Ver Versão Completa : SPORE - Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas
CCV_Stealth
17-06-2009, 04:18 PM
Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas
http://i.s8.com.br/images/games/cover/img7/21445287_4.jpg
Spore Pacotes de Partes é o primeiro Pacote de partes do jogo SPORE criado e desvenvolvido pela EA GAMES e Maxis e Will Wrigth.
O Jogo
Aumente sua Criatividade, Spore Pacote de Partes Medonhas e Fofinhas, contem mais de 100 intens novos, dando mais flexibilidade ao Spore, aumentando as suas opções de criações, contem 60 partes para suas criações, 48 opções novas de pinturas, 24 animações novas 12 fofinhas e 12 medonhas e mais coisas pra incrementar as criações.
Junto ao Pacote de Partes foi lançado um patch incluindo partes para suprir a falta de Pernas e Braços que não vienram no Pacote de Partes Medonhas e Fofinhas, elas são no to tal 12 partes assustadoras.
Tamanho: 744.84 MB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Multi-idiomas, Português incluso
Instruções de Instalação:
1. Baixar e instalar o patch para atualizar sua versão do Spore, se inferior à 1.20.
2. Descompactar os arquivos.
3. Emular o arquivo .ISO ou gravá-lo num CD.
4. Instalar o jogo e, quando solicitado, usaro serial [Removido Pela Administração]
5. Copiar o arquivo SporeApp.exe para onde o jogo foi instalado, sobrescrevendo o original.
6. Have fun!
[Link de Download Removido pela Administração a pedido do Google]
Gostou? DA REPUT Então!
CCV_Grillo
17-06-2009, 05:27 PM
Puts legal....
Agora que to viciando no joguinho.
rs
Muito Bom Stealth.
;)
Elywick
17-06-2009, 11:05 PM
Vlws tiu xD
vou por nos link's rapidos
-------------------------
Vc n tem a proxima exp?
CCV_Stealth
18-06-2009, 07:39 AM
Acho que nao saiu ainda.... vo ver o que descubro
Elywick
18-06-2009, 08:22 AM
Blz.
Ja baixei a exp mais não tive tempo ontem para instalar.
CCV_SANGR3NTO
18-06-2009, 12:48 PM
Belo Post.
Conseguiram Melhorar o que jah era Bom. haha
Vo coloca o Spore aqui no pc do estudio so pra testa esse negocio haha
Reput.
Elywick
18-06-2009, 07:26 PM
So faltou o SporeApp.exe [Crack da exp]
CCV_Stealth
18-06-2009, 08:20 PM
Usa o do spore normal
Elywick
18-06-2009, 08:48 PM
N Rola.
Jogo n abre se usar o normal.
e se n usar quando vo entrar no spore ele fala para Ativar o serial e n adianta por nenhum que n vai
Blood-08
18-07-2009, 10:28 PM
Então, eu baixei ai, eu descompactei nao tem nenhum arquivo .iso.. tem so o 001,002 etc...
e ai, o que eu faço?
-P.S.(quando eu vou emular o 001, nao da, pois seu formato nao da pra le)
-P.S to baixando de novo, mas agora sem ser as duas partes, so a inteira, vamo ver se dá ;D:joia:
eu consegui!!
eu baixei o inteiro
e deu!
vlw
Elywick
18-07-2009, 11:06 PM
Entao cara.... se que usar o programa que foi postado no outro tópico e "dezipar" usando o programa para depois dezipar normalmente para aparecer o ISO
Blood-08
19-07-2009, 10:44 AM
Não, ainda nao deu... Eu extraio o iso, ai la na pasta que extraiu, tem setup, eu clico la, instalo o patch 2, e depois medonhas e fofinhas, ai, sempre quando eu instalo esse patch, da assim (quando eu vou abrir o jogo) the data directory is missing or corrupt.
Por isso, quando fui instalar, copiei antes a pasta "data" e quando acabei de instalar a colei substituindo a "corrupt"...
Ahh, e não aparece a medonhas e fofinhas, nem aparece icone, mesmo estando instalado
:aiqueanta:
-------------
Agora eu to baixando o patch 3 antes...
-----------
Ahh, e o spore aventuras galaticas eh bomm??? :joia:
Eu sou daawl oww
eu tinha que montar a imagem no daemon tools
agora que ta instalando direito
nem comentaa"
Elywick
19-07-2009, 10:45 AM
digamos assim...
O medonhas e fofinhas só tem itens novos já o galaxia tem missoes novas.
Vc conseguiu tirar o ISO dos arquivos 001 002 003 etc???
Blood-08
19-07-2009, 10:52 AM
Não, não consegui, por isso eu baixei o primeiro download que nao eh divido em partes, ai ele ja esta em iso.
olha, eu descompactei, montei a imagem usando o daemon tools, ai apareceu no meu computador (logico) ai eu instalei, e depois, que acabou, nem criou icone nem nadaa, ai eu fui jogar o spore e nem tava instalado o medonhas e fofinhas ><
Elywick
19-07-2009, 11:32 AM
Para jogar o Spore Medonhas e fofinhas você tem que ter o Spore instalado
Instale o Spore depois Spore medonhas e fofinhas e por ultimo o Aventuras galaxias.
não gosto de daemon tool prefiro utilizar o Power Iso
Blood-08
19-07-2009, 01:43 PM
Eh, mas eu instalo medonhas e fofinhas, e no jogo nao aparece ele, e nem cria icone nem nada.
E so cria um arquivo aonde o jogo foi instalado
ele se chama: BoosterPack_01.package
o que eu faço agora? :S
Elywick
19-07-2009, 01:50 PM
Então está correto.
Ele não cria atalho nem nada.
Quando você for jogar ... entra naquele modo de criação que mostra todas partes.
Encima das parte tem uma bolinha que quando clica mostra as novas partes.
Blood-08
19-07-2009, 03:02 PM
Ahh deixa pra la, nao vai funcionar nao, deu algo errado :fechaolhos:
ja tentei de tudo, e todas as vezes que tento, tenho que reinstalar o meu sporee
aah e no modo de criação, nao mostra as partes, nao tem que fazer nada nao, depois que instalar? tipo com o crack, sei la, pq o arquivo pra instalar tem um monte de arquivo dentro e no arquivo que instalou tem so 1 (eu sei que isso nao tem nada a ver, mais... fazer o que) de qualquer forma obrigado :bompost:
Sera que tem algo a ver com o spore ser original?
tem que arrumar as configurções do jogo?
to boiando aqui :lmao:
Elywick
19-07-2009, 04:11 PM
Não veio....
Você instala o Spore normalmente.
Depois instala medonhas e fofinhas. NADA MUDARA NO JOGO apenas tem itens novos.
ELE NÃO CRIA ATALHO na área de trabalho. mais precisa fazer o crack novamente para poder abrir o jogo...DEIXE O CD DO MEDONHAS E FOFINHAS emulado no Power ISO e entre no jogo normalmente.
Blood-08
19-07-2009, 05:03 PM
Eu to enchendo o saco
Boas Novas! Eu desisto =D
vlww por tudo e desculpaa aew
Elywick
19-07-2009, 05:39 PM
Rlx...
mais ainda n descobri seu problema hehehe
Blood-08
19-07-2009, 06:11 PM
^^
Olha, em um forum, um cara tem um problema igual o meu, olha o que ele perguntou(mas ninguem respondeu):
Spore. Pacote de expansões medonhas e fofinhas. Me ajudem?
Eu baixei por torrent o pacote de expansões do Spore, o pacote de partes medonhas e fofinhas (Spore creepy and cute parts pack), e o instalei normalmente, e o "instalador" disse que o jogo estava instalado. No menu iniciar do windows (uso o xp) não apareceu aquela mensagem irritante de novos programas instalados. Eu achei estranho, mas nem liguei. Abri o meu Spore (também baixado por torrent) e o game entrou normalmente, mas as coisas que deveriam vir no pacote de partes não estavam lá para eu usar. Saí do jogo e procurei na pasta onde o game foi instalado e só encontrei um arquivo, o "Boosterpack_01.package". Já tentei desinstalar o game, mas ele diz que o pacote não pode ser desinstalado sem desinstalar o SPORE normal. Já peguei esse arquivo ".package" e o coloquei na pasta "data" do SPORE normal e nada mudou. Alguém, por favor me ajude. Caso não saibam resolver o problema, alguém pode ao menos me dar um link de um torrent que funcione? Muito obrigado.
Então, é o que aconteceu, nao aparece as 'partes'
As unicas diferenças são:
meu spore é original
e eu sei desinstalar
fora isso, é iguaal
acho que o cara sabe desinstalar, ele ja disse... "tem que remover o spore"
entao a unica diferença é que meu spore nao foi baixado....
Elywick
19-07-2009, 07:42 PM
Veja se esta instalando na mesma pasta do Spore original
Blood-08
20-07-2009, 10:28 AM
Não... o arquivo "BoosterPack_01.package" está instalado nesta pasta: C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\SPORE_BP1
Deveria estar na mesma pasta??
Duvida: vc tem spore medonhas e fofinhas instalado? Se tiver (ainda) na pasta onde o jogo foi instalado so tem esse arquivo?
Elywick
20-07-2009, 10:33 AM
Sim... tem que tar na mesma parte do jogo...
Vc ta instalando uma expansão do jogo obviamente tem que estar na mesma pasta instalado.
Se o seu spore original foi instalado em C:\Arquivos de programa\Electronic Arts\Spore
A expansão tb tem que ser instalada em C:\Arquivos de programa\Electronic Arts\Spore
-------------
Se não me engano so tem este arquivo mesmo.
N tenho instalado aki...so em casa.
Chegando la eu vejo isso para ti. xD
Blood-08
20-07-2009, 10:43 AM
Ok, instalei o medonhas e fofinhas de novo, mas na pasta do spore... (colocarei personalizado na hora da instalação)
meu pc vai formatar
amanha eu tento
vlw
Elywick
20-07-2009, 10:49 AM
agora que foi instalado deve ser arrumado xD
Blood-08
27-07-2009, 08:40 PM
Eu ainda não instalei F & M, eu estou baixando todos os patches do spore primeiro, depois vou instalar, quando acabar, posto aqui se deu certo ou nao...
Simplesmente desisti
thank's :lmao:
CCV_Stealth
27-07-2009, 10:41 PM
Se alguem quiser saber alguma coisa sobre algum problema manda uma msg pra mim... ja que o cara ai desistiu eu nem vou me dar ao trabalho...
qualquer coisa só postar aqui e me manda pm avisando que eu do uma olhada
Elywick
27-07-2009, 10:49 PM
Se vc parar e ler eu tentei explicar para o cara... mais o mesmo n intendeu. creio que ninguem tera problema em instalar
Blood-08
31-08-2009, 10:39 AM
só eu q naaum entendi, mass ja desisti tbm
Eu conseguii!
Eu procurei na Internet ontem e achei em ingles ensinando..nada d +
simplesmente eu tinha que instalar o patch 1.2 em vez do 1.5 e colocar um crack recente que funcionasse com esse patch 1.2 ;D aai da, eu instalo o spore, atualizo para 1.2, coloco o crack e instalo o medonhas e fofinhass
thank's
Ow vc tem o SPORE AVENTURAS GALATICAS no seu pc?
Pq eu to querendo comprar, mas to com medo de nao rodar, ja que precisa do patch 1.5 e eu uso crack que so funciona ate o patch 1.3... Ai minha duvida é essa: se eu comprar o spore aventuras galaticas, instalar o spore normal sem crack, instalar todos os patches até o 1.5, e instalar o spore aventuras galaticas, o spore aventuras galaticas vai funcionarr???
Vc tem um crack + recente do spore?
Abreços
CCV_Stealth
31-08-2009, 10:39 AM
só eu q naaum entendi, mass ja desisti tbm
Eu conseguii!
Eu procurei na Internet ontem e achei em ingles ensinando..nada d +
simplesmente eu tinha que instalar o patch 1.2 em vez do 1.5 e colocar um crack recente que funcionasse com esse patch 1.2 ;D aai da, eu instalo o spore, atualizo para 1.2, coloco o crack e instalo o medonhas e fofinhass
thank's
eu explicar exatamente isto, mais no seu utimo post vc tinha desistido ¬¬
hehe parabens!
Blood-08
01-09-2009, 10:29 AM
=D é euu colocava um crack antigãao.. ow existe um crack que funciona pra a versao 1.5 pq eu to querendo...
:joia:
Pq eu to querendo comprar, mas to com medo de nao rodar, ja que precisa do patch 1.5 e eu uso crack que so funciona ate o patch 1.3... Ai minha duvida é essa: se eu comprar o spore aventuras galaticas, instalar o spore normal sem crack, instalar todos os patches até o 1.5, e instalar o spore aventuras galaticas, o spore aventuras galaticas vai funcionarr???
Vc tem um crack + recente do spore? :anjo:
CCV_Stealth
01-09-2009, 10:43 AM
=D é euu colocava um crack antigãao.. ow existe um crack que funciona pra a versao 1.5 pq eu to querendo...
Vc tem um crack + recente do spore? :anjo:
Pelo menos os que eu tentei quando vc instala a expamção aventuras galaticas o spore normal para de funcionar por causa do crak, dai só da para jogar aventuras galaticas...
mais isto foi a uns 3 meses atraz, ja deve ter algum crack para rodar os 2
Blood-08
06-09-2009, 09:36 AM
Então, o Spore e o Spore Aventuras Galáticas não funcionam no mesmo jogo?? Tipo, quando vc entra pelo Spore Aventuras Galáticas, não tem este e o Spore não???
Ain que saco tava pensando em comprar, mas vo baixar msm, fiquei com odio da EA por causa do DRM, isso atrapalha tudo...
E é bom o Aventuras Galáticas?
??????????????????????????????????????????
Então, o Spore e o Spore Aventuras Galáticas não funcionam no mesmo jogo?? Tipo, quando vc entra pelo Spore Aventuras Galáticas, não tem este e o Spore não???
Ain que saco tava pensando em comprar, mas vo baixar msm, fiquei com odio da EA por causa do DRM, isso atrapalha tudo...
E é bom o Aventuras Galáticas?
Eu toooo enchendo o saco.. shuahsuahsuac :aiqueanta:
Oww
EU sei que eu devia postar no Aventuras Galácticas, mas aqui tah bom.
Sabe, eu já baixei, instalei tudo certo, ai no jogo, tem pra vc escolher as missoes rapidas, que no meu sao 7. sao so 7?? Ou jogar no modo normal... esse modo normal eh vc ir no estagio espacial neh? Mas eu nao vi nd diferente, so o diário de capitão, o que tem que fazer pra embarcar da nave ee andar no planeta???
Desculpaa pela pergunta
Elywick
06-09-2009, 12:19 PM
Mal a demora para responder.
Que eu saiba... o AG so tem misses extras itens novos e tal no quando vc vai para era espacial.
Blood-08
06-09-2009, 04:00 PM
Entendi.. Msm assim, é um bom pacote de expansão =D
vlw pela atenção, acho que meus posts acabam por aqui!
flw
baxei em duas partes em venho extensões de 001 a 0016 + svf e um arquivo euphoria (n sei oq eh tem icone de um monitor azul com um "i") tentei usar progama de transformar pastas em arquivo iso mas na hora de emular no daemon simplesmente a imagem abre em forma de pasta todos arquivos que estão dentro do winrar! alguém poderia ajudar?
Ahh e outra coisa.. meu colega gravou Spore ja instalado u.u então esta no meu pc colado...tem alguma forma de instalar patchs?=x
CCV_Stealth
28-10-2009, 08:39 AM
baxei em duas partes em venho extensões de 001 a 0016 + svf e um arquivo euphoria (n sei oq eh tem icone de um monitor azul com um "i") tentei usar progama de transformar pastas em arquivo iso mas na hora de emular no daemon simplesmente a imagem abre em forma de pasta todos arquivos que estão dentro do winrar! alguém poderia ajudar?
Ahh e outra coisa.. meu colega gravou Spore ja instalado u.u então esta no meu pc colado...tem alguma forma de instalar patchs?=x
tem sim, na hora da instalação vc tem como direcionar onde vai ser instalado o patch
mas n tem como pq diz q n encontra nenhumv ersao anterior do spore u-u
tenho q inicializar de maneira diferente?
da uma ajuda na exp ISO, pq servidor do megaupload ta a 23kb eqnto outros a 200kb sem condições de baixar intero plz t-t
CCV_Stealth
28-10-2009, 08:17 PM
mas n tem como pq diz q n encontra nenhumv ersao anterior do spore u-u
tenho q inicializar de maneira diferente?
da uma ajuda na exp ISO, pq servidor do megaupload ta a 23kb eqnto outros a 200kb sem condições de baixar intero plz t-t
pode baixar de sites diferentes sim... nao tem problema
¬¬ como vo unir as partes para rodar o iso no daemon u.u n consigui!
vo ter q instalar o Spore mesmo.
CCV_Stealth
28-10-2009, 08:22 PM
se vc for baxar dos liks opcionais tem como... se for do direto do megaupload nao tem mesmo como =/
baxei dos opcionais venho varios arquivos do Expansão Fofuras 001 a 016 mas n consigo de jeito nehum..tentei tranformar em ISO pra rodar no daemon..mas qndo daemon forma imagem só abra uma pasta com arquivos 001 a 016
CCV_Stealth
28-10-2009, 10:45 PM
vc tem que usar o hj-split para juntar as partes!
http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm
CCV_Morcego
29-10-2009, 08:40 AM
isso q nao num ler o tutorial ¬¬
molinez
30-11-2009, 08:12 PM
Velho to tendo um Problema.tipo baxei o jogo , o patch ,emulei no daemon e substitui o spore app.So que na hora que vou jogar ,tipo a tela fica inteira branca ,depois fala que ñ encotrou os arquivos packeges nescessarios , ja desinstalei i reinstalei e nd.vc pode me audar?
toxic_eye
29-01-2010, 01:19 PM
Aonde encontro um crack que funcione?
Possuo o Spore original e gostaria de instalar esse pacote (pirata).
Obrigado, excelente post!
diogoteles08
16-06-2010, 01:25 PM
Como que baxa?:meioassim: Eu clico no download e não acontace nada:|
Felipe_
16-06-2010, 02:34 PM
Como que baxa?:meioassim: Eu clico no download e não acontace nada:|
diogoteles08, é proibido resuscitar topicos mortos, como assim ? é proibido postar em topicos sem alguma movimentação ( post ) a mais de 30 dias.
Mais como vc eh um membro novo, nao vou te aplicar punição nao, le as regras la ta falando o que pode ou nao, blz ?
Os links tao off, vou procurar uns online e te mando.