Conectar

Ver Versão Completa : Campanha Volta Muricy!

CCV_Stealth
23-06-2009, 10:11 AM
Aos São Paulinos de Plantão

O site pretende enviar uma notificação gigantesca para a Diretoria do São Paulo rever a quebra de contrato com o Muricy Ramalho.

É ridiculo a quebra de contrato com um excelente técnico como o Muricy Ramalho por resultados em uma pequena faixa de tempo e esquecer uma Era Gloriosa e Vitoriosa do São Paulo sob direção deste tecnico.

Foram 194 vitórias, 100 empates e 66 derrotas, um aproveitamento de 63% dos pontos. Tido como marrento e mau-humorado, Muricy demonstrou competência e eficiência no comando tricolor. Desde 2006 vinha colecionando títulos pelo Mais Querido, conseguindo a façanha de ser um autêntico Tricampeão Brasileiro.

http://www.voltamuricy.com.br/index.php

Por Favor nao disvirtuem este tópico com comentarios sobre outros times ou resultado de jogos.

Uma vez que o foco deste topico é apenas a volta do Muricy ao São Paulo F.C.

Ket
23-06-2009, 10:17 AM
Bom, mesmo sendo Palmeirense tenho de assumir...
Muricy é um puta técnico e a diretoria do São Paulo cagou em mandar embora...

Foram 194 vitórias, 100 empates e 66 derrotas, um aproveitamento de 63% dos pontos.

Cagaram o pau :|

CCV_Demmony
23-06-2009, 10:22 AM
Achei completamente ridiculo isso cara... o Muricy é um puta técnico, levou o São Paulo a uma era de titulos que jamais foi vista, ganhando tudo q podia...

Oq queimou ele foi perder 4 libertadores seguidas para time brasileiros, mas mesmo assim cara, tri brasileiro não é para qualquer 1...

E o time do São Paulo ta uma bosta, time completamente manjado já, tava na hora de dar uma mudança, mas não no técnico, mas sim em jogadores, estilod e jogo , sei lá... pessoal acomodo..

Sou um São Paulino fanatico, e agora tenho certeza que o São Paulo vai ficar um tempo sem ganhar nada... a famosa época das vacas magras... bom para os outros times... rsrsr:joia::joia:

Abraços

Dark_SkuLL
23-06-2009, 03:19 PM
Sou Colorado, e concordo plenamente q o Muricy eh um puta tecnico....

Sao Paulo fez a maior cagada do mundo em demitir ele...

CCV_Jh0n
23-06-2009, 04:03 PM
Back to Panetone .... haha

Rindo d+ só podia são paulinos chorando pra um tecnico que só sabe mascar chiclete voltar hahaha me poupem!

Ket
23-06-2009, 04:12 PM
Jhon, creio eu que você não saiba admitir nada além do seu corinthians né?

CCV_Pinto
23-06-2009, 04:23 PM
não sei se estarei desvirtuando, mas jah vi um grande movimento do Palmeiras para ter o Muricy no ano que vem hehehehe

comparado ao salário de 500 mil reais do luxemburgo, o muricy eh um otimo custo benefício :D

apesar q 2008 o luxa queria o paulista e conseguiu

esse ano, se conseguir o brasileiro serah bom e ele fica

mas se não conseguir, o muricy seria uma ótima opção (e acho q o pai do muricy era palmeirense :D)

abraços

CCV_LeAN
23-06-2009, 04:31 PM
Porra cara,São paulo foi muito precipitado velho.
O muricy é um dos melhores do Brasil,
só tava em uma fase ruim :/
Mas como em todo time Brasileiro,
"Time em má fase , é time com técnico ruim"
Caiu né..

Agora vão briga para contratarem ele.

Rindo d+ só podia são paulinos chorando pra um tecnico que só sabe mascar chiclete voltar hahaha me poupem!

oq será qe esse chiclete tem? Anfetamina,maconha ou oq? :rolleyes:
Tres brasileiros vai demora muitoo pra alguem consegui consecutivamente igual o muricy fez.