Conectar

Ver Versão Completa : [Sugestão] Troca de Itens.

CCV_Iupi
22-06-2009, 08:12 PM
Você, jogador, foi lá, montou seu set.. comprou, recebeu os itens, mas se sente insatisfeito.. com o tempo percebe que poderia ter pego um set melhor mas agora é tarde, não pode trocar.

A sugestão que dou aqui é a seguinte:

Custo de mão de obra de 2 Reais para trocar o set.

To sugerindo isto por 1 motivo.. eu to com um Pet, Arma e 4 pedras..e gostaria de mudar o tipo e as opções delas.

Ou seja, um custo de 2 reais para tu entregar todos os itens ao GM, e ele criar novos com as opções desejadas, entenderam?

Até 3 itens ---- 2R$
3 ~5 itens ---- 5R$
5 ~ 10 itens -- 8R$
10 ~13 itens - 10R$
Todo o set --- 12R$

Isto inclui o pet.

Edit : Isto só é válido para itens do Site, e não para qualquer item que tu pegue num drop.

Outro Edit: A ideia é confusa porque existem uma série de 'bugs' nela.. e sempre existem pessoas de má fé.

Os preços tão bons, mas devia ter um acréscimo do tipo: 30 centavos para Cada opção trocada para Cada item. Se um item têm Moju, Hp steal e MP Steal e você quer trocar para Moju DEX e All Atributes, tu paga 60 centavos além dos 2 R$ iniciais.

Os 2 Reais valem para a quantidade de itens, no caso, 3 (o máximo).
Supondo que destes 3 itens você queira deixar a opção Moju e alterar apenas 2, num total de 6 opções (somando a quantidade de alterações nos 3 itens) isto daria um acréscimo total de 1,80R$ no valor final, então você pagaria 3,80R$ para alterar estas opções.

Entenderam?

Bruxa
22-06-2009, 08:16 PM
Axo que seria o mesmo problema de fazer um set com tempo...
imagina o trabalho a cada x que o cara kisesse trocar?
axo que não daria certo não...

CCV_GabrielM.
22-06-2009, 08:22 PM
essa eh 1 ideia boa
soh q tipo, com um limite de troca por player
deveria poder trocar o set somente 1 vez, e aumentar um pouco o preço

+ a ideia eh boa

CCV_Iupi
22-06-2009, 08:23 PM
Editei mudando os preços para evitar pessoas chupando Malandrop's.

Porque nego podia comprar um FullSet com options de 75 centavos e mudar para options de 1,25..

Fiz as contas e notei que a diferença entre um set e outro seriam de 20R$.

E 'Bruxa', a ideia é que ninguém fique trocando, porque antes mesmo de comprar as pessoas pensam muito bem no que tão comprando. É que as vezes tu tá jogando de healer e de repente quer jogar de blader, seria uma boa pagar esta Taxa e mudar.

Bruxa
22-06-2009, 08:27 PM
Com esses preços novos axo que seria mais viável...
só não sei qto a essa kestão do trabalho msm...
tem que esperar a mary falar aki se dá ou não, mas a idéia em si é muito boa

Edit: dei uma pensanda aki e tipo...
axo que pet não poderia entrar nisso...
2 reais pra mudar a op do pet seria mto poko... se for só os items fika bem melhor

CCV_Iupi
22-06-2009, 08:29 PM
Sim, preciso que alguém leia agora.

Dei outro edit a pouco no primeiro post.. para evitar que pessoas tentem ser 'malandras'.

PorteLaa
22-06-2009, 11:30 PM
Com todo respeito iupi

Você fica criando topicos com sugestões o dia inteiro
E 99% delas não são aproveitaveis.

Você faz sugestão visando melhorar a sua vida e não melhorar o servidor.

"Tira os magos do mapa pra eu poder upar"
"Cobre dois reais pra eu poder trocar meus itens"

Ave... Quando você parar de pensar só em si mesmo e visar o bem estar do servidor, quem sabe aí, saia alguma boa ideia.

bejo

Slet
22-06-2009, 11:36 PM
Não é viável ao servidor isso iupi, afinal se fosse assim o pessoal ficava trocando os itens e o server iria se mantar como?
Ja dixamos barato para ficar acessível e tirar o lucro de fora, pagamos as despesas do server pelo money da doação, se virar para troca a doação ficamos no preju e o server acaba...
abçs

CCV_Iupi
23-06-2009, 05:00 PM
Com todo respeito iupi

Você fica criando topicos com sugestões o dia inteiro
E 99% delas não são aproveitaveis.

Você faz sugestão visando melhorar a sua vida e não melhorar o servidor.

"Tira os magos do mapa pra eu poder upar"
"Cobre dois reais pra eu poder trocar meus itens"

Ave... Quando você parar de pensar só em si mesmo e visar o bem estar do servidor, quem sabe aí, saia alguma boa ideia.

bejo

Tenho que concordar que, de fato, tava pensando só em mim.

Não é viável ao servidor isso iupi, afinal se fosse assim o pessoal ficava trocando os itens e o server iria se mantar como?
Ja dixamos barato para ficar acessível e tirar o lucro de fora, pagamos as despesas do server pelo money da doação, se virar para troca a doação ficamos no preju e o server acaba...
abçs

Slet, eu entendi.
Mas tipo, pelo menos a Option do PET podia ser trocada, né? Até no Dk2 tem item para tirar a op e tu adicionar outra!

Pensa pelo menos sobre o PET, eu creio que o pet seja mais viavel.

Slet
23-06-2009, 05:03 PM
Ok vou levar a staff, podemos disponibiliar o item de retirar a op no site, mas sei não vai ter muita gente se matanu pra pegar pet all atributes...
Vou pensar abçs e vlw Iupi