PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] Set's temporarios.

CCV_Iupi
15-06-2009, 07:41 PM
Edit: Se tu for ler o tópico, leia as replies antes de postar outra reply, ok? (Falo para as pessoas que não estão nas replies mas que por ventura irão ler apenas este Post inicial e cosequentemente postar uma reply igual a outra que já fora postada. Favor, ler as replies também.

Todos sabem que se tu for pegar um FullSet no site, vai gastar no mínimo 50R$.

A proposta deste tópico é ter um 'Set Padronizado' com duração de 48 horas por 10R$ e um acréscimo de uma hora a cada 1 real a mais no valor do set.

10R$ o set com 48 horas, tu paga 20 e ele dura 58 horas.. e assim vai.

Como assim, set padronizado? Simples, tu não escolhe as opções, elas vêm 'de fábrica'. Com o básico: Moju, Hps, All attr.

Tu receberá as 15 peças (sem incluir a mask da quest) e tu equipa as que quiser, se tu tem algum item melhor ae fica a teu criterio.

O intuito desta ideia é fazer com que algumas pessoas possam desfrutar de itens melhores pagando menos.

Pensa nesta ideia sério, por favor.

Edit: O preço seria mais barato que 10R$ aqui citados, em função dos últimos posts desta página e da seguinte.

Marba
15-06-2009, 07:54 PM
cara concerteza isso n vai dar certo nao por esse preço
ninguem e idiota de pegar 10 reais por 1 set de 2 dias euhauehuahe
para mim isso ae nao cola

CCV_Iupi
15-06-2009, 08:00 PM
Eu pagaria.

É mais facil você gastar 2 reais em uma cerveja, do que 50 na caixa.

Edit: E assim eu não fico Preso a um só char.. entendeu? Eu num tenho aquela obrigação de ficar naquele personagem por causa do set Caro que comprei.

Edit 2: E quando eu começar a trabalhar, vou ter pouco tempo para jogar, provavelmente só no Fds.. isto seria bem util.

Edit 3: Você pensa muito pequeno.. é o mesmo que falar pro Stealth tirar a option de VISION do 'beneficiador' porque é inutil comprá-la, mas ainda sim ela tá lá. Eles não precisam implentar algo a mais SÓ se for ter 200% de absoluto e total sucesso de vendas. Tu pode ter uma quitanda e todo mundo que vai lá só comprar abacaxis, mas ae tu começa a vender Jambos também.. talvez ninguém compre, mas estes jambos são da sua casa, quem comprar será Lucro.
Não tentar vendê-los por pensar que 'todos vão comprar abacaxis' é pensar pequeno.

CCV_GabrielM.
15-06-2009, 08:05 PM
se vc for pensar a longo prazo isso nao compensa,
vc vai usar esse set durante o fds, e segunda feira ?
se vc for pagar 10reais por dia compensa + pagar os 50 e ter o set permanente

Marba
15-06-2009, 08:06 PM
entao todo final de semana tu vai la e paga 10 reais para ter o set pelo sabado e domingo ao inves de tu pagar 50 e ter o set para sempre???
eauheuahuehuaheau sem querer ofender mais isso e burrice
Eu nao compraria nunca uma coisa por 2 dias so se o preço fosse mtu baixo

CCV_Iupi
15-06-2009, 08:09 PM
Um full set 3op com itens bons e opções ótimas sairiam por exatos 100R$.

Pagar 10 R$ por mês pra brincar é absolutamente normal.. é o mesmo que tu ir numa LAN House jogar com seus amigos.

E eu num preciso disto todo final de semana, você fala de um jeito como se não conseguisse jogar sem os itens. Com o tempo eu podia ir montando o meu in game mesmo..

Independente disto, veja meu EDIT Número 3 ali em cima.

EDIT: E Gabriel, eu disse 48horas. Um dia têm 24 horas, dois dias têm 48 horas.
EDIT 2: Gabriel, e segunda-feira eu to TRABALHANDO. lol Não faria diferença ter ou não ter itens na segunda visto que eu nem iria jogar.

CCV_Athos
15-06-2009, 08:10 PM
Não acho Burrice, acho a ideia boa, é a mesma coisa em eu me segura pra juntar 2 real até completa 50 conto pra compra a caixa de cerveja ao inves da lata.

depende de cada um.

abraços

CCV_Iupi
15-06-2009, 08:18 PM
O problema é que vocês lidam com o jogo como se fosse algo eterno..

Eu prefiro gastar 10 reais para ter algo temporario do que pagar 100~200R$ em coisas definitivas e daqui a um tempo eu enjoar/server explodir por motivos inexplicaveis (Não que vá acontecer).

Gastar 10 R$ por mês no jogo eu poderia jogar 1 ANO gastando 10 reais por MÊS que ainda sim, durante os 12 (DOZE) Meses do ano, somando um total de 120R$ (Cento e Vinte Reais) seria um valor semelhante ou até mesmo MENOR do valor total gasto por ti até agora, com um set completo entre outros itens.

Diversão e jogo num são eternas.. é melhor tu gastar 20R$ hoje e ir ali na festinha do que gastar 500R$ e ganhar entradas pra festa para os próximos 6 meses, sem saber o que te espera no futuro.

CCV_GabrielM.
15-06-2009, 08:18 PM
EDIT: E Gabriel, eu disse 48horas. Um dia têm 24 horas, dois dias têm 48 horas.
ou não ter itens na segunda visto que eu nem iria jogar.

OH !! -.-

EDIT 2: Gabriel, e segunda-feira eu to TRABALHANDO. lol Não faria diferença ter ou não ter itens na segunda visto que eu nem iria jogar.

vc nao entendeu meu ponto de vista !!

10reais por 2dias de jogo, e + 10 e ganha +10horas ...certo?
ai ja sao 30reais por menos de 3 dias de jogo com o set edit...

se vc parar pra pensar nao compensa !
pagar 30 por algumas horas
ou pagar 50 e ter o set permanente ??
:cabecanomuro:

CCV_Rugopix
15-06-2009, 08:19 PM
poderia ser 5 reais por dia ao invez de 10 no primeiro e 1 por hora

nao vejo problema, alias, mais lucrativo para o servidor

CCV_Iupi
15-06-2009, 08:22 PM
OH !! -.-

vc nao entendeu meu ponto de vista !!

10reais por 2dias de jogo, e + 10 e ganha +10horas ...certo?
ai ja sao 30reais por menos de 3 dias de jogo com o set edit...

se vc parar pra pensar nao compensa !
pagar 30 por algumas horas
ou pagar 50 e ter o set permanente ??
:cabecanomuro:

Um full set 3op com itens bons e opções ótimas sairiam por exatos 100R$.

50 foi um exemplo.
E é opcional tu pagar ou não este acréscimo de horas, o básico é que 10 R$ seriam 48 horas, e para cada UMA hora Adicionada, seriam 1 real a mais.

CCV_Bane
15-06-2009, 08:35 PM
Se eu fosse monta um server for fun só colocaria set edit com duração...
1 mes duração do set 15-30 reais
E tiraria todos sets edits permanentes. Bom essa é minha opinião...
Eu curto server em que vc tem que batalha pra ter lvl e set e não curto que tudo venha mão beijada com 50 reais ;S
Kra compra lá set edit ja vai 40% da diversão do jogo que é monta o set ai sobra o restante que é lvl e pk zzz

CCV_Iupi
15-06-2009, 08:39 PM
Um equívoco meu em relação ao preço do set.. De longe não são 100R$.

Fui no site agora para ter o preço certinho e sim, os 50R$ iniciais postados é o preço correto.

De qualquer forma eu ainda continuo com minha opinião.

Edit: Exatos 54,40R$

Edit 2: Me baseando neste preço, então os 10 Reais que postei no inicio deviam ser mais barato, deviam ser os 5 que o Rugo comentou, porém, 5R$ para 2 Dias.

CCV_RimaH
15-06-2009, 08:42 PM
Não tem mais o desconto de 20% q eles dão para quem compra um set full?

CCV_Iupi
15-06-2009, 08:43 PM
Justamente por incluir tal desconto dão exatos 54,40R$.

Preço oringinal: 68R$.

Marba
15-06-2009, 08:59 PM
sim foi o que disse no começo 10 reais por 2 dias nao compensa
agora foi o que eu disse por 1 preço menor ate compensa para certas
pessoas, 5 reais 2 dias seria 1 preço bom sim

LORD
15-06-2009, 09:02 PM
a ideia do Bane é a que tem mais logica auhsuhahus, realmente pagar 10 paus por 2 dias de uso , não compensa , melhor dar logo os 60 conto e ter set pra todo tempo ^^

CCV_Athos
15-06-2009, 09:34 PM
Se eu fosse monta um server for fun só colocaria set edit com duração...
1 mes duração do set 15-30 reais
E tiraria todos sets edits permanentes. Bom essa é minha opinião...
Eu curto server em que vc tem que batalha pra ter lvl e set e não curto que tudo venha mão beijada com 50 reais ;S
Kra compra lá set edit ja vai 40% da diversão do jogo que é monta o set ai sobra o restante que é lvl e pk zzz

²

CCV_Stealth
16-06-2009, 08:26 AM
a ideia do Bane é a que tem mais logica auhsuhahus, realmente pagar 10 paus por 2 dias de uso , não compensa , melhor dar logo os 60 conto e ter set pra todo tempo ^^

Concordo plenamente com LORD e o Bane.

Porem este tópico tem uma ótima ideia, mais ja pensaram no trabalho de ficar editando estes sets a cada 2 dias? voces sabem o trabalho que da para fazer um set? imagina fazer sets sem parar? imagina com o server cheio e a coitada da mary fazendo um set atraz do outro.

Nem com a equipe toda fazendo estes sets daria para fazer este esquema funcionar.

Dai vão falar para deixar tudo automatico direto do forum, blz... mais a função da market depende de uma tabela especifica do server, logo se colocarmos estes sets editados com tempo limitados para vir direto do site teremos que desativar o shopfree.

No more BB, Tick Asy, e tudo aquilo que é free no shop vai deixar de existir.

Pode ter certeza que facilitaria muito pra gente, porem e os players?

CCV_Rugopix
16-06-2009, 10:29 AM
vc citou em algum topico perdido por ai que vc ta conseguindo editar npc, poderia por os itens frees no NPC e por os itens de doadores no market do site

CCV_Stealth
16-06-2009, 10:40 AM
Ateh agora a unica coisa que um NPC editado faz é crashar o server...rs nao deu certo as atlterações que fiz ate agora =/

CCV_Iupi
16-06-2009, 10:53 AM
GM fazer itens in game dá trabalho 0. (Fazia set 3op em 1 minuto)

Mas fazer pela DB e colocar dentro do char.. ae já num sei.

Cara, para isto tem que ter alguém pra ter a respectiva função no server.

Edit: O fato das opções serem padronizadas já facilitaria este lado.

Tipo, tenta ao menos pegar a ideia em si, alterando o Tempo e Valor da forma que tu achar viavel e conveniente.

CCV_Maryann
16-06-2009, 11:54 AM
EEErrr não é bem assim... dá trabalho 0..

Eu concordo com essa idéia e gostei mto, mas se fosse do tipo, padronizado e que a pessoa pagasse ai por exemplo já caisse no site e ela pegava lá no npc.

Mas ficar fazendo sets e mais sets na mão iria complicar d++ q nem o Stealth disse.

CCV_Stealth
16-06-2009, 11:55 AM
EEErrr não é bem assim... dá trabalho 0..

Eu concordo com essa idéia e gostei mto, mas se fosse do tipo, padronizado e que a pessoa pagasse ai por exemplo já caisse no site e ela pegava lá no npc.

Mas ficar fazendo sets e mais sets na mão iria complicar d++ q nem o Stealth disse.

A Pessoa responsavel por isto é a propria Maryann...como viram... é chato demais editar sets e mais sets sem parar.. =/ imagina se forem temporarios?

Slet
16-06-2009, 12:19 PM
Mais ia dar mais dinheiro pro servidor, tento assim maiores possibilidades de investimentos.

Eu particularmente gostei da idéia, mas e como ficaria os que ja tem o set editado permanente, continuariam com os sets?

CCV_Maryann
16-06-2009, 01:17 PM
Continuariam sim...

Acho que seria por exemplo: R$ 5,00 por 2 dias, vamos supor um padrão all atributes, moju e hps grade 8... seria tipo até um experimento para o player... se ele jogar com vários chars vale a pena... pq tem gente q é super indecisa e cada hora ta com uma raça e classe.

Mas como eu disse... assim, criar o set em si não é complicado... mas a questão é o que envolve toda a venda do set como; gm estar na mesma hora q o player logado (coisa que não é sempre q pode acontecer), e toda a conferência de valores... e esse com certeza já irá ter estar completo no sistema por ser um set temporário, e vários outos detalhizinhos...

Mas com certeza, se fosse o player pegar direto no market, não tem nem discussão de que seria o ideal, mais rápido, fácil e prático... Acredito que seja uma boa idéia, mas para ser implementada mais pra frente.

Slet
16-06-2009, 02:11 PM
Maryan e se fizessemos um esquema no site que você apenas aprovava e colocava na conta do player?

Tipo o que tem hj, mas de itens comprados vc colocaria o nick e vualáá estaria na conta dele?

CCV_Maryann
16-06-2009, 02:16 PM
Bom d++ ^^

Slet
16-06-2009, 02:19 PM
OK Vou ver certinho e se der certo nós padronizamos os sets e levamos as ideias mais a frente, hj a noite eu ja vejo isso

CCV_Iupi
16-06-2009, 03:37 PM
Podia ficar tipo o sistema de 'pontos' dos DEs.. tu pagava pra comprar estes pontos e tirava o set no site.

CCV_Athos
16-06-2009, 06:11 PM
opa, to pronto pra compra um desses entao.

abraços