Conectar

Ver Versão Completa : Atitude de Criança

CCV_Miojo
21-06-2009, 11:49 AM
Primeiramente venho aqui informa que o Mateusk25 deu pk no FeiO
por isso irei dar ban nele ao menos que o feio interseda por ele

ou vc6 acham melhor da ban nele logo ?

espero respostas

Obs: o mateus tem um historico de confução naum muito favoravel a ele

Hiyori
21-06-2009, 11:55 AM
Então thiago,ban eu já não sei,isso depende do Feio.
Realmente é uma atitude de criança,se não me engano,ele queria levar o lord por causa que era aniversário dele,aí acho que o feio foi ir no lord,querer ajudar ele ou sei lá.
Daí ele encontrou o Lord,querendo mata,só que aí chegou um cara lv 98,e levou ele,o mateus ficou nervoso e queria dar pk.
Ai o feio começou a brincar com o mateus,e o mateus deu pk.
Isso daí não é motivo pra dar pk não,desse pk no cara que matou ué,isso não é certo mateus dar pk nos seus 'amigos',aí já não sei se você considera os caras da CCV amigos.
E só uma aviso,se você fica nervoso só porque perdeu um unique,ixi cara,vai se acostumando,isso acontece todo dia.Por exemplo o Thiago perdeu a medusa ontem,e saiu dando pk no povo da CCV ? É claro que não,pense bem Mateus

CCV_Everest
21-06-2009, 11:56 AM
o.O

eu gostaria de saber o prq de um pk no feio....
realmente atitude de criança...bom mas n eh de se esperar axo q o mateus tem uns 12 anos lol

espere ele se explicar ou o feio comentar algo, dps tire suas conclusoes e se realmente precisa (q pelo ao meu ver precisa) de um ban nele.

CCV_Miojo
21-06-2009, 12:02 PM
OK Bo se naum se explicar bem vou dar ban ele ta por um fio

CCV_Everest
21-06-2009, 12:04 PM
bom q eu saiba esse ja é o segundo problema q ele cria...

o outro foi com a preta, n sei nem se ele se desculpou com ela, mas de alguma maneira a situação se resolveu.

se ele n fazer nada por essa axo q merece um ban msm faze oq.

ah falando em desculpa, axo q ele tem cadastro aki no forum, seria bom ele vir aki se explicar.

CCV_FeiO
21-06-2009, 12:07 PM
Muita gente encara um jogo como uma obsessão, uns por level, outros por itens, outros pvp e outros por uniques ...
EU encaro o jogo como forma de me distrair, nao com o jogo e sim com as pessoas da guild/union ... ta certo que sou um botter de raça maior, mais passar todo esse tempo só se distraindo e nao ter level fica feio ... exemplo disso é o genan, eu upava ele nos mob 58, teve uma épora q ele tava 10 leveis a mais q eu ....

Intão, pra mim o mateusk25 encara o jogo de uma forma distorcida, ficar puto por perder unique, querer dar pk nos caras pra poder levar o kill e pior, da pk no cara que matou ... pra mim nao tem pé nem cabeça ... Pensando assim eu comecei a azucrinar as ideias dele só pra deixar ele louco mesmo ...
ele disse " To nervoso gente, nao mexam comigo senao vou da pk "
eu rii muito mais muito mesmo, e comecei a provocar ... e eu fui até ele, não foi ele q veio até a mim...

Por mim nem da ban, deixa ele feliz ae ... ^^

CCV_Everest
21-06-2009, 12:15 PM
eu rii muito mais muito mesmo, e comecei a provocar ... e eu fui até ele, não foi ele q veio até a mim...

Por mim nem da ban, deixa ele feliz ae ...

bom axo q isso resolve, msm sem ele vir falar algo aki.

entao o mlk tava de niver e ja tinha tomado ks de alguem e fico puto dai feio provocou e deu nisso?

bom se ele avisou sei la. entao dexa ele msm, e n adianta agente ser rigoroso com ele, afinal tem 12 anos.

so vamo deixa claro q n se deve fazer isso.

mateusk25
21-06-2009, 12:21 PM
Gente eu sei q so fasso cagada + Qual que coisa podem me da ban eu sei q to errado e mereço uma puniçao msm q essa puniçao seja q eu fique sem a guild q + amo + tudo bem fis coisa errada se nao ban nao vo contraria vcs pq eu sei q tava errado era so isso q queria fala

OBS: Sempre fasso bestera entao axo melho toma ban doq fica fazendo bestera

-------------------------

Bo tenho 14

CCV_Miojo
21-06-2009, 12:23 PM
se vc acha melhor nam da ban Bo e o feiO alivio a del pode dar closed no topico

então deixa com esta só que tirei a união dele

CCV_FeiO
21-06-2009, 12:26 PM
vamos deixar aberto mais um tempo, pra ver o que os outros acham xD
eu sei que nem sempre uso minha autoridade com força, alivio muito tbm ... mais eh pq nao levo quase nada in game sério ^^ ...
mais cuida mateus, escorregar em pk nao eh legal, vc tem é sorte de eu nao ser mal-humorado ou coisa do tipo ... e outra ... " os raios nao caem duas vezes no mesmo lugar " ..

CCV_Everest
21-06-2009, 12:46 PM
mateus, foi errado mas é so n repetir isso cara, tudo bem as vezes agente perde o controle.

eu mudo minha opiniao e n axo q vc deve ser banido, foi bom vc vir aki e admitir o erro, vc é gente boa, sempre dou risada com vc, e vc ta errado em dizer q sempre faz besteira, com essa sao so 2 e nada d+, todos erram.

se agente so olhar os erros dos outros pra axar motivo pra kikar a guild fica vazia.
por mim vc fica afinal gosto de vc cara =)

CCV_Aldin
21-06-2009, 01:11 PM
ja n é a primeira vez q dá rolo... UHAUHAUHA

e por mim, se o mateus ficar falando : podem me dar ban, e n sei o q, só faço cagada, sou um inutil. dai eu daria ban mesmo, pq n existe um ser humano, JOGADOR DE SILK AINDA, com esse perfil.

CCV__Coreh
21-06-2009, 01:14 PM
auhsuhasuhauhsaushuhas

tooth falou tudo :D

deixa o piá aí... perder a cabeça as vezes tbm faz parte do jogo! ;)

só nao faça comigo... pq eu mato vc no porrete!! x) auhsuahsuhaushas

CCV_Rafael_xD
21-06-2009, 03:21 PM
bom, o mateus eh gente boa, as vezes enche o saco mas num da nada...

mas o feio tb provocou...e feio 2 raios caem no mesmo lugar sim! eu vi na tv 1 vez UHAUSUahAHSUAhsuhA

eles costumam sempre cair no msm lugar ^^

mas sei la, a culpa msm foi do feio q provocou senao nao teria pk...

CCV_GoDiNeS
21-06-2009, 04:47 PM

avisado foi
c sabe q ele so tem 12 anos para q mecho com o pia
nada contra feio tudo bem q ele teve a intesão dele foi apenas brinka
mais como todos dizem ele tem historico era melhor deixa quieto
:ban::ban::ban:
c ele mereceu ban o Feio tbm pois ele provocou :gay:

ta bom ta bom quem vai banir o feio ??????
fala serio

o unico geito e um fazer as pazes com outro

e aprende a lida com o matheus

CCV_Aldin
21-06-2009, 05:25 PM
Ou me dar toda a grana de voces, e ta desculpado

LORD
21-06-2009, 06:35 PM
não faço parte da divisão , e nen jogo silk com vcs.

o que poço dizer baseado na experiencia que tenho, tanto com o clan ccv como com outros clans e jogos, é que perder a cabeça faz parte as vezes aconteçe coisas na vida pessoal que deixa a pessoa xateada, ai o cara vai jogar pra esfriar a cabeça e vem outro pertubar ai a primeira atitude e resolver na pancada ja que no game é possivel mais facilmente, sei que no silk morrer não é bom pq perde exp, mais axo que é muito melhor resolver na pancada(no game) do que 1 ficar ofendeno o outro pois como diz o ditado tem palavras que doem mais do que 1 soco

melhor vcs se alcamarem ai e reverem o acontecido e resolver na boa, banir por dar 1 pk num momento de nervosismo axo que não é a coisa mais sensata

t+ flww abrçs...

CCV_FeiO
21-06-2009, 07:44 PM
NAO VAI ROLAR BAN ALGUM

e outra, culpa minha ? hduashduashduhasuhdauhsdhu
ele nao avisou diretamente a mim, ele falou na UNION toda huahuauha ... e pelo amor de Deus gente, eu nao morri em 2 ou 3 hits hahaha, e se eu quisesse ter levantado ele pra 10 podia ter feito isso..... deixei ele dar pk pra ele perder xp mesmo, e ver que jogo é só uma brincadeira .

CCV_Rafael_xD
21-06-2009, 08:52 PM
assunto encerrado! closed kkkkkkkk =x

se desculpem ae e façam as pazes, afinal briga na CCV é uma raridade e ainda será...

CCV_Everest
21-06-2009, 09:19 PM
ta blz assunto resolvido mateus fica reconhecemos q ele so perdeu a cabeça, mas ele eh gente boa e gosta de ser um ccv, pra mim isso ja basta pra ser um ccv.

topico resolvido e fechado.