Ver Versão Completa : Por Favor Ajudem ???!! :)
MailonCouto
25-06-2009, 12:57 AM
Meu Dark não que abri eli abri e fecha :'(
Eli abri a primeira tela mostra a foto das 3 mulheres sei lah que e akilo :)
e daii fecha volta para o pacth, ja tentei de tudo eu axo, mais não consigo :(
ja baixei denovo, reinstalei, exclui tudo e intalei denovo, mais nãoo da :(
alguem pode me ajuda :)
Meu computador e: proc. core2quad 2.4ghz/ 2gb de ram/ 200gb de hd/ placa de video 512mb 8600GT..
CCV_Bane
25-06-2009, 09:15 AM
Se for algum erro de video tenta ir em area de trabalho -> propriedades -> configurações -> qualidade de cor 16 bits.
Mas tenta tira uma screen shot do problema e manda ai...
Tu disse que fecha do nada depois que aparece as mulheres o.0 Bom em ultimo caso formate o pc :S
MailonCouto
25-06-2009, 01:28 PM
file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpgEssa e a Primeira tela que mostra daii aperto em start e eli aparece as mulheres e volta pra essa parte, ja tentei essa configuração de 16 bists e não deu.. Se tiver que formatar o Pc eu Formato eli Hj de noite quando eu chegar do Trabalho :)
Obrigadoo :)
CCV_Bane
25-06-2009, 01:45 PM
É tenta roda depois na resolução 1024x768 full screen...
Pelo que vc esta descrevendo é um erro do jogo talves seja algum arquivo corrompido de alguma fonte ruim que vc baixo.
Mas normalmente quando se refaz tudo... costuma funciona.
Caso tu precise baixar denovo o jogo aqui vai um outro link mais seguro. Esse foi hostado pelo gm yellow é a versão antiga mas esta funcionando legal só precisa dar uma atualizada nela depois:
http://www.megaupload.com/?d=12KSUYL9
Dava esse problema ai comigo na época em que jogava no DK2 e estava o DAP aberto (mas no DK2 não são as 3 mulheres na imagem e sim umas letras em coreano na cor verde). Lembro que tem um outro programa que causa esse mesmo tipo de incompatibilidade, mas infezlimente não lembro qual é.
Mas responde ai: tu já jogou o DarkEden Extreme alguma vez nesse computador ai?
Se sim, é problema atual no próprio jogo ou algum programa instalado recentemente causando incompatibilidade
E pelo o que sei, dá esse problema devido ao fator abaixo:
Verifica se tu tem o DAP (Download Accelerator Plus) instalado e funcionando (ao lado do relógio, aonde fica os ícones dos programas). Caso sim, saia dele quando for jogar DarkEden.
Se teu Windows for o Vista, tem que executar o DarkEden como Administrador
E experimenta fechar todos os processos desnecessários em execução (exceto explorer.exe, ctfmon.exe, taskmgr.exe) com o nome de teu usuário do Windows, na aba Processos do Gerenciador de tarefas do Windows (Ctrl + Alt + Del)
Só isso... espero que consiga solucionar isso ai :joia:
MailonCouto
29-06-2009, 07:50 PM
Vlw Gente :) Eu nunca Testei pra te fala a verdade o jogo no pc novo :) e nunca tinha jogadoo, eu tenho o DAP sim :) Vo tenta instala denovo :^) baixando por esse site mandado eu tentei pelo proprio site do DARKEX mais vlw aii :) se conseguir eu aviso vcs :)
-------------------------
Não deu certo :(
eu baixei o que esta no site e não deu, desativei o DAP e tambem não deu ja não sei oque fazer :(
Vo tenta pega do meu amigo e instalar aki ve se da certo tem que funcionar mais se alguem souber de mais alguma coisa me ajudem eu quero joga :D
-------------------------
Problema Resolvido era o DAP que não deixava abrir o Jogo :)
outra perguntinha alguem aii sabe abrir o darkeden em janela? :D
Killua
29-06-2009, 07:55 PM
outra perguntinha alguem aii sabe abrir o darkeden em janela? :D
clique com o botão direito do mouse na area de trabalho clique em propriedades configurações selecione 16 bt's depois abra o dark edem 800 x 600:canables: