dos MMOs uma experiencia tão agradavel e dando a hipotese de governar este mundo virtual, recebendo um variado leque de beneficios.

O mundo virtual de Chantra foi concebido em volta de cinco elementos, fogo, espírito, terra, água e ar com todas estas áreas desenvolvidas com um visual único e distinto. À medida que te movimentas pelo mundo, desde as sombrias terras dos Orcs aos brilhantes reinos dos humanos estarás sempre rodeado e envolvido por um ambiente luxuriante e vivido.

Os jogadores poderão jogar uma das 3 raças unicas que incluiem os Humanos, os Elfos da Lua e os Orcs e cada uma destas raças pode escolher uma das 8 diferentes classes que depende da escolha inicial da raça. Cada uma destas classes irá ter um conjunto unico de caracteristas que os jogadores precisam de dominar até ficarem mestres da sua classe. Será um desafio quer para os novos jogadores quer para os veteranos.

Uma das caracteristicas mais apelativas deste jogo é a facilidade com que acomoda os jogadores hardcore de PvP, assim como aqueles que preferem mais uma experiência a solo num sistema de quests. Os Jogadores irão encontrar batalhas massivas em tempo real entre guildas de centenas de jogadores. Aqueles que preferem um percurso a solo podem enveredar por um extensivo leque de quests e explorar este mundo virtual e evoluir os skills do seu avatar.

http://www.mmo-gratis.info/imagens/archlord4.jpg

http://www.mmo-gratis.info/imagens/archlord1.jpg

Knight
Os seres humanos vêem seus Knights como os pioneiros, desbravando à fora áreas para a ocupação humana. Os Knights se rendem as vidas à vontade do reino jurando seu juramento de aliança. Protegem os fracos usando sua espada reforçando a justiça sobre a terra.

Archer
Os humanos Archers são altamente treinados na consciência tática. A exatidão e a habilidade com armas variadas para golpear um alvo de afastado é sua habilidade principal. São comparados somente com a habilidade dos Rangers de Moon Elf’s.

Mage
Magos possuem o conhecimento excepcional e a introspecção, acompanhados com poder grande e uma coragem mística. Magos são abençoados pela vontade dos espíritos e dos poderes dados na renovação, permitindo-os manter sua beleza não obstante a idade. Têm os poderes que excedem suas proporções mágicas permitindo que derrotem os inimigos mais fortes e maiores em relação sua estatura.

Orc:

Berserker
O Berserker é a classe mais prestigiosa dentro da hierarquia social Orc e aqueles bastante afortunados são vistos com consideração elevada, recebendo benefícios financeiros e materiais. São os mais musculosos de todas as classes e em conseqüência de seu volume aqueles fora de sua cultura vêem-nas frequentemente como selvagens incontroláveis.

Hunter
O volume e a velocidade de um Orc empregam-se particularmente bem às exigências de assentar adequadamente em um bom caçador. Os poucos que escolhem seguir essa profissão são altamente dedicados e esforçados assegurando-lhes ter muita cautela junto com habilidades de longo alcance de combate e da perseguição. O papel principal dos caçadores é reconhecimento e fornecer a sustentação àquelas em batalha.

Sorcerer
Os poderes vistos pelos Sorcerers em Chantra são muito originais, eles aprenderam absorver a força dos espíritos que residem em Chantra. Realizam os rituais e soletram-nos desde que foram entregues a milhares de anos. Não são sábios o bastante os Sorcerers, embora sejam criaturas sociáveis e são muito reservados sobre suas habilidades.

Moon Elf:

Ranger
O Ranger Moon Elf pode mover-se rapidamente através de qualquer tipo de terreno, incluindo florestas densas e ambientes inabitáveis que outras raças encontram dificuldade. Seja advertido, você não queira ser um inimigo de um ranger Moon Elf, certamente ele irá fazer você se arrepender!

Elementalist
Aqueles que escolhem o trajeto de Elementalist viverão em constante treinamento e dedicação, mas poderão dominar uma arte poderosa. Durante toda Chantra o Elementalists é conhecido por seu amor ao entretenimento mostrando suas habilidades na casa. Contudo apesar disso, Elementalists não devemos subestimar, na batalha podem chamar espíritos grandiosos para atacar seus inimigos

SITE: www.archlordgame.com

Elywick
25-06-2009, 10:35 AM
Nice eu ia fazer o invite ja tinha até falado cm o cano sobre isso.
Mais como deu akele problema para eu logar fikei puto e acabei eskecendo xD

CCV_Gaara
25-06-2009, 10:44 AM
HSDOHASHIDHISAHDSHDHASO se der essa merda de login quarta feira juro para vc que deleto e nunca mais instalo esse jogo escreva que eu to falando.

Já fez invite do shaya?

Elywick
25-06-2009, 11:52 AM
Já sim.
E invit cabuloso se vai gostar se ler.
Eu postei ond no msn mais vc pelo visto naum viu.
Se kiser que destranco o t'ópico so me falar se realmente der pau na quarta xD

-------------------------

Invite aki
http://www.ccvgaming.com/forum/f29/shaiya-t14153/
SS aki
http://www.ccvgaming.com/forum/f29/shaiya-screenshot-t14400/

CCV_Rugopix
25-06-2009, 04:09 PM
55% meu download

hj de noite acaba, irei joga com voces ^^

CCV_Force
25-06-2009, 04:21 PM
Eh NoiX!!!!
to lvl 5 la...
ai pra quem for jogar um site pra fazer build
http://www.arenammo.com.br/forum/index.php/topic,22860.0.html
abraços!

CCV_NazGuL
25-06-2009, 04:28 PM
Vamo postar o nick ae galera.

O meu eh Falconheart

to jogando de human archer

CCV_Force
25-06-2009, 04:29 PM
Meu eh
Nightofdie

to jogando de elfa elemental :P

CCV_Rugopix
25-06-2009, 04:36 PM
eh gaara, soh faltou mesmo o link ai no seu invite ^^

sweet veio me pedir aqui no msn, vim aki ver e reparei que n tinha rs

Ozzy_
25-06-2009, 05:02 PM
=D to baixando aqui tbm ^^

flwss

CCV_Gaara
25-06-2009, 05:12 PM
arrumado ..... ^^

CCV_Koston
25-06-2009, 05:28 PM
A suas bexa soh pq comecei a joga Perfect World da LUG esse dias lol, mais sei la um dia livre na lan house ai eu baixo ;B

CCV_Morcego
25-06-2009, 05:51 PM
meu nick ta ai na sing...

meu human é Zodiaco

LORD
25-06-2009, 06:10 PM
po vamo ve se o jogo é bom , vo jogar hj a noite pra ver o que vira
^^
se eu axar que é complicado nen vo investir no game

CCV_Jh0n
25-06-2009, 06:18 PM
Meus fans eu já avisei eu só vou começar a jogar esse fim de semana

Eu sei que sou o gostosão mas tenham paciencia :) minha net é lerdox e eu ainda n to de ferias 2 facul owna!!!

Bjo fim de semana tamo lá ;)

CCV_Rugopix
25-06-2009, 06:20 PM
hã? quem aqui citou seu nome?

CCV_Jh0n
25-06-2009, 06:26 PM
Bom me convidaram ontem ...
porque há algum problema ?

Eu sei que sou lindo e minha beleza ofusca a beleza de outros, mas acho que não tem problema de eu jogar!

O convite foi no MSN mas o pessoal que me convidou foi do ccv, porque algum problema?

LORD
25-06-2009, 07:50 PM
sem brigas meninas,

eu ainda não consegui logar na porra do game, fala que nao conecta no login server -.-

Elywick
25-06-2009, 08:52 PM
aeeee...
mais um com problema igual o meu..
FALEI QUE ARCHLORD EH UM CU PARA LOGAR

CCV_Force
25-06-2009, 08:57 PM
aham aki entra as vezes ai eu saiu do game e entro dnv ai da isso... mais eh so ter paciencia ;P

LORD
25-06-2009, 08:59 PM
eu ja desanimei com o game, ele até tem jogabilidade boa, mais a exp quebra, e eu não tenho mais tempo pra ficar nerdiando ai não vira jogo hard

CCV_Gaara
25-06-2009, 09:09 PM
é lord é foda mesmo eu so posso jogar quarta e aquele login é um %¨$%$#%$#%$#%$#

sem contar que o arch é puro grind via ficar so junto monstro mata junta monstro mata as quests se faz se quiser nem da quase exp.

CCV_Rugopix
26-06-2009, 07:58 PM
CCV Criado! quando atingirmos 10 players lvl 20, irei criar como nao oficial

e quando chegarmos a 50 players ativos, lvl 40+ irei torna-la oficial

http://img193.imageshack.us/img193/866/ccvx.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/6986/uhu.jpg

CCV_Force
26-06-2009, 07:59 PM
Awe uma SS
http://img34.imageshack.us/img34/2553/ccvteam.jpg

Eu e CCV_Caveira

com a guild CCV ja criada

CCV_Caveira
26-06-2009, 08:23 PM
Morri de rir com essa dancinha q elas fazem. xD
e gogo joga!:joia:

CCV_RimaH
26-06-2009, 10:48 PM
Alguem poderia postar os requerimentos pra rodar? ;P

CCV_Force
27-06-2009, 12:51 AM
cara arch lord nao exige muito do pc nao, 256 de ram e 64 de video Oo...
isso segundo o baixaki, eu to baxando aqui, se rodar nesse PC aqui roda em qualquer outro de boa lol, aheuah

Foi o que ozzy postou! axo que nem exige mt tb!
baixa ai pra nois jogar ;P

CCV_NazGuL
27-06-2009, 01:01 AM
Baixa ai Hakob não exige mto do PC e não da lagg em nenhum momento deu lagg aki nem com os caras.

E outra o server começou um dia deses ta otimo de jogar, rugo crio a guild ta aki uma ss do meu char.

http://img218.imageshack.us/img218/1679/sc090626225956.png

CCV_RimaH
27-06-2009, 09:36 AM
Eu de tarde vou puxar entao pra dar uma olhada nesse jogo entao =P
Se não rodar aki eu bato em vcs oihAEHIOHIEO

CCV_Athos
27-06-2009, 03:18 PM
pow, manero, é parecido com knight online, mas nao gostei da parte sonora(kinight online)

vo baxa depois pra ta uma jogadinha... vcs tao jogando de que?

CCV_Retsu
28-06-2009, 12:16 PM
esse jogo não tem Healer?

CCV_NazGuL
28-06-2009, 12:53 PM
esse jogo não tem Healer?

Tem healer não mas tem elementist, me parece q ela tem uma skill q cura, ela tb da suporte na hora do combate salvoengano.E sorcerer tb.

CCV_Retsu
28-06-2009, 02:06 PM
Não tem algum site que de para ver as skill das classes?? tem um que passar de builds mais não abre aqui.

Elywick
28-06-2009, 02:13 PM
http://mmodata.org/archlord/db/?s=build&class=ME

ta ai Shinigamife

CCV_Retsu
28-06-2009, 02:53 PM
Muito obrigado, gostaria de saber, se eu criar meu char num serv posso entrar nele no outro? ou tenho que fazer outro char? qual servidor o CCV está fixado?

Elywick
28-06-2009, 02:58 PM
Cada serve eh um char diferente.

A galera que ta jogando se encontra no serve que tem escrito NEW

CCV_Retsu
28-06-2009, 03:34 PM
o Jogo é Free Certo? provavelmente dever ter itens para comprar, se eu for 100% free vou ficar mt na desvantagem?

CCV_Branca
28-06-2009, 03:38 PM
Já me falaram desse jogo. Parece interessante. Vou baixar pra ver de qual é.

CCV_Gaara
28-06-2009, 03:58 PM
Sim free da para comprar itens pelo shop!

Tem amuleto de exp entre oustras coisas.

Nem shini da para jogar de boa.

Qualquer coisa so pergunta

Abraço!

CCV_Retsu
28-06-2009, 05:35 PM
é lord é foda mesmo eu so posso jogar quarta e aquele login é um %¨$%$#%$#%$#%$#

Gaara pq o logim é ruim não entendi.

CCV_NazGuL
28-06-2009, 05:58 PM
Gaara pq o logim é ruim não entendi.

Eh pq as vezes da um erro na hora de conectar ao server, mas nada que algumas tentativas não resolvam.

CCV_Retsu
28-06-2009, 06:01 PM
Outra dúvida minha amiga tinha o CD do EPi 2, dai ela baixou Arch Login Patch (http://www.codemasters.com/downloads/?downloadid=37009) ele vai atualizar pro EPI 3 normal?

Elywick
28-06-2009, 07:12 PM
vixi bixo
mais facil baixa dinovo o game.
eu tenho aki o EP 1 em 1 cd... nem fodendo atualiza pq e quase o mesmo tamanho dele ep 3