Conectar

Ver Versão Completa : Agora sim, tem uma explicação

HunterVP
13-06-2009, 04:18 AM
galera, na quinta feira, dia 11, um vamp em mene b3 com nick VIETNAM, simplesmente atacava de forma extraordinaria 6 ousters incluindo a minha water ICELADY, sendo que o estranho era ela ser tao rapida..isso tbm incluindo o fato dela ter mandado 3 meteoros seguidos..coisa de speed hacker..na mesma hra comuniquei o GM Cold por msn e ele disse que apenas era "habilidade " do player...ate entao eu n sabia quem era esse VIETNAM mas suspeitava..e adivinhem so, como bom investigador fuxiquei tudim ate descobrir..n sou GM mas bem que poderia se, talvez eu conseguisse acabar com um pouco dessa corrupcao que existe..voltando a estaria, olhem os SS, ela e nada mais e nada menos que GAYLORD, isso mesmo, o mesmo que que erra dono da ouster chamada Lemoneye, e que tinha o set foderoso..parece que ele ta com set foderoso nos vamps tbm...olha que isso n tem nem um mes..olhem o SS e vcs vao ver...primeiro foi um vamp chamado King..apos conversar com ele e me fazer de amigo...ficamos trocando figurinhas la e depois de um tempo ele foi abrindo o jogo...pior foi depois que descobri que esse player tem um char GM...olhem e comentem!!!! mas ta explicado o fato do COLD n ter feito nada....agora sim, isso vai pro Frost,Kelly,UndeadHero,Munra e Chakira que estavam la comigo na pt tentando matar a tal vamp imortal com nick VIETNAM!!! bom pelo menos uma reputação acho que mereco =)

rick89x
13-06-2009, 04:45 AM
Boaaaaaaaaaaaaa ICELADY

ta tudo explicado pq GMs nao deram bola tanto pro set "MAGICO" quanto pra POWERTURBO VAMPA 130 OWNEDS quanto ela levo nossa party toda

Vietnam = LEMONEYE = GAYLORD pra quem nao sabe tao sabendo agora

caio o barraco so digo isso

CCV_Injustice
13-06-2009, 05:03 AM
e falavam do Extreme

Frost
13-06-2009, 08:55 AM
muito bom,acho que uma boa parte esta começando a vir a tona

todo mundo sabe q jogou contra akela vamp,sabe q ela nao tinha nada normal,e q o Cold sequer deu bola qndo falamos sobre o assunto com ele,sequer deu o trabalho de ir verificar

pra mim como eu disse ontem,o grande problema disso tudo esta no COLD,isso mesmo,ele deve e sabe q deve,por isso disse ao hands pra ter cuidado ao falar de alguma atitude diante desse kra

pq ele eh o problema,simplesmente foquem nessa pessoa staff

CCV_Bane
13-06-2009, 09:07 AM
Hellgarden 3 estava jogando com a combat da minha namorada (combat 170) deixei o hp desse vamp com menos de 5% umas 3 vezes ele entrava no darkness e sai de lá com full hp coisa de mile segundos, não creio que alguem gastaria cake em uma briga tão futil assim ainda mais tendo um char não jc. Eu não acho que ele use SH como o pessoal diz mas acho que ele usa um outro hackzinho que corta a animação pra solta as skills mais rapido e sem delay mesmo hack que estavam usando no DE EX a algum tempo atras...
Tinha 2 full party de ouster JC atacando esse vamp em hell 3 e o kra não morria >.<

Sepultura
13-06-2009, 09:23 AM
aff tava começando a jogar o eternity ¬¬' pqp vlw HunterVP por me alertar... eu num jogo mais isso IUAHEiuaheIUHAEiuAHeiuh o cara com char gm é fods...

Nefertitty
13-06-2009, 12:50 PM
Bom, eu respondi essa questão no outro tópico.
E lauri tomos providências sim, apenas não se olha os logs de uma hora para outra.
Essa investigação não parará por aqui.

Sem mais!

CCV_Kapivara
13-06-2009, 02:35 PM
começou a feder kkkkkk

já vi vamp muito bom fazendo coisas de ninja e matando muito, mas recuperando HP em questão de milissegundos, n

¬¬

apesar que é possível ver quando alguém é muito bom e quando tem alguma coisa errada, exemplo é ver os vídeos do pottar e Scrab, só reparar como é a regeneração de hp deles, fora aquilo, realmente se fica n com uma pulga atras da orelha, mas sim com o cachorro pulguento inteiro 0_o

CCV_LavaTripa
14-06-2009, 02:33 AM
Não sei se é pra rir ou chorar...

"Anedota:

- Sempre assim, quando estamos gostando, ela -no caso DK eternity- vem e arrasa com nosso coração!!!

"Que pena... que pena, ela já não é a minha morena" Jorge Benjor.

=}~~

Paracelso
14-06-2009, 03:26 AM
E pra quem não sabe King = Twisted.
Moderador la do forum do eternity não??? Amigo do Cold e tal....

Massena
14-06-2009, 04:09 AM
mais DE "corrompido"? novidade...

por isso parei de jogar -.-

"so volto a jogar DE quando sair um "descente"

CCV_Iupi
14-06-2009, 07:23 AM
Twisted é o mesmo nick do carinha do LN.

No rev num tem este problema.

SCOUSER
14-06-2009, 01:26 PM
Como eu já ouvi muitos dizendo por ai, esse serve tá "pau de bosta", GM corrompido, um cara aparece com um set super magico de ouster... Ainda bem que parei de jogar logo que vi que não ia dar certo. ^^

LORD
14-06-2009, 01:34 PM
po que merda em, ,eu ja não tava jogando agora em tão nen vo jogar foda os cara que vai perder grana auhshuashuhaus se fuderão denovo kkkkkkkkkk

[GM]Hands
14-06-2009, 04:48 PM
Gente nao houve nenhum GM corrompido, nenhum ADM que entregou items, e sim apos o fato do Hack ter invadido por coincidencia era amigo do Lazarento Damnit e Lemmo. e acabou fazendo items para eles e de alguma forma qdo retiramos nao verifcamos os items dele feito apenas nos preocupamos em restaurar o ocorrido.

Nenhum GM foi corrompido e muito Menos a ADM e nesse Evento a ADM mostro pra que veio e mostrou tbm que isso no Eternity nao ira acontecer e nunca ira Acontecer.

Abraços

CCV_NazGuL
14-06-2009, 04:54 PM
E quanto ao fato do lemoneye e do godamnit eles foram banidos por usar de metodos fraudulentos pra obter vantagem????

Frost
14-06-2009, 06:11 PM
foram banidos sim,ontem aconteceu isso

pelo q vemos agora o server esta limpo

CCV_Kapivara
14-06-2009, 10:55 PM
limpos desses dois, mas certamente deve ter outros ¬¬

queria saber que graça tem esses noobs conseguirem coisas erradas, serem errados e ainda quererem pintar de bacanas -_-

ponto para os GM e ADM do Eternity, investigaram e puniram a quem deviam ser puninos :D

:guilhotina:

HunterVP
15-06-2009, 01:34 AM
hehehe, na verdade parabens aos players, principalmente aos Br's que vieram aki e no forum do eternity, alem da comu do orkut criticar e cobrar o uma atitude, Frost e eu tiramos essas SS pois ficamos indignados com tamanha cara de pau dos kras, que sempre arrumaram brigas e ainda se achavam os deuses do DE!!!! sendo que mesmo assim, andei vendo no orkut, aki e no forum do ET, tinha nego que achava que estavamos sendo "invejosos" a por questionar e acusar de tal forma, a esses so lamento, pq se n enxergaram que tinha algo de errado assim, sao dignos de pena!!!!

CCV_bigolinho
15-06-2009, 07:42 AM
viu apoca...n kiz me bota de GM....o server n tria assim se eu tivesse na Staff...UAHUAHHAHAH...eu nao ia nem pergunta daonde o nego tiro os itens...nem ia loga char dele....se alguem falasse um AI...era /ban na hora

CCV_Cromus
15-06-2009, 08:40 AM
Sobre o set do tal King apoca ta de olho também. E não é porque ele era CO_GM que ele tem isso, IceLady sabe muito bem que CO_GM nem sumonar pode.
Mas sobre os caras serem rápidos não tem nada demais. Revy tem um bom control e faz metade dos combos que tem no video que vou mostrar, vendo apoca jogar hoje em dia faz o mesmo com qualquer vamp 240+ DEX e boa INT para castar magias.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=ukEYl_b2cPI

Foi feito pelo Cold e gravado por um slayer. Ele não ta usando hack nenhum e ta atacando uma gore (ataca qualquer monstro e raça também).
E não é só nos servers privates não, oficial também tem como fazer. Segundo o próprio apoca é só salvar o 1 hit no mouse sem soltar e usar uma rapid seguido de outra skill, que o vamp vai castar a 1 skill usar rapid e já castar a 2 skill. Saindo 3 skills (aparentemente ao mesmo tempo), sendo que a 2 skills pertence ao movimento do rapid (no caso apenas double-shot e não triple-shot).
Alguns caras daqui sabem mais ou menos como fazer, um deles que citei é o Revy e o outro que acho que faz um pouquinho é o BloodAge.

PS:. Alguns falam que é motion hack, mas motion é diferente. No motion voce solta skill de knife vamos supor e ele sai de acid, ou vc faz o movimento de um tapa e ele sai knife, isso pra tirar total delay das skills.

CCV_RimaH
15-06-2009, 09:27 AM
O revy eu sei q ele tem um bom control pq eu vivia matando keeper e upando com ele ai no eternity, e ele foi me ensinando algumas coisa, tipo essa do video de combar junto com a 130 ( violet phantom), tirar o famoso "tapinha" q o vamp dá tbm =P

HunterVP
15-06-2009, 12:56 PM
bom, pelo menos eu estava la na hora e tmei os 3 meteoros na lata e posso garantir...os 3, mesmo que com pouco dano, me acertaram e tiraram meu HP, e outra, bater de frente contra 10 ousters, tendo combat, fire, water, earth tudo mandando skill em cima...n sei oq o kra usou, mas uma coisa eu sei, habilidade n foi mesmo!!!! ele pod ser bom sim, n posso afirmar nada, mas que ele foi ajudado foi..so n sei que tipo de ajuda ou programa ele tava usando...mas o kra tomou ban e n adianta ficarmos discutindo isso, porem vale ressaltar que isso que eu vi no video, n corresponde a 30 % do q o VIETNAM tava fazendo....

CCV_Blood
15-06-2009, 01:50 PM
hehehe Lauri manda mt bem os combos

Eu lembro no Extreme ele fazeno esses combos ja foi ate acusado de usar double hit

Frost
15-06-2009, 03:36 PM
huahuahuahu faz me rir,do jeito q ele ta fazendo ai ele passa vergonha perto do q a Vietnam fazia,nao chega nem aos Pés ,e eu tirei 1x1 com a Revy ante ontem,morri pra ela,mais ela entao nao faz nem 5% do q o vietnam estava fazendo

negada ainda insiste em dizer q eh habilidade

e pessoal da staff,pense bem,se forem colocar akela mega velocidade pra vamp cujo hands me mostrou com nova skin,coloquem pra ousters e slayers ao mesmo tempo,senao o jogo ficara praticamente injogavel contra vampiros

dizendo visto q vampiros sempre sao os primeiros a ter as vantagens

CCV_Willz
15-06-2009, 08:07 PM
Sobre o set do tal King apoca ta de olho também. E não é porque ele era CO_GM que ele tem isso, IceLady sabe muito bem que CO_GM nem sumonar pode.
Mas sobre os caras serem rápidos não tem nada demais. Revy tem um bom control e faz metade dos combos que tem no video que vou mostrar, vendo apoca jogar hoje em dia faz o mesmo com qualquer vamp 240+ DEX e boa INT para castar magias.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=ukEYl_b2cPI

Foi feito pelo Cold e gravado por um slayer. Ele não ta usando hack nenhum e ta atacando uma gore (ataca qualquer monstro e raça também).
E não é só nos servers privates não, oficial também tem como fazer. Segundo o próprio apoca é só salvar o 1 hit no mouse sem soltar e usar uma rapid seguido de outra skill, que o vamp vai castar a 1 skill usar rapid e já castar a 2 skill. Saindo 3 skills (aparentemente ao mesmo tempo), sendo que a 2 skills pertence ao movimento do rapid (no caso apenas double-shot e não triple-shot).
Alguns caras daqui sabem mais ou menos como fazer, um deles que citei é o Revy e o outro que acho que faz um pouquinho é o BloodAge.

PS:. Alguns falam que é motion hack, mas motion é diferente. No motion voce solta skill de knife vamos supor e ele sai de acid, ou vc faz o movimento de um tapa e ele sai knife, isso pra tirar total delay das skills.

Po cara gostei do vídeo, as vezes eu consigo soltar skill com rapid glidding, mas nunca entendi direito como fazer isso continuamente, eu lembro que depois que dá um hit ele marca o alvo hitado, mas nunca consegui fazer que nem o cara do vídeo, o pottar eu sei que manja e no jp ele fazia muito isso! Vou treinar esse fim de semana no gore XD! O que eu não entendi muito bem é como salvar 1 rit no mouse segurando e depois como consegue fazer o resto sem tira o dedo de cima!