PDA

Ver Versão Completa : War de Hoje

CCV_Rugopix
17-06-2009, 10:19 PM
foi bastante dificil organizar, mas até que os slayers mesmo que "soltos" deram pra segurar bem

nessa war o sonic mal participou, o sex lagou e saiu logo no comeco, o tenkai nem logou etc

dos high lvl, soh tinha eu, hunter e turret

como eu disse no comeco do server, RA só segura no comeco, depois nao adianta mais hehe

http://img31.imageshack.us/img31/8665/dk2003.jpg

o portela tava dando crash em algums slayers (nao intencionalmente)
pq ele bugou o lobo dentro do castle e quando ele atacava quem estivesse perto tomava um crash =/

sorte que ele soh tava na war pra matar mesmo, devido a esse crash quase perdemos a armega, nao sei pq as ousters nao tomavam crash

ai no finalzinho, a festa do porta acabando ahiaua

http://img191.imageshack.us/img191/5967/dk2007.jpg

pois eh, mais uma war, o mesmo vencedor =]

http://img191.imageshack.us/img191/7443/dk2008.jpg

CCV_Lerry
17-06-2009, 10:24 PM
kAOSKOaks, foi muito massa essa war, bem disputada, o PorteLa morrendo ali pra mim e pro Rugo foi massa xD oAKSOakos

download_emule
17-06-2009, 10:37 PM
Porra Rugo c acredita q sempre skeço kra dessa war d quarta as 21h pqp...
perdi outra, merda !

SolokoBr
17-06-2009, 11:00 PM
duhasuda meu bladizinho trinco Geral em duadha...cabei di cre ki eu sou blade e naum sword^^

PorteLaa
17-06-2009, 11:05 PM
Hoje eu humilhei os slayers com força...

Fiquei por mais de 40minutus dentro do castle matando td que aparecia sem morrer nenhuma vez...

Cansei de mata o Lerry, o torret e o hunt.

tinha de td... blade, gunner, enchant, healer, sword...

level baixo, level médio, level alto com edit... matei mais que aids.

Mais eu não queria biblia não, tava so zuando, tentei ajuda as ousters, mais são noobas, perderam a biblia em holyC...

Tem muito slayer, pouco vamp e quase nenhuma ouster. Ganhar a war assim é fácil ué. Sem falar que a maioria dos vamps nem dá bola pra war biblie. eu sou um deles, não serve pra nada, moju+9? all atriubts+4? não vai me dexa mais forte nem mais fraco!!! tinha que bola um jeito de fazer essas biblias fazer mais efeito, ai sim vale a pena competir.

SolokoBr
17-06-2009, 11:11 PM
uashu meu bladezinho atacanu o portela la encima foi show...aew ele falo ki o blade 140 mato ele daushduasda...moh zuera.... nossa e ouster sao noobas msm..to 150 nem stats tenho...e matei duas....duahuda e levei as 2 biblias divolta kkkkk...kii zuacao foi bem massa....

CCV_Rugopix
17-06-2009, 11:13 PM
sai daeee tu mesmo disse que soh conseguiu matar os slayer pq tu tava me dando crash haiuha

morri 3x nessa war, uma delas foi pra 1 fire quando eu peguei uma biblia e o denial magic acabo =/

PorteLaa
17-06-2009, 11:19 PM
sai daeee tu mesmo disse que soh conseguiu matar os slayer pq tu tava me dando crash haiuha

Não dá pra te mata, você corre... :P

Você tava sangrando e eu com life cheio, munto na sua motoca e deu linha!

Sozinho você não me mata nunca... se sabe disso :P só conseguiu mata uma vez por que o enchant deu sanctuary e eu tava bugado lobão não dá pra usa hide ... hihihih
Mais mesmo assim demoro 5minutu pra me mata... 10slayer me atacando, 5minutu depois eu morri...

Mais é claro, sem você lá as coisas ficam mto mais fácil...

CCV_Rugopix
17-06-2009, 11:23 PM
Você tava sangrando e eu com life cheio, munto na sua motoca e deu linha!

eu ja estava sangrando quando vc apareceu, bozo
soh que como vc apareceu, e eu estava sangrando, dei no pé! cerebro serve pra pensar

^^

PorteLaa
17-06-2009, 11:26 PM
Então não paga de gatão!!!

Infla meu égo toda vez que vejo um slayer monta na motinha e sair correndo!!!

O rei dos 100metros rasos é o canoball... huauhauhhaua

CCV_Rugopix
17-06-2009, 11:35 PM

se eu tivesse rapid vc nao falaria isso neh?

nao posso falar "vamp correndo de bat" pq eles correm com rapid ;)

inclusive no castle mesmo vc correndo com rapid pra lonje, usando darknes etc etc

entao n inventa

SolokoBr
17-06-2009, 11:41 PM
comigo a conversa muda portela...comigo e denti por denti olho por olho...quem pode mais chora menos irraaaaaaaaaa

PorteLaa
17-06-2009, 11:46 PM
Uai, o respwan dos slayers é dentro do castle, eu matava e 2segundos dps já estava de volta, uma hora o life acaba né?! eu corria, enchia o life e voltava mata mais um pouco...ihihihih, se nao tinha que atravessa a holy inteira pra volta :P

Não vem não, zuei os slayers com força hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 40minutus contado no relogio sem morrer... morri uma vez só na war... AHUAUHUHAUHAUHAUHA até você que é o super hiper mega fodão morreu umas 3, 4 vezes... e uma delas pra mim... hahaha

Obs: descobri oque tá dando crash, é meu dog... só nao me pergunte por que... dei crash no slet também.. tamo tentando resolve.

Paracelso
17-06-2009, 11:53 PM
Euri....
Nunca lembro de war, mais e foda so tem slayer no server... faze o q ;D

CCV_bigolinho
18-06-2009, 12:14 AM
faltava 10min...sai do DE...eskeci de participa =(..mas tava mt lagado antes de começa...o lag foi umas das coisa q fez eu sai...100metros rasos uahuhaa

download_emule
18-06-2009, 12:40 AM
Portela só 1 pergunta teu set é Edit ?

CCV_Rugopix
18-06-2009, 01:25 AM
AHUAUHUHAUHAUHAUHA até você que é o super hiper mega fodão morreu umas 3, 4 vezes.

yes, eu tenho motivos para morrer =] defendendo 2 castelos contra 2 raças

agr pra vc eu nao morri, lamento informar =]

morri pra ousters apenas, inclusive uma fire que me matou contigo do lado pq eu estava carregando 1 biblia e o denial acabou =/

CCV_RimaH
18-06-2009, 08:58 AM
Eu nao participei pq estava assistindo a novela e depois o jogo do corinthians =P

Marba
18-06-2009, 09:05 AM
nao participei pois havia saido para comer
e fui assistir o jogo tbm
e mais 1 motivo e que como ja disseram
as ousters que estao joganu sao mtu noobs
e eu iria passar raiva denovo

Sonic
18-06-2009, 12:58 PM

[²]

AHIauhAIUHAI canoball só mata alguém em PT, quando ta sozinho..ele toma 3 tapa e fica sangrando..sobe na moto e vrummmmmm hjuahuiahiuha

ehiUAHAIUhaIUAA

Nem deu pra eu participa dessa war, fiquei no msn :(
cheguei no finalzinho só pra zua hIAUHaA

CCV_Lerry
18-06-2009, 01:55 PM
Hahaha, meu nick la porque cada vez que eu via o Portela ele me dava um crash, quando tava so eu e ele que foi uma vez só ele fico red e correu, que se garanti dando crash?? pra tu todo mundo é noob kkkk