Ver Versão Completa : Contra pirataria no game
julia kub
24-06-2009, 03:38 PM
Pessoal, confesso que ja comprei jogos piratas, mas depois de ler um artigo sobre a industria de games, quanta gente eh mandada embora por causa dos piratas, naum tive mais coragem de compra-los..... Mas os precos ainda sao salgados, ate que um amigo me indicou games usados, preco legal e original, usado mas em bom uso... Jah comprei 2 e tinha uns em casa que naum jogava mais cadastrei eles no http://www.gamespace.com.br (http://www.gamespace.com.br/)
Vendi rapido e por um preco legal, em troca comprei dois que naum tinha jogado ainda..... Fora pirata..... Valeu e abracos :joia:
CCV_Athos
24-06-2009, 04:35 PM
Interessante Julia, realmente os preços sao muito altos... eu tenho curiosidade das industrias do game como tudo rola e etc, porem nunca tive interesse de pesquisar, mas vo procurar saber melhor do que você está falando.
Em relação ao gamespace, pow, bacana, tipo um sebo com os livros mais baratos, isso deveria existir e ser divulgado mais no comercio dos Softwares.
vlw por compartilha e vo da uma olhada no site.
abraços
CCV_Bane
24-06-2009, 09:52 PM
Eles vão continua tomando naquele lugar ate aprenderem a deixa o preço do jogo mais acessivel. Não somos norte americanos boa parte dos jogos são feitos lá mas quando vem aqui pro Brasil eles querem coloca o preço pro bloso de um norte americano que difere da realidade brasileira + impostos pagos ai não dá outra pirataria na certa.
So a favor da pirataria para os produtos que custam o olho da cara...
Mas tem muita gente deixando mais acessivel o preço de seus produtos como jogos, cds de musicas e etc... esses sim eu faço questão de pegar o original.
CCV_Athos
24-06-2009, 10:19 PM
Eles vão continua tomando naquele lugar ate aprenderem a deixa o preço do jogo mais acessivel. Não somos norte americanos boa parte dos jogos são feitos lá mas quando vem aqui pro Brasil eles querem coloca o preço pro bloso de um norte americano que difere da realidade brasileira + impostos pagos ai não dá outra pirataria na certa.
So a favor da pirataria para os produtos que custam o olho da cara...
Mas tem muita gente deixando mais acessivel o preço de seus produtos como jogos, cds de musicas e etc... esses sim eu faço questão de pegar o original.
Concordo Bane, mas era por isso que o Estados Unidos queria implantar a ALCA, pra pode eliminar esses Impostos e vender seus produtos aqui pelas americas do sul... mas o Brasil FElizmente nao aceitou ja que impediria nosso avanço economico. mas é isso ai.
abraços
CCV_Bane
24-06-2009, 10:27 PM
Concordo Bane, mas era por isso que o Estados Unidos queria implantar a ALCA, pra pode eliminar esses Impostos e vender seus produtos aqui pelas americas do sul... mas o Brasil FElizmente nao aceitou ja que impediria nosso avanço economico. mas é isso ai.
É foda que as industrias daqui não tem preparo muitas iriam quebrar em pouco tempo pela competição se abri-se o livre comercio o.0
Mesma coisa a nossa industria de aço vai pergunta pros norte americanos se eles deixam entrar produtos delas na terra do tio sam rs. Eles não deixam nem a pau pq ia quebra muitas industrias por lá e a maioria da metalurgicas deles são tudo da idade das pedras ;P