PDA

Ver Versão Completa : Parei de joga!

CCV_bigolinho
21-06-2009, 02:42 PM
Quem quizer meus itens me manda PM...tem bastante coisa boa..e 9uk..nao vale mais apena joga...nego avacalha mt..so tenhu issu a dize...set edit estrago o jogo....eu sei q tem q existi pra paga o server...mas estrago ..so issu

manda pm pra Bigolinho qm quize os itens...tem set full steal2..e uns moju7...e uns 3op bom pra usa sapp...e dog lv48 dex

edit:dei tudo os itens ja

Audioslave
21-06-2009, 03:05 PM
bigolinho se pode me passa sua conta so pra min ve como e o server, pq o site esta com problemas e nao da pra cria conta !! ja q voce vai parar de jogar neh e rapidaum so pra min ve se vale a pena ...

CCV_bigolinho
21-06-2009, 03:16 PM
n vai da..eh minha senha de sempre

se tu curtia DK2...e n se importava com os kra q usava set edit...tu vai curti...eh bom o server....mas se tu n curte kra q usa set edit dai n eh bom...ou tu compra set edit....ou tu pena pra mata os kra =)

SolokoBr
21-06-2009, 03:21 PM
lol bigolinho..pra q essa revolta..soh pq a war naum foi como vc esperava...si tu for dar seu vamo embora msm..queria seu dog..pro meu slayer tem como?

Audioslave
21-06-2009, 03:26 PM
uhmm ... ai e fodhs os edit mano ! para

CCV_bigolinho
21-06-2009, 03:36 PM
n foi por causa da war em si...e sim de um kra fika morrendo de slayer com set edit...e loga um vamp str/dex com set edit..so pra me mata..lol...maior nubice q tem...mas voltando...ja dei meu dog..os dois alias...o dex lv48 e o int lv30....bem q portela dizia q n tinha o pq de ir war biblie

PorteLaa
21-06-2009, 05:34 PM
não guenta bebe leite...

hauhauhaua

Marba
21-06-2009, 07:15 PM
e sim de um kra fika morrendo de slayer com set edit...e loga um vamp str/dex com set edit..so pra me mata..lol...maior nubice q tem

euahehuahuehaueh acho que sei de quem voce ta falanu
sera que esse ser se chama sonic??
Eauheuaheua
cara parar de jogar 1 server porque nao guenta morre
isso sim e que e ser noob, acha ruim edit
nao consegue matar sem ter edit
entao junta uma graninha e compra edit tbm uai
ow entao continua joganu fazendo 1 set
ou entao kita se nao gosta
minha opniao e essa, e acho que nao
necessita de topico para falar que vai parar de jogar
pq se todos forem fazer 1 topico para falar que vai
parar de jogar vai ser osso em

Sonic
21-06-2009, 07:20 PM
Sim, eu mesmo..

Eu pra fica vivo contra alguma coisa tenho que bater, ele foi esperto e encheu de darkness e não tinha enchant na war..ele encheu com tudo mesmo de darkness e me mato, esperteza dele..

Ai era tudo ou nada...a biblia tava em adam E.. como eu não podia ver ele por causa do Darkness, peguei a vamp dex e matei ele, esperteza minha...

Se ele não gosto, só lamento. Mas cada um joga com as armas que tem. =*

Ket
21-06-2009, 07:25 PM
RAIRAIRAIRAIRAIRAI Dorgas mano...
Bixo, tu matou ele e ele te matou
Tu chorou e kitou, naaaaab!

PorteLaa
21-06-2009, 07:25 PM
Mais usa vamp pra ajuda slayer na war é safadeza... é bem do seu tipinho mesmo sonic :P

CCV_Rugopix
21-06-2009, 07:29 PM
ueh portela

se vc tivesse na war vc poderia se juntar com os vamps e matar o sonic, nao?

no amor e na guerra, vale tudo! haiuaha

kero saber se tu vai reclamar quando tu tiver na guerra e 1 espião vestindo a camisa do teu país te matar

Sonic
21-06-2009, 07:31 PM
AHuiAHIUAH portela, valia tudo aliii aiuhaiuha
só tinha 5 slay..contra ouster e vamp..
a gente ia perde tudo.... AHUIOahiouHOHAai!

Odeio darkness, pq me fode a vida..

Mas é skill de jogo! ta no jogo, é pra usar!!!
Então beleza, fui lá e peguei o vamp..pronto hauaha

Marba
21-06-2009, 07:38 PM
Bom e poucas vezes que faço isso
mais acho que o sonic ta certo, darkness fode mesmo
e se nao tem enchanter, tem que dar seus pulos
porque e foda
nao participei porque precisava pegar o lv 234 e porque ia ficar puto
denovo com as ouster entao nem fui
pelo menos peguei o 234 euahehaue

Paracelso
21-06-2009, 07:44 PM
Winners never quit, quitters never win.
Fato.

raulstar
21-06-2009, 07:49 PM
Sonic é aquele gunner que morreu 4x pra minha water 161 e teve que chamar o Rugopix pra me matar ??? hahahaha ... Nem para por ele.. nao vale a pena..

**

Marba
21-06-2009, 07:52 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todo mundo zuanu o sonic ai meu rimmmmmmmmm
sonic level 210+ edit morrendo pa water 161 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem edit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai meu sacooooooooooooooooooo
sonic se ja foi melhor que isso

Sonic
21-06-2009, 07:53 PM
Sonic é aquele gunner que morreu 4x pra minha water 161 e teve que chamar o Rugopix pra me matar ??? hahahaha ... Nem para por ele.. nao vale a pena..

**

Você é a water "fodona" que veio junto com 2 fire e 1 earth pra me matA? AHuiahAIUHAIUH

Pois e, ja que tu só aguenta com 3 nego do teu lado..chamei o rugo pra da uma força..ai matamos tudo os 4!!
E olha que foi 4x2 ein!!

Fico bolado, nego faz ouster e se acha IMORTAL por causa de RA
AI ve um gunner, e pensa: "olha, um gunner..vou mata"

AI toma 200 critical e sai correndo..volta com 200 nego pra mata huAHuahaUHAUHAUHAUhauH!!!

EDIT:
Vc é esse lixo aqui?

http://img191.imageshack.us/img191/995/dk2001m.jpg

O CARA DISSE QUE GUN É CHAR MAS BUGADO DO JOGO!!! HUAHAUHAUHA

E VEM NO FÓRUM DIZER QUE ME MATOO AINDAA HIASUHASUIHASU!!1

TE chamei 200 vezes pra ir x1 banatul, você veio??
Resposta: NÂO, porque só aguenta em party...

Bando de ouster bugada com medo de 1 gun..ai meu rim!!!

CCV_bigolinho
21-06-2009, 07:57 PM
fika morrendo com char edit...e loga otro...otro char edit...so pra me mata - -..ta loko..larguei de mao..

CCV_Koston
21-06-2009, 08:12 PM
bigolino ta feito viu de um lado panela dos edits (donates) do outro a panela do Marba mAudsahudsahdsausahsau.

O foda que se o marba revolta ja vem celsa e boket ai ngm mereçe Muahauahahaha

raulstar
21-06-2009, 08:13 PM
1º Não Fui eu quem falou isso..
2º Essa hora eu fui no x1 com vc e mais 2 sworders me atacaram..
3º Não uso set edited..
4º Não logo vamp, pq nao me garanto com meu char..
5º Não chamo o rugopix pra matar char lvl 161
6º Não corro pra base com low hp
7º Você ficou tão feliz essa hora quando vc e seu exercito me mataram que tirou até ss :DDD

:* nem vale As Penas..

Sonic
21-06-2009, 08:22 PM
1º Não Fui eu quem falou isso..
2º Essa hora eu fui no x1 com vc e mais 2 sworders me atacaram..
3º Não uso set edited..
4º Não logo vamp, pq nao me garanto com meu char..
5º Não chamo o rugopix pra matar char lvl 161
6º Não corro pra base com low hp
7º Você ficou tão feliz essa hora quando vc e seu exercito me mataram que tirou até ss :DDD

:* nem vale As Penas..
1° Quem falo é o de menos, vc morreo porque sozinho não aguenta

2° onde que tinha 2 swords? esse sword da SS tava saindo da safe..o cara nem 160 é..não arranca nada!!!

3°Não tem edit, mas tem RA. Fique keto e não chore! COmpre seu edit tbm :D

4° Os 2 chars são meus, eu upei!! Fica keto e te informa antes de fala!!!

5° Chamei o rugopix, pelo fato de ta vc e + 3 ousters juntas contra mim. ai me matam 4x1 e ficam se achando as fodonas... KAKAKAK!!!

6° Ja falei acima, 4x1 :D

7° EU tirei SS porque ja conheco noobs como você e das merdas que saem espalhando por ai, ai tirei SS pra cala sua boca =*

Vai upa, vai aprender a joga e depois vem fala comigo, bjus =*

Paracelso
21-06-2009, 08:27 PM
3°Não tem edit, mas tem RA. Fique keto e não chore! COmpre seu edit tbm :D
Ahhh...... a ironia....
lol koston o que tem eu ai? Stfu ;D

raulstar
21-06-2009, 08:33 PM
1º Quem tem fama de chorao por aqui é vc..

http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/buttons/firstnew.gif (http://www.ccvgaming.com/forum/../../showthread.php?goto=newpost&t=16525) [Sugestão]HP Dos Gunners (http://www.ccvgaming.com/forum/../../f266/sugestao-hp-dos-gunners-t16525/) (http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/misc/multipage.gif 1 (http://www.ccvgaming.com/forum/../../f266/sugestao-hp-dos-gunners-t16525/) 2 (http://www.ccvgaming.com/forum/../../f266/sugestao-hp-dos-gunners-t16525/page2.html))
CCV_Sonic

hahaha..

Sim eu morri e morri 3x e quando morri é pq tava sem RA..
Agora que vc morreu umas 10x vc morreu hahaha quem tava la sabe..
Morreu pra all elemetals ainda.. até pra earth la hahaha

..o cara nem 160 é..não arranca nada!!! (COMO VC DIZ)
Das 4 ouster que tavam la.. uma nem transformada tava hahah e tirando a fire que no max era 180 todas as outras tavam - de 160 hahaha

Pode falar o que quiser, mas vc sabe que apanhou. E agora a conciencia deve ta pesando... hahaha
Se foc vc CHAMAVA o RUGOPIX pra me chingar aqui no forum.. uahauhauhauh

Sonic
21-06-2009, 08:41 PM
1º Quem tem fama de chorao por aqui é vc..

http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/buttons/firstnew.gif (http://www.ccvgaming.com/forum/../../showthread.php?goto=newpost&t=16525) [Sugestão]HP Dos Gunners (http://www.ccvgaming.com/forum/../../f266/sugestao-hp-dos-gunners-t16525/) (http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/misc/multipage.gif 1 (http://www.ccvgaming.com/forum/../../f266/sugestao-hp-dos-gunners-t16525/) 2 (http://www.ccvgaming.com/forum/../../f266/sugestao-hp-dos-gunners-t16525/page2.html))
CCV_Sonic

Se todos que criam sugestão para deixa o jogo mas equilibrado, na sua opinião, são chorões. Lamento por você.

hahaha..

Sim eu morri e morri 3x e quando morri é pq tava sem RA..
Agora que vc morreu umas 10x vc morreu hahaha quem tava la sabe..
Morreu pra all elemetals ainda.. até pra earth la hahaha
Obrigado por confirma a todos que foi 4x1.

Das 4 ouster que tavam la.. uma nem transformada tava hahah e tirando a fire que no max era 180 todas as outras tavam - de 160 hahaha

OLOKOOO o cara está comparando o DMG de um SWORD ao DMG de uma FIRE e de uma EARTH...
Se você for novato no DarkEden tudo bem, eu entendo, mas senão for se aposente e va joga tibia, ragnarok etc..

Pode falar o que quiser, mas vc sabe que apanhou. E agora a conciencia deve ta pesando... hahaha
Se foc vc CHAMAVA o RUGOPIX pra me chingar aqui no forum.. uahauhauhauh
Eu sei que apanhei para 4 ousters juntas me batendo, e uma veio aqui dizer que me mato sozinha. Minha consciência está de boa, e a sua ? :palmas:

CCV_Rugopix
21-06-2009, 08:44 PM
axo que eu nao preciso vir aki "chingar" ninguem, pq pelo que estou vendo o sonic esta fazendo isso muito bem sozinho

axo que vc ainda nao percebeu ^^

raulstar
21-06-2009, 09:28 PM
Se todos que criam sugestão para deixa o jogo mas equilibrado, na sua opinião, são chorões. Lamento por você.

Obrigado por confirma a todos que foi 4x1.

OLOKOOO o cara está comparando o DMG de um SWORD ao DMG de uma FIRE e de uma EARTH...
Se você for novato no DarkEden tudo bem, eu entendo, mas senão for se aposente e va joga tibia, ragnarok etc..

Eu sei que apanhei para 4 ousters juntas me batendo, e uma veio aqui dizer que me mato sozinha. Minha consciência está de boa, e a sua ? :palmas:

To só mandando a real pra vc cara. Nao precisa ficar nervoso..
hahaha Vamos lá.. Sabia que o rugo ia chegar ai :P

R.a. e Darkness são habilidades do jogo... E gunner tem que ter menos HP que as outras classes.. isso é jogabilidade.. Você queria ter um char imortal? Qual graça teria ?
Depois voces reclamam da war.. Que o portela ou que nao sei mais quem, nao vai.. E ir pra que? Pra morrer pra pk ? pq o SUJEITO nao se garante ?

Assim que eu decidir do que eu vou jogar.. eu vou comprar meu set editado tb ;)

E Rugopix nao to te zuando, mas analisa a situação que vc vai ver que é tudo real..

CCV_Boroka
21-06-2009, 09:32 PM
Pow acho q isso eh sacanagem hein Sonic, os slayers jah dominam o server vc ainda loga seu vamp pra matar outro vamp em plena war race eh foda hein =/

SolokoBr
21-06-2009, 09:44 PM
ate eu de blade moh sem tohit...sem set edit...dei trampo pra 1 fire 1 water 1 earth e 1 combat...agora nem vem fala ki foi mole pq quase vcs morren a combat e a earth soh morri..mais fire e water acabava comigo...mais depois Alemao veiu a nois quebro tudu....

ow tu tava drogado ow eu to bebado...as ostra era 160...soh vc 170+...entao me esplica o fato de earth e combat usaren 170 em min???...

uma dica de leve...pega sua ostra e seu bando junta tudu em uma soh e sai correnu charanu pro colinho da mamae...pois quen naum chora naum mama udshduahsudhua

ME CHUPA VAIII

raulstar
21-06-2009, 09:48 PM
ate eu de blade moh sem tohit...sem set edit...dei trampo pra 1 fire 1 water 1 earth e 1 combat...agora nem vem fala ki foi mole pq quase vcs morren a combat e a earth soh morri..mais fire e water acabava comigo...mais depois Alemao veiu a nois quebro tudu

Você é um bom player cara.. Relaxa..
Parabens e continue assim.. um pvpzinho no domingo anoite sempre é massa :D

Sonic
21-06-2009, 09:49 PM
To só mandando a real pra vc cara. Nao precisa ficar nervoso..
hahaha Vamos lá.. Sabia que o rugo ia chegar ai :P
Eu estou calmo, o unico que jogo que me extresso até hoje foi Dota :P
Não vi você manda REAL nenhuma, só vi você vim aqui contar uma mentira, e tomo uma na cara e depois fico enrolando com outras coisas.

Você fala fala, mas não tem nada a dizer

R.a. e Darkness são habilidades do jogo... E gunner tem que ter menos HP que as outras classes.. isso é jogabilidade.. Você queria ter um char imortal? Qual graça teria ?
Depois voces reclamam da war.. Que o portela ou que nao sei mais quem, nao vai.. E ir pra que? Pra morrer pra pk ? pq o SUJEITO nao se garante ?

Assim que eu decidir do que eu vou jogar.. eu vou comprar meu set editado tb ;)

E Rugopix nao to te zuando, mas analisa a situação que vc vai ver que é tudo real..
Você fala fala e não tem nada a dizer (²)
RA é skill de EARTH e não de WAter :D
EU ja joguei muito de Ouster, e sei que vocês dependem desse BUG para upar..
mas para PVP vcs não dependem... vc que é water então...
Gun realmente tem que ter menos HP pq tem muito dex, mas vc acha justo um GUN ter 719 de HP enquanto as outras classes tem no minimo 860~1k ???
E isso não se chama "jogabilidade" AHUIahuiaHAIUhaUHAIUh

Quem aqui falo em Char imortal cara? vc ja ta mudando o assunto denovo???

Han???
Você joga no revolution mano? Na moral vc ta falando cada coisa sem sentindo PQP
Portela não vai pra WAR, porque ele ACHA biblia INUTIL, por isso ele não vai!!!

Vai se informa!!!

edit:
SE o cara toma PK para esse SUJEITO, então como o SUJEITO não se garante? o.O???

CCV_Iupi
21-06-2009, 10:07 PM
O que Sonic fez foi noobisse extrema, fato.

Mas num precisava parar, Bigo.

E cara, noobisse extrema sim, porque foi tipo não aceitar perder, entende?
É como eu estar jogando um jogo FPS, ser morto por um Sniper.. e ir pro modo Spectator só para ver o lugar onde ele tá de camper, ou seja, noobisse demais.

Se num tinha enchanter era porque num tinha, não saber aceitar os fatos é ter 'orgulho' demasiado, isto é algo imaturo.

CCV_RimaH
21-06-2009, 10:11 PM
@topic - Se sobrou alguns items seus lá e puder me arranajr eu agradeceria ;-) nick UsaiN ou DeXInT.

@ resto - Ficar discutindo sobre quem mato quem eh o cumulo neh? Pqp
q coisa infantil, Se morrer, morreu, se nao morreu problema seu.

hoiaehioaehio =P

Sobre a war, n deu pra mim ir...

raulstar
21-06-2009, 10:12 PM
É verdade CCV_Sonic (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=194).. Você esta completamente certo.. Geral deveria fazer o mesmo que vc...

CCV_bigolinho
21-06-2009, 10:52 PM
otra...nada a ver com o ocorrido....so keria fala msm....o meu set....era o melhor set do jogo...sem ser edit..de vamp...o kra pra qm eu dei os itens...n precisa nem cata item no chao mais...se kize pode mata uns keeper pra melhora o set...

Rimah.... eu dei tudo ja..tudo msm...eu so n dei as conta...pq eh tudo msm ID kuase..e eu sempre uso ele..se n eu dava as conta....mas n jogo mais revolution.....mas foi bala enquanto eu joguei...era legal...msm que os GM tenha banido meu char...q hj em dia taria lv 230+ str/dex ..por um erro proprio deles...eu fui la e criei otro lv213...

mas eh issu...mas repito..o q o sonic fez...deixaria qualquer um puto da kra...foi uma extrema nubisse....pensei q ele era um player bom...pq eh das antiga e tal..mas n demonstro issu..

CCV_Rugopix
21-06-2009, 11:01 PM
seu char banido foi antes do wipe

até me lembro que um mlk peguntou se o "Blair" tinha sido banido (elywick) e eu respondi que tinha sido o bigo

e o blair jogava quando eu jogava de enchanter

Marba
21-06-2009, 11:15 PM
eu achu que a briga do sonic ca ouster ai tem que
parar pois o topico
alem de ser inutil nao se refere a isso, porque nego
vem discutir coisas do game no forum
isso eu nao entendo resolve isso no game

CCV_bigolinho
21-06-2009, 11:18 PM
rugopix meu char foi banido na epoca q portela era 150- eu via ele em perona....nick Prozzang....dai do nada..eu comecei a joga.....o lag era zero...pq era hostiado em algum pc aki do brasil...eu andava mt rapido de rapid gliding....dai vem o GM dizendo banido por usar SH...por q eu atrevessei mapa de azy mt rapido...diz ele q fui mais rapido q o ghost dele...mas eh CLARO q rapid gliding eh mais rapido q ghost q bat q moto q slyip...dai portela fik odizendo tbm q eu usei SH...dai sim q eu fui banido....nego nunca jogo de vamp...dai me viu...eu q jogo desdo INT de vamp...dizendo q eu tava usando SH...axo q o kra nem conhecia a skill ate entao chamada Rapid Glidding - -...

CCV_Rugopix
21-06-2009, 11:24 PM
mas vc foi banido por usar sh na war, agr se vc estava ou nao na war isso eu nao sei

e o stealth disse que o anti speed hack automatico do server registrou seu nick, alem dele ver pessoalmente...

mas axo que esse assunto está fora de questão

e ja acho que esse topico ja deu neh, ja foi porte de 4 assuntos diferentes

CCV_bigolinho
21-06-2009, 11:33 PM
nossa....q karaio se ele falo issu..ele merece akeles tiro q eu keria da no joelho dele UAHUAHHAHAA....programa safado da porra...eu nunca usei SH no revolution...poso te usada em qualquer outro servidor ....no revolution nunca....n precisava usa...o lag era ZERO....SH EM WAR...MEL DELS....eu usava akeles Dragon Eye...se akilo me dexo 2x + rapido....problema eh do jogo ..n meu q usei akilo...- -....nego n sabe nem ve qm usa SH ou qm n usa....+1 coisa....pra usa SH nesses servers pirata...tem q saber mexer em Cheat Engine....coisa q eu n sei mexe...speed gear nao pega...tu aumenta a velocidade e da DC...e n vem nego dize q eu testei no revolution....eu testei issu em outtros servers...piratao...

CCV_Rugopix
21-06-2009, 11:35 PM
eu no teu lugar teria dito apenas um "nao usei e nao sei usar"

esse post ai que vc fez mostrou que vc sabe muita coisa a respeito do assunto...

bom enfim, isso nao vai da em nada, o topico ja desvirtuou completamente varias vezes

provas concretas se vc usou ou nao usou nao existem entao vou por um fim nessa historia

closed

Slet
21-06-2009, 11:37 PM
Sabe bigo fiquei triste com sua saida. Vc realmente estava bom in-game
mas te falo uma coisa tu saiu pq quiz, apenas juntou o util ao agradavel...

boa sorte com outros darkedens

abcs