Conectar

Ver Versão Completa : Dica divertida pra fazer gold! Para iniciantes

CCV_Maurizio
19-06-2009, 12:38 PM
Bom, como ñ consigo mais entra no meu server, eu agora brinco em algum q ta disponivel, e ontem, eu entrei no gaia, q tem a menor populaçao de gente e bots dentre todos os server. dai, resolvi ao lvl 10 do meu char, passear pelo mundo e tentar um plvl com os bots gold farm; q nessa merda de server, nenhum deles upa ou realmente tavam com as pts formadas. bom, como nao consegui up fikei olhando eles joga uahauhauha. e uma hora eles ficam entupidos de coisa e deixa os drops no chao dando pra pega. peguei um monte de tablets e itens alguns la em jangan e la nos penons to no lvl 10 msm com staff lvl 52 e head lvl 51 pra euro pra vende e fica muito rico e o melhor q quase morri do coraçao droparam sos mas essas eu n consegui roba deles ainda !!! seja um lvl 10 ou menos e descubra o mundo a fora do silk roubando os drops dos bots gold farm incentivando eles a pelo menos prestar pra nos upar ¬¬ depois passe o gold e itens para seu verdadeiro char :D

CCV_Rafael_xD
19-06-2009, 02:42 PM
eu fazia isso no mysro haUHuhsASUHshuUHHSU

la tu vai com o invent vazio e volta cheio xD

CCV_FeiO
19-06-2009, 04:15 PM
imagina o tempo que tem q ficar esperando um bot dropar o item, e ainda mais ele ficar full

CCV_Maurizio
19-06-2009, 04:24 PM
eu esperei 5 min. afinal eles vao cheios de pots neh feio ¬¬

CCV__Coreh
19-06-2009, 07:15 PM
isso eh verdade, mau... no mysro vc vai fazer isso, e tem q fikr voltando pra city de 10 em 10mins... kkkkk
lota rapidao... se kiser, pode pegar só weap e lota rapidao tbm...

afinal, drop rate 20x! :D

ate q funciona :p

CCV_Rafael_xD
19-06-2009, 11:35 PM
isso eh verdade, mau... no mysro vc vai fazer isso, e tem q fikr voltando pra city de 10 em 10mins... kkkkk
lota rapidao... se kiser, pode pegar só weap e lota rapidao tbm...

afinal, drop rate 20x! :D

ate q funciona :p

eh 30x seu emo dshuasdhudhsusda

CCV_Everest
21-06-2009, 12:02 PM
mau isso eh coisa de quem n tem oq fazer ahuauhasusha

CCV_Miojo
21-06-2009, 12:26 PM
mau isso eh coisa de quem n tem oq fazer ahuauhasusha

ahuahauhauahua apoiado larga de ser emo e joga aqui no zeus