PDA

Ver Versão Completa : [Informativo] Novo Membro da STAFF Revolution

CCV_Stealth
15-06-2009, 09:53 AM
Depois de muito negociar, oferecer milhoes pelo passe dele...rs

O CCV_Slet é o mais novo membro da Staff Darkeden Revolution

A função dele vai ser a mesma que o HEALbra e eu possuimos, a de implementação de novos Updates.

Com ele o Revolution tem muito a ganhar de varias formas, Experiencia, Coleguismo, Espírito de Equipe entre outros atributos.

Assim como fiquei feliz quando o HEALbra se juntou ao Revolution eu Fico pessoalmente feliz de ter o Slet tambem na staff, pois quando eu mesmo nao sabia nada de servidores de darkeden(Nao que eu saiba muita coisa Hoje), eles mesmos respondiam minhas perguntas mais bestas...rs

Em nome de Toda Staff Revolution (Stealth, Maryann, HEALbra e Deo) Eu desejo Boas Vindas e Muito Divertimento ao Slet!

Slet
15-06-2009, 09:58 AM
Olá Prazer =D

Bom é isso pessoal, não posso me comparar ao Stealth muito menos a biba do Heal, afinal to enferrujado, fazia um tempim que não mexia com server e talz, mas é isso vou tentar ajudar a todos no máximo, sempe buscando o melhor para os players. Não prometo muita coisa nova, mas sim muita dedicação.

É isso. Fico feliz por ajudar um server, que ao me ver é um dos, senão o único, mais preocupado com player do que com R$.
me verão muitas vezes a noite.

Bora la moçada, =D

Slet. (Tudo por um DE melhor)

CCV_RimaH
15-06-2009, 10:41 AM
Parabens ao Slet e Bem Vindo ao Revolution!!!

CCV_Force
15-06-2009, 11:11 AM
Parabéns Slet e que traga muitas coisas para o revo! HAEUAHEUAHEUEH
Beijos!

LORD
15-06-2009, 11:21 AM
então já vo te de trabalho ajeite o mob de IK, IK office(IK 1)respaw ta fraco, IK lab(Ik 2) onde tem os ciameses respaw aqui ta monstro d+ ruin até de passar, IK lab b1f(Ik 3) respaw fraco d+ , Ik lab b2f (IK 4) respaw ta fraquinho

o que aconteçeu nas edições anteriores foi o seguinte devido a citarem os mapas somente por nome seguirão o nome que ta nas infos traduzidas e que nesses mapas o nome de Ik 2(lab) ta como lab 1f e os mapas da frente sem o 1f e 2f no nome ai editarao errado ficando mais ciames do que mob que da exp. ^^

axo interessante tambem deixar 1 mapa somente com boss de monstro de pancada ^^ com respaw insano

boa sorte na nova empreitada

Slet
15-06-2009, 11:29 AM
Vlw lord eu vou dar uma olhada sim

Coloca isso fazendo favor e mais coisas se vc souber nesse tópico aqui
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=16908

Vlw

Deo_Lira
15-06-2009, 12:01 PM
Sou super novato por aqui e não conheço ninguém, mas pelo que Stealth tem falado de e sobre você, tenho certeza que será um adicionador e tanto para todos no server!

Bem vindo e boa sorte a todos nós! :-)

CCV_Stealth
15-06-2009, 12:04 PM
Sou super novato por aqui e não conheço ninguém, mas pelo que Stealth tem falado de e sobre você, tenho certeza que será um adicionador e tanto para todos no server!

Bem vindo e boa sorte a todos nós! :-)

DEO_Lira, para todos, é nosso STAFF Tambem galera!

CCV_Maryann
15-06-2009, 12:47 PM
Seja bem vindo mais uma vez Slet! ^^

Marba
15-06-2009, 01:08 PM
Bem vindo ae
e bora ajuda o server a lota

CCV_Rugopix
15-06-2009, 01:10 PM
parabens slet! espero que voce continue trabalhando no fórum tambem haha! stealth esta robando os membros da staff do ccv haiauha

CCV_Stealth
15-06-2009, 04:37 PM
Ou melhor Rugo daqui a pouco vai ser "Darkeden CCVR" =D

PorteLaa
15-06-2009, 05:24 PM
Aeeeeeeeeeeeee, agora sim!!! perfeito :)

boa escolha, parabéns slet, vai procura skin level180 pra nois e cala boca!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bejo

CCV_Morcego
15-06-2009, 06:36 PM
parabem brow...

ps: ja tenhu serviço pra vc !!

meu set ta bugado kkkkkkkk

Slet
16-06-2009, 02:30 PM
Canno o que ta bugado no seu set, qual sua raça nick e problemas?

Ja vejo =D

CCV_Morcego
16-06-2009, 04:50 PM
raça: slayer
meu set ta estranhu, num da danu hps direito :s

antes eu dava 1 hit no mob voltava tudo minha life, agora to morrenu pra mob besta...

paralize de player num num tomava, semana passada eu tomei paralize direto ¬¬

Ozzy_
16-06-2009, 05:00 PM
booooooa :D issaê, parabéns slet!!!!!

agora poem skin 180 e cala boca!! [2]

koaspkpsaokpasokpoask

Bjunda