Ver Versão Completa : colocando server de DarkEden via no-ip
CCV_FOU-LU
13-06-2009, 01:35 PM
Bom primeiro veja se sua net não é roteada se não for vai dar para fazer de boa eu acho melhor vcs configurar os ip do GameServerInfo e WorldDBInfo
depois da instalação pelo navicat vamos começar
1 vc tem que ver se não é roteada sua net
2 se for ip dinamico sempre que vc reiniciar o seu pc vc vai ter que mudar o ip nas tabelas que eu vo citar que são essas GameServerInfo e WorldDBInfo
3 se for fixo basta apenas mudar uma unica vez e sempre que reiniciar o pc fica normal
4 mude os ips das tabelas GameServerInfo e WorldDBInfo e ligue seu server
se tiver ruim de entender me avisa
ajudei ruput porfavor
CCV_Shino
13-06-2009, 03:11 PM
Quando eu for pra por Online vou testar desse jeito xD ^^~~
qual quer coisa post duvidas !! ~~
CCV_FOU-LU
13-06-2009, 03:35 PM
blz Shino ^^
vini3006
05-07-2009, 07:25 PM
Tipo flou eu edito as gameserver e etc ai dae eh soh cloka no servinfo o no ip e entra normalmente ???
maxdk
02-09-2009, 02:21 PM
galera fiz isto mais aew o server nao liga da erro na conexao com db..
galera fiz isto mais aew o server nao liga da erro na conexao com db..
sim aqui também não sei oque está acontescendo não ... fiz tudo certinho , liberei as portas no VM e no firewall trokei o ip coloquei via hamachi e também outra vez via ip no GameServerInfo e no WorldDBinfo ,porém ao reiniciar o servidor ele da erro de conexão com a DB ... e nao sobe o server ... se puderem ajudar agradeço-lhes ...
Amaterazu
06-07-2011, 03:04 PM
sim aqui também não sei oque está acontescendo não ... fiz tudo certinho , liberei as portas no VM e no firewall trokei o ip coloquei via hamachi e também outra vez via ip no GameServerInfo e no WorldDBinfo ,porém ao reiniciar o servidor ele da erro de conexão com a DB ... e nao sobe o server ... se puderem ajudar agradeço-lhes ...
Mano desista de fazer servidor nao é so assim nao é muito complicado (Y)
Desista para voce nao esquentar sua cabeça pow .
Mano desista de fazer servidor nao é so assim nao é muito complicado (Y)
Desista para voce nao esquentar sua cabeça pow .
é cada uma que eu vejo , cara na boa se você é incompetente , desistente, ai já é com você , então se nao for pra ajudar para que comentar ?? palpite meu , se nao sabe, ou nao for ajudar ,não atrapalha:S
vicstoppa
17-07-2011, 03:36 PM
E pra quem tem internet roteada como funciona ?
CCV_Love
09-12-2011, 10:51 AM
E pra quem tem internet roteada como funciona ?
Redireciona as portas no roteador/modem (não lembro o nome)
Depois liga o server com seu ip direto.