Ver Versão Completa : [pergunta] Ajude o Revolution crescer
Pra você USUÁRIO, o que falta para o revolution ser melhor do que ja é?
(Lembrando o que falta é o que não tem.)
Por favor sejam honestos, o que te atrai mais no servidor?
O que precisamos melhorar? (Que ja temos mais precisa ser um pouco melhor)
abçs e espero que colaborem
;)
Ah, apenas lembrando, faltam para nós algumas ferramentas sabem né, intão nem tudo será possível, mas por aqui quero tirar uma base de prioridades para o server, para que possamos agradar vc's, direta ou indiretamente.
CCV_Iupi
15-06-2009, 10:36 AM
Somente uma coisa atrai mais que skins novas, Skills novas.
O que me faz jogar no server é o fato de num ter ladainhas de 'Fulaninho foi beneficiado de forma suspeita' e que têm pessoas que entendem de mexer em servidor, ninguém amador (no fundo todos amadores, mas vocês entenderam o que eu quis dizer) e pessoas que demonstram uma certa maturidade para lidar com toda a parte monetaria e burocratica.
Melhorem o evento 'CTF' lol. Como disse num outro tópico a um tempo, a premiação podia de ser itens únicos no WebShop para a raça vencedora.
CCV_RimaH
15-06-2009, 10:39 AM
* Novas Skins ( eu nunca tive um char com as skins novas)
* Novos Pets
* Incentivo para o pessoal fazer giles e lairs (Fizemos 2 giles até hoje eu axo)
* Horarios corretos das giles.
* Skills Novas.
* Aumentar um pouco mais a % do acerto das blue drop e blue bird etc.. ( claro se der pra aumentar).
Pra mim de resto esta tudo bom. Se vier algo a mais na minha cabeça eu posto.
OBS: se alguem nao gostar da MINHA opinião aqui ó _)_.
Rimah Ninguém vai falar nada da sua opnião, eu , particularmente gosto de todas opniões e neste post apenas vão ficar os q responderem, coisas aneras vou deletar =D
Obrigado até agora. Postem ++ pode repetir viu se for lembrando...
CCV_Boroka
15-06-2009, 11:43 AM
Primeiro de tudo eh arrumar os Bugs.
Depois vem as Skills, Skins e Mapas.
CCV_Pinto
15-06-2009, 01:21 PM
o meu char tinha q evoluir enquanto eu nao estou jogando ;)
hahahahahha
tirando isso.... tah muito bom
e achei bacana akela brincadeira q vcs fizeram de "atravessar" o mapa
acho q o mais importante eh continuar nessa dedicação (seja fazendo eventos, novas skins, skills, até a própria participaçaõ do e etc)
abraços
CCV_GabrielM.
15-06-2009, 01:27 PM
velho, o server na minha opiniao eh o melhor dentre todos os q tao ativos ai !
skins novas com certeza vai atrair novos players,
essa parada de comprar set edit eu acho errado, mas ...
gilles é uma boa, eu nao tenho nem ideia de horario q abre GDR, a unica vez q eu fui , foi pq o gm mandou msg e me puxou.
CCV_RimaH
15-06-2009, 01:52 PM
Gabriel, set editado eh para poder manter o servidor.
Eh muito melhor VENDER o set editado para todos, do que ajudar os amiguinhos, como acontece em alguns servidores ai.
CCV_Morcego
15-06-2009, 02:43 PM
* skins 180+
* skills 180+
* almento da % das blue drop
* novos pet
* arruma meu set q ta uma merda (num da danu hps ¬¬)
* tirar bugs (enchanter, gunner, ouster e vampiro)
* horario certo das gilles
* colocar drops melhores nas beads e pendant de bathory e tepes
* melhorar tohit dos slayers warriors (sword principalmente)
* apos a tirada do bug das ousters, aumenter a defence dos items delas
* skill de gunner (harpon bomb e plasma rochet luncher) ta tudo bugado
* shield de blader, tohit e potencial esplosion+berserker novamente !!
Sim senhor esta tudo sendo anotado , mas vai ser 1 de cada vez e vamos analisar a possibilidade das coisas pedidas. Obiviamente a coisa mais pedida tera maior prioridade. E por ai vai. (lembrando da falta de softwares)
CCV_NazGuL
15-06-2009, 04:44 PM
Acho que poderia ser implementada rares skill, e as novas skins do 180, não aquelas lvl 1 do global as 180 originais mesmo, sem contar que a BD ta mto ruim de funfar aumenta o % de acerto, to a um tempo sem jogar mas ja to voltando de ferias..
Colocar a Lair um pouco mais forte pq o cara lvl 200 + nem da graça fazer lair, arrumar os bugs que o server fica bacana
Off topic;
se alguem nao gostar da MINHA opinião aqui ó _)_.
Calma fofo vamos manter a delicadeza, auhzhuauhuhzhuaz
download_emule
15-06-2009, 04:45 PM
- skills novas acho que atrai todos até pessoas de outros servers
- consertar os bugs das raças tipo das ousters earth que elimina darkness e etc...das water que tira yellow...
- voltar reflection com algumas alterações pra não deixar os enchanters overpower...
- introduzir as SOAPS DE DEX, INT, STR, DMG e ALL ATT pq é mto ruim ficar com 1 armor sem opt ( os mesh skins horus que pegamos no free shop )
- eu não concordo com vender set edit pq deixa overpower porém...o server tem que lucrar de alguma maneira e eu entendo...
- prêmios mensais aos 3 primeiros colocados dos ranks para estimular a up
- novos pets acho que como as soaps é vital tb...
- almento da bluedrop pode até ser... mais não acho essêncial
- se consertar algumas magias que estão bugadas ... terão que consertar todas e isso prejudicara alguns players que ja estão acostumadas a usalas feito eu por exemplo sem rotten apple enchant vira 1 merda p. upar, vamp sem bug du lobão fica fraco e por ai vai...
PorteLaa
15-06-2009, 05:26 PM
Pra mim, só oque falta, é as skins :P
O resto é resto :D
CCV_bigolinho
15-06-2009, 05:54 PM
skin...pra dexa meu char 2x mais rapido = DK2....e nao peçam pra por rare skill...q nem um server pirata vai conseguir =)...maximo q vao por...eh as skill do 161 do JP...e se forem botar vai demorar pra karaio..
-Skins
-Mene
-HellGarden com drops de Dex, str, int +6 7 . dmg tohit e diabo a quatro + 7..e so issu
-Skill qnd poderem coloquem..
msa kero as Skin urgentemente...so elas ja to feliz
aa e porem as Mixing Force...q eu criei um topico flando sobre issu..e nunca mais ngm deu bola...eh so porem no site e pronto....poe so pra item...pra arma n funciona direito...mas pondo so pra item...ja ta mais do q bom..pq eh foda..nois q eh pobre...n pode compra set edit =).
CCV_Morcego
15-06-2009, 06:32 PM
skills tanbem...
eu kero blade stormmmmmmm...ai eu num presiso nem de tohit mais kkkkkkkkkkkkk
CCV_GabrielM.
15-06-2009, 06:39 PM
skills tanbem...
eu kero blade stormmmmmmm...ai eu num presiso nem de tohit mais kkkkkkkkkkkkk
essa eu desconheço oO
eu axo q o de + importancia eh skill 180 manolo !
rulez d+,
e podia dar alguma coisinha pro player q entra no top10 neh?
tipo algumas saphiras, nada de +
;)
Marba
15-06-2009, 07:51 PM
Concordo com a premiacao do primeiro player do rank euaheua
pa estimular o up
CCV_GabrielM.
15-06-2009, 08:21 PM
pensei aki e nao sei se iria dar certo
nego faz panelinha, por exemplo: em vez de nomes vou usar letras A e B
A upa e entra no top10,
B upa e passa A e entra no top 10
ai A upa de novo e passa B e entra no top10
aeuheuioehaoieah
ia ser foda
CCV_Iupi
15-06-2009, 08:33 PM
sem contar que a BD ta mto ruim de funfar aumenta o % de acerto
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=16453&page=2
Pára, né, Nazgul huehuehe olha o último post o que eu fiz, com BD normal..
leo-sanozuk
15-06-2009, 09:30 PM
Eu acho que:
- Deveria ter novas skins
- novas skills (se puder)
- mais eventos diarios de boss nas peronas*
- Eventos Valendo Coisas Full*
- Arruma leg
- Arruma o site
Por Inquanto é so isso ^^
CCV_bigolinho
15-06-2009, 10:04 PM
GM se concentra em por Skin primero...serio msm...se tu por issu...pode demora meses pra por o resto...q a galera n vai se importa....so a skin...issu q ti peço
Paracelso
15-06-2009, 10:14 PM
lol skin... prefiro que corrigam os bugs do que skin.
Melhor um jogo "jogavel" do que bunitim e bugadasso.
CCV_bigolinho
15-06-2009, 10:16 PM
q bug kra?...se joga de q?..de vamp n tem bug nenhum...werewolf pra mim n eh bug...ate porem as skill nele...
bom vo da 1 ctrl +c , ctrl +v aqui do outro topico ^^
ajeite o mob de IK, IK office(IK 1)respaw ta fraco, IK lab(Ik 2) onde tem os ciameses respaw aqui ta monstro d+ ruin até de passar, IK lab b1f(Ik 3) respaw fraco d+ , Ik lab b2f (IK 4) respaw ta fraquinho
o que aconteçeu nas edições anteriores foi o seguinte devido a citarem os mapas somente por nome seguirão o nome que ta nas infos traduzidas e que nesses mapas o nome de Ik 2(lab) ta como lab 1f e os mapas da frente sem o 1f e 2f no nome ai editarao errado ficando mais ciames do que mob que da exp.
axo interessante tambem deixar 1 mapa somente com boss de monstro de pancada com respaw insano
SolokoBr
15-06-2009, 11:10 PM
como coloquei esse post ali vou colocar aki poedria tirar o bug do ra e ww..e aumentar a def das roupas de vamps e ousters = o eternity.
ai sim ficaria mt show o server,eu to gostando porem esses bugs enxem o saco ,tira ateh o prazer de jogar quando junta 6 char em 1 cara ...-_-.
-------------------------
bom vo por oque eu acho que deveria mudar pra ficar legal:
1) tirar bug do ra e aumentar def das oust (igual eternity)
2) tira bug do ww e aumentar def e damage dos vamps (igual eternity)
3) aumentar o to hit dos chars melle,ta foda d+ prum blader ou sword acertar um vampiro n tem nem graça os pvp).
4)colocar delay no set afire dos vamp.
5)e mudar pros vamps int continuarem auemntando o dano depois dos 500 int.
6)e aumentar o drop de items 3 opt..em mapas fodas...e almentado o drop de intes 1opt...ficaria melhor para os players...
EX: Com esse drop de 2 op e 3 op..eh dificiu vc dropar algo bom..quando pega e HPS+1..moju+1..etc...
si fosse 1opt...player teria mais chance em metar blue drop...sendo assim os de 3 e 2 opt muito fodas...intao eh complicado...aew fica a criterio de vcs..si axaram legal falen si naum falem tb
download_emule
16-06-2009, 12:19 AM
consertar bug é o caralho...
unico bug q acho q deveriam consertar
é o das ousters (não to puxando saco jogo de slay e odeio ousters) d water q tira yellow e das earth q tira darkness um negócio assim pq realmente prejudica os players...
pra mim as novas skills ja tava de bom tamanho
as soaps e a premiação pros 3 ou 10 primeiros do rank é uma boa idéia tambem ... ia animar a galera pra jogar ++
CCV_bigolinho
16-06-2009, 07:26 AM
como seis sao chato....conserta bug bla bla...vcs jogaram DK2 a vida intera....agora s oqp eternity fiz akilo fiz akele otro...seis axam q revo tbm tem q faze....sendo q vivem reclamando do eternity...por causa dessas modificacoes..poe as skin e pronto..skin vem em primero lugar....bug mt depois..e ke reclama de mapa IK lab?...me poupe....tem quinhentos mapa pra upa....mas por mapa com boss tpw so chaos greed...ate q eh boa ideia....mas ik lab pode fiak do jeito q ta
CCV_Morcego
16-06-2009, 10:12 AM
axo q em primeiro lugar , é almentar dramasticamente o respaw dos mapas "aberto" como mt.rodim q ta um lixo só...
depois vem skins que não é muito importante nao...
depois skills, almento de tohit e conserto de bugs..
pq na minha opiniao, é uma vergonha vc nao acertar um character "mage" com um char melee...num existe isso...
todo jogo é assim "mage = pouca defence e maximun power"
blader e sworder só mata bixo !!
ai vem os noob fala: faz warriror pq ker...faz healler, faz enchanter...
ou outra leva de noob falando: só peita nois com party...
tudo bem q se eu citar o darkeden interncional, o povo vai me criticar, mais pq q nao deixa blader e sworder do geito q é no internacional?
blader era o slayer q mais tinha tohit e dmg...
sword era o slayer q mais dava critical...
gunner era oq dava mais dmg
enchanetr e healer era apenas um suporte "inutil"
agora a situaçao mudo e ninguem faz nada pr aguala o barato...
tipo:
warrior perdeu totalmente a força...sword e blade só mata bixo, essa é a realidade...
tiraram totalmente o tohit do blade, pra te força a fazer um set de tohit, q mesmo assim num adianta muito, pois pra vc acerta um vampiro war vc tem q ter no minino ums 600+ de tohit...isso se vc kiser ficar pau a pau com o peão...
sword ta outro lixo...balancearam o sharp shield (otimo) unica coisa boa !!
o resto, adicionaram skills de full pra almentar a DEX do coitado...ai vem os caras com build full DEX..."inutil"...vem as build full STR "mais inutil ainda" build STR/DEX "tanbem num faz muito efeito mais da uma melhoria" resumindo, sword num tem nem dmg e nem tohit pra acerta ninguem...sword com sitei a cima, é o cara q mais tinha critical no jogo, ate mais q o gunner se bobiar...nas versoes atuais, "sugaram" o critical do pobre diabo, pra te obrigar a fazer um set de critical+tohit se vc kiser tentar fazer alguma coisa, e mesmo assim, vampire war te pega...
eu sei disso, pq no interncional eu era sworder...e sei muito bem como q é o pvp do mesmo...
sword nao ganhava de blader por causa do typhoon...
vampire war nao ganhava de blade pouca causa do air shield e do typhoon...
vampire bom mesmo, era full INT q te dava quase HEAD SHOT com um acid...
resumindo...
warriro sem critical e sem tohit NAO EXISTE !!
vale lembrar q se fosse de verdade, qual porrada ia doer mais e qual te acertaria mais??? um soco ou uma espadada???
um tiro ou uma garrada na cara???
__________________________________________________ _
já q nao vão nem se preocupar em ver o werewolf como um bug, pelomenos almenta 5% do tohit dos warriors, 10% da life dos mages
almenta a defence dos items das ousters (q eh uma vergonhaaa akilo la) almenta a % de life das ouster full INT...
e tudo fica uma maravilha...
vampiro já começa o jogo forte:
status 20/20/20
ouster tanbem:
status 10/25/10 (pedende doq vc vai ser)]
o slayer é o char q na verdade por ser "humano" ele tem q começar fraco, e terminar destruidor, mais ta tudo bagunçado
status 10/20/10 (depende oq vc vai ser)
vampire e ouster tem atributos full..
nos só gamanhamos quando ficamos 180+
vamos rever isso plz ^^
CCV_bigolinho
16-06-2009, 10:43 AM
canoball....ti garanto q tu mata meu dex/int....e todos sword e blades matam ele....tu so n mta um dex int...se ele tive a dex mt alta...se tu morre pra dex/int...com blade...eu DO EM TI ...dex/int n mata parado tacando magia...se o mago n corre...mata mt facil...sword me da uns hit..q tira 200 de HP +...tenhu 1700 de hp...
e SKINS SIM eh importante...
OK estou anotando tudo, claro que isso vai vindo com o tempo né ;)
Mas blz colaborem o quanto mais melhor.
T+
CCV_Stealth
16-06-2009, 11:30 AM
Slet poe uma raça NOVA! cansei de jogar de vamp, slayer ou ouster
Poe tipo ORC! rs
Elywick
16-06-2009, 11:38 AM
Poe tipo ORC! rs
Mais facil entao jogar com a Skin do ROI xD
CCV_bigolinho
16-06-2009, 11:39 AM
vai joga lineage 2 entao =)
CCV_Gaara
16-06-2009, 01:12 PM
rsrs skins seria uma boa pro pessoal
poem logo gnomo e elf ohshxdoshodhsd
xD
download_emule
16-06-2009, 03:38 PM
" enchanter e healer era apenas um suporte "inutil"
eu gosto qndo vem um cara e diz isso q ai eu chamo p. banatul e meto lhe a porrada ! ai agente vê quem é suporte inútil
Enchanter Owns !!!
CCV_Gaara
16-06-2009, 03:57 PM
ele falou no internacional leia direito cara antes de sair chamando nego pro pal.
Sepultura
16-06-2009, 04:24 PM
Poe tipo ORC! rs
\o/ vcs tão viajando jah...
Relaxa sepultura eh zuera dos caras
né verdade pessoal??:@:@:@:@:@:@
To anotando tudo aqui vamos ver o que ja faço e o q vou ter que correr atraz
CCV_Morcego
16-06-2009, 04:42 PM
" enchanter e healer era apenas um suporte "inutil"
eu gosto qndo vem um cara e diz isso q ai eu chamo p. banatul e meto lhe a porrada ! ai agente vê quem é suporte inútil
Enchanter Owns !!!
eu sei irmao q enchanter e healler owna...
mais lê direito meu ultimo post...
enchanter e healler no darkeden internacional é um simples suporte sim...
se vc jogou la, vc sabe, se nao jogou, nao vai jogar mais :palmas:
healler e enchanter ficaram muito fortes nessas novas versoes, pois presisavam de skills novas, pra combaterem as poderosas ousters e suas magias elementais
agora oq eu kis diser, é q mudaram a raça slayer bruscamente !! :cabecanomuro:
igual gunner...
tem 10000000000 de DEX, mais 1 hit ele morre !!
q q adianta 1000 de defence, se ele tem 700 de life?? isso é um dos exemplos ^^
tanto q no internacional gunner la era full str, tinha tohit pra acertar qualker troxa e ainda por cima tinha uma life igual de blade...com essas mudanças melhorou, melhorou sim, pq tanbem num tem cabimento coloca STR num xar q as skills sao baseadas na DEX...
mesma coisa do blade...q é um char q as skils sao baseadas na STR e vc kerer colocar DEX pra num toma hit e ter tohit...axo q isso no xar tinha q ser natural...
sword tanbem...kerendo ou nao, ele eh um char baseado na STR !!
mais tem q colocar DEX se num kiser apanhar, ai vc fica com a STR baixa, dmg baixo e toma nu cu sem vazelina...
unico xar certo é o enchanter q é mage e é full INT...tambem os caras faz isso por conta do aura shield, pq se ele num tivese, o povo ia enxer de STR pra num morre !!
healler ta tudo errado...colocar STR pra ter prot boa pra num toma tanta porrada e bloca tudo nu peito...errado tanbem...
se ajustacem a life da raça e nao de um char só...ia ficar OTIMO, mais ia desekilibrar bastante...
o geito é fazer uma coisa justa, q é tirar 3 bugs do jogo...
* apple/enchanter
* werewolf/vampire
* reactive armor/ouster
entre outras coisas absurdas q eu vi...ouster combat com reactive armor, cross guard, divine spirits, akele escudo q almenta a defence de ouster combat tanbem... tudo jutno, e vice versa...ouster mage com as mesmas skills ativas...
__________________________________________________ _____
agora vim pro pau com vc?? rsrsrs
vc eh slayer, eu tanbem ^^
vc é enchanter, e eu sou blader ^^
se axa q ganha de mim? rsrs
deixo vc tentar me deixa com metade da life ^^
vc tira 3k de life no aura ring? rsrs
1x1 valendo uma caixa de breja ^^ (A)
abraços
CCV_Asterisco
16-06-2009, 04:48 PM
SKinnn !!!! pqp vei naum tem como vcs roba os arquivos do dk2 perfect pow vei la ta com skill 180 de skin 180 190 200 230 !!!!
CCV_bigolinho
16-06-2009, 05:05 PM
issu ai critical...=)...skin em 1st
Bruxa
16-06-2009, 05:28 PM
Axo que skin nem muda nem nada o jogo em si...
prefiro que corrijam os bugs antes... e que mexam nos respawns tb... deu uma bela melhorada mas ainda ta ruim os em area aberta...
download_emule
16-06-2009, 05:36 PM
se tirar * apple/enchanter
eu paro d jogar na hora...
creio q não só eu pq se tirar apple
enchanter vai vira lixo pra upar...
véi não tem jeito vc ta defendendo só os bladers, swords e guns e os healers e enchanters ?
se fodem ?
pq se forem feitas as alterações q vc ta solicitando fudeuu ninguem vai + jogar de healer e enchanter...
vai vira lixo se healer e enchanter ficar q nem no antigo inter...
só vai servir pra dar suporte msm q nem vc ta falando...
ja baniram reflection em todos os servers ...
puta palhaçada se é skill é pra usar poha tem que reclamar com quem criou o D.E
pq D.E não tem igualdade entre raças nem pelo caralho...
CCV_Morcego
16-06-2009, 06:15 PM
véi não tem jeito vc ta defendendo só os bladers, swords e guns e os healers e enchanters ?
se fodem ?
pq se forem feitas as alterações q vc ta solicitando fudeuu ninguem vai + jogar de healer e enchanter...
eu nao digo pra bani a skill e sim pra ser arrumada !!
nao existe akilo la...e sim um bug, se vc num sabe, akela skill funciona da seguinte forma:
enchanter bate no bixo e deixa ele com 1 de life...
o enchanter "lura" outros bixos e usa a skill no bixo com 1 de life, pra matar os outros...
ate ai tudo bem !!
mais o negocio eh o seguinte...
o bixo q esta com 1 de life, "tem q morrer tanbem"..
esse eh o certo da skill !!
se vc olhar bem meus posts e analizar, com bastante cautela...
eu nao estou protegendo ninguem !!
e sim kerendo a remoçao de certos "bugs" para assim ter um jogo mais leal
vc é a mesma coisa dos vampiros no dia to pvp de ekipes:
[GM] - NAO VAI HAVER DARKNNES NO TORNEIO !!
[VAMPIROS] - SE NAO TIVER DARKNNES EU NUM PARTICIPO !!
num é assim ^^
lê minhs respostas de novo q vc vai ver oq q eu to falando ^^
---------------------------------------Reflection não foi banido, a skill esta apenas desligada !!
isso é fato !!
só tem q ter as ferramentas certas para ligar a skill novamente...mais ela esta la
abraços
CCV_Asterisco
16-06-2009, 06:35 PM
se fodem ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk Rimuitoalto agora
q kra tonto na boa vei ;
vei ve la c no JP e no global enchant eh 1 lixo pode ate ter suas diferenssas pq la eh original mais man enchatn la destroi e naum tem esse bugo dos inferno ; mata enchant no mob eh a pior coisa pq o bixo ta com life poco te mata em 1 hit -,-
TEM QUE TIRAR SIM !!!!!
Se esforsao em achar a skin plzzz !!!!!
CCV_Morcego
16-06-2009, 07:04 PM
pq la eh original
irmaozinho, eu tenhu q descordar com vc nesse ponto...
DE jp "não é server original" e sim oficial "japones"
darkeden "original" é o koriano !! (darkeden é de origem coriana)
muito raro de se jogar um BR la, pois tem um monte de frescuras e a exp la eh um absurdo de lento (exp lá eh 0.01%)
mais tenta axar no youtube ou google ou mesmo no site oficial (www.darkeden.com)
lá vc vai ver q enchanter é o bixo mesmo sem esse bug de 1 hit K.O
CCV_Asterisco
16-06-2009, 07:20 PM
Sim Cano rssrssrrs devo ter errado na palavra era isso q queria dizer pow !!!!!
murilowwz
16-06-2009, 09:11 PM
pior de tudo mesmo é ver healer com sword e shield,??????? algum nexo nisso? deviriam arrumar mesmo tudo, fazer uma revirança aeuawheua
espero que peguem as ferramentas logo o.o
CCV_Athos
16-06-2009, 09:21 PM
so lembrando que esse DE é assim:
"Quanto mais meche, mais fede"
CCV_Morcego
16-06-2009, 09:26 PM
so lembrando que esse DE é assim:
"Quanto mais meche, mais fede"
tanbem !!! :joia:
maissss tem o porem !!
com as ferramenas certas e pegando boas dicas e ter uma imaginação ativa tanbem, vai deixar o darkeden revolution uma dos melhores DE do brasil !!
e em tudo pra dar certo :palmas:
__________________________________________________ ______________
skin de Orc?? ai sim heim kakakakakkakak:oh::oh::oh::oh:
Paracelso
17-06-2009, 12:17 AM
lá vc vai ver q enchanter é o bixo mesmo sem esse bug de 1 hit K.O
Fato, tava la agora, 2 vamps int se batendo pra tenta mata um enchanter, e não mataram.
Bixo era forte demaisssss.
Concordo com o que o cano falo, healer ta mt fora do contexto, o que era pra ser um suport ta quase virando um "salvador" dos slayer.
Enchanter nao presisa ser um mero suport que nem o cano falo, mais mais focado pro suport.
PorteLaa
17-06-2009, 12:48 AM
Skill apple não encomoda... Quando é que você, vamp ou ouster, morreu pra ela? É MUITO RARO!!! huahuahua... no pvp ela é quase inútil e mesmo assim enchant é super hiper mega forte :D
Os bugs principais que mais causam efeito é o wolf e o RA :D
CCV_Morcego
17-06-2009, 10:53 AM
fora o bug do plasma rochet laucher q ta osso tanbem...
gunner ta só se fudenu, pq a skill 140 dele ta horrenda...sem critical sem nada
Bom pessoal, creio que ja estou com serviços (1milhão) suficiente para uns meses rrsrsrsrs. Eu peço compreenção, estamos correndo a traz de muita coisa, q nada eh do dia pra noite, agradeço a todos, que colaboraram aqui , eu vou dar closed e imprimir o tópico, em casa vou listar prioridades e ir fazendo tudo pro bem dos players.
Abçs e obrigado.
Slet.