Ver Versão Completa : Garota belga que tatuou 56 estrelas no rosto confessa que mentiu
CCV_Stealth
23-06-2009, 11:46 AM
Quem não se lembra da Safadenha ai clique neste link >>>Jovem acorda com 56 estrelas tatuadas no rosto (http://www.ccvgaming.com/forum/f63/kkkkkkkk-jovem-acorda-com-56-estrelas-tatuadas-no-t16965/)<<<
Como eu desconfiava... ¬¬
http://n.i.uol.com.br/ultnot/0906/16tattoo.jpg
Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto quando estava dormindo, admitiu ter mentido. A belga disse que esteve acordada o tempo todo e que só inventou a história porque seu pai ficou "furioso".
Vlaminck disse, em uma entrevista à TV holandesa, que pediu a tatuagem e, inicialmente, adorou o resultado final.
"Quando meu pai viu a tatuagem ele ficou furioso. Daí eu disse que havia dormido e que o tatuador tinha cometido um erro", contou.
O tatuador, Rouslan Toumaniantz, negou o tempo todo ter feito as tatuagens sem o consentimento de Vlaminck. Ele chegou a afirmar que bancaria parte do processo de remoção das tatuagens no rosto da garota, porque não gostava de ver um cliente insatisfeito.
"Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admite Toumaniantz.
Sepultura
23-06-2009, 11:48 AM
\o/ que bosta... ela podia ter ganhado indenização...
CCV_Demmony
23-06-2009, 11:48 AM
nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vei... ppqqqqqppppppppppppppppppppp
Uma mina fazer isso de proposito vei... ppqppppppp
Tem q ser retardada mesmo...q isso... mas a mina é esperta, deu uma de loka e até ficou famosa... huauhahua
Tem loko para tudo... pqp
Bjunda
CCV_Stealth
23-06-2009, 11:51 AM
Mano pior que o tatuador ia pagar para ela remover as tatoos...
O cara sabia que era mentira e mesmo assim ia ajudar a vaquinha!
Reput pro tatuador! :joia:
http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2009/06/17/article-1193384-055E4FE3000005DC-456_306x481.jpg
CCV_Rugopix
23-06-2009, 11:51 AM
da até para entender ela
ela na verdade mentiu apenas para o pai dela, sem querer prejudicar o tatuador, mas infelizmente caiu na boca da imprensa, e fica bem dificil desmentir em publico
mas depois que ela viu que o tatuador estava sendo prejudicado injustamente, axou melhor falar a verdade
só nao gostei da ultima parte:
"Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admite Toumaniantz.
CCV_saLLadEX
23-06-2009, 11:57 AM
Ela Merece lapada na raxada agora ;D
AIUHSIoshaUIHihsis
CCV_Branca
23-06-2009, 12:40 PM
Gente.. fala sério.. qualquer pessoa que tem tatuagem sabe que a doida tava mentindo. Não dá pra dormir enquanto tatuam tua perna, magina no rosto! A maquininha faz um barulho desgramado, o troço dói e deve ter sangrado horrores no rosto. Mentira mal contada e com perna curta. Agora a doida vai tirar as estrelas e ficar com o rosto todo fodido de cicatriz. Povo acha que tirar tatuagem é moleza, fica mais feio do que com a tatuagem. Se fosse ela virava muçulmana e botava uma burca.
CCV_Maryann
23-06-2009, 12:45 PM
Tb concordo, meio que tava na cara que era mentira...
Mas também acho que saiu do controle mesmo! Foi mentir pro pai ai virou uma bola de neve... hehehe
________
Edit:
Olha o que eu acabei de ver na Folha:
23/06/2009 - 11h27 Tatuador pede que jovem com 56 estrelas no rosto admita mentira
da Efe, em Bruxelas
O tatuador romeno Rouslan Toumaniantz exigiu nesta terça-feira um pedido público de desculpas depois que a a jovem belga Kimberley Vlaeminck, 18, afirmou ter dormido na maca de tatuagem e acordado com 56 estrelas tatuadas no rosto e não três como havia pedido.
Toumaniantz afirmou que, caso não receba o pedido de desculpas, processará a jovem por calúnia e difamação, informa nesta terça-feira a imprensa do país.
Vlaeminck ganhou espaço nos jornais de todo o mundo ao dizer que procurou o tatuador para fazer três estrelas no rosto e este, sem seu consentimento, fez 53 a mais.
Ao contar a história à rádio flamenga MNM na semana passada, a jovem disse que não percebeu as várias estrelas a mais porque dormiu durante a sessão de tatuagem.
O tatuador, no entanto, alega que fez o que Vlaeminck pediu e que ela em momento algum dormiu enquanto era tatuada. Ele chegou a apresentar imagens da jovem durante a sessão, observando as tatuagens.
A rede de TV holandesa Ned 3 gravou Vlaeminck dizendo que ficou satisfeita com as tatuagens e que o pai é que "estava muito furioso" com os desenhos.
O tatuador argumenta que a história foi inventada por Vlaeminck para evitar uma bronca do pai.
Alguns meios de comunicação belgas, porém, sugeriram que toda a história é uma invenção para recuperar a audiência da rádio MNM, que, curiosamente, tem uma estrela em seu logotipo.
29-06-2009, 01:26 PM
Ela admitiu que é mentira!!!
Tava lendo na EPOCA dessa semana, ela pediu pra fazer 56 estrelas mesmo só que o pai dela não gosto nem um pouco, ai ela invento isso.
ela adimitiu pq viu que a xapa ia esquentar isso, sim o cara falo que pagava as seções pra retirar as tatoos, pq depois, ele dava 1 jeito de provar que ela mentiu e metia o processo em cima, nos gringos as paradas são movidas nos processos , nego processa até a mãe por não ter lavado a cueca uuhehehuehuehue
Killua
29-06-2009, 02:48 PM
muito foda eu matava esse macaco desse cara