Conectar

Ver Versão Completa : o Eternity desse jeito vai

Hitsugaya
24-06-2009, 11:43 AM
Bem nao possu falar somente por mim e sim por todos, agente ve e escuta umas coisas e espera o retorno da boca do proprio apoca e ele nao responde nada

so gms e cogms q issu deixa qualquer um revoltado, apoca esta a um bom tempo prometendo essas skins e ate hj nada, sei q nao eh facil mas o "extreme" esta se dedicando e colocando uma "meta" em "data" para deixar o player ciente de qdo vai ter alguma coisa nova e q quer conquistar e trazer mais pessoas para o servidor

nao estou elogiando nem criticando ninguem agora axo q como existem server de fundo de quintal por ai q nao vou citar nomes ou sem querer ofender dizendo q eh fundo de quintal, tem skins lvl 180,195,200 e no de apoca eternity nao tem ate hj? me explica issu?

o foulu e outros dizem q eh a coisa mais facil do mundo de por e eles vao por no forfun sei la o nome do server, o extreme tornou atualizar pela segunda vez as skins e apoca ate hj nakela mesmissa coisa pow? assim nao da ne... kd a explicao do cara conosco os player?

vai liberar issu qdo? ficar 180,195,200 sem skins desanima qualquer um ne vei, quem quer saber de mapa, de bixo de itens, agente quer ver skins pow, inxerga issu pelo amor de Deus...

para de mexe com negocio de item, mapa, bixo.. investe nas skins q droga.. "paciencia tem limite" uma hora as dos player acaba... eu to aki nao pra criticar e sim pra pedir uma urgencia nas coisas,

pq os caras de fora de outros servidores por as skins e ate hj vc nao pos ai eh foda demais.. ta ai meu recado e de alguns players indignados!!! :cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecan omuro:

Elywick
24-06-2009, 11:50 AM
Não se eskeça que era em fevereiro a atualização do Extreme.
E so agora em junho que ta vindo as coisas.

Eternity ganhou muitos players pela sua estreia com as atualizações e perdera alguns players pela falta.

So que ai a galera so pensa em SKIN novas, Vc`s tem que ver que Eles já tem Menegroth, Hellgarden e novos boss so falta skin e skill nova.

Claro que aquele serve que colocar primeiro ganhara mais players pois os mesmos querem mudar um pouco.

@OFF
Hitsugaya da uma separada nos textos as vezes pois ler texto corrido assim é um saco

CCV_Bane
24-06-2009, 11:54 AM
É kra tem que ter calma antes tinha 2 programadores e adm. Agora tem só um...
Foda que agora o jogo ta meio desertão. Maioria dos gringos vazaram do server. Perona esta um bocado vazia e raramente encontra algo de util a venda o.0
Mas esse negocio de por datas é só um chamaris pra ataques no server.
Prefiro que não estipulem datas do que chegar no dia e darem alguma desculpinha furada...

CCV_RimaH
24-06-2009, 12:55 PM
Pra colocar no server pode até ser facil, o dificil msm é vc conseguir as TOOLS.

HunterVP
24-06-2009, 12:56 PM
lol, eu prefiro MUITo mais atualização de itens, concerto de bugs etc do que simplesmente colocarem skins novas....mas tem gente que acha isso a coisa mais importante do mundo O.o... eu acho legal sim ter skins novas mas se fosse pra exigir, pediria as skills novas pq isso sim vale a pena reclamar...qto a datas, desculpa ai mas o outro server que atualizou recentemente, prometeu ha muito tempo atras...tbm prefiro que n fiquem estipulando datas pq chega no dia e n tem e oq fazemos? sentamos e esperamos!!!

CCV_Gaara
24-06-2009, 01:08 PM
concordo contigo ice

Vou dizer porque itens é sempre bom você ver itens novas locais novos para upar, sem bugs entre outras coisas.

Agora todo mundo quer skins e skills né eu nem ligo muito para isso porque? simples passa uns 3 mes pessoal já enjoou da skill e skin vai querer outra ou seja nem todo mundo agrada todo mundo.

Tenha calma e continua jogando ou você é um daqueles que muda de 1 semana em 1 semana de server?

Paciência é um dom raro tente telo.

Abraços!

CCV_Asterisco
24-06-2009, 01:12 PM
Para vei skinn eh loco de + mais nem por isso tem q ser preferencia do sv , ontem tava muito loco o cogm fazenu 1 evento loco pra galera assisti o pvp dos kra forte prakas (pottar . Revy.IceLady,Bino,Holyness) era uns pvp loco pakas eu naum assisti tudo mais ate aonde vih tava bom de+ , e outra eu so jogo darken pra brinca de pvp , eh a principal coisa q existe , aliais eh o unico objetivo do DE , vc upar achar itens matar boss `s , e fica fodao pra i pro pvp :):):)

Por isso prefiro q invistao em tirar bugs e arrumar skill novas HunterVP concordo plena mente :):):joia::joia::joia:

Zaza
24-06-2009, 01:51 PM
acho que nova skins são legais, mas não cruciais.

Frost
24-06-2009, 06:08 PM
viagem total,sequer existe skin depois do level 150,vcs tao querendo eh D+

dizem pra deixar o mais parecido com KO o JP e ficam colocando essas merdas de skins lixos,se querem deixar proximos,nao coloquem essas porcarias e sim arrumem bugs e afins

CCV_Asterisco
24-06-2009, 07:20 PM
quem disse q precisa fica como JP e KO -.- !!!!! chupa rola de gringo do kralho !!!!!
SKin sim eh legal de ++++ mais achu q o pvp eh o melhor q tenhao q investir !!!!

Frost
24-06-2009, 08:20 PM
por acaso te ofendi o demente?

eu disse q os kras querem deixar,a staff seu animal o mais proximo possivel do JP e KO,e como la nao existe Skin nao teria pq colocar aki tmb seu babaca mal criado

CCV_Asterisco
24-06-2009, 08:27 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ui naum citei nome naum mais o q vem de baxo naum me atinge rapazinho :):):):)

Bom apoca meu brodher falo diariamente com ele no msn e skype e eu sei oq o server ta querendu seguir !!!!!!

Frost
24-06-2009, 08:34 PM
seja mais educado da proxima vez,senao todos terao q descer ao seu nivel

CCV_Asterisco
24-06-2009, 08:43 PM
rlx ae me desculpa mais eh q n fui com sua kra (sem ofender) eh so eu naum criticar vc e vc naum criticar eu :):) vlws

Frost
24-06-2009, 08:59 PM
ninguem eh obrigado a gostar de todos certo :D
mais vamo q vamo

CCV_Bane
24-06-2009, 09:38 PM
Sem brigas ai galera...
Nova skins pra mim é mera perfumaria.
O que gostaria de ver em um novo update são as novas skills e fix de bug...
As novas skills vão influenciar e muito no jogo. Podem tanto balancear alguns tipos de chars que tem certa deficiencia como pode desequilibrar o jogo. Por isso necessita de muitos testes antes de se soltar isso.
Sei que tem muitos outros bugs a serem corrigidos, mas as skills de earth ja foram muitas vezes comentadas e ate hoje continuam a mesma coisa =\

CCV_Sweet
24-06-2009, 11:17 PM
Ahh, eu acho essas skin pura besteira...
só serve pra bugar o jogo essa tranqueira, tem vez que a skin buga e vc nao consegue dar o hit nos nego , pq vc nao consegue clicar no cara

pra mim isso é perfumaria [2]

rick89x
25-06-2009, 01:05 AM
Skins pra mim e perfumaria [3]

Acho q o foco do eternity deveria ser o concerto das skills e bugs..(Nymp recovery ate agora nao limpa yellow poison lol) e se puder as novas skills q isso sim mudaria algo no jogo e nao essas skins novas q nao ajuda em NADA

Nao adianta querer peidar mais q o cu

[GM]Hands
25-06-2009, 09:36 AM
"Venho através do forum informar que o Eternity não irá fechar.
Tenho visto muitas pessoas desinformadas comentarem simplesmente o que escutam de outros players, principalmente de pessoas que odeiam BR`s e se dizem "Melhores ou maiores" que as demais nacionalidades.

O problema de todo o ocorrido no Eternity se originou depois que nosso web site foi invadido e dessa forma o invasor conseguiu alterar a senhas dos admin`s, criando uma coleção de items. Para evitar que 80% ou mais players perdessem com isso, preferimos remover item por item e deixar as contas como estavam.
Um certo dia players "BR`s" viram o set de uma ouster que usava de items ilegais. Quando isso aconteceu eu estava ausente do jogo por motivos pessoais, mas o antigo admin mostrou-se competente e puniu os infratores com BAN. Todo o problema começou depois desse incidente, quando os players banidos por usso ilegal dos items tentaram recuperar o dinheiro gasto no paypal, tentaram defamar o server, conseguiram inventar mentiras para conseguir ou tentar conseguir derrubar o server.

Não faço comparação com server A ou B, mas vejo aqui pessoas tentando derrubar o Eternity porque um admin EN saiu. Vejo em outros fórums pessoas falarem que "APOCA" deu ban na conta do usuário A, B ou C no fórum. Mas não vejo nimguém falar das corrupções do Raikoh (antigo GM Dark no extreme server), Black (GM Black), Rod aceitar os CN e KR usarem zaps com 60000+ de opção e aceitar venda de set, além de ter hackeado a database do outro fórum, Blue por vender items para o gunner23.

E o que fizeram no outro fórum?? Apenas apagaram a prova dos crimes. E eram provas convincentes com movies, SS e tudo que podia incrimiar tais corruptos. O player que postou tais acusações sobre outros servers e sobres esses acusados, falou que está fazendo um site com todas as provas para que ninguém possa apagar, igual fizeram no outro fórum.

A diferença que no Eternity voce não ve sets editados, e os que eram editados foram apagados ou deletados. Lembrando que esses sets surgiram da invasao do nosso web site.

Vejo um corrupto de nome Twisted na equipe que queria upar seu char GM em party e pegar items em asylion. Óbviamente para vender pois char GM não precisa de items, temos comandos para God Mode. O mesmo corrupto que mentiu ao falar que o Eternity ganhou muito dinheiro e não pagou nada ao Cold. Para quem não sabe tudo foi dividido, com exceção claro dos gastos. Se eu gasto 1500$ para pagar um Datacenter por 6 meses eu terei que repor esse dinheiro isso é totalmente óbvio. Mas esse corrupto mentiu e saiu falando que o Eternity enganou Cold. A diferença que tenho provas que isso não aconteceu no Eternity, pois o próprio Cold fala no msn que isso nunca existiu e que é mentira do Twisted. É natural que eu Admin do Eternity não aceite um mentiroso, corrupto e racista como é o exemplo do Twisted. Ele sempre odiou BR, CN, JP, amanha poderá odiar pessoas da Estonia, da Inglaterra, da África. Tudo isso porque morreu para essas nacionalidades ou por não ser aceito por elas.

Mas ultimamente eu me pergunto porque os players preferem parar de jogar ou acreditar em mentirosos do que aceitar que estamos mudando o jogo para melhor, removendo corruptos como Twisted, banindo cheaters como é o caso do warriorangel, dentre outros. Se banimos um player com set ilegal somos acusados de defender BR`s, simplesmente pelo fato dos BR`s terem reportado esse infrator.
Todos os players são bem vindos e vamos olhar todos os reports que nos informarem.

Temos GM`s que falam ingles fluentemente e possivelmente um novo que colocaremos que poderá falar até est/russ. Isso significa que o Eternity não é unicamente BR. Todos os povos são bem vindos, não somos racistas e fazemos tudo para receber todos de braços abertos. Mas deixo claro que vamos punir sempre quem tentar usar de algo ilicito aqui. Problemas que passamos antigamente tiramos hoje como lição de vida e até mesmo no jogo e teremos todo cuidado para não cometar tais erros novamente (como é o caso das stones bug).
Fora isso teremos sempre eventos, torneios e promoções como sempre fizemos.

Para quem quiser jogar Eternity poderá ter sua conta criada enviando um email para [email protected]

Eternity não acabou e não acabará."

http://www.darkedeneternity.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=1197

Edit: Evento Boss Summons em Perona SE e monstros.

CCV_Shino
25-06-2009, 09:55 AM
Eterbity fali?? jamais creio que nao ira Falir
mesmo se os Grringons sairem (huhu)
vai vir mais Br ja estao saindo gente do Extreme pra jogar o Eternity ^^ ~~

CCV_bigolinho
25-06-2009, 02:09 PM
ae apoca eu falo BR e Gaucho.....serve pra ADM? tem q ve q eu tenhu experiencia q nenhum player tem q eh de + de 6 anos de DE ;) uAHUAHAUAHH

Elywick
25-06-2009, 02:16 PM
com a saida dos gringos o serve fica mais puro xD

ae apoca eu falo BR e Gaucho.....serve pra ADM? tem q ve q eu tenhu experiencia q nenhum player tem q eh de + de 6 anos de DE ;) uAHUAHAUAHH

Muitos membros da CCV tem essa faixa de experiencia em DarkEden.
Comecei a jogar DK no inicio do antigo serve Internacional.
N me lembro a data xD[Tenho o EXE dele até hj]

HellRider
01-07-2009, 09:20 AM
A verdade é: NB tem que upar muito pra prestar no game e parar de ficar falando de skin nova..........vai brinca de boneca. Ta loco. Ice, concordo com vc plenamente !!!!

Nefertitty
06-07-2009, 03:31 PM
Bom, primeiramente eu e apoca estavamos sem internet, por isso estavamos ausentes, porém agora teremos mais disponibilidade em continuarmos nos dedicando ao server.
Não iremos colocar as skins 180 + AGORA que nem o extreme colocou pois elas estão bugadas, não somente no Eternity.
Um player com a nova skin fica com velocidade alterada, parecendo assim um SH, agora imagina um vamp, como o Revy (que sabe fazer combos) usando a skin 180+! Mata qualquer um em segundos, IceLady sabe bem disso, ela matou ice em 4 seg com a nova skin.
Por isso proibimos o uso das skins 180+ no nosso server e não lançaremos ela até estar sem bug.
Fora que o enchant buga, a mace dele some quando vai usar a magia.
Se for pra colocar algo totalmente bugado, preferimos nos dedicar em conseguir coisas sem bug, do que colocar tudo bugado somente para deixar uns e outros que gostam de aparencia felizes.

Att...
Staff Darkeden Eternity

DouglaZ
07-07-2009, 09:20 AM
além do que, a animação do ench e do healer
eu achei tosca demais :X

CCV_Kapivara
16-07-2009, 01:55 AM
viagem total,sequer existe skin depois do level 150,vcs tao querendo eh D+

dizem pra deixar o mais parecido com KO o JP e ficam colocando essas merdas de skins lixos,se querem deixar proximos,nao coloquem essas porcarias e sim arrumem bugs e afins
disse tudo =P

essas skins de lvl 0 pra mim isso é perfumaria [4]

skins de lvl 0 elevadas a status de lvl alto, aff, mesmo sem bugs espero que não sejam colocadas, é uma porcaria =P

o ideal seria se fosse possível por o visual dos DEs oficiais no Eternity, ou seja, skins de noob em noob e as skins evoluídas (para cada tipo de set formado) para evoluídos e assim por diante.

lvls altos, os 150+, nem possuem diferenças nas skins, nos oficiais, pelo menos nenhuma diferença insinuante -_-

bom, se não é possível por que nem os oficiais, pra que inventar e por essas skins bixadas? aff

parabens à staff do Eternity e tomara que nunca caiam na esparrela de ir na corda desses loucos que preferem aparências bugadas do que um jogo estável de fato

CCV_Tarok
16-07-2009, 09:59 AM
Bom, primeiramente eu e apoca estavamos sem internet, por isso estavamos ausentes, porém agora teremos mais disponibilidade em continuarmos nos dedicando ao server.
Não iremos colocar as skins 180 + AGORA que nem o extreme colocou pois elas estão bugadas, não somente no Eternity.
Um player com a nova skin fica com velocidade alterada, parecendo assim um SH, agora imagina um vamp, como o Revy (que sabe fazer combos) usando a skin 180+! Mata qualquer um em segundos, IceLady sabe bem disso, ela matou ice em 4 seg com a nova skin.
Por isso proibimos o uso das skins 180+ no nosso server e não lançaremos ela até estar sem bug.
Fora que o enchant buga, a mace dele some quando vai usar a magia.
Se for pra colocar algo totalmente bugado, preferimos nos dedicar em conseguir coisas sem bug, do que colocar tudo bugado somente para deixar uns e outros que gostam de aparencia felizes.

Att...
Staff Darkeden Eternity

Ainda por cima as ousters tem uma "skill nova", a skill Crash ou DC. Ela usa e o client buga com as skins.
Fora que é zuado por uma skin de noob pra alguem que rala muito pra ter seu char lv alto...

Zaza
16-07-2009, 10:56 AM
Ainda por cima as ousters tem uma "skill nova", a skill Crash ou DC. Ela usa e o client buga com as skins.
Fora que é zuado por uma skin de noob pra alguem que rala muito pra ter seu char lv alto...

explique isso direito...

CCV_Retsu
25-07-2009, 11:24 PM
Com a nova skin as ousters usam algumas skill que da Crash em todos.

CCV_Boroka
25-07-2009, 11:55 PM
Cara o maior exemplo q eu posso citar sobre esse assunto de Atualizações eh o DE JP.

Qdo eu comecei a jogar no JP jah existia o DK2. E no DK2 jah tinha Skin e level 150+.

E o JP era praticamente igual o Inter, soh q com as skills level 100+, apenas isso. Não tinha quest 150 ainda. Demorou um tempão pra eles colocarem. E nem por isso os players pararam de jogar, prq o server era mto bem administrado.

Então acho q o Apoca tah fazendo de td pra deixar o server legal, jah fez várias coisas aliás, vcs soh tem q dar mais valor ao trabalho dele.

HunterVP
26-07-2009, 03:21 AM
hum..concordo plenamente..nao me parece q o server esta abandonado como dizem..entendo sim que existem bugs que com o tempo sera fixado...talvez se dermos mais valor ao trabalho isso de animo novo pra agilizar oq esta pendente!!!