Conectar

Ver Versão Completa : Darkeden 2 3D - Esta Funcionando?

CCV_Stealth
17-06-2009, 05:31 PM
Algue sabe se o Darkeden 2 ainda esta ON?

Entrei no site nao vi nenhuma informação quanto a isto.
http://www.d2online.co.kr/
O update ainda funciona... eu atualizei aqui mais quando mando rodar da um erro em Koreano ¬¬

No incicio achei que era placa de video mais comprei uma nova e a coisa continua com erro.

Instalei o proxy s/ porem mesmo com IP koreano deu o erro

Alguem sabe informar alguma coisa sobre isto??

Killua
23-06-2009, 11:40 AM
sim o dk2 ainda continua poren agora dark eden perfect
se vc trasferiu suas contas do dk2 pro perfect vai acessar normalmente agora se não traferiu vai ter que começar do nivel 0:bompost:

CCV_Injustice
23-06-2009, 03:47 PM
FENIX,ele tah falando de Darkeden 3D
E naum de Dk2 :S

CCV_Jh0n
23-06-2009, 03:59 PM
Ainda não está funcionado lembro que entrei no teste do DarkEden 3D
Só que consegui dar apenas alguns passos creio que foi a placa de video, mas depois fiquei tentando e não consegui...

Tava previsto para inicio desse ano, mas acho que eles encontraram algum problema.

Não gostei por ficar um pouco parecido com Lineage, porem gostei da skin de vamp, ficou bem legal uma coat preta com detalhes prata, só que a tela tava muito escura devido a placa de video ser 64MB na epoca.

Conselho: esquecam desse DE porque se ninguem consegue jogar a versão 2D da corea imagine a 3D.

CCV_Morcego
23-06-2009, 05:00 PM
eu lenbro q quando o povo daqi conseguiu entrarr nesse DE ai, eu fui tentar jogar, e consegui da uma jogadinha basica o bastante pra ver como q era o jogo em si ^^

mais depois deum um erro falando q era a placa de video, ai depois disso eu nunca mais consegui joga akilo la...

fiz um slayer, e oq eu vi:

slayer se resume em:

Sword e shield...e blader...só ^^

sem healler, sem enchanter e sem gunner...pois o jogo se passo num anbiente mediaeval e nao num futuristico ^^

vampiro, usa garra e staff..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Killua
23-06-2009, 07:20 PM
FENIX,ele tah falando de Darkeden 3D
E naum de Dk2 :S

Existe DK 3D nen sabia deve ser um lixu

CCV_Morcego
24-06-2009, 08:50 AM
é nada, o negocio é da hora

tem as raças:

Slayer

Kinght (sword)
Fighter (Blade)
Ranger (gun)

Vampire

Devilshooter (STR)
Avenger (DEX)
Necromancer (INT)

Lycan (Night Templar)

Wolvenfist (FULL POWER)

esse ai (Lycan) é na verdade da raça vampira, ou seja, ele num tem PvP com vampiro, só com slayer ^^

se vc jogou lineage 2 ou outros do genero, vc vai gosta desse D2 ^^

CCV_Stealth
24-06-2009, 08:57 AM
Eu gosto muito do Lineage II, e gostaria de ver como esta ficando o futuro do darkeden.

Pelo que eu vi no site o server esta on, ateh esta rolando updates de noticias, a ultima foi no dia 16 deste mês na ultima vez que eu vi.

E vi tambem que são 3 raças nele.

Slayer, Vampire e Lobisomens

Finalmente desambiguaram o Lobsomen do Vampiro, ja que na cultura dark e vampirica eles sempre foram inimigos e no darkeden ww era uma skill de vamp.

-------------------------

sim o dk2 ainda continua poren agora dark eden perfect
se vc trasferiu suas contas do dk2 pro perfect vai acessar normalmente agora se não traferiu vai ter que começar do nivel 0:bompost:
Nao to falando do DK2

CCV_Morcego
24-06-2009, 09:54 AM
Eu gosto muito do Lineage II, e gostaria de ver como esta ficando o futuro do darkeden.

Pelo que eu vi no site o server esta on, ateh esta rolando updates de noticias, a ultima foi no dia 16 deste mês na ultima vez que eu vi.

E vi tambem que são 3 raças nele.

Slayer, Vampire e Lobisomens

Finalmente desambiguaram o Lobsomen do Vampiro, ja que na cultura dark e vampirica eles sempre foram inimigos e no darkeden ww era uma skill de vamp.

-------------------------

Nao to falando do DK2

lobisomen continua sendo o vampiro ^^
só q na hora de fazer vc escolhe a profissao do morcego, ai tem a opição WOLVENFIST (o punho do lobo) q eh uma das profissoes de vampiro ^^

escolhendo a profisao LYCAN, vc num vira masi vampiro...é como a skill do lobo só q ireversivel

Elywick
24-06-2009, 09:59 AM
Pena que o game é em koreano neh xD

CCV_Morcego
24-06-2009, 10:12 AM
intao, sera q num ta danu pra logar?

eu vo baixar e ve se consigo entrar...

é pekeno...400mb ^^

lucashell
24-06-2009, 10:43 AM
isso que é tosco no DE...Lobisomen é uma coisa , vampiro é otra , (VanHelsing ftw.) :joia:

CCV_Morcego
24-06-2009, 10:44 AM
isso que é tosco no DE...Lobisomen é uma coisa , vampiro é otra , (VanHelsing ftw.) :joia:

nao entendi sua colocação???

Elywick
24-06-2009, 10:50 AM
DK 2 e meio estranho
Vampiro se tranforma em em lobsomem.
Vampiro não se da bem com lobsomem.

Canno.
Depois me manda link de download e registro e eskema do ip xD se tiver como.

Off A merda do ArchLord deu pau dinovo

CCV_Morcego
24-06-2009, 10:52 AM
aqi no trampo, site korea num abre...
só quando u xega m casa...

mais parece q aqi no forum tem um tuto heim

agora negocio de IP num tem, eu lenbro q era só intra direto

agora, pra kem leu ou assitiu o bram stoker (dracula)

sabe q vampiro nao, ais o dracula se trasforma em lobo sim heim ^^

Elywick
24-06-2009, 11:02 AM
Faz mto tempo que não jogo nenhum RPG de vampiro.
Mais se não me engano existe uma UNICA "Ordem" de vampiros que tinha o Dom de se tranformar em lobo e não lobsomen como no DK.[Exemplo em game o Castlevania ond Alucard vira um "lobo"]

@CanoBall
Depois vo procura o Tuto se realmente tiver no forum.

se vc conseguir logar sem esquema de IP me avisa xD[Odeio usar o Proxy hUAhuaha]

CCV_Bane
24-06-2009, 11:24 AM
Lobisomen e vampiro são duas coisas distintas. Só os baianos dos koreas pra fica misturando. Como eu disse a muito tempo atras ao inves de terem colocado ousters podiam ter feito lobisomens como terceira raça.

storyteller unico clan de vamp mais proximo aos lobisomens são o gangrels que possuem algumas poucas skills de lobisomens (tipo virar lobo)...

Quem sabe algum dia chega um private desses aqui pros brasileiros xD

Elywick
24-06-2009, 11:31 AM
Bane deve ser essa mesmo eu n lembro muito do Vampiros xD faiz uns 5 anos pra + que não leio mais nenhum livro de Vampiro.

Se tivesse colocado Lobisom seria maior apelação.
Lobisomen e Muito mais forte que um vampiro.

CCV_Morcego
24-06-2009, 02:48 PM
vampiro da "sumidinha" hahahahahha...lobsome nao ^^

lobisomen = full power..nada mais ^^

CCV_Athos
24-06-2009, 04:59 PM
deve ser manero heim, em relação as raças, foi o que eu tava pensando uns dias desses, se ouster fosse lobi!
acho que seria mais interessante se a parada fosse futurisca que nem o DE 2d msm, os gunner soltando plasma rocket ia ser loko... mas DE é DE neh...

abraços

CCV_Bane
24-06-2009, 05:45 PM
Lobisomen é mais forte na força bruta.
Mas se fossem esperto poderiam emparelha os poderes dos vamps com magias ou ataques furtivos.

CCV_Morcego
25-06-2009, 09:17 AM
slayer no D2 num eh igual no DE

DE: gunner/usa armas de fogo...
D2: ranger/usa crossbow

DE: sword/espada e escudo
D2: knight/espada e escudo

DE: blade/usa blade ^^
D2: fighter/armas two handded/maxados gigante/espadas gigante

DE: enchanter
D2: ...

DE: healer
D2: ...

uma das coisas criativas q fizeram no slayer, é q eles são mistura de futuro com medieval...o helmet deles tem infra-vermelho, sensor de calor e um GPS...é tipo akele oculos do vegita do dragon ball...kem tem isso eh o ranger...

fora os vampiros q foram separdos por classes tabem...algo muito bom...

devilshooter, avenger, necromancer (esse usa staff)

Elywick
25-06-2009, 10:21 AM
Cano.
n achei o tutorial
Me envia as paradas pilantra xD

CCV_Morcego
25-06-2009, 10:26 AM
o topico aqi :bompost:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=71675&posted=1#post71675

CCV_Shino
25-06-2009, 10:38 AM
Aff Darkeden em 3D é liXxXooxoOXOoo !!! ~~ D++++
Horrivel estamos acustumados com o 2D paia mesmo kk ~~
:lmao::joia::palmas:

Elywick
25-06-2009, 10:39 AM
Vlws
não tava procurando como d2 UAHuahuah
[VO trabalha agora fui]

CCV_Kapivara
26-06-2009, 12:24 PM
o D2 está off?

não estou conseguindo fazer o download do cliente >.<

clico para fazer o down, mas só fica a telinha e n faz down nenhum -_-
http://img75.imageshack.us/img75/6752/downqndown.jpg

CCV_XNinoX
01-07-2009, 12:16 PM
Bom, eu não consigo reconhecer isso como sendo um dark eden.
Ainda mais por conta do nome. Destiny Destination... dai vem a abreviatura "D2". A softon sempre se referiu ao dark eden como "DE". Ai viream os chinas e começaram com estas historia de "DK".
Lembro certa vez que li em um forum, que este era um jogo novo da softon, BASEADO, no seu maior sucesso: Dark Eden.

E só.

Na pagina da softon tem falando do Dark Eden "2" por assim dizer, e não me parece com isso. Não acho que eles reformulariam tanto o jogo assim...

Elywick
01-07-2009, 12:21 PM
Não precisa ser a mesma cara do jogo.
Muitas vezes os MMORPG que sao lançados como 2 n tem nada a ver com o primeiro[ apenas classes ]

Quem ja jogou Metin 2 tem base em um game agora se for procurar o Metin 1 ele e coisa estilo Rune Scape... NADA A VER cm o metin 2 que esta rolando na net atualmente.

Bom, eu não consigo reconhecer isso como sendo um dark eden.

Realmente.
Ele n eh o DARKEDEN... ele é o DARKEDEN 2

para fazer um game 2d como o Darkeden atual virar 3d as mudanças sao muito grandes

Minato
02-07-2009, 06:11 AM
puts deve ser rox esse d2 =D

se alguem cocneguir jogar baixar cadastrar essas coisas e entra e tiver td funfando de boa cria 1 topico ae flando como entrar =D pq pelo visto ngm ta cocneguindo jogar..

ikkidislav
02-08-2009, 01:37 AM
alguem posta o link pra download do jogo pq toda vez que clico ... "Coming Soon" =3

CCV_Blackout
02-08-2009, 02:21 AM
pow to louco pra jogar mais o site nao funfa =(
alguem pode me passar os link para dowload e por favor fazer 1 tuto
de como se registrar ! ficarei grato !

ikkidislav
02-08-2009, 04:24 AM
Aki brother tuto de registro www.ccvgaming.com/forum/f173/registrando-se-no-d2-t7029 (http://www.ccvgaming.com/forum/www.ccvgaming.com/forum/f173/registrando-se-no-d2-t7029) quanto ao download do jogo ficamos no aguardo...=x

CCV_Shadi
02-08-2009, 04:35 AM
eu lenbro q quando o povo daqi conseguiu entrarr nesse DE ai, eu fui tentar jogar, e consegui da uma jogadinha basica o bastante pra ver como q era o jogo em si ^^

mais depois deum um erro falando q era a placa de video, ai depois disso eu nunca mais consegui joga akilo la...

fiz um slayer, e oq eu vi:

slayer se resume em:

Sword e shield...e blader...só ^^

sem healler, sem enchanter e sem gunner...pois o jogo se passo num anbiente mediaeval e nao num futuristico ^^

vampiro, usa garra e staff..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamp usa Bayoneta também.

ikkidislav
02-08-2009, 05:27 AM
Apesar da grande maioria achar o jogo ruim acho precario formar uma opinião sem nem mesmo ter jogado... realmente o jogo não parece com o DE 1 porem tem que colocar na cabeça que isso não e DE 1 isso e Destiny Destination acho que todos deveriam dar uma chance ao jogo afinal ainda e beta ... muuuuuuita coisa pode mudar.... =3

Frase pra Reflexão:"Não se enxerga nada pelos olhos dos outros" ^^

Esperando o download voltar no site pra poder jogar =D

CCV_Hawk
22-09-2009, 12:15 PM
ai gente posta o link para download plz

CCV_AlexX
07-10-2009, 04:51 PM
é no site eu não estou conseguindo baixar xD mande um link ai :)