Conectar

Ver Versão Completa : 1x1 Bane vs Mané

CCV_Bane
21-06-2009, 02:06 PM
Bom ta ai um SS legal de um 1x1 que fiz em banatul...
Foi contra um vamp que se achava fodão vinha sempre em hellgarden 3 depois das 21h e enchia o mapa de darkness e usava os mobs de roi pra recupera hps.
Ai resolvi tira um 1x1 com ele em banatul e ta ai o resultado xD
Consegui remove o darkness do local onde ele estava e dar uns bons combos nele fora do darkness ai ele saiu correndo pra dentro do darkness com glide e morreu pro meu meteor dentro do darkness e ainda teve a kra de pau de fala que deu lag.
Morto por uma earth lol
GG:

CCV_RimaH
21-06-2009, 02:11 PM
Ah bane esse ai quando eu jogava no et de vamp ele se achava msm, mas n joga porra nenhuma =P
boaa!!! mato o nubzin ohiaehioae

Hitsugaya
21-06-2009, 02:18 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha quem fala.. o sujo falando do mall lavado
hauahauahau
"enchia o mapa de darkness e usava os mobs de roi pra recupera hps."
hj numa lutinha basica de sword x bane nobao ele usou os bixo pra recuperar seu hp e vivia escondendo nos bolo dos mob pra recuparar o hp dele... esperto nao? hauahauahau e a disculpa dele era q o sword sempre corria. qdo ele morreu botou culpa no laggg tb..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu poquei na risada.... um sujo falando do mall lavado.. pena q nao tirei foto pra por aki foi comedia demais hauahauahaua

ouster lvl 170+++ e ainda morre pra sword sem itens 180 kkkkkkkkkk q patetico

pow bane fz agente passa vexame nao aprende joga primeiro vei hauahauahaau

CCV_Bane
21-06-2009, 02:31 PM
Quando foi isso? E em qual server vc fala?
Primeiro eu upo de set de moju meu hps é muito pouco pra eu consegui recupera hp em mob isso quando uso rof...
Uma ouster 170 sem itens morrendo pra um sword 180 sem itens realmente vc é foda kra.
Adoraria tirar um 1x1 em banatul com o seu sword vc escolhe o server eternity ou extreme =-)
Me passa seu nick in game que vou adorar ir atras de ti xD

rick89x
21-06-2009, 02:58 PM
esse vamp e um verme como muitos outros q tentam "abalar" em Hellf3 com tanto darkness

Maniaco
21-06-2009, 03:32 PM
Bane, por que tu não fala que tava de dia, que tu tem set moju contra mim, é 170+, eu sou 160 e não tenho set.

sem falar que foi +/- 15minutos, pra poder matar.

eu usei rapid pra a esquerda e voltei morto
sem contar em +/- umas 4 vezes que tu correu quase sangrando :palmas:

pottar
21-06-2009, 03:33 PM
lol bane
vcs ficaram uns 10 mins nessa briga, no final ele morreu por causa de um lag
mas iria demorar muito ateh ele conseguir te mata
as vezes que eu fui contra tu, vc fico falando que deu lag no final nem por isso eu vo fika falando que eh desculpinha...

e agora em hg 3 f
num sei quantas oust, contra eu, maneco e uma vamp str la
falaram que vao posta ateh video no youtube da " guerrinha "
ai vamo ve...

Maniaco
21-06-2009, 03:36 PM
ops, tu é 187, eu sou 160.

CCV_Bane
21-06-2009, 03:38 PM
Mas aquela vez que fui contigo pottar minha net tava pessima mesmo veio o xDarkx que diga upava 5 mim com ele quando não travava dava dc.
Outra coisa earth não tem dano pra mata no 1x1 nego que fica correndo, é uma vergonha morre pra uma earth lol
Mas e ai desistiram de hell 3? rs
Tava pottar de maneco lá brigando comigo e com o frost, ficaram brigando a noite toda ai morreram de dia e vazaram do mapa pq sera? ;P

Maniaco
21-06-2009, 03:41 PM
Contra tu e o Frost só?
uhAhuaHhauah
tu é mesmo foda hein mermão
tinha tu, Frost, Omega, uma combat 170+ uma water 150+ e uma earth 130 ou140.
contra Pottar, Eu e Minerall, um vamp meio noob lá.

Frost = 180+, Bane = 180+, Omega = 170, Combat 170+

contra eu(vamp int lv 168), Pottar(vamp int lv 175) e uma vamp lvl 170- eu acho, o que tu queria?

eu saí mesmo por que como tu viu que eu falei, era 1 minuto pra cada rapid.

se tu quer pagar de foda, fala a verdade, não fica omitindo os fatos ;)

CCV_Bane
21-06-2009, 03:44 PM
Quer fatos vamos aos fatos... mapa coberto de darkness com roi a vontade pra recupera hps +21h, com ouster morrendo pra mob e vcs morrendo diretao e voltando de estatua isso sim é fato.
Detalhe estava só e e o frost quando ele me chamo só depois vieram o restante do pessoal...
Outra não sou eu fico pagando de fodão. Apenas estou detonando uma merda que tu disse pro Madein e vcs apostaram chars né? Essa seria então uma boa hora do maiden ganha teu char xD

pottar
21-06-2009, 03:51 PM
tinha 2 ouster water la
eu sai pq fui almoça, acabei de almoça, e vo sair agora
a earth pode ser a que tem menos dano, mas a sua tem um dano bom sim...
de dia ou de noite, no jp, isso nunca interferiu pra mim em pvp contra ouster, soh contra combat...

Maniaco
21-06-2009, 03:54 PM
"mapa coberto de darkness com roi a vontade pra recupera hps +21h, com ouster morrendo pra mob e vcs morrendo diretao e voltando de estatua isso sim é fato."

se tu tá chorando pra darkenss, faz um enchanter.

quem tava morrendo diretão pro mob? eu tava morrendo pra os hits da fire, e só dela.

tu postou isso daí como se tivesse se gabando de me matar, como se tivesse me matado em 1hit.

1-tu passou +/-10minutos correndo qdo ficava na metade do hp
2- tava de dia
3-tu é 187, eu sou 168 e não fico 24hs no jogo upando ou nerdando, panaca.

CCV_Bane
21-06-2009, 03:56 PM
pottar me dá um toque lá no jogo se vc quiser ir banatul ;s
Agora net ta boa, arrumaram aqui essa budega finalmente xD

se tu tá chorando pra darkenss, faz um enchanter.
Chorando coisa nenhuma vc queria fatos te dei os fatos ^^

tu postou isso daí como se tivesse se gabando de me matar, como se tivesse me matado em 1hit.
Postei sim pq uma certa pessoa estava se gabando ai em uma comunidade me chamando de noob só que o engraçado é que essa pessoa não deu conta de mata o noob em banatul e ainda morreu no final. Que coisa né?

1-tu passou +/-10minutos
2- tava de dia
3-tu é 187, eu sou 168 e não fico 24hs no jogo upando ou nerdando, panaca.
E?...
Vc fico mais de 10 mim soltando darkness, me cegando e correndo ficando um bocado de vez com hp menos de 30% só tiro dano meu quando eu parava pra troca pedra e solta rof ou pra digita em chat lol

Maniaco
21-06-2009, 03:58 PM
tu é tão foda, que me solta uma dessas:

"Outra coisa earth não tem dano pra mata no 1x1 nego que fica morrendo, é uma vergonha morre pra uma earth lol"

aiai meu pai do céu.

Kamura
21-06-2009, 03:58 PM
Earth não possui a maior resistência nem o maior dano entre as ousters, mas certamente é que consegue chegar mais perto desse equilíbrio fundamental pra qualquer x1.

Agora, se um cara é 187 e continua achando que a earth não tem dano pra matar ninguém e se vangloriando por essas vitórias medíocres, apenas confirma minhas teorias sobre piratão.

Maniaco
21-06-2009, 04:06 PM
se tu não parasse de correr toda vez que o hp chegava na metade, seria melhor.

como player, tu é um ótimo atleta, tá quase um João do Pulo, só pelos teleports e carreiras que tu dá :D

CCV_Bane
21-06-2009, 04:08 PM
Não so foda não bro nem imortal mas forte o suficiente pra cala essa tua boca ^^
Outra saber aproveitar evento e ser nerd são duas coisas distintas. Quando teve o evento de x2 que duro 1 semana apenas tirei algumas poucas horas pra upa com meu hg...
E Kamura estamos falando sobre eternity aqui não JP, se vc nunca jogo de earth no etenity então não comente besteiras...

Maniaco
21-06-2009, 04:09 PM
qlq dia desses a gente tira outro x1, vou preparar um dia aqui pra a net ficar lindamente boa, e tu mesmo vai postar aqui, babaca.

CCV_Bane
21-06-2009, 04:14 PM
Com certeza estarei no aguardo =)
Espero que troque a tua net logo de uma vez para não dar mais desculpas =)

Maniaco
21-06-2009, 04:15 PM
mesmo assim, ainda estamos em 1x1, é easy te botar pra correr em hg3f, atleta.

Kamura
21-06-2009, 04:40 PM
Realmente Bane, eu acredito que o Apoca tenha destruido todas as características das ousters Earth, por isso que tu é tão coitadinho assim =[

CCV_Injustice
21-06-2009, 06:38 PM
Vou me meter,
LAG= choradeira,eu morro com lag,calo a minha boca

Kamura,vc soh joga de healer,entaum fica quieto

Maniaco, vc soh sabe chora,e eu me lembro no Extreme ~ManiacoBR,entaum baixa a bola,morreu morreu,Aceita perde,um dia vc ganha outro perde

isso aki num eh japa filhos.

~Galera do Japa em peso /,,/

Frost
21-06-2009, 06:40 PM
nao queira pagar pau pro Maneco,ele morreu em HG,morreu em banatul e morre em qualquer lugar,se acha q nao consegue matar

nao de 1 de intrometido querendo dizer q joga mais do q fulano ou ciclano

assim como agora depois da guerra eu perdi 1x1 pro Bruno(apesar de ser muito misterioso,pois ele sumia do nada e voltava com vida cheia),eu admito q ele foi melhor

mais tmb nao ficou pra tirar a segunda de Dia,tendo em vista q estava noite hora q lutamos

vcs vampiros gostam de se garantir ou no meio do mob ou no tempo do jogo,e ainda por cima gostam de ficar tirando da cara dos outros,acham q pq vieram do JP sao os melhores jogadores de Darkeden,se fosse assim nao teria tomado a surra q tomaram em HG hj a tarde

CCV_Malkaviano
21-06-2009, 06:59 PM
Eu ja joguei de earth tb. O que o Bane falo é verdade earth não tem dano pra mata nego que fica correndo ou se movimentando. Fire tem a 150 que fica dando dano mesmo se o kra foge, hellfire que fica dando dano se passa por cima e ainda tem a 140 de fire que persegue a pessoa e dá uma dano legalzinho com a skill upada.
water tem water exploxion pra paraliza nego correndo e dá dano e o icefield que deixa os movimentos lerdos.
Combat acho que nem preciso comenta tem uma grande velocidade e consegue persegui qualquer 1 em fuga. Tendo boas magias de area e de dano continuo...
Agora earth kra sai correndo de vc maximo que vc pode faze é solta um fury of gnome que vai deixa o ataque dele lerdo e tira pouco dano e tenta arrisca um beat head a distancia se tive sorte vc acerta um trendril e fica lá esperando feito bobo sem poder atacar ai acaba o trendril e o kra sai correndo denovo... zzz
Earth é um char bastante resistente mas em relação a dano só vence pra water e se for compara combat ou fire tem um enorme diferença de dano pra earth...

pottar
21-06-2009, 07:33 PM
eu nao acho que a gente tomou uma surra
vcs tavam em maioria...
as vezes que eu morri foi pq o frost conseguiu me ve na darkness, e só ele conseguia da um bom dano em mim, sem conta o lvl de vcs bem mais alto...

CCV_Injustice
21-06-2009, 07:43 PM
Ninguem falo em surra,
Ouster fede,e mto. A raca (se eh que pode se chamada de raca) que mais odeio
mas pra Earth?
Que vergonha >.>

Dano baixo,num tem uma magia que ataca em area,que isso

E ainda vem paga de bonitao do japa aki?

CCV_Bane
21-06-2009, 07:44 PM
as vezes que eu morri foi pq o frost conseguiu me ve na darkness
Isso foram os meus refusals que eu soltei xD
Só sei que finalizei um bocado de vamp dentro da darkness mas pena que não vi o nome =\
Mas qualquer dia ai a gente brinca denovo, espero que nesse dia vcs estejam no mesmo lvl que a gente :S

pottar
21-06-2009, 07:49 PM
injustice, eu tava falando de hg 3f, e nao do x1

bane, brinca da pra brinca no lvl que a gente ta, soh um pouco desvantagem em stats
upar nesse sv eu num vo upa mais... lol, soh joguei as 2 primeiras semanas...
e essa de hg, eu morri 3 vezes no maximo, tenho certeza que matei mais doque isso...

Kamura
21-06-2009, 07:58 PM
Taí nossa grande diferença, limite-se a saber de sua classe, você deve jogar muito (Y)

Maneco como vamp é um ótimo gunner. Só acho ridículo o cara vir aqui se gabar em cima de uma "vitória medíocre".

CCV_Malkaviano
21-06-2009, 08:03 PM
Ridiculo é um kra vir chama o outro de noob lá na comunidade só pq mato algumas poucas vezes o Bane é hell 3 depois das 21h com mapa coberto de darkness e lotado de mob pra recupera hp isso sim é ridiculo meu caro...

Maniaco
21-06-2009, 08:06 PM
"Dano baixo,num tem uma magia que ataca em area,que isso"

Earth não tem magia que ataca em área? parei nesse tópico aqui.

CCV_Injustice
21-06-2009, 08:26 PM
EHAUEHUEHAUEHAEU,paro pq num tem resposta
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
chorao,
Pra bom entendedor meia palavra basta,magia em area existe,a 140 e mais uma outra que num sei o nome, mas oq eu quis dizer,eh que num fica dando dano,igual 150 fire,hell fire.
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CAGAO

Taí nossa grande diferença, limite-se a saber de sua classe, você deve jogar muito http://www.ccvgaming.com/forum/../../../images/smilies/msn/14msn064.gif

Pior que naum,alias dei um tempo
Num sou nerd igual a vc, *-*
E outra,eu falo oq sei,se vc num sabe num fale asneira
Flw Nerd :*

EDIT
eu sou 168 e não fico 24hs no jogo upando ou nerdando, panaca.

lvl 156 no japa eh quanto tempo?
EHAUEHUEHAUEHUEHAUEAEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUHAE

E outra,bota culpa no lag,eh a mais velha,da proxima inventa outra (y)

Paracelso
21-06-2009, 08:30 PM
"Dano baixo,num tem uma magia que ataca em area,que isso"

Earth não tem magia que ataca em área? parei nesse tópico aqui.
E eu parei de ler ;D.

Maniaco
21-06-2009, 08:35 PM
Injustice, outra coisa não, mas retardada/o tu é... e muito.

primeiro tu diz que Earth não tem skill de área, depois diz que quis dizer que era skill tipo a 151(e não 150) de fire que não tem nada a ver com área, vai ver o que tu quer dizer primeiro, pensa um bocado e depois posta aqui, babaca da porra.

CCV_Injustice
21-06-2009, 08:39 PM
tah brabinho nega?
Seus paga-paus num taum te defendendo?
Extreme era mesma coisa,chamava amiguinhos pra poder te defender
MIMOSA
hihihih

Maniaco
21-06-2009, 08:42 PM
me diz quando e quem eu chamei pra me defender.

Kamura
21-06-2009, 08:43 PM
Totalmente ridículo seu comentário.

Deu um tempo? Parabéns filho, tem mais de 7 meses que eu não jogo DE -.-'

Mas joguei tempo suficiente, pesquisei suficientemente e escrevi uma quantidade suficiente de tutoriais pra saber do que to falando, enquanto isso você fazia oq? Morria e chamava o outro de nerd? Você é foda (Y)

Maniaco
21-06-2009, 08:46 PM
Ka sempre dando uns Owneds nesses noobs. auhahuhuAHauHahUahu

CCV_Injustice
21-06-2009, 08:50 PM
Kamura: Parabens vc eh o Rei do Darkeden,me ensina a buga de lobo?

Maniaco: eu num me lembro veio,faz um tempo da porr4
Mas eu num preciso menti,la vc morria e num parava de fala
Que nem aqui,toma vergonha veio,morreu fecha o bico,
Anos de Darkeden e num aprendeu que morto num fala?

Maniaco
21-06-2009, 08:55 PM
que que eu falei?
o cara fez um tópico só pra dizer que me matou no x1 e não contou as circunstâncias do x1 que a gente tirou, aqui vão:

1- estava de dia
2- ele é 20lvls acima do meu
3- tem set contra mim e eu não tenho set contra ele
4-correu umas 5x ou + pra encher o hp qdo chegava perto de sangrar.

preciso dizer algo? :(

Kamura
21-06-2009, 08:55 PM
Ai já vo precisar te dizer que não sei, nunca me vali de bugs pra NADA, nem os conheço.

Além do mais, onde eu jogava não existia esse tipo de coisa =]

Maniaco
21-06-2009, 08:58 PM
Injustice, em servidores oficiais não tem bugs de lobo.

Scrab que mandou avisar pra ti.

CCV_Injustice
21-06-2009, 09:06 PM
AEHAUEHUEHAUEHEUAHEAU,e vc eh pau mandado dele?
parei de responder aki,ah pedido de um amigo

ON: Pergunta pra ele onde ele joga?
e manda um abraço pra ele

~

Maniaco
21-06-2009, 09:07 PM
ele joga no JP, e tu joga aonde? merda de servers piratas? lol

nem to pagando pau pra ele, to auqi no skype conversando e ele pediu pra postar, só isso.

CCV_Bane
21-06-2009, 09:17 PM
1- estava de dia
2- ele é 20lvls acima do meu
3- tem set contra mim e eu não tenho set contra ele
4-correu umas 5x ou + pra encher o hp qdo chegava perto de sangrar.

A luta foi durante todo o dia com ele me cegando o tempo todo pois meu set maior parte é de curse. Unica resistencia que eu tenho é contra paralize. Mesmo cego, em meio a um monte de darkness, consegui pegar ele e matei ele durante a NOITE. Bom essas foram as circustancias e eu acho que o topico ja deu o que tinha que dar e alguem ai esta devendo um char pra um amigo meu xD
Postei pq vc e o maiden tinham feito uma aposta não foi isso?
Pois então esta ai o resultado, chego pra mim na primeira vez falando que ia ganha o char do maiden ai amarelo pq falo que tava legado, ai na segunda não teve escapatorio luto comigo durante + ou- 10 mim e o incrivel que só deu lag quando eu matei ele, resultado falo muito e jogo pouco meu irmão.
Melhoras na proxima...

CCV_Injustice
21-06-2009, 09:24 PM
ele joga no JP, e tu joga aonde? merda de servers piratas? lol

Merda? Que eu saiba vc tmb joga,naum? Extreme e Eternety sao piratas?

pq vc jogo no server de merda?
Ahh essa vc tem que responde,please
E tipo,pq num continua no japa? (essa tmb tem que responde)

Nussa,que legal,uma vez eu vi ele no Extreme,e num tem nada de japones.Pergunta pra ele pq ele veio pra ca?

prefiro joga em server pirata,do que ter que joga escondido XD

~sim,dei um tempo no japa~
Pq pra joga o cara tem que se Nerd bjsmeliga

Maniaco
21-06-2009, 09:51 PM
Bane, tu me matou durante a noite foi?
17horas pelo que sei ainda não é noite, não apostei com o Maiden char nenhum, ele pediu aposta eu contra ELE e não eu contra alguem 20lvls acima de mim e de dia.

"Unica resistencia que eu tenho é contra paralize."
pelo que vi não é assim, de 10yps que eu tento, só umas 3 entram no máximo, e fala a verdade, só te ceguei 3x em todo o x1, não mente.

.Injustice, jogo servers piratas pra ter o que jogar, se o JP voltasse de boa, com toda certeza do mundo eu voltaria pra ele.

-------------------------

Injustice, se tu não aguenta o tranco de jogar no Jp, não critica, não põe desculpa que é coisa de nerd.
em 1 ano tu faz um 150 no JP
num pirata, tu faz duzentos chars 250

qual char e qual lvl tu pegou/jogava no JP?

CCV_Injustice
21-06-2009, 10:20 PM
malz pela demora,num tinha visto seu Edit

Tipo,fiz um enchanter lvl 65
To paradao la,so volto
Quando pararem de quere bani

Eu acho que guento,mas eh que tipo
to fazendo curso,e estudando direto,num tenho mto tempo xD

DragonBR
21-06-2009, 10:21 PM
1 ano pra dexa char 150 so pra quem for muito noob

pegei JP nos utimos dias de vida antes do bloq

em 15 dias botei lvl 119 e depois ele foi bloqueado... depois q reabriu botei 136 em +10 dias ai depois parei de joga pq geral tava sendo banido

Maneco nao fica se gabando so pq vc eh 156 no JP

nao vo nem comenta sobre eternity pq serv pirata nao tem como fala quem e melhor pq eh muito bug etc...

CCV_Blood
22-06-2009, 12:58 AM
Dragon vc e fora do normal veio upou mt rapido no kkkkkk

+ agente pegou epoca de evento la lenbra ?

peguei lvl 100 em 3 semanas

pena que nao consigo + loga

HunterVP
22-06-2009, 02:37 AM
vou postar aki apenas oq eu acho...sempre tirei x1 em servers diversos, ao contrario do q muitos pensam, eu sempre joguei VARIOS servers, e estao incluidos ai o JP tbm!!! esses vamps nunk colocaram medo em ninguem, a questao aki nao e quem tem set bom ou quem e mais upado...a questao e que tem gente que sabe jogar e uns que n sabem...isso me fez lembrar de um dia em hell gardem 3 qdo eu entrei la e o "Maneco" começou a me atacar...ai disse pra ele" vc n dura nem 1 min aki comigo qdo eu comecar a atacar" tinha mob pra ele recuperar o HP, estava de noite e em 38 seg ele morreu...ok ok q eu sou lvl BEM mais avancado, mas oq conta aqui e o fato dele ser MUITO noob em PVP, jah que ele gosta tanto de numeros e sets etc, cansei de jogar contra nego lvl bem mais avancado que o meu e nem por isso a luta foi tao ridicula qto aquela...ahhh, Scrabows...matei ele esses dias umas 5 x em hell 3 tbm..ele joga direitim de vamp, sabe combar pelo menos oq nosso amigo ai n faz nem pagando!!! bom, outra coisa e nego que vem do JP falar que e profissional so pq veio de la...hauahhaua, faça me rir, sempre joguei esses servers e nem por isso fico me gabando....jogar em um server oficial e facil, dificil e jogar direito!!!!

CCV_Shino
22-06-2009, 10:05 AM
Poha de Darknes ... nunca usei >.< enfrentava o mulambo na cara de pal .. ~~

CCV_Maiden
22-06-2009, 01:27 PM
kkkkk
eu apostei meu char no dele no pvp dei pm ele fiko off... kkkkkkkk

CCV_Injustice
22-06-2009, 01:44 PM
E eu estou errado?
Como disse,cagão!
Alem de tudo agora eh calotero

Maniaco
22-06-2009, 02:11 PM
Maiden, me prove que tu apostou char comigo no x1.
e se é assim, tu aposta comigo pra eu lutar contra outra pessoa pra ganhar teu char? se eu vou apostar contigo um char, eu tenho que lutar contigo, não com alguem 20lvls acima do meu, tu não acha?
esses dias antes dessa putaria com o Icelady e o Frost, eu te matei em Hellgarden, cadê que tu me deu teu char? morreu e saiu vazado, nem voltou mais.
gozar com o pau dos outros é fácil.

"Scrabows...matei ele esses dias umas 5 x em hell 3 tbm..ele joga direitim de vamp, sabe combar pelo menos oq nosso amigo ai n faz nem pagando!!!"

eu não sei dar combo? lol...
uma coisa é um cara lvl 195 com set full moju9 com 3ops, querendo lutar contra um vamp lvl 168 SEM set, de dia e com int MUITO fodida, querendo que eu ainda tire algo dele.

tu parece ser tão foda com o char que tem, não sabe aproveitar, só sabe upar mesmo, ou vai me dizer que tu sabe jogar bem? lol:palmas:

HunterVP
22-06-2009, 05:42 PM
lol, eu n sei jogar bem n...jah que vc acha isso, so sei upar mesmo...mas pelo visto nem isso vc sabe hauhahaua, mas c kiser saber meu set n e moju +9 3 opt, eu n sou lemoneye pra ter um set assim, eu n sou o unico que veio aki falar que vc e um lixo no x1...e se acha que eu n sei jogar x1, certa vez estava sem fazer nada e pedi pro GM fazer um mini torneio pra chamar os kra sonline e irem x1 comigo...final da historia, matei a galera e ele me deu um nick, " Killing Spree"...tenso isso né...hauhauhaauha

Maniaco
22-06-2009, 05:53 PM
como falei, tu só tem um char foda, usa umas skills e pronto, não sabe exatamente nada sobre darkeden/ouster/teuchar.

ScRaBoWs
22-06-2009, 06:18 PM
Se Matou, matou.
Se Morreu, morreu.
Tomou pau? O cara tem mais lv que você? Tem set melhor ? Acha que apanhou apenas por essa diferença e ficou muito encomodado?
Upe e procure itens, ficar aqui chorando por causa de vantagem ou desvantagem não vai levar a nada.
Ficar discutindo por causa disso só prova que levam o jogo a sério d+ ¬¬

CCV_Kapivara
23-06-2009, 08:15 AM
1 ano pra dexa char 150 so pra quem for muito noob

pegei JP nos utimos dias de vida antes do bloq

em 15 dias botei lvl 119 e depois ele foi bloqueado... depois q reabriu botei 136 em +10 dias ai depois parei de joga pq geral tava sendo banido

Maneco nao fica se gabando so pq vc eh 156 no JP

nao vo nem comenta sobre eternity pq serv pirata nao tem como fala quem e melhor pq eh muito bug etc...

¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

e olha que nem peguei 150

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P
coitado de mim nessa sua ótica kkkkkkkkk =P

Dragon, não generalize, pois os meses que vc relata n foram suficientes para vc saber por quais mudanças que aconteceram no DE JP no período que vc passou a frequentar, mas fazer o que, o uso do termo "noob" já está tão jogado para tudo, q o pessoal nem quer saber se ofende e nem nada >.<

Esses loucos que falavam do 150 em 1 ano são da geração que o DE JP era xp 1 de fato, eu peguei essa fase (mais de uma semana por lvl [50-] mesmo upando muito), vc e quem veio depois chegou na época dos muitos eventos e bugs, época onde up era mais rápido e quando pegamos block -_-

quanto ao Bane se gabar por essa "vitória fabulosa", ele está no direito dele, jogo é pvp e ele se sentiu (pelo menos é o que aparenta) muito alegre em detonar um vamp que estava dando trabalho a ele =P

só fiquei triste pq, realmente, dá a impressão que ele estava só se gabando e não deu nenhum mérito ao bom combate q teve, tanto que surgiu essa discussão toda.

não tiro mais esses vs 1 em "zona livre para combate" por três motivos:

1 - sempre minha net é uma bosta, raríssimas as vezes que pude usar net boa onde eu podia ter um tempo de reação decente e não ficar naquela de "dou um hit, vejo eu levar um, mas já levei 3 ou 4 e morro sem saber o que houve ¬¬", então já evito a fadiga =P, pois nesse mundinho "Darkelizado" perder por causa de net lagenta é sinônimo de desculpa de noob ¬¬

2 - Zona livre não dá nenhuma xp e como, geralmente, sou gunner (foi só no Eternity q comecei me enveredar por outras classes, só para azarar =P) e como essa classe sempre dá muita despesa com balas (gasta muito), mana e hp (ambos com quantidade pequena, ou seja, tem q ficar comprando muito) então deixo pra lá esses "pvp"

3 - As falações: este é o principal motivo, pois sempre é assim, quem ganha vem e se gaba, menospreza quem perdeu, as vezes humilha nas declarações e onde brigas, reais, podem começar com essas discussões infinitas, é só um jogo, mas ninguém, mesmo num jogo, gosta de ser menosprezado e até execrado, como está sendo neste tópico aqui >.<. Ex: uma vez tirei x1 com um amigo (amigo real) q era de outra raça, ganhei umas, perdi outras, mas quando esse foi falar do nosso "evento" p os outros da turma, disse que eu tinha levado uma surra sem tamanho (mesmo que na nossa contagem eu tivesse levado uma pequena vantagem), é só um jogo, mas fiquei muito chateado com a mentira, mas n fiz virar uma guerra, é só um jogo, mas tb nunca mais tirei vs 1 com ele, tanto que fiz questão de lembrar a ele de como ele agiu quando me convidou uma outra vez.

bom, mas é como o Scrab falou:

Se Matou, matou.
Se Morreu, morreu.
Tomou pau? O cara tem mais lv que você? Tem set melhor ? Acha que apanhou apenas por essa diferença e ficou muito encomodado?
Upe e procure itens, ficar aqui chorando por causa de vantagem ou desvantagem não vai levar a nada.
Ficar discutindo por causa disso só prova que levam o jogo a sério d+ ¬¬
e complemento: se não quer "ver" essas falações de pvp, então não vá nesses combates de "cumpades", deixe o teu potencial para detonar em telas do up do jogo, mesmo, pois se as "falações" surgirem, como sempre surgem, não importará nada mesmo e mesmo que vc perda lá, pelo menos ganhou xp e grade a vontade. =P

HunterVP
23-06-2009, 12:57 PM
bom galera, eu n sei absolutamente nada de ouster, entao os tutoriais, como usar as skills, e os diversos topicos que eu abri podem remover...no lugar coloquem posts de " como criar um bom vamp" e ped pro Maneco comecar a descrever oq e preciso!!! qto ao post do bane, realmente, esse vamp Maneco e chato pra caraleooo...n pod ver uma ouster que la vai comecar a pertubar....entao tem mais que mostrar que e um fraco mesmo, quem sabe assim n vira gente e aprende a jogar direito..mas me parece uma criança jogando do q qualquer coisa....aposto que nem 15 anos tem!!! : )

CCV_Injustice
23-06-2009, 12:59 PM
OFF: Eu dou 13 anos XD

ON: Topico bem feito,
o cara se acha e morre,tem que tira ss

Boa Sorte na proxima

CCV_NazGuL
23-06-2009, 01:26 PM
Pessoal vou dar closed aqui acho que o topico ja perdeu a finalidade, era do bane com o maniaco se eles pararam de postar e a discurssão foi para outro assunto "quem mato e quem morreu" estarei fechando aqui.

Se alguem quiser acrescentar algo peça me que eu abro.

Fechado