Ver Versão Completa : usar o Client 2.40 no srver Private?
Lowthyme
22-06-2009, 01:06 AM
oi pessoal, alguem pode dizer ou ensinar, como faz pra usar (configurar) , o client 2.40 (extreme) ou do DK2, para ser usado no Server Private, ja to careca de tentar , e não consigo, se alguma Alma caridosa fizer essa gentileza, REPUT com certeza, vlw a todos .. a Vida Continua!!!!:palmas:
Pega o darkeden.exe joga na pasta do 2,4 e substitui o q tem la
troca a pasta Info pela doe ternity e pronto =P
abçs
Lowthyme
22-06-2009, 02:46 AM
mas Slet, caro colega, dk.exe de qual (tipo pq se eu mudar a info, aparece la no rodapé versão 2.28 ou qdo eu coloco 2.34 aparece a versao 2.34 , tipo eu gostaria de rodar o 2.40 (corre boatos que quando usamos a versão 2.4, desbuga os pets e a aparecencia 180 funciona, mas vlw pela dica... to no trampo qualquer coisa liga aqui pra mim vlw!!!!
Esses boatos são errados.
Faça isso que falei. Pegue o .exe do 2,4 e coloque la.
Se trocar o Server Info creio que da pra rodar...
A diferença do 2,4 para 2,34 é apenas correção de alguns bugs e "nova cara" na verdade nao muda nada alem de adicionar erros...
Obs: O que aparece la em baixo 2.28 ou 2.34 nao intereça pq aquilo eh apenas informativo, quando as fontes que fazem o .exe rodar é 2,4.
abçs:D
CCV_Shino
22-06-2009, 09:36 AM
Bom pro meu serve ja vou usar mesmo o Eternity jaja vou em kza fazer isso >.< ~~
mas vou tentar fazer isso que o Slet disse ~~ :joia:
Minato
22-06-2009, 12:24 PM
slet se fazer isso q tu flo quem esta usando o cliente do geito q ta ai flando rpa fazer ve a cara de 180?
Naum eh soh isso...
o 2,4 tem apenas suporte as skins, o resto ainda nuam descobri :P
Lowthyme
22-06-2009, 03:03 PM
Slet, to tentando aki, mas é o seguinte extrai o dk extreme 2.4, deixei o exe. original dele e substitui a pasta info (eternety 2.35 ) mas so que nao entra da D.C na hora de logar, onde sera que eu to errando. abcs .. vlw pela ajuda..
(obs. será que so é a pasta info ou ta faltando algo +)
Vc tem que trocar o .exe pelo 2,34!
wuefez2
22-06-2009, 04:28 PM
Desculpe mas vocês não vão conseguir...
Foram feitas muitas modificações nas sources do client do extreme, pra impedir que o eternity continuasse roubando todos as atualizações do extreme......
Existem duas proteções, primeiro que o client esta encodado, isso dificulta absurdamente a criação de speed hack e etc, e segundo que o protocolo de login na conexão entre Cliente X Servidor foi alterado... Esse server que vocês tem.. Ele não entende o login do client, por isso da DC......
:)
Wuefez eu logo pelo client do extreme na boa =P
Apenas naum uso o darkeden.exe usando um de versão anterior. Estamos enfrentando problemas com o client do perfect 2,6 rsrsrs, eu ja fiz a pqp pra abrir com ele mas da pau direto, ele encriptou enteira perona, e toda vez que você vai pra la puff! dc. Os outros mapas ja fiz funcionar...
wuefez2
22-06-2009, 04:31 PM
Wuefez eu logo pelo client do extreme na boa =P
Com o que tem v2.34 escrito em baixo quando abre, v2.40 ou v2.41?
edit:
Os novos updates, tipo... Novas skins do lvl 180 e etc... Fica tudo dentro do DarkEden.exe.... Por isso nossa preocupação... :DDD
O client = todos os arquivos.
Eu apenas uso o .exe do 2,34 do proprio extreme. Algumas alterações e vualá rodando...
CCV_FOU-LU
22-06-2009, 07:19 PM
aff nada ver isso ai pessoal ^^
Lowthyme
22-06-2009, 08:41 PM
FOU_ LU ajuda nois.??, ninguem quer ficar rico aki , não . WEFEZ2, so queremos brincar, e outra nenhum darkeden sera igual a outro , tipo cada um tem uma criatividade, se alguem ajuda ae., to ficando loko de tal de editar exe. ou mudar. info. (tem que haver alguma saida pra isso tudo, ajuda povo do brasil)
Sepultura
23-06-2009, 08:26 PM
[conteudo removido]
manuloku
24-06-2009, 05:54 PM
O que um bom Hex Editor não faz.
vini3006
05-07-2009, 10:57 AM
Eu sei com dechar 2.40 eu sei eu sei !!!!!!!! Manda msg pra gente conversa ....
Sepultura
05-07-2009, 11:18 AM
vini tem um tutorial meu aqui no ccv ^^ esse topico é antigo.... oque você postou agora todo mundo ja sabe
vini3006
05-07-2009, 11:23 AM
Eauheaueh malz aew sepultura :p
michelps15
05-07-2009, 01:09 PM
C voce fosse esperto.. vc usaria o Antigo CLient do TTDK2 .. que tem o Pinguin atacando.. os pets com DMG os Skinss do 180 e tals..
eh soh vc Deletar os Patchs e colokar os do antigo ate a versao 2.35 e trocar o Server info do seu Dk La dentro..
sejah esperto e fassa um Client seu... configure e lance na internet...
simples e pode usar ate o DARKEDEN.EXE do proprio TTdk2.. que ele ja eh bem atualizado.. nao permitindo Hacks como por exemplo o Speed..!
eu aki em kasa pra joga no teu Dk eu usava o client do TTdk2 versao 2.75 -_-"!
:cabecanomuro:
Sepultura
05-07-2009, 01:21 PM
pelo que eu me lembro todos os clients chineses tem uma proteção muito forte.... (o darkeden.exe ta tudo escrito em chines) ou seja num vai conseguir nem com meu tutorial o_õ
Não é possível usar a versão do client do TTDk2 devido ele ter as source e ter alterado muito o jogo.
Em todo lugar tem bug.
Principalmente em perona
michelps15
05-07-2009, 02:32 PM
Kara.. eu jogo sussegado...!
Kara.. eu jogo sussegado...!
naum com o ultimo (perfect)