PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor server ?

dArkVix
19-06-2009, 07:30 PM
Olá pessoal!

O último DE q joguei foi o dk2, isso deve ter sido a uns 7meses/1 ano atrás.

Tô querendo voltar a jogar... Qual server vcs indicam? Qual é o mais estável? Qual a rate(de preferência low/média)? Qual está a mais tempo no ar ? ... Enfim qual é o melhor?

Desde já agradeço... Abraço!

rick89x
19-06-2009, 08:58 PM
kra essa tua pergunta no momento ta impossivel de responder.

se manda pro koreano q tu nao vai se arrepende de nada

CCV_Kapivara
19-06-2009, 08:59 PM
o melhores DEs na opinião do CCV estão com subseções, só dá uma olhada e escolher =P

CCV_Injustice
19-06-2009, 09:18 PM
se manda pro koreano q tu nao vai se arrepende de nada

cara,na boa Koreano num da pra cria acc
naum fode --'

ON: Um dos melhores server pra se joga Br/s eh Revolution,Eternety e Extreme

la vc encontra uma galera daqui ^^

CCV_Shino
20-06-2009, 02:39 PM
O melhor serve na atualidade realmente é o Darkeden Japones !!! ~~

CCV_Bane
20-06-2009, 05:05 PM
Revolution,Eternety e Extreme são server que tem seus problemas assim como todos os outros mas são bons servers cada um tem a sua vantagem e desvantagem, entre esses 3 o que tem mais tempo de vida é o extreme.
DE JP é um dos melhores sim mas se eu fosse vc não me arriscaria me aventurar por aquele server pois logo que a galera de fora começa a fica forte eles vão começa a corta as assinhas denovo do pessoal, distribuindo ban e bloqueando ips...
Pra mim quem passa 1-5 anos jogando pra finalmente ficar forte e ser banido é sadomasoquista.

CCV_Blood
20-06-2009, 05:59 PM
O melhor serve na atualidade realmente é o Darkeden Japones !!! ~~

Isso aew Japones o Melhor .

CCV_Injustice
20-06-2009, 06:47 PM
Sim,eh o melhor
Mas se como o Bane disse,se mata upando pra toma ban nem vira,eu dei um tempo la
Só volto quando tive evento,ou liberarem os gringos (que somos nos)
Eu aconselho mesmo a joga Revolution,nao to jogando la pq a exp eh MEIO alta
e eu tmb num estou mais jogando,"to dando um tempo"

Mas o revolution tem pessoas daqui que sao "Ajudantes de la"
E pra mim é oq mais os GMs "ajudam,e tentam busca novos updates"
Server Revolution tah de parabens,na minha opiniao.

Minato
20-06-2009, 08:00 PM
Um dos melhores server pra se joga Br/s eh Revolution,Eternety e Extreme

Ou o JP

ai tu ve =D os 3 de cima sao XP ate q de boa mais o JP eh fods. se tu gostar de sofrer pra upa entao recoemndo o JP eh oq tem + atualizacao e mais rox so q fode q eles n curte BR e a mairoai dos BR fortao forao banidos.

CCV_Kapivara
21-06-2009, 10:19 PM
Revolution,Eternety e Extreme são server que tem seus problemas assim como todos os outros mas são bons servers cada um tem a sua vantagem e desvantagem, entre esses 3 o que tem mais tempo de vida é o extreme.
DE JP é um dos melhores sim mas se eu fosse vc não me arriscaria me aventurar por aquele server pois logo que a galera de fora começa a fica forte eles vão começa a corta as assinhas denovo do pessoal, distribuindo ban e bloqueando ips...
Pra mim quem passa 1-5 anos jogando pra finalmente ficar forte e ser banido é sadomasoquista.

Bane, se for com essa idéia, então é melhor nem ir para DE nenhum

pois se no DE Jp vc pode, quem sabe, perder uma conta de 5 anos, DE pirata, em 5 anos pode é sumir, ou seja, a conta forte se vai do mesmo jeito =P

quem diga os muitos que pararam de jogar ou que perderam contas no DE DK2 (piratão mais velho) nesse muitos anos que ele está no ar.

DE JP é o melhor de todos, disparado, até posso dizer que é melhor que o DE KO, pois o JP usa um sistema totalmente free, diferente do KO, q é pago.

sobre o block do JP, tem muitos jogando lá agora, ou seja, n existem mais nenhum block, sobre os bans só existe suposições dos motivos (alguns BRs e estrangeiros foram banidos, mas muito, muitos mais não foram e estão ok lá, eu sou um, por exemplo, que estou com conta normal, ainda), ou seja, quem quer jogar lá terá a oportunidade de experimentar o melhor de todos os DEs, mas só tem q manter a mesma mentalidade que usa nos DEs piratas que é o desapego ao seu char e jogar só por curtir (fácil falar, mas p quem já é acostumado com DE pirata que vem e vai, n sentirá muito), n fazer dele uma casa -_-.

Um dos melhores server pra se joga Br/s eh Revolution,Eternety e Extreme

Ou o JP

ai tu ve =D os 3 de cima sao XP ate q de boa mais o JP eh fods. se tu gostar de sofrer pra upa entao recoemndo o JP eh oq tem + atualizacao e mais rox so q fode q eles n curte BR e a mairoai dos BR fortao forao banidos.

Nome do 4°, mas levantando boatos infundados? -_- aff

a questão n foi serem BRs fortes (o caso do Scrab nunca foi realmente esclarecido =P) e muito menos o fato de não gostarem de BRs, muito pelo contrários, nós BRs sempre fomos muito bem aceitos e recebidos no DE JP, pois conseguimos retirar a impressão ruim que muitos idiotas insistem em fazer nossa em todos os jogos on onde entram.

a questão nem foi os estrangeiros em si, ou seja, na verdade qualquer um (inclusive japa) que morasse fora do Japão e que estivesse no servidor parecia ser fadado ao ban, mas nunca tivemos reais afirmações para isso, isso já foi comentado em muitos tópicos, n irei repetir aqui.

o que é para ser dito é que, aparentemente, n está mais havendo bans, tanto que muitos, inclusive BRs, estão "vivendo" normalmente no server, mas mesmo assim n custa nada, para quem quer jogar lá, manter a discrição e jogar, não precisa ficar fazendo sujeira por onde passa e assim ganhando um ticket de ban =), ou seja, pelo que parece, para os que querem jogar, n está tendo problema nenhum =)