Ver Versão Completa : Pergunta!
CCV_Demmony
23-06-2009, 01:20 PM
Alguem sabe quem é o vamp ThiagoDEX ???
Ontem a noite eu tava em prona indo para meu up em Lost, quando o Vamp ThiagoDEX vem tira x1 comigo.... até ai blz... ai começa, bugged Ww para ca, darkness para ca, darkness para lah, e eu de boa, ice lance para ca, 150 para la...
Ai quando o bendito ja tava pingando vejo a tatica de fuga mais inusitada... essa usava rapid... dava volta na base das ouster inteira, e vinha do outro lado me atakar.. ai todo o ritual de novo... o cara saindo pingando... ele mudava de mapa, dai voltava com o sangue cheio.. huahuahuahuahua... ai o cara ainda chamou um outro vamp amigo, morreu os dois... rsrsrs... e a estrategia ninja continuava... rsrsrsr
Eu nunca ri tanto na minha vida... e o cara ficava puto ainda pq não tirava nada de HP meu... rsrrsrsr
Queria só saber que éh esse noobzin ai... rsrsrsr
Abraços
CCV_Gaara
23-06-2009, 01:46 PM
ygisysfdsayiyfdsfyiadfyadiyasfdf rindo demais tem que ruim para perder do demm kkkkkk
depois dessa ele vai soltar ice lance em mim :aiqueanta:
comédia vc contando ele sangrando uhehueuheuheuh
CCV_Athos
23-06-2009, 01:49 PM
Oia, é o Gaara.
AUhUAhUAhUAHuAhUAHuHAuHAuah
CCV_Gaara
23-06-2009, 01:51 PM
se é loco sai pra lá nem jogo de vamp SODHOSADHISAHDISHPIDHSPIAHDIPASHIP
mas a real é que o demmo morre até de uma formiguinha :lmao:
looool:aiqueanta:
:ban:
CCV_Athos
23-06-2009, 01:53 PM
AuhUAhUAHa, então é outro thiago...
mals gaara!
CCV_Demmony
23-06-2009, 01:55 PM
huauhahuahuauhahua... Garaaa fila da puta... sabia que aquele noob tinha um dedinho seu... rsrsrs huhuahuahuauahu
Mas sei q o vamp me conhecia... mas não deu tempo de perguntar quemera... ele morreu antes... rsrsrsr
Devia te gravado o X1 vei... ceis ia ri demais... huahuahahu... o cara tava na maratona, deu umas 10 voltas em volta de perona ouster... huahuahua
Obs... Garaa faz um char para me matar... rsrsrs, vê se tu consegue... huahuauahu
Bjunda
CCV_Boroka
23-06-2009, 02:10 PM
Tenho uma raiva qdo acontece isso comigo tbm, ontem mesmo tinha 2 vamp 170+ em perona dos slayers, e tava eu de enchanter 145, outro enchanter 145 e um Heal 150+.
Os caras não conseguiam me matar sem paralize, dai qdo começavam a sangrar enchiam de darkness e corriam. E ainda assim eu matei algumas vezes ¬¬
CCV_Gaara
23-06-2009, 03:06 PM
Sim outro thiago certeza podia ser o sueti kkkk
to me mijando de rir demm vc é muito comédia kkkkkkkkkkkkkkkk
quando leio os post dele me racho a nem to testando o server e to meio sem tempo e se eu for jogar eu jogo com junto com vc seu noob :D
OUSDUGGOUSGDOUSA oia essa frase o cara tava na maratona mijei!
a boroka pq não soltou o golpe do bixacharlyson ai saia o darknesse dava critical ainda housdhoshdshao :gay:
Dark_SkuLL
23-06-2009, 03:51 PM
Eu acho que eh o Gaara msm ein kkkkk
.: DownLoaD :.
23-06-2009, 07:51 PM
Parabéns, campeão ké um doce ?
CCV_bigolinho
23-06-2009, 10:44 PM
so sei q eu rulei o demmon no torneio +)...pena q tive q sai se n fikava em 1 lugar auhauhaah
CCV_Force
24-06-2009, 12:02 AM
so sei q eu rulei o demmon no torneio +)...pena q tive q sai se n fikava em 1 lugar auhauhaah
1 lugar? duvido EAHUEHUAEHUAHE eu sozinho matava sua party toda..
CCV_Gaara
24-06-2009, 12:19 AM
olha o pessoal mudando o assunto do tópico acho que é aquele download em comentario suspeito ^^
sai dessa ds ogugasdouguodgouas :D
CCV_Demmony
24-06-2009, 01:00 AM
Povo achando que to me aparecendo... q nada... só queria saber quem era o maratonista mesmo... rsrsrsrs
Obs.. proximo evento tu vai ver quem é o Demmo... Boroka, se pegar tu na frente vou te comer com farinha.. rsrsr... minha water tava toda zuada no torneio, nem ia participar, só fui olhar... ai não teve jeito... tava sem ball, sem ice field... sem ra... tod torta, ai não teve jeito
C tivesse do jeito que esta agora, levava sua party sozinho... rsrsr
Abraços
CCV_Gaara
24-06-2009, 08:30 AM
GIYSDHUSAODOSUPDPSSPIDISAP chamo pro pauuu opa boroka gosta d e pau fo#$#$
cuidado demmo ele solta o golpe bixarlyson ui! :gay:
Mas na real demmo vamp sempre foi e sempre vai ser a maioria pelo menos so encara quando aguenta se não fica nessas de correr lembro no int vamp ia invisivel matar os slayers ai quando não aguentava saia correndo hsodohsdoshdipsaid
CCV_Demmony
24-06-2009, 09:55 AM
Pior foi o cara ai de cima que tava me zuando(Download) vir tirar onda da minha cara aquino forum falando que eu so mato vamp e bla bla bla...
Fui perona slay essa madrugada e tava ele Donwload(Enchanter) + 1 enchanter + 4 gun, cansei de matar todos eles, ai depois de alguns minutos, acabavam meus buffs, e o lag maldito não deixava eu correr para rebuffar e morria... mas voltava lá para matar o noobzin... rsrsrsrr
Ai depois disso ainda fui tirar X1 com ele em Asylion... fui sem RA, sem usar Water explosion, só falto estar com só umas das mãos e um pé nas costas... rsrsrs... e ganhei facil!!!
A noite posto umas SS aqui pro ceis!!
Enfim... water do Demmo ownnando, vcs q me esperem no torneio^^
Bjunda
24-06-2009, 01:15 PM
demmon para d mentira véi vc me mato 2 vezes em perona e morreu várias vezes basicamente só p. mim, e a principio tva eu e um GUN só te matando visto q 2 petelos o gun morria e vc ainda ficava nos paralizando, vc se acha mt e num é PRO não véi d boa fik na humilde ai q vc ta longe d c isso td
cansei d ti da coro em perona e vc sai correndo pra se curar e fik me paralizando acho que a sua situação não ta mt diferente da desses vamps q vc mato não
flw
-------------------------
Enfim cuidado pra vc não falar mt aki pelo fórum chega nu torneio toma um pau fudido inclusive pro meu time mano pq ai a derrota fica mais feia ainda... pq vc como eu disse ta mt longe d OWNAR + de 1 pessoa AUIHEUIAHEUIH qnto mais
vários ao mesmo tempo que dirá uma party ...
CCV_Demmony
24-06-2009, 01:32 PM
Minhas SS que vou postar mais tarde provam o contrário.. :P... só SS sua deve ter umas 3, daquele outro enchanter que tava contigo mais umas 2, dos 4 gun que estavam lá, tem umas 3 tb:D:D:D
E não me acho pró naum... to longe disso, só gosto de tirar onda, nada além disso... hehehehe... quem em conhece sabe disso :D:D... tempo mais tempo de nerdiar no DE não, passar o dia inteiro upando para ficar forte... tanto que estou somente 188 com minha water... suados ainda... Gosto só de tira onda, isso que é a parte legal! Extressar os outros e matar o X1.. rsrssr
Obs... Desde quando usar Water Explosion eh apelar??? não posso usar minhas magias ??
E to lutando comigo uso tanto 400cc e mana ampul, mas tanto, que pelo q contei quebrei seu aura shiled umas 5 vezes.. rsrsrs
Abraços
CCV_Gaara
24-06-2009, 02:28 PM
Ele que morreu de enchant?GOUSAGUDGASOUDGUOSAGUODGUSOADGOUSAGOUDSGAO U
demm sempre foi e sempre vai ser assim so ele postar as ss.
Se vocÊ matou ele posta ai pq falar é facil.
:aiqueanta:
Se o massena olhar esse post de um enchant reclamando da skill de water vai chamar de noob na caruda kkkkk
Marba
24-06-2009, 02:35 PM
Download tu nao e nada do q tu diz nao cara
tu nao aceita morrer de forma alguma
e ainda so morre
entao comece a aceitar que voce morre
pq darkeden e assim mesmo para alguns matar os mito tem que morrer
CCV_Demmony
24-06-2009, 03:42 PM
De é assim gente, no X1 as vezes se ganha as vezes se perde.. normal... o legal e tirar onda, senão qual é a graça do jogo ??? fica so upanu ???
Hj ganhei de ti, ontem morri para o Portelaa, morri para o gun do Sonic... normal cara...
Não to aqui para provar os mostrar que sou ou não melhor que ninguem... só para tirar sarro dos NOOB que eu mato.. rsrsrsr
Bjunda....
Obs... Esperem as SS , de noite tarão aki:joia:
CCV_Injustice
24-06-2009, 03:51 PM
Demmo falo tudo
O legal eh se diverti e tira onda com os noobs
PS: Eu soh morro em x1
Por isso nem faço
EHAEHUAHEUHEAU
24-06-2009, 04:24 PM
engraçado é tira SS pq mato 1 kra putz...
tira onda tdb mais vamos admitir tb q vc morreu várias vezes pra mim
só isso...
ja penso toda vez que eu matar vamp ow oust cria 1 tópico aki pra me gabar e postar SS fudeu eu ia floodar td...pq mato uns 50+++ em 1 dia isso sem ir em perona deles...
vo fzer seguinte vo perona das oust começa mata oust a penca e tira mil SS auihiuhsauihs tem q c mt noob p. fzer isso, tem noção kra ta td bobo pq mato slay véi isso num existe kkkkkk qndo te matar demmon vo tira SS tb uiahushasu blz ? só num vale correr q nem vc corre mapa todo
Marba querido, morrer eu aceito até pq num fico correndo q nem alguns fazem... eu morro pronto e akabo ja u kra vem aki se achando fala que mato geral dos slayers uiahsuiahus tiro SS das poucas vezes em que ele matou algum slayer morreu pra kralho correu feito doido por perona toda e aii ké vim aki se gabar PvP é normal não preciso ficar tirando SS pra provar q deito ouster e vamp mano ... tenha paciência isso é mt noobeza outro dia matei vamp do portela mais d 4 vezes em perona dos slays u kra disse q era um colega du portela q tva logado nu char dele matei a noite matei de dia umas 5 vezes e nem por isso tirei SS pra postar aki pra me gabar e olha q u kra e u rank 1 dos vamp...então tenha paciência né véi auishauish pra mim é noob ao extremo tira SS pra fala q matou alguem é coisa d quem num mata ninguem (PS: o time dele nu torneio num venceu ninguem kakakakakakakakakaka até o time dos extintos zumbis de perona matavam o trio dele(demmon) kakakaka)
Valeu Campeão !
CCV_Demmony
24-06-2009, 04:35 PM
Vamos por parte
Tudo isso por causa de um tópico meu onde eu não estava me gabando, estava somente querendo quem era o Maratonista : ThiagoDex... nada além disso... rsrs... ai o Download já vem tira onda da minha cara... rsrsrsrs
Segundo, eu disse que morri para ti no meu seguinte post:
Fui perona slay essa madrugada e tava ele Donwload(Enchanter) + 1 enchanter + 4 gun, cansei de matar todos eles, ai depois de alguns minutos, acabavam meus buffs, e o lag maldito não deixava eu correr para rebuffar e morria... mas voltava lá para matar o noobzin... rsrsrsrr
E outra vc fala tanto que eu corria perona toda e blá blá blá, mas quando fomos Banatul, onde sim tem um PVP justo eu ganhei de ti sem usar RA e sem Water Explosion, quer mais provas que tu é mais noob q eu ??? rsrsrsr
E outra essa do torneio eu mesmo que falei para todo mundo oq aconteceu...rsrsrsr... eu não ia participar do torneio, somente fui assistir, ai tava faltando alguem em uma pt das ouster, me colocaram... mas(VOU COLOCAR E CAIXA ALTA PARA VER SE ENTENDEM)...
Minha Water estava toda errada, tanto que todos viram que não dei ball em ninguem pq estava com a magia lvl1, minha water era full int, sendo assim não tem nenhuma defesa e morrendo em 2 tapas... por isso não ia participar do evento, pq não queria atrapalhar!
Mas c vc diz que eu sou tão noob assim, vc deveria ter me matado não ???
E o legal não é postar SS de todo mundo, mas sim de noobs conhecidos:D:D:D:D
Abraços
CCV_Gaara
24-06-2009, 05:27 PM
Owned esse topico já deu closed pls :D
CCV_RimaH
24-06-2009, 05:41 PM
esse Download mal sabe jogar de slayers e ja ta assim se achando q manja e mata tudo? ohiAHIOEHOIEhoiaE credo manu ;x
CCV_Demmony
24-06-2009, 06:12 PM
Fecha não, vou postar minhas SS ainda ow!!! seus noob... eu mato a cobra e mostro o pau... rsrs... depois de eu zua vcs fecha... rsrsr
E outra, chamado foi para tira onda, vamo tira onda, ninguem ta fugindo do assunto:joia::joia:
Bjunda
Dark_SkuLL
24-06-2009, 06:28 PM
kkkkkkk
Ai como eu me divirto....
eu vi tudu isso e soh dava risada...... :P
CCV_Morcego
24-06-2009, 06:35 PM
se é loco sai pra lá nem jogo de vamp SODHOSADHISAHDISHPIDHSPIAHDIPASHIP
mas a real é que o demmo morre até de uma formiguinha :lmao:
looool:aiqueanta:
:ban:
morreu pro alemao ^^
CCV_Demmony
24-06-2009, 06:42 PM
É verdade, tem o DS de prova... huauhahuuahahu... ta de prova que fui sem RA, que ele implorou para não usar Water explosion que é apelação... ( Essa eu ri demais )
Tem outra fala ai DS... tava eu e o DS brincado de x1 ( eu com minha Water, Ds com o Vamp do Portelaa), e depois de 8 min ganhei dele( depois de ter morrido 1x)... ai me chega o Download e me solta essa... "O Demmo apelou ficou paralizando ele" ... é mole... rsrsrs,... E isso que me paralize ta noob, nem faz muita diferença, mas é o tempo necessário de eu me buffar...
E Canno, me responde uma coisa, tinha dois Slayers na Guerra, um Sword e um Blader, quem é o Alemão ??
Pq sei que o Sword, cansei de matar ele dentro de Octavus... mas ai quado chegou os dois Sword e Blader ai me mataram... rsrsr.... PS: Quero pega vc no X1 tb safado!!
Bjunda
24-06-2009, 07:05 PM
Pra mim cara que tira SS pra mostrar q matou os outros é pq é nooba e em geral não mata ninguem
PS: (Trio dele no torneio num venceu ninguem foi a vergonha du torneio)
CCV_Demmony
24-06-2009, 07:07 PM
Pra mim cara que tira SS pra mostrar q matou os outros é pq é nooba e em geral não mata ninguem
Muda de argumento esse eu ja respondi:ban:
E outra essa do torneio eu mesmo que falei para todo mundo oq aconteceu...rsrsrsr... eu não ia participar do torneio, somente fui assistir, ai tava faltando alguem em uma pt das ouster, me colocaram... mas(VOU COLOCAR E CAIXA ALTA PARA VER SE ENTENDEM)...
Minha Water estava toda errada, tanto que todos viram que não dei ball em ninguem pq estava com a magia lvl1, minha water era full int, sendo assim não tem nenhuma defesa e morrendo em 2 tapas... por isso não ia participar do evento, pq não queria atrapalhar!
Bjunda
CCV_Athos
24-06-2009, 07:17 PM
hehehe Download, nao é querendo puxar sako, mas falar que Demmon é noob é pq nao conhece o cara... rsrs
pq ele é noob msm, AUhUAhUAHa, eu com gunzim matava ele no extreme, talvez pq antes a build dele fosse int/dex.
abraços
CCV_Demmony
24-06-2009, 07:39 PM
hehehe Download, nao é querendo puxar sako, mas falar que Demmon é noob é pq nao conhece o cara... rsrs
pq ele é noob msm, AUhUAhUAHa, eu com gunzim matava ele no extreme, talvez pq antes a build dele fosse int/dex.
abraços
FeladaPuta, em vez de me defender vem me zuar viado... rsrsrsrsrs
Aquela build dex/int é horrivel cara... da não, simplismente desisti de fazer water dex/int, não matar nem Gun é demais... rsrsrs
Mas agora a historia é outra, minha Water com muita str ta boazinha... tu viu lá no evento neh biba :fechaolhos:
Dark_SkuLL
24-06-2009, 07:49 PM
Ateh eu q naum jogo de ouster sei q water com DEX em vez de STR eh ridiculo...
E tu teimava comigo ainda Demmo -.-"
CCV_Athos
24-06-2009, 08:41 PM
AuHAUHAUHAUhAUha, pois é neh.
Demmon, to vendo se eu monto uma ouster, talvez water ou combat...
to vendo...
abraços
Marba
24-06-2009, 09:10 PM
Download se fala demais cara,pqp vem falar que eu so noob?
vai falar que vai perona das ousters matar todas?
kkkkkkkkkkk
teu enchant morre para mim cmg joganu so com 1 mao meu velho,
se quiser tirar a prova me chama aqui q eu vo a hora q tu quiser meu irmao
so n vai falar para eu nao usar skill de fire porque e apelaçao
CCV_Demmony
26-06-2009, 12:29 AM
Provas valem mais do que palavras... o bonitão do Downloada fala fala que não morreu para mim, q tava sozinho.., e bla bla bla... segue provas abaixo da humilhação...
huahuauhauhahuhuahuahuahua:D:D:D
Primeira morte do Download...
http://img151.imageshack.us/img151/121/dk2028.jpg
Segunda Morte com mais 1 enchanter ajudando!!
http://img31.imageshack.us/img31/4070/dk2029.jpg
Isso pq ele tava sozinho!!!
http://img91.imageshack.us/img91/5726/dk2023.jpg
http://img31.imageshack.us/img31/7426/dk2024.jpg
Tudo dead:D:D
http://img526.imageshack.us/i/dk2027.jpg
E para não restar nenhuma duvida, X1 em Banatul!!
http://img70.imageshack.us/img70/5883/dk2031.jpg
Marba
26-06-2009, 12:31 AM
nego noob tem sempre uma desculpa
na ponta da lingua euhauehaue
uma vez e porque voce corre
outra e lag outra e buff euahehauhe
Dark_SkuLL
26-06-2009, 01:43 AM
Como dizem por ai..
Uma imagem vale mais q mil palavras...
CCV_Gaara
26-06-2009, 08:17 AM
é download agora fica quetinho e vai upar!
e se eu ver vc falando que não pode usar skill vc se mata pois isso é a coisa mais noob que existe.
PQP!
Boa Dem Owned nos noobzinhos xD
bjumeliga ;******
Massena
26-06-2009, 08:48 AM
to vendo que vo ter que começar a jogar DE dnovo, a disputa aki ta boa =P
ushauhsuahsuahs
mas aew, enchant matar water é foda em, tem que ser um puta de um enchant com um puta de um set.
=P
CCV_Demmony
26-06-2009, 09:23 AM
to vendo que vo ter que começar a jogar DE dnovo, a disputa aki ta boa =P
ushauhsuahsuahs
mas aew, enchant matar water é foda em, tem que ser um puta de um enchant com um puta de um set.
=P
Concordo contigo Massena, mas 3 gun e 2 enchanter ??? pqp... rsrsrsrsr
A noite posto mais SS, agora o estrago foi feito com um PT Vamp, a PT do 0014 ums dos top do server....
Veio ele e mais 5 vamps em cima de mim... matei todos... só fui morre depois de uns 10 min, quando de um lag e não conseguir me buffar!!!
Server ta show de bola!!
Abraços
CCV_Gaara
26-06-2009, 09:34 AM
^^
tira mais ss e traz para gente :D
é massena os enchants não são como antigamente né :D
CCV_Athos
26-06-2009, 01:57 PM
Foda heim demoon, logo logo vai ser nos 2, so espere rsrsrs.
abraços
26-06-2009, 07:13 PM
gaara é um belo baba ovo mermo
auhsuiahis pqp
c precisa paga pau pro char dos outros pq u teu num deve matar nem gun level 100 né ? auishaiushuaihs
engraçado q eu não vi as SS de quando ele morreu rs demmon faz uma visitinha novamente em perona e fala ki é vc pelo chat q ai quando vc tivé caido la nu chão eu vo bate uns print e posta aki...lol
eu não digo nada de skill não mais outro dia foi 1 water tal de lira me mato em perona paralizado ai td bem ai chamei 1 healer nooba level 100 só pra paralizar ela e matei a bicha mais de 10 vezes sem contar as vezes que ela meteu u rabo entre as pernas e saiu correndo ... ai ela veio reclamar que o healer tava paralizando isso que é engraçado ...
CCV_Athos
26-06-2009, 07:19 PM
UAHuhAUhAUh...
falem menos, joguem mais.
abraços
PorteLaa
26-06-2009, 07:24 PM
Só pra zuar o demmony:
http://img504.imageshack.us/img504/6025/dk2036.jpg
http://img504.imageshack.us/img504/6205/dk2037.jpg
Ozzy_
26-06-2009, 07:39 PM
euaheuaheuaheuh vo upa mais um poquinho e jah te mato portela huaehua
CCV_Demmony
26-06-2009, 08:34 PM
Download, a questão não foi eu ter morrido... isso eu assumi... rsrs
Mas vc não ter assumido que veio 6 nego para cima de mim como nas SS e morreram tudo.. rsrs e vc no meio várias vezes.. rssrsr
-----------------------
Magrelo fiu de uma rapariga veio... veio acabar com minha festa... vou te mata ainda para me vinga.. rsrsrs ( não vou posta aquela SS que eu tenho q não conta).. rsrsr
Paracelso
26-06-2009, 10:06 PM
Para se vangloriando emcima desses nbzim...
Mata o demmony coisa mais facil do mundo.
CCV_Morcego
26-06-2009, 10:18 PM
credoooo...
q patifaria :lmao::lmao::lmao:
tira 1x1 e filma logo isso kkkkk