Ver Versão Completa : Sever Oasis
_SilK_BR
13-06-2009, 06:13 PM
Galera to criando esse topico só com 1 objetivo
- Tem alquem q joga no sever oasis ?
jogo no oasis faz um tempo, e tmb faz um tempo q conhaço o CCV mas numca dei as caras, só fiquei vendo os topico do forum e num lembro da nimguem mencionar q joga no sever Oasis.
Por favor se alguem jogar no Oasis fala comigo la pois não conheço nemnhum cara q é FMZ lá, o nome do meu xar é " universobr " Wizz lv 73.
vlw, T+ galera
silkradical
13-06-2009, 06:16 PM
acho q nao so se for alguem de fora da ccv. pq a ccv inteira joga no zeus =)
_SilK_BR
13-06-2009, 06:20 PM
então eu to querendo joga no Zeus mas abandona meu Wizz é muito ruim. Num to com coragem, e até eu upa de novo mas no Zeus tem a galera do CCV intão é um caso pra mim pensar blz.
VLW
CCV_Everest
13-06-2009, 06:36 PM
todos sao do zeus como ja dito....
axo q eu me lembro de vc....
ainda me confundi com sua imagem de avatr pensando q vc ja foi alguma vez do ccv....gostaria de pedir para vc retirar ela pois isso ai confunde e so gente da guild ccv tem o direito de ter isso.
se vc jogou no zeus qual seu nick?
_SilK_BR
13-06-2009, 07:22 PM
blz ja troquei o avatar e foi mal pois não sabia q não podia usar.
E eu nem lembro qual era o meu xar no zeus pq faiz mo cara q num entro la, e o lv e eu devo ter pego num é nem lv 30 então axo q num era eu não ok
vlw pela informação agora vou começar a jogar no Zeus e vo criar um NUKER oks.
T+ galera do CCV
CCV_Aldin
14-06-2009, 11:39 AM
E seja bem vindo XD
CCV_Everest
14-06-2009, 11:47 AM
hummm ok é q tinha um cara no zeus com o nick BR silk Br pensei q fosse vc^^
bom pode começar la agente pode ajudar vc em algo^^
bem vindo e sinta-se a vontade em usar o forum.
_SilK_BR
14-06-2009, 12:05 PM
o ruim é q com essa nova atualização o silk tah com o trafic maior ainda eu to de saco cheio de trafic essa nova atualização é uma droga o silk pioro dessa vez vlw galera