PDA

Ver Versão Completa : DC a noite.

CCV_Iupi
14-06-2009, 10:41 PM
Po Stealth, eu nunca consigo deixar meu char logado, 9 da noite ~10 da noite, ir durmir e acordar com ele ainda logado.

Agora são 10 e 40, eu deixei meu char as 9 horas, tomei 1 dc.
Reloguei, ae beleza.. mas tomei outro depois.

Agora nem consegui relogar. (Deve estar off)

Mas assim num dá pra upar o pet/deixar market no jogo..

Parece que fica instavel depois das 9 horas da noite.

CCV_GabrielM.
14-06-2009, 10:59 PM
site ta on, falando q o servidor tbm ta on, mas nao da pra logar ¬¬'

CCV_Stealth
15-06-2009, 12:01 AM
Galera o HEALbra Estava fazendo manutenção no server. Ja acabou, parece que conseguimos resolver o problema do Site ficar off com mais de 45 Player on.

Nao coloquei nenhuma noticia aqui nem no site pois minha conexão aqui em casa esta com problema...

Pesso desculpas, porem Aproveitem! ja que o site aparentemente esta 100% denovo!

CCV_Iupi
15-06-2009, 09:38 AM
Quero só ver se hoje a noite vou conseguir deixar o char logado 12 horas direto.

Slet
15-06-2009, 09:46 AM
Rsrsrsrsrsrs, as vezes sua net pode oscilar tbm Zelgerius, eu deixo meu xar on e naum tem esse problema.
Tem nets, que quando ficam muito tempo sem receber dados (no caso apenas parado no DE) eles entram um modo estilo Stand by.

Aqui fica na boa a madrugada.
Mas da uma olhada de novo ae se persistir tenta deixar o pc fazendo outra coisa alem de só o DE.

CCV_Stealth
15-06-2009, 10:12 AM
Quero só ver se hoje a noite vou conseguir deixar o char logado 12 horas direto.

Zel a culpa era minha, pois eu tinha que reiniciar o server 2 a 3 vezes por dia para o site voltar a ter comunicação com o server.

Logo todo mundo tomava DC.

Sem isto muito player nao ia conseguir fazer conta ou transf JC.

Porem após a manutenção que foi realizada ontem anoite o problema foi resolvido.

CCV_Iupi
15-06-2009, 07:13 PM
Minha internet num oscila a madrugada, Slet, porque têm menos usuarios.. inclusive minha conexão aumenta em 800k.

Porque eu já deixava ligado assim antes desde a época do Dk2.

Enfim, só saberemos que tudo foi totalmente resolvido quando tivermos 70players on e ter estabilidade, o que só vai acontecer 6~8 da noite quando o pessoal loga em maior número.

Mas se o Stealth diz que já tá tudo certo, então bom.

Que bizarro, quotei a mensagem errada LOL
Enfim, isto aqui é um Edit.

Site tá com erro ainda.

leo-sanozuk
15-06-2009, 09:48 PM
tem q arruma logo esse problema de DC...
geral ta reclamando que ta tomando DC direto :(

CCV_Stealth
16-06-2009, 08:34 AM
DC direto? eu vi os logs do server de ontem, ocorreu apenas 1 DC por volta das 10 horas da noite.

Nao estão ocorrendo DCs Diretos

Slet
16-06-2009, 08:55 AM
Não Stealth. EU estava on e foi + ou - uns 50 DC.

Eu ja virifiquei as causas e to te mandando uma PM. Depois posto aqui.

-------------------------

Na verdade acho que foi até mais do que 50 DC....