CCV_corvo
22-01-2008, 10:40 AM
Bom pessoal,
como alper sou fan do cogu, considero ele melhor alper do mundo, varias veses reconhecido como principal player do mibr, merece nossa antencao.
Tudo que sei, tirei doque ele fala, de como joga e como se posiciona.
Segue abaixo um trecho da entrevista da ESWC 2005.
Destacando uma parte da entrevisa muito interessante;
mibr|cogu: Em resumo:
ton - É um dos melhores awp do brasil e do mundo, ainda ouviremos falar muito dele, é um jogador mto esperto;
btt - Esperto, sempre querendo ouvir, querendo crescer, um ótimo ak-colt;
pava - Para mim tem a melhor mira do mundo, knifer do time;
pred - Ótimo jogador, sempre ouve os outros, ótimo ak-colt e awp;
edu - Agora com o tempo mais voltado para os estudos, mesmo assim vai ajudar a gente ao máximo nas táticas;
sal - Grande amigo, e ajuda sempre quando o time precisa, principalmente quando vamos pra SP.
Interessante, hoje ton, treinado por cogu
tbm eh reconhecido como o melhor alper do mundo !
Entao alem de treinar, estudem, mapas, cofigure sua cfg, aprende com os outros... isso fara de voce um player de destaque !
Na integra a entrevista do mibr|cogu:
http://esbr.terra.com.br/view.php?id=6&acao=47
Ps.: Emtrevista um poco antiga, mais suas palavras sao respeitadas e usadas ate hoje. Otimo pra quem procura um poco de didatica do CS !
Abracos.
como alper sou fan do cogu, considero ele melhor alper do mundo, varias veses reconhecido como principal player do mibr, merece nossa antencao.
Tudo que sei, tirei doque ele fala, de como joga e como se posiciona.
Segue abaixo um trecho da entrevista da ESWC 2005.
Destacando uma parte da entrevisa muito interessante;
mibr|cogu: Em resumo:
ton - É um dos melhores awp do brasil e do mundo, ainda ouviremos falar muito dele, é um jogador mto esperto;
btt - Esperto, sempre querendo ouvir, querendo crescer, um ótimo ak-colt;
pava - Para mim tem a melhor mira do mundo, knifer do time;
pred - Ótimo jogador, sempre ouve os outros, ótimo ak-colt e awp;
edu - Agora com o tempo mais voltado para os estudos, mesmo assim vai ajudar a gente ao máximo nas táticas;
sal - Grande amigo, e ajuda sempre quando o time precisa, principalmente quando vamos pra SP.
Interessante, hoje ton, treinado por cogu
tbm eh reconhecido como o melhor alper do mundo !
Entao alem de treinar, estudem, mapas, cofigure sua cfg, aprende com os outros... isso fara de voce um player de destaque !
Na integra a entrevista do mibr|cogu:
http://esbr.terra.com.br/view.php?id=6&acao=47
Ps.: Emtrevista um poco antiga, mais suas palavras sao respeitadas e usadas ate hoje. Otimo pra quem procura um poco de didatica do CS !
Abracos.