Conectar

Ver Versão Completa : Italiana que perdeu voo 447 morre em acidente de carro

CCV_Pinto
16-06-2009, 08:30 AM
:o :o :o

muito foda!

Uma italiana que perdeu o vôo 447 da Air France, que desapareceu no oceano Atlântico no dia 1º de junho, morreu em um acidente de carro na Áustria. Johanna Ganthaler, uma pensionista da província Bolzano Bozen, passou férias no Brasil e, junto com seu marido, não conseguir embarcar no avião após chegar atrasada no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal britânico The Times.

Ganthaler e seu marido, Kurt, embarcaram de volta à Europa no dia seguinte, segundo informações da Ansa citadas pela publicação.

Não há informações sobre a causa do acidente, nem o horário exato. Segundo o jornal da Grã-Bretanha, o carro em que os dois estavam entrou na pista contrária de uma rodovia em Kufstein, na Áustria, e bateu de frente em um caminhão. Kurt ficou seriamente ferido no acidente, informou o The Times.

http://noticias.terra.com.br/brasil/vooaf447/interna/0,,OI3819256-EI13960,00.html

CCV_Havoc
16-06-2009, 08:37 AM
eu vi isso na tv...
o capeta tava querendo mesmo essa!

CCV_Grillo
16-06-2009, 08:38 AM
Eita.......

Agora ta parecendo o aquele filme..... puts não lembro o nome.
Que a mulher salva os passageiros de um aviao, mais depois eles acabam morrendo.

Shit!!!! nao consigo lembrar o nome.

CCV_Stealth
16-06-2009, 08:40 AM
Eita.......

Agora ta parecendo o aquele filme..... puts não lembro o nome.
Que a mulher salva os passageiros de um aviao, mais depois eles acabam morrendo.

Shit!!!! nao consigo lembrar o nome.

Premonição Grillo!

por acaso passou ontem ou domingo na TV nao lembro

CCV_Grillo
16-06-2009, 08:43 AM
Issooo Guri!!!

Premonição.
Bem lembrado...
Puts nao vi, mais ja assisti todas.

Isso ai ta parecendo Premonição, sooh que ninguem o salvou.

Elywick
16-06-2009, 08:44 AM
Se é pra morre... não importa como eheheh

Slet
16-06-2009, 08:53 AM
Caralho preminução RULEZ
Esa era pra morrer e pronto, quando Deus quer, Deus leva ^^

Eu prefiro de acidente de carro ddo q de avião.
Imagina a agonia dos 2 min de queda de um avião e vc dentro?

carro não passa de 2 seg =P

Ozzy_
16-06-2009, 09:03 AM
Fooooooodz rapaiz Oo

capeta queria essa si mermo [2] kaospkapsokaposk

Slet
16-06-2009, 09:06 AM
é pode até ter sido o capeta mais se ela fosse de Deus, ela se livraria, ou não.
Porque as vezes ela ja tinha cumprido os seus "afazeres" na terra.

Mais que é sinistro é!

LORD
16-06-2009, 09:21 AM
pra ver que não tem como fugir ^^

CCV_Bane
16-06-2009, 11:09 AM
Pessoal que tinha as passagens ja estavam todos detinados a morrer o.0
Não importando o jeito 0.ooo

CCV_Kapivara
16-06-2009, 11:18 AM
Caralho preminução RULEZ
Esa era pra morrer e pronto, quando Deus quer, Deus leva ^^

para quem assistiu "A Espera de um Milagre (The Green Miles)" entenderá perfeitamente a expressão "qualquer lugar e de qualquer jeito é um bom jeito de morrer, pois no fim dá no mesmo, morreu" =P (a parte que o diretor do presídio diz que a execução do francês foi um fracasso e o Paul Edgecomb (Tom Hanks) disse que não, que a execução foi um sucesso, pois o réu estava morto, independente do que aconteceu, morreu e ponto -_-

mas se olharmos pelo ponto de vista de "ver" a morte chegando, geralmente morrer em queda de avião seria "melhor", pois dificilmente vc estará consciente kkkkkkk

Pelo que aparenta, o avião desse voo estava a quase 1000 km/h ou algo proximo, ou seja, antes de bate na água todo mundo já morreu ou desmaiou, nem sente o que aconteceu >.<

agora em carro, mesmo indo a toda e colidindo de frente (supondo dois carros esportes a toda, assim o impacto seria em 600 km/h, em choque de frente se soma as duas velocidades, mas cada um está a 300, ou seja, bem consciente e vendo a morte chegar nos 2 segundos mais demorados da sua vida >.<), agora um carro comum e um caminhão, não seria um choque tão devastador quando dois carros esportes a 300, mas n importa, mata do mesmo jeito -_-

4YRZHw0zG2k

já vi uma garota, se ela tivesse 18 anos era muito, morrer na minha frente sem que pudesse fazer nada além de não deixar ninguém tocar nela até os paramédicos chegarem, não chegaram a tempo. O carro onde ela estava (no banco do carona da frente) engavetou na traseira de um ônibus (eu estava no ônibus), o desgraçado do motorista do carro onde estava a garota, além de bêbado, só saiu com um arranhãozinho em um dos braços.

acidente de carro é bem escroto, as vezes se pensa que seria melhor é parti dessa em um treco q nos deixasse inconsciente, como uma queda a altíssima velocidade como de um avião em queda livre.

mas no final é a mesma coisa =P

o negócio é vivermos nossa vida como se não houvesse amanhã, que é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:canables:

CCV_Injustice
16-06-2009, 12:24 PM
NUSSA,quando eh a hora num tem jeito
Mesma coisa pra morrer,eu jah fui atropelado 5X

nunca quebrei nada,mas me machuquei

"meus amigos dizem que atropelado eu num morro"
AEAUEHUAUHUAHUE

Sonic
16-06-2009, 12:30 PM
Eu li No jornal isso rs..

Como eu sempre falo, quando chega tua hora mano, não tem jeito!!! huahuaha

Caralho preminução RULEZ
Esa era pra morrer e pronto, quando Deus quer, Deus leva

Se que pensa, o pessoal dentro do avião morreo em 15~30 segundos...
Nem sentiram nada..
Além da despressurização, estava 60° Graus NEGATIVOS..

Não tiveram tempo de sentir nada, nem de saber o que estava acontecendo.
Melhor para eles :|

Slet
16-06-2009, 12:36 PM
......Melhor para eles :|
Ou Não

RSrsrsrsrs, verdade eu naum considerei as condições. Mas mesmo assim manu naum me imagino morrenu devagar. Quero durmir e pronto morri, ou sei la com uma bala na cabeça rsrsrs.

:explosao:

Sonic
16-06-2009, 12:39 PM
Ou Não

RSrsrsrsrs, verdade eu naum considerei as condições. Mas mesmo assim manu naum me imagino morrenu devagar. Quero durmir e pronto morri, ou sei la com uma bala na cabeça rsrsrs.

:explosao:

se bem me lembro e voou foi a noite neh? se foi..a maioria devia ta dormindo :S

CCV_uNpluGeD
16-06-2009, 01:42 PM
xii
esses eram pra morre msm
=/

-------------------------

Quero durmir e pronto morri, ou sei la com uma bala na cabeça rsrsrs.
tb prefiro morre dormindo...
c que morre de bala na cabeça? vira pm e vai pra favela
o/

CCV_SANGR3NTO
16-06-2009, 02:16 PM
não sei quem queria ela. Só sei que conseguil. lol''

que coisa. :|

Premonição Rulezzz

Sepultura
16-06-2009, 03:29 PM
po velho isso ta parecendo premonicao... a mulher salva o cara... mas tem que morrer de qualquer geito... tem ate aquela musiquinha lah com um violão e tals de duplo sentido... @_@

me disseram que isso da mulher é fake :/

CCV_bigolinho
16-06-2009, 05:09 PM
capeta n...ceifero gnt...seis n oia supernatural ...seus sem cultura

Dark_SkuLL
18-06-2009, 12:44 AM
Não tem como fugir...Quando eh a hora da pessoa jah elvis...