PDA

Ver Versão Completa : Mais um item editado!!! adivinha pra quem, MONOSTONE!!!

HunterVP
18-06-2009, 12:38 AM
Galera, qdo eu e o frost postamos, as pessoas falaram que era possivel sim dropar aquilo etc, porem quero ver alguem falar se e possivel dropar um item com curse + 150, sim +150 e eu n estou louco....uns vao falar que o item so da o opt uma vez, que fosse mas mesmo assim e curse +30 5 x, na boa, ou o GM Cold e os outros tbm passam por uma limpa pelo proprio Apoca, ou o server n dura muito...sempre com esses kras, eles ja tomaram Ban, porem Cold tem outros amigos no server (citei o Cold, pois parece que sao do mesmo pais e sao amigos de muito tempo ) e tbm pq n acredito q o Apoca faria tamanha burrisse com o server dele!!! um breve resumo da historia, o Lemoneye = Gaylord = VIETNAm e Godammit = Monostone = Jesus, esses dois empre tiveram sets fodolescos, mesmo com pouco tempo de server isso com os 3 chars, em ordem, Ouster, slayer e VAmp, postamos o set deles pq eles venderam as ousters (Lemoneye e Goddamit) e os noobs que compraram mostraram o set, q por sinal era editado!!! eles ja foram banidos, porem ainda existem gringos suspeitos e quem sabe ate mesmo Brs....segue link pra vc verem, a fonte foi do CCV Zaza que me passou pelo MSN!!!

http://www.leetnetwork.com/showthread.php?t=21404

PorteLaa
18-06-2009, 12:44 AM
Uai, mais se acho oque? que um server dirigido pelo apoca seria honesto? faz me rir.

(não resisti em fazer esse comentário cretino!!!!!!!!!!!!)

rick89x
18-06-2009, 12:48 AM
Bom, eu nao comento mais nada sobre isso, nao vale mais a pena

a soluçao e simples, sair perdendo e ficar quieto escutando as defesas contra GMs e ADMs, de quem diz q Cold e compania nao esta editando itens.

Vamo la pessoal, vamo ve quanto tempo vai demora pra alguem fala q o Jesus dropo esse iten na RAÇA! em Asy ou qualqer outro lugar "MAGICO"

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUHUUHAUHAHUAUHAUH

por isso eu do rizada de quem da dinhero pra esse server.

Zaza
18-06-2009, 12:51 AM
cara esse item foi dropado por um evil, presta atenção no tópico.
Segundo a versão do Cold esse item foi editado juntamente a outros quando o server foi invadido.
O item já foi deletado pelo próprio cold. A questão é, por que o cold havia pedido para que o monostone guardasse segredo e nao mostrasse esse print pra ngm? ele mesmo cita isso no tópico.
outro receio que tenho é que existam mais item editados perdidos por ai...
se foi difícil provar que o set da goddammit e lemoneye era editado, imagina um monte deles perdidos por ai.....

CCV_Iupi
18-06-2009, 12:51 AM
Cara, sem querer falar nada.. mas parece que esta foto é de um outro servidor..

Sabe, algum GM de algum server 'divertido'.. porque pqp, o cara têm 19 hourglasses?

Uma naming pen sem uso?

Edit: Li esta reply acima de mim que fora postada no mesmo minuto. Dropada de quem? Certeza o cara iria falar um monte na hora.

Zaza
18-06-2009, 12:59 AM
Cara, sem querer falar nada.. mas parece que esta foto é de um outro servidor..

Sabe, algum GM de algum server 'divertido'.. porque pqp, o cara têm 19 hourglasses?

Uma naming pen sem uso?

Edit: Li esta reply acima de mim que fora postada no mesmo minuto. Dropada de quem? Certeza o cara iria falar um monte na hora.

lê o tópico do link postado pelo michel, pelo amor de deus.

e até ai eu comprei 100 horas de hg no meu gun...qq tem haver?

Niel
18-06-2009, 12:59 AM
o a data do pc desse cara ai está realmente certa??

pq se estiver... acho que os 2 gringos viadinhus nessa época ainda nem tinha vendido as ouster...

Zaza
18-06-2009, 01:02 AM
Niel;169295']o a data do pc desse cara ai está realmente certa??

pq se estiver... acho que os 2 gringos viadinhus nessa época ainda nem tinha vendido as ouster...

realmente as datas não batem com o relato do tópico, fiquei confuso agora.

CCV_Iupi
18-06-2009, 01:04 AM
realmente as datas não batem com o relato do tópico, fiquei confuso agora.

Lê direito o tópico no forum do LN e irá entender. lol

Niel
18-06-2009, 01:09 AM
uhmmm...... sei sei

-------------------------

uhmmm..

tem + ou - quanto tempo que o server foi invadido pelo rick??

alguem sabe dizer???

pq eu quando troquei meu char ele tinha um ticket asylion de 90 dias..

e ainda está com uns 66 dias por ai..

e nesse tempo o site ainda estava ON..

bom, pela data do pc, esse item foi editado a uns 2 meses praticamente... o.O

vai saber né... tem gente que vive em épocas passadas... ^^´

CCV_Bane
18-06-2009, 01:20 AM
Forum do LN ta um jogando a culpa no outro.
Os gringos jogam a culpa no Cleison e falam um monte de merda lá que 99.9% dos BRs são corruptos e bla bla...
E os adms do server jogam a culpa no hacker.
Itens editados rolando por ai?
Deve ter sim mas seja lá quem estiver com eles esta quietinho agora ja que teve todo esse circo.
Acho que o cold pediu pro WarriorAngel não posta pra não criar mais polemica sobre o assunto que ja esta dado como resolvido ;S
Agora sobre a data mostra que isso ja vinha acontecendo bem antes...

HunterVP
18-06-2009, 01:32 AM
perfeitamente, eles n podem falar que o hacker criou etc e sabe pqq isso ta rolando agora, pq como agente aki cobrou e eles tomaram ban, simplesmente vao jogar a merda no ventilador..realmente ta ficando muito tenso isso tudo ai...começando a lista NEGRA dos vamps, quem sabe faco uma das ousters tbm e slayers REVOLUTION,ALUCARD,KING,QUEEN e um br chamado BRUNO, pq ficou defendendo os caras com u]nhas e dentes alem de chingar os CCVs de noobs que so sabem reclamar etc, tive q da uma real nele pq n sou babaca e nem quero ser, se ele quer problema e dele..hauauhauhau postem ai mais nicks suspeitos, mas so os suspeitos de verdade!!!

CCV_Cromus
18-06-2009, 08:49 AM
IceLady ta postando as coisas por postar, talvez porque hoje esteja morrendo :D

Se tivesse lido não teria postado errado sobre o assunto.
1- O server foi invadido a mais de 1 mes.
2- warriorangel postou na LN pra falar mal apenas do Eternity pois levou BAN no ET. Coisa que nunca levou nos outros servers. Não é por defender o Eternity, mas no Extreme quando [GM]Dark baniu os dois caras Jesus e MagnumPi (que sao monostone e gaylord) os ADMIN`s de lá tiraram o BAN, pois os caras gastaram demais. Tanto é que nunca levaram ban em nenhum lugar pois gastavam demais e aqui levaram, tentaram recuperar grana no paypal e perderam todas as disputas.
3- O item não era do Monostone. Era de um char test do Cold e Apoca que estavam testando em Asylion as magias 170+. O char estava evil e morreu pros mobs, caindo um ITEM. O caras cataram o item e Cold removeu na hora. A questão que depois de levarem BAN, resolveram postar pra dizer que o Eternity é assim ou assado.
4- A raiva deles foi TÃO GRANDE com os BAN`s que até o ANTIGO GM Hell que era o moderador Twisted ficou com raiva. E excluiu os posts de todos os BR`s no fórum. O motivo do Twisted ter perdido o GM a 2 meses atrás (pra ser mais exato no dia que ganhou o GM ele perdeu), foi porque o mesmo queria upar em party com as ousters e foi proibido pela Bruna, minutos depois quando Asylion ficou free por 2 horas ele foi de GM invisivel e em GOD mode catar items em Asy. Perdeu o GM e foi acusado de corrupção.
5- Eu mesmo odeio a Queen e geral em slayer e vamp sabe disso, mas ela compra no market e tem set na raça. O Monostone comenta dela porque ele morreu pra ela em vamp e falou que só morreu porque Apoca ou Cold devem ter ajudado, pois ela não tem grana pra comprar nada no market. Só voce ver o set dela todo 3op mas nada ANORMAL. Tem items com op`s fudidas como ToHit e Critical pro char que ela usa hoje que é INT.
Alias... Pros dois caras nmg pode comprar nada, só eles tem grana, só eles são ricos, etc.
7- Não vou defender apoca no que Portela falou. Mas deixo a dica: O que esperar de BOM de um cara que se droga, come viado, aceita ladrao e criminoso em casa que é o caso do portela. Se apoca for ruim o portela não passa de um porco, comer viado é o fim. Ainda teve a cara de pau de dizer que Deus guiou o caminho dele, ahuahaauahauahauahauahua
8- IceLady o Bruno só falou que tem como fazer um set bom, não que tenha com as mesmas OP`s, mas que tem como fazer um. A Queen nunca gostou do monostone e gaylord. E já falou no forum do Eternity que os dois antigamente usaram macro pra upar, mas não tinha SS pra provar. Alucard tem gameplay IceLady, ele não viveu em server pirata e GL como voce Ice. Ele jogou JP junto com BR`s que são considerados os melhores do DE (pottar, scrabows, entre outros). Mas Alucard não é BR. Do Revolution não posso falar pois só vi ele usar cake, nada mais que isso. E de um x1 que IceLady não ganhou dele em banatul sem cakes (ficou empate) e só não perdeu porque falaram que em banatul não funciona skill 170+ e um vamp de nome helllo falou que o Revolution acertou 2 paralizes na IceLady e em um deles ficou com apenas 30% HP, se tivesse as 2 skills 170+ teria morrido, talvez por isso a frustação.

IceLady não é zuando ou pegando no pé (pois aqui só curto zuar o portela porque curte homos). Mas se voce tivesse lido o post dos caras, ia ver que fizeram isso pois levaram BAN e todos falaram isso, dentre eles Cold, sunil, Protox, etc.
E falaram que o Server é BR pois eles são gringos, levaram ban e foram entregues por BR`s, por isso estão tentando zuar. Acreditem ou não (estou cagando e andando se não :D ) essa é a verdade.

Veja voce mesmo o que Monostone falou:

I disliked dee because of their ignorant gms, which means the person who chose them as a gm must be an idiot. When eternity failed on the same thing as dee, I had to make this thread.
Que ele falava mal do Extreme por causa dos GM`s ignorantes e que o Eternity agora tem a mesma coisa pois ele levou BAN.

Mas o que o sunil comentou é tudo:

when JP did a foreign ban no one posted shit about it, just the odd comment on they want to play and it was a good server.
soon as you(and a few other people here) get banned from extreme or eternity there's a fucking uproar of trying to insult them and bring the server down.
Muitos acharam ruim levar BAN no JP mas não falaram merda sobre o JP (não estou comparando JP com ET). Mas quando pegam BAN em servers Piratas tentam de toda forma ofender e tentar fuder o server.

Vai o link que o apoca postou sobre os BAN`s: http://forum.darkedeneternity.com/viewtopic.php?f=14&t=1159

Farofa
18-06-2009, 09:26 AM
como eu te falei ontem ingame icelady, procure se informar antes de sair postando o q vc acha, como vc mesmo disse q ganhou premio de logistica, use seu 'dom' para pensar.

acho até engraçado, pq vc se acha tanto, dps de ficar chorando em perona e irmos até banatul, vejo vc morto chorando pelo 'lag', espero q vc nao fale nada de eu ter resetado minha build, pois do jeito q vc é, é capaz de falar q eu so editado tb

CCV_Shino
18-06-2009, 10:10 AM
Uai, mais se acho oque? que um server dirigido pelo apoca seria honesto? faz me rir.

(não resisti em fazer esse comentário cretino!!!!!!!!!!!!)

kkk vc é phoda PorteLa ~~

Zaza
18-06-2009, 10:32 AM
IceLady ta postando as coisas por postar, talvez porque hoje esteja morrendo :D

Se tivesse lido não teria postado errado sobre o assunto.
1- O server foi invadido a mais de 1 mes.
2- warriorangel postou na LN pra falar mal apenas do Eternity pois levou BAN no ET. Coisa que nunca levou nos outros servers. Não é por defender o Eternity, mas no Extreme quando [GM]Dark baniu os dois caras Jesus e MagnumPi (que sao monostone e gaylord) os ADMIN`s de lá tiraram o BAN, pois os caras gastaram demais. Tanto é que nunca levaram ban em nenhum lugar pois gastavam demais e aqui levaram, tentaram recuperar grana no paypal e perderam todas as disputas.
3- O item não era do Monostone. Era de um char test do Cold e Apoca que estavam testando em Asylion as magias 170+. O char estava evil e morreu pros mobs, caindo um ITEM. O caras cataram o item e Cold removeu na hora. A questão que depois de levarem BAN, resolveram postar pra dizer que o Eternity é assim ou assado.
4- A raiva deles foi TÃO GRANDE com os BAN`s que até o ANTIGO GM Hell que era o moderador Twisted ficou com raiva. E excluiu os posts de todos os BR`s no fórum. O motivo do Twisted ter perdido o GM a 2 meses atrás (pra ser mais exato no dia que ganhou o GM ele perdeu), foi porque o mesmo queria upar em party com as ousters e foi proibido pela Bruna, minutos depois quando Asylion ficou free por 2 horas ele foi de GM invisivel e em GOD mode catar items em Asy. Perdeu o GM e foi acusado de corrupção.
5- Eu mesmo odeio a Queen e geral em slayer e vamp sabe disso, mas ela compra no market e tem set na raça. O Monostone comenta dela porque ele morreu pra ela em vamp e falou que só morreu porque Apoca ou Cold devem ter ajudado, pois ela não tem grana pra comprar nada no market. Só voce ver o set dela todo 3op mas nada ANORMAL. Tem items com op`s fudidas como ToHit e Critical pro char que ela usa hoje que é INT.
Alias... Pros dois caras nmg pode comprar nada, só eles tem grana, só eles são ricos, etc.
7- Não vou defender apoca no que Portela falou. Mas deixo a dica: O que esperar de BOM de um cara que se droga, come viado, aceita ladrao e criminoso em casa que é o caso do portela. Se apoca for ruim o portela não passa de um porco, comer viado é o fim. Ainda teve a cara de pau de dizer que Deus guiou o caminho dele, ahuahaauahauahauahauahua
8- IceLady o Bruno só falou que tem como fazer um set bom, não que tenha com as mesmas OP`s, mas que tem como fazer um. A Queen nunca gostou do monostone e gaylord. E já falou no forum do Eternity que os dois antigamente usaram macro pra upar, mas não tinha SS pra provar. Alucard tem gameplay IceLady, ele não viveu em server pirata e GL como voce Ice. Ele jogou JP junto com BR`s que são considerados os melhores do DE (pottar, scrabows, entre outros). Mas Alucard não é BR. Do Revolution não posso falar pois só vi ele usar cake, nada mais que isso. E de um x1 que IceLady não ganhou dele em banatul sem cakes (ficou empate) e só não perdeu porque falaram que em banatul não funciona skill 170+ e um vamp de nome helllo falou que o Revolution acertou 2 paralizes na IceLady e em um deles ficou com apenas 30% HP, se tivesse as 2 skills 170+ teria morrido, talvez por isso a frustação.

IceLady não é zuando ou pegando no pé (pois aqui só curto zuar o portela porque curte homos). Mas se voce tivesse lido o post dos caras, ia ver que fizeram isso pois levaram BAN e todos falaram isso, dentre eles Cold, sunil, Protox, etc.
E falaram que o Server é BR pois eles são gringos, levaram ban e foram entregues por BR`s, por isso estão tentando zuar. Acreditem ou não (estou cagando e andando se não :D ) essa é a verdade.

Veja voce mesmo o que Monostone falou:

Que ele falava mal do Extreme por causa dos GM`s ignorantes e que o Eternity agora tem a mesma coisa pois ele levou BAN.

Mas o que o sunil comentou é tudo:

Muitos acharam ruim levar BAN no JP mas não falaram merda sobre o JP (não estou comparando JP com ET). Mas quando pegam BAN em servers Piratas tentam de toda forma ofender e tentar fuder o server.

Vai o link que o apoca postou sobre os BAN`s: http://forum.darkedeneternity.com/viewtopic.php?f=14&t=1159

Cromus, só uma duvida..
o twisted era o Oasis(blade que virou enchant) que tomou ban recentemente???

e outra, oq faz um gm evil andar com item editado no meio de mob???

CCV_Asterisco
18-06-2009, 10:41 AM
Bom eu ja vi o set da Queen e posso mostra SS pra quem quise !!!!!
Quanto alucard ja nao sei por que quandu pesso pra ele mostra ele fala q nao pode !
Bruno eh viado naum conta o bixo vive asy pegandu itens eh meu amigo e ele nao tme editado !!!!(posso garantir)
Quanto esses itens editado vei isso vai fica ocorrendu sempre eu ja aposentei o ET apesar de gasta uma boa grana la faz o q neh :(:(:(

CCV_Cromus
18-06-2009, 10:55 AM
Sobre o GM andar com item não sei, mas sobre o Oasis era o Twisted mesmo.
Ele antes era o King e trocou de char com o Oasis, ai apoca viu o char do King que ta limpinho e baniu só o Oasis.

HunterVP
18-06-2009, 12:53 PM
bom, esse Farofa e uma figura mesmo, primeiro disse ingame q aki no CCV so postamos merdas e que n passamos de Brs noobs que so discutem besteira, qto ao x1, cansei de matar ele em diversos mapas, ele com mob ou sem mob, com pt ou sem pt, ai um dia q ta lag pra kct, meu char parado por mais de 1 min travado, ele me mata e fica feliz da vida, realmente sem comentarios pq no x1 contra vamp sei me virar muito bem e n e um vamp como o dele que eu vou temer em x1, qdo o server parar com os lags continuos, mostro como q se mata vamp em banaful...qto a vc Cromus, a questao e a seguinte...assim que o zaza me mostrou minha reação foi de espanto mas em seguida li cada parte das conversas, analisei e muitas coisas n fazem sentido...pq o Cold estaria com char evil? pq o Coldficou surpreso com o fato dele ter postado? se eu tivesse pego um item editado assim na cara de pau, e ainda sabendo que veio de um GM, na mesma hra iria postar pq realmente e muito estranho e tbm pra que depois ninguem falasse nada contra mim, forma de def. Outra coisa estranha foi o fato do char GM ter morrido? se ele queria testar as skills, sabendo que havia players por ali, o mais sensato seria alem de n fik evil, criar um char qeu tbm nao morresse facil...bom, o fato e q,os kras so tomaram ban pq insistentemente criticamos aki no forum CCV e no eternity, mesmo alguns alegando que estavamos fazendo tempestade em como d 'agua. O proprio Cold garantiu que tinha analizado e n tinha visto nada de errado, tentaram falar que os itens era o fato dos kras terem comprado mais de 1000 safiras, ai viram que n colava e depois falaram que foi o hacker, que por sinal e amigo dos caras, pq so esses gringos parece que foram beneficiados...bom, eu volto a repetir, o Cold pra mim, fez sim muita merda, ajudando os kras, pod ate ser que depois que tudo foi mostrado ele tenha se arrependido e talvez n cometa mais essa insanidade...o server n precisa de pessoas como aqueles kras que alem de arrogantes se acham o rei da cocada preta, porem com set full edit, e facil upar e matar qualquer player...

quero deixar bem claro que n persigo ninguem e muito menos persigo o server, alem doq podem ver nos outros topicos, sempre fui o primeiro a elogiar qdo necessario e sempre falando que acreditava no server, tbm incentivei muitos amigos a jogarem no server etc... apenas cobro as devidas providencias pq quero apenas jogar num server com todos com os mesmo direitos...oq n estava ocorrendo ate entao!

qto a esses vamps, dizem que o kra mostrou o set, porem eu lembvro que o Lemoneye certa vez me mostrou o set dele, porem era um set com 2 opt, uns itens muito bons, porem nada editado...e facil ter um set editado e um set normal, qdo nego ped pra ver, vc apenas mostra o set normal e esconde o editado...eu quero que esses chars sejam avaliados pelo proprio Apoca que e o unico ADMIN que confio ainda...

por fim, nunk postei nada por postar como foi dito anteriormente, e tbm não estou morrendo rsrsrsrs, apenas postei para que vissem o absurdo que esta acontecendo e a banalização do server perante aos gringos!!!

humm...ja ia me esquecendo, qto ao Revolution, ele acertou sim, 2 paralizes cada um com 18 seg, e na verdade eu n perdi nem 30% do meu HP..rsrsrs, alem doq cansei de fik trocando ataques e ele se curando com cake em IK e Hilla...se fosse assim, ja teria perdido pra ele faz tempo....

HellRider
18-06-2009, 01:17 PM
QUe coisa chata !!!! Tópico muito grande não leio. Acho q tem ser objetivo. Tem muito pilantra nesse server.´rssss.......

Obs. Farofa, se vc for o Bruno, vc não é editado não e tã omenos joga bem, vc até me matou 1 x eu até falei Nice.......e vc respondeu ^^........rsssss.........mas é um dia da caça e outro do caçador. Isso é normal em todos Dark Eden........

Frost
18-06-2009, 05:33 PM
Cold e Fate deixaram a staff do jogo HJ

ao meu ver,mto melhor pro jogo

CCV_RimaH
18-06-2009, 08:45 PM
Aqui está o cold dizendo q saiu da staff:
http://www.leetnetwork.com/showthread.php?t=21428

E como sempre aquele bando de gringo puxa saco chorando e dizendo q vão parar rs

Uns até dizendo q vão criar um servidor "NON BR" IAOHEhioEHIOHIOEhioaE

[GM]Hands
19-06-2009, 02:46 PM
Galera volto a pedir para parar com esses Topicos Supostos!
Vcs conhecem e sabe que o ET na ovai se comprar ao JP e muito menos ao EX. Atenção ao Player é necessaria e agente prova isso mesmo deixando vcs com raiva. postamos em forum respondemos MaisONGAME acho que esse seria o nosso diferencial .