Ver Versão Completa : Explicação do acontecimento.
[GM]Hands
12-06-2009, 03:22 PM
É o seguinte pessoal irei explicar claramente o que aconteceu...
Agente suspeitava de Hack ou do proprio rick qdo hackio ter entregue esses items.. Mais chegando Log vemos que isso nao aconteceu.
Entao o que pode ter acontecido?
Simples verificamos alguns Logs de Market e vimos a quantidade de Sapphire que Lemmo e Dammit compraram ate por que se nao me engano esses ou sao irmao ou sao muitos amigos entao eles se ajudam.
e ele Simplesmente comprou 80 SAPPHIRE em uma tacada só.
Certo que isso nao explica muita coisa + ja explica no min 2/3 dos items que eles tem...
E da onde eles axam tanto items??
Simples eles nao axam NDA, eles pagam MONEY real para quem axa.. Exemplo a propria Arma da Lemmo se nao me engano. ela pagou 50$ por ela para um user, ainda nao contatamos esse user + ja sabemos quem foi e apenas verificamos o log nao axamos o log da arma ainda ate por que são muitos.. Mais tem muito item que leemo e dammit compraram deles.
Resumindo isso querem vcs acreditem ou nao.. ITEM DOS GMS E ADM TODOS OS TRADE E DROPS FORAM CONFERIDOS PELO PROPRIO APOCA E POR MIM. E QUEM ACREDITA NO MEU TRABALHO SABE QUE NAO BRINCO E NAO TENHO MOTIVO PARA MENTIR PARA VCS. E AGENTE NAO É BURRO PARA FAZER A MESMA COISA E ESTRAGAR UM GAME QUE JA ESTA AI PERFEITO COM MUITO USERS E UMA DIVULGAÇÃO INCRIVEL, ( E NESSA CONFERIDA NDA FOI ACHADO, SIMPLESMENTE NDA ).
O problema é que vcs querem que alguem Assuma essa responsabilidade. Entao esta ai. estou pondo meu cargo em jogo para dizer que esses items realmente NENHUM Foi achado. Foram todos Comprados pelo proprio Player x Player.
Qualquer DUVIDA que vcs tiverem me ENVIE PM nos Forum eu responderei.
Frost
12-06-2009, 03:50 PM
lol.simplesmente mto engraçado
meter o safarro na boiada eh facil,eu quero ver eh dar nome aos bois,ate agora a mesma lorota de sempre de q foi comprado in game por grana real,pq diabos entao 1 player gastaria 80 safiras em 1 char ou seja
80x200 = 16000 pontos cerca de 400 reais so em pontos pra simplesmente vende ro char por menos q isso
se essa eh a resposta de voces,so tenho a lamentar,jogarei ate amanha pra participar do torneio,pq apos o mesmo estarei abandonando o jogo
vc ta brincadeira comigo. só pode.
"Certo que isso nao explica muita coisa + ja explica no min 2/3 dos items que eles tem..."
ter saph explica 2/3 sobre aqueles itens??? HAHAHHA
se eu quiser eu compro 500 saphs no market, meu único problema será achar itens como aqueles, nem que seja moju1, curse5, blood5.
alguem me ajuda?
"Resumindo isso querem vcs acreditem ou nao.." isso pra mim demonstra q vc está pouco se importanto pra oq a gente pensa...e TEM MAIS!!!
eu estava segurando até agora, nao quis falar pra nao gerar alarde....
mas aqui vai...
2-3 dias antes dessas screens virem a público, o GM[Hands] disse pra mim no TeamSpeak que havia logado nos 2 chars e nao tinha visto nada demais!
como assim nada demais??? items 3op de resistencia nao eh nada demais?? ele mentiu pra mim, foi essa a conclusao que cheguei...nesse mato tem coelho.
eu me sinto no direito de xingar e ficar irritado.....eu gastei dinheiro no server, defendi sempre que possível e incentivei os players a virem pra cá...
e agora oq eu recebo em troca????? Um nabo no cu!
realmente vivemos em um mundo com pessoas com pensamento pobre....no caso desse gm que editou esses itens...
se deixar corromper por nada....
tanto trabalho pra por um server bom como esse no ar.....e em 1 dia, consegue estragar tudo.
agora só falta eu receber ameça de ban igual ao Sofrel e Felipe...só pq estou dizendo oq penso.
só me baseio em fatos.
Frost
12-06-2009, 03:55 PM
chama o Monostone e gaylord,eles ajudam eu te garanto,tem cada gente burra q chega a ser IMPRESSIONIVEL
Veio são 2 irmãos, eu ja vi neguim gastar naum 400 mas , 1800 reais em darkeden, se eh pordinheiro q vc desconfia vc esta errado.
abçs
Frost
12-06-2009, 04:05 PM
Veio são 2 irmãos, eu ja vi neguim gastar naum 400 mas , 1800 reais em darkeden, se eh pordinheiro q vc desconfia vc esta errado.
abçs
desculpa Slet,mais kra,na boa procure investigar melhor,ou melhor ainda,LEIA ANTES O OUTRO TOPICO e interprete-o pra depois falar algo sobre grana,ali eu simplesmente fiz 1 calculo pra mostrar q nem se fosse por dinheiro ele faria isso ate mesmo pq ele vendeu o char por menos de 200$ segundo ele,oq da menos de 400 reais
Se vc ler meu topico eu falei se vc desconfia por dinheiro intaum ta errado, somente isso.
Outra, não jogo nem sie o drop vei mas q da pra arrumar esses itens da.
Ele compra saphire, vende ingame, compra ingame pelos kk no shop e taca saphire.
A sei la nuam sei como funciona la, mas naum vi nada de super hiper mega surpreendente
Se vc ler meu topico eu falei se vc desconfia por dinheiro intaum ta errado, somente isso.
Outra, não jogo nem sie o drop vei mas q da pra arrumar esses itens da.
Ele compra saphire, vende ingame, compra ingame pelos kk no shop e taca saphire.
A sei la nuam sei como funciona la, mas naum vi nada de super hiper mega surpreendente
cara, cala a boca. vc é leigo.
eu so casca grossa mesmo, mando logo é calar a boca.
n suporto ser educado com esse tipo de mlk...
o cara nao joga, nao sabe como é o drop e diz que é fácil dropar esse tipo de item.
[GM]Hands
12-06-2009, 04:29 PM
o fato eh o seguinte vcs querme o que? que eles tomem ban? enquanto isso nao acontecer vcs não vao acreditar em nda. qdo alguem chega pra vcs e dizerem Olha Axamos o HACK o GM Cold ai sim vcs vao acreditar poque vcs ja estao inforcando ele antes mesmo de vcs acreditarem o fato é eles compraram REAL MONEY ITEMS DE USERS. QUEREM VCS ACREDITEM OU NAO. POR QUE EU NAO MENTIRIA. CHEQUEI LOGS DE TODOS OS GMS E ADM DO GAME NAO TEM NDA SIMPLESMENTE NDA QUE PROVE O ITEM FOI ENTREGUE DE GM PARA USER.
Quer vcs acreditem ou nao e explicação eh essa. Ate segunda Ordem eh isso que estamos acreditando ate por que o LOG sao + de 40000000000000000 pgs e ate o momento as conferidas nao informam que eles hackiaram algo para conseguir isso.
e Zaza me desculpe + o drop do eternity é alto. com uma luck+10 ajuda e muito + vcs nao querem saber disso vcs ja colocaram na cabeca de vcs que Alguem ajudou ele entao não vai ser eu que vou mudar essa cabeça de vcs. ate poor que sua opniao ja esta formada.
Zaza por favor sem ofencas e nao falei que loguei o Lemmo. falei que loguei Mono qdo todo mundo reclamavam deles. Mais ai que vai neh brasileiro eh assim qdo eh para pedir ajuda. Elogiam o kralho todo qdo agente da atenção 1 oportunidade que vai eh meter o pau. e Outra Zaza obrigado e ao mesmo tempo desculpe me enganei na minha confianca com vc e se quiser me dizer algo nao espere forum fale pela noite no Ts farei questao de entrar e falar com vc agora se vc nao muda a tua ideia como eu digo quer vcs queiram ou nao e nao vai ser eu dizendo a vc que vc ira mudar.
entao ja que é assim aguardem apoca se pronunciar por que minhas horas perdidas no log do eternity aparentemente foi inutil, informações agora com Apoca por que neles vcs acreditam.
Hands;167623']o fato eh o seguinte vcs querme o que? que eles tomem ban? enquanto isso nao acontecer vcs não vao acreditar em nda. qdo alguem chega pra vcs e dizerem Olha Axamos o HACK o GM Cold ai sim vcs vao acreditar poque vcs ja estao inforcando ele antes mesmo de vcs acreditarem o fato é eles compraram REAL MONEY ITEMS DE USERS. QUEREM VCS ACREDITEM OU NAO. POR QUE EU NAO MENTIRIA. CHEQUEI LOGS DE TODOS OS GMS E ADM DO GAME NAO TEM NDA SIMPLESMENTE NDA QUE PROVE O ITEM FOI ENTREGUE DE GM PARA USER.
Quer vcs acreditem ou nao e explicação eh essa. Ate segunda Ordem eh isso que estamos acreditando ate por que o LOG sao + de 40000000000000000 pgs e ate o momento as conferidas nao informam que eles hackiaram algo para conseguir isso.
e Zaza me desculpe + o drop do eternity é alto. com uma luck+10 ajuda e muito + vcs nao querem saber disso vcs ja colocaram na cabeca de vcs que Alguem ajudou ele entao não vai ser eu que vou mudar essa cabeça de vcs. ate poor que sua opniao ja esta formada.
Zaza por favor sem ofencas e nao falei que loguei o Lemmo. falei que loguei Mono qdo todo mundo reclamavam deles. Mais ai que vai neh brasileiro eh assim qdo eh para pedir ajuda. Elogiam o kralho todo qdo agente da atenção 1 oportunidade que vai eh meter o pau. e Outra Zaza obrigado e ao mesmo tempo desculpe me enganei na minha confianca com vc e se quiser me dizer algo nao espere forum fale pela noite no Ts farei questao de entrar e falar com vc agora se vc nao muda a tua ideia como eu digo quer vcs queiram ou nao e nao vai ser eu dizendo a vc que vc ira mudar.
entao ja que é assim aguardem apoca se pronunciar por que minhas horas perdidas no log do eternity aparentemente foi inutil, informações agora com Apoca por que neles vcs acreditam.
Hands, eu não nego que vc foi o GM mais atencioso in-game comigo.
Mas cara, eu simplesmente não consigo aceitar essa idéia que esses items foram dropados de monstros. Desculpe se eu te ofendi...como minhas palavras não vão resolver o problema, eu não vou mais postar referente a esse assunto...admito que perco a linha fácil e saio xingando...é meu temperamento...ainda mais pq acreditei no server e gastei dinheiro.
eu nao sou duas caras nao...eu elogio qdo merece e critico qdo necessário...vc pode confiar em mim, tenha ctz...
mas tudo bem, só me resta desejar boa sorte a vocês e novamente peço desculpas.
[GM]Hands
12-06-2009, 04:48 PM
zaza vc sabe que comigo nao é problema isso ate pro que gosto de todos que jogam e ajudo qdo posso. Como vc EU TBM me Supriendi qdo vi essa Imagem e o que eu fiz? nao Fiquei Reclamando cheguei pro Cold e falei "QUE PORRA Eh ESSA, ABRE A MERDA DO LOG ADM E VAMOS CHECKAR 1 POR 1" e la fomos nos e nisso nao tivemos problema pelo menos no pessoal da ADM agente ta confiando. o que estou falando com COLD nesse exato momento... uma opção Remover os items TODOS e Darmos novamente os Pontos do Market para que eles possam repegar os pontos ate por que foram mais de 500$ que eles pagaram ( ate o momento essa foi a info do Cold ), se no caso removemos os items dele e veremos qual sera o prox passo.
mais esta confirmado o TS hj para explicação se vc quiser passar seria uma grande Ajuda. como se fosse uma Enquete vcs perguntam eu respondo.
Edit cold acabou de me falar isso :
"
Lauri diz:
masha pay 500$ for lemoneye and goddamnit"
resumindo Lemmo e goddamnit fizeram o char e venderam por esse valor é pouco 1000,00 reais para vcs? Acho que para mim é muito, mais tem gente que gasta.. mais vamos la estamos forte ainda na investigação
Elywick
12-06-2009, 04:52 PM
lol...
Se kiserem eu mostro varios itens de 3 resist. o.O
Frost
12-06-2009, 04:55 PM
Hands;167623']o fato eh o seguinte vcs querme o que? que eles tomem ban? enquanto isso nao acontecer vcs não vao acreditar em nda. qdo alguem chega pra vcs e dizerem Olha Axamos o HACK o GM Cold ai sim vcs vao acreditar poque vcs ja estao inforcando ele antes mesmo de vcs acreditarem o fato é eles compraram REAL MONEY ITEMS DE USERS. QUEREM VCS ACREDITEM OU NAO. POR QUE EU NAO MENTIRIA. CHEQUEI LOGS DE TODOS OS GMS E ADM DO GAME NAO TEM NDA SIMPLESMENTE NDA QUE PROVE O ITEM FOI ENTREGUE DE GM PARA USER.
voce nao passa de serzinho arrogante e prepotente hands,nao eh a primeira vez q vc nao resolve nada,alias,vc nao passa de 1 peso morto no jogo q so caga encima dos players
com o flighty vc fez 1 besteira sem tamanho trocando os itens dele por itens 180 muop e sequer teve a capacidade de desfazer a merda q vc fez,seu porco,naquela outra vez q eu discuti com vc ja tinha percebido q vc nao passava de arrogante onde somente a sua opiniao vale e nada +
vc sequer da atençao ao que os players dizem,oq vale eh so a sua vontade e o resto q se foda
esse jogo ta ficando cada vez mais esculhambado,esta igual Kinder OVO,a cada 1 dia q passa aparece 1 nova surpresa,ontem estavamos tranquilamente upando em HG3 qndo aparece 1 vamp NO JC de nick Vietnam q conseguia fazer a PROEZA de castar 3 magias ao mesmo tempo,e ainda sim o excelentissimo cold entra no jogo,sequer faz o favor de checar e diz q nao era hack e sim habilidade do player uhauhahuauhahuhuauha
chamei alguns vampiros q tem mtos anos de estrada pra ver e Absolutamente NENHUM,EU DIGO NENHUM DELES disse q era normal,e q akilo era hack com 100% de crtz
mais pra realmente tirar a provas fomos nos,+ de 6 ousters 170+(Frost,IceLady,UndeadHero,MunRa,Kelly,Karnak)e mais outros TODOS JUNTOS de DIA ENCIMA DELA EM HG, e ADIVINHE??????? 6 JCS nao conseguiram matar sequer 1 player q nao tinha nem 250 de int,e ai o kra ainda tem a maldita capacidade de dizer q nao eh hack?????
mais antes disso ja haviamos presenciado mais 1 surpresinha,os trouxas,babacas do Frost,IceLady,Bane,Kelly,Assassin,Akkay,Karnak,Fre netik,Chakira e mais uns 10 ousters passamos mais de 1 hora tentarmos limpar a entrada de HG5 pra matar o boss,e qndo realmente tinhamos conseguido eu me deparo com 1 enorme surpresa, 1 BAT dentro de HELLGARDEN,sim,1 bat la dentro,ou seja,1 vamp,e quem era,adivinhem so,Jesus,sim ele mesmo,com 2 amiguinhos junto,Alucard e outro,mais eu na duvida decidi checar se realmente dava pra usar bat,peguei meu vamp 165 com 360 de int e fui de todos os jeitos tentar,qndo vejo q era impossivel virar bat la dentro,entao fiquei esperando
e analisando q vi q os kras estavam bugando em perona e entrando de bat em HG,mais ainda mais surpreso,perguntei ao Cold e o lazarento me disse q era possivel virar Bat la dentro e q mesmo assim,Bat pra ele eh igual Sylph e Moto,ele so esqueceu de dizer q em bat vc nao leva dando de bixos a nao ser dos yellows(detalhe,nao existe yellow em HG)
mais analisando tudo,cheguei na conclusao,q foi +- assim
vc canta a mulher o tempo todo,deixa a buceta dela pingando,ai vem 1 maldito filho da puta e come e vc simplesmente fica xupando o dedo
foi isso q aconteceu em HG,mais pro verme do cold eh normal,ou seja galera,estamos em 1 barco a deriva indo pro quinto dos infernos sem nguem pra ajudar
chega de digita q to gastando mto do meu tempo com esse lixo
rick89x
12-06-2009, 05:20 PM
voce nao passa de serzinho arrogante e prepotente hands,nao eh a primeira vez q vc nao resolve nada,alias,vc nao passa de 1 peso morto no jogo q so caga encima dos players
com o flighty vc fez 1 besteira sem tamanho trocando os itens dele por itens 180 muop e sequer teve a capacidade de desfazer a merda q vc fez,seu porco,naquela outra vez q eu discuti com vc ja tinha percebido q vc nao passava de arrogante onde somente a sua opiniao vale e nada +
vc sequer da atençao ao que os players dizem,oq vale eh so a sua vontade e o resto q se foda
esse jogo ta ficando cada vez mais esculhambado,esta igual Kinder OVO,a cada 1 dia q passa aparece 1 nova surpresa,ontem estavamos tranquilamente upando em HG3 qndo aparece 1 vamp NO JC de nick Vietnam q conseguia fazer a PROEZA de castar 3 magias ao mesmo tempo,e ainda sim o excelentissimo cold entra no jogo,sequer faz o favor de checar e diz q nao era hack e sim habilidade do player uhauhahuauhahuhuauha
chamei alguns vampiros q tem mtos anos de estrada pra ver e Absolutamente NENHUM,EU DIGO NENHUM DELES disse q era normal,e q akilo era hack com 100% de crtz
mais pra realmente tirar a provas fomos nos,+ de 6 ousters 170+(Frost,IceLady,UndeadHero,MunRa,Kelly,Karnak)e mais outros TODOS JUNTOS de DIA ENCIMA DELA EM HG, e ADIVINHE??????? 6 JCS nao conseguiram matar sequer 1 player q nao tinha nem 250 de int,e ai o kra ainda tem a maldita capacidade de dizer q nao eh hack?????
mais antes disso ja haviamos presenciado mais 1 surpresinha,os trouxas,babacas do Frost,IceLady,Bane,Kelly,Assassin,Akkay,Karnak,Fre netik,Chakira e mais uns 10 ousters passamos mais de 1 hora tentarmos limpar a entrada de HG5 pra matar o boss,e qndo realmente tinhamos conseguido eu me deparo com 1 enorme surpresa, 1 BAT dentro de HELLGARDEN,sim,1 bat la dentro,ou seja,1 vamp,e quem era,adivinhem so,Jesus,sim ele mesmo,com 2 amiguinhos junto,Alucard e outro,mais eu na duvida decidi checar se realmente dava pra usar bat,peguei meu vamp 165 com 360 de int e fui de todos os jeitos tentar,qndo vejo q era impossivel virar bat la dentro,entao fiquei esperando
e analisando q vi q os kras estavam bugando em perona e entrando de bat em HG,mais ainda mais surpreso,perguntei ao Cold e o lazarento me disse q era possivel virar Bat la dentro e q mesmo assim,Bat pra ele eh igual Sylph e Moto,ele so esqueceu de dizer q em bat vc nao leva dando de bixos a nao ser dos yellows(detalhe,nao existe yellow em HG)
mais analisando tudo,cheguei na conclusao,q foi +- assim
vc canta a mulher o tempo todo,deixa a buceta dela pingando,ai vem 1 maldito menino mau e come e vc simplesmente fica xupando o dedo
foi isso q aconteceu em HG,mais pro verme do cold eh normal,ou seja galera,estamos em 1 barco a deriva indo pro quinto dos infernos sem nguem pra ajudar
chega de digita q to gastando mto do meu tempo com esse lixo
Frost falou tudo.
Uma vamp lvl 130 Int/dex derrubando 5-6 Ouster JC+?
e vem um GM falar q e habilidade do player? pela mor de deus, akela vamp nao foi so eu mais IceLady tb vio ela tacando 3 METEOROS ao mesmo tempo nao e 1 sao >>> 3 <<< tacar 3 meteoros agora nao e hack? nao e so eu q to falando, muita jente vio, e esse tal de Jesus e muito suspeito tb tava junto la e nao tomava quase nada de dano ( agora me diz quando q um vamp int/dex nao toma dano pra 6 ousters JC? ) era 5-6 ousters em volta e somente esses 2 vamp la no meio ( contra esse Jesus nao afirmo nada nao vi nada, mas essa vampirinha maldita tal de Vietnam nao sei oq ela usa mas queria muito saber
[GM]Hands
12-06-2009, 05:41 PM
Frost faz o seguinte ja vi que vc nao esta contendo com o servidor desde muito tempo. nao jogue vc eh dono de vc mesmo nao esta feliz nao jogue faca o teu server ou vai jogar em outro, nao vou admitir vc vir ofendendo me chamando de menino se o teu unico papel aqui dentro eh ofender e ofender. referente a vc o que vc fala ou deixa de falar nao vai ter a minima importancia.
e para tua informação referente ao Flighty, antes de eu fazer qualquer coisa o bobao eu pergunto a quem sabe + que eu. Perguntei ao Cold- Cold transformar todos os items com a mesma op correto? ai ele Nao apenas 1 vai com OP apenas fiz o que mandaram. E Refente a isso ai se isso realmente aconteceu sobre HG5 por que nao contato Alguem? caso vc nao saiba nessa tua PT tem um Co_GM ele mesmo poderia ter reportado nao poderia? e referente ao BAT o Bruno tbm estava fazendo isso como cold autorizou eu apenas pedi para o bruno evitar de fazer isso O problema de Vcs é que FALAR mal eh muito FAcil, quero ver VC fazer melhor. Se nao tem capacidade Nao critica e se Criticar critique com Educação por que pelo meu ver vc nao passa de um user que adora falar qdo surge a oportunidade Mais na hora de FAZER e AJUDAR vc eh o 1 a cair Fora. Volto a Repetir vc Manda no teu Mouse, vc eh dono do teu PC, VC escolhe o Softwware que vc quer utilizar e no istalado do Darkeden tem uma opcao UNISTAL caso nao Ache vai na Pasta toda e DELETE, Assim vc nao perde seu tempo precioso com esse serverzinho Lixo.
e o topico eh referente aos Items nao a situações que vc passo e esqueceu de reportar por que Ate o momento minha cabeça esta xeia de Coisas e MUITO + MUITO LOG para conferirr ainda.
Frost
12-06-2009, 05:47 PM
Hands;167678']Frost faz o seguinte ja vi que vc nao esta contendo com o servidor desde muito tempo. nao jogue vc eh dono de vc mesmo nao esta feliz nao jogue faca o teu server ou vai jogar em outro, nao vou admitir vc vir ofendendo me chamando de menino se o teu unico papel aqui dentro eh ofender e ofender. referente a vc o que vc fala ou deixa de falar nao vai ter a minima importancia.
e para tua informação referente ao Flighty, antes de eu fazer qualquer coisa o bobao eu pergunto a quem sabe + que eu. Perguntei ao Cold- Cold transformar todos os items com a mesma op correto? ai ele Nao apenas 1 vai com OP apenas fiz o que mandaram. E Refente a isso ai se isso realmente aconteceu sobre HG5 por que nao contato Alguem? caso vc nao saiba nessa tua PT tem um Co_GM ele mesmo poderia ter reportado nao poderia? e referente ao BAT o Bruno tbm estava fazendo isso como cold autorizou eu apenas pedi para o bruno evitar de fazer isso O problema de Vcs é que FALAR mal eh muito FAcil, quero ver VC fazer melhor. Se nao tem capacidade Nao critica e se Criticar critique com Educação por que pelo meu ver vc nao passa de um user que adora falar qdo surge a oportunidade Mais na hora de FAZER e AJUDAR vc eh o 1 a cair Fora. Volto a Repetir vc Manda no teu Mouse, vc eh dono do teu PC, VC escolhe o Softwware que vc quer utilizar e no istalado do Darkeden tem uma opcao UNISTAL caso nao Ache vai na Pasta toda e DELETE, Assim vc nao perde seu tempo precioso com esse serverzinho Lixo.
e o topico eh referente aos Items nao a situações que vc passo e esqueceu de reportar por que Ate o momento minha cabeça esta xeia de Coisas e MUITO + MUITO LOG para conferirr ainda.
+ 1 vez falando oq nao sabe,veio,na boa CALA A SUA BOCA,q vc nao sabe oq diz,na hora q eu vi o bat eu contatei o Cold no msn,nao venham falar merda KRA por favor,sobre sets,engraçado q o set do lemoneye e goddamint ta tudo com option uhahuahuauhha,veio qndo mais vc caga pela boca,mais vc se enrola kra,e pro seu governo eu ajudo muita gente in game,tanto com duvidas ou com outras coisas,nao preciso ser gm pra ajudar alguem e mto menos usufluir do cargo pra ameaçar players como vc vem fazendo
sobre o cold liberar ,eh claro,nao era de se surpreender mesmo,vamp sempre com a nata e o resto tudo se fudendo,mais como eu mesmo ja disse kra,vc nao passa de 1 ser arrogante q nao sabe o q fala
se eu jogo o jogo eh pq eu gosto dele e pq acredito no Apocalipse e na mulher dele,e nao em 1 lixo q nem vc q nao passa de 1 0 a esquerda
Massena
12-06-2009, 05:52 PM
podem discutir sobre o assunto o quanto quizerem, so pesso que ñ se xinguem ou algo do tipo pq se ñ serei obrigado a fechar o topico..
segue...
[GM]Hands
12-06-2009, 07:45 PM
Brigar realmente nao vai levar a nda peço desculpas a todos que ofendi e realmente me expressei mal ao dizer "querem vcs queiram ou nao", foi realmente um termo inadeguado para o momento.. o que agente tem que focar agora é em resolver esse problema e saber o que realmente esta acontecendo e por que aconteceu e o principal COMO.
Mais entendam que aqui no momento é apenas 3 pessoas checando os logs e tentando axar uma Solução.
Volto a repetir peço desculpas pelos termos utilizados e entendam que foi uma grande surpresa para mim tbm esse fato.
Postarei algo aqui apenas qdo tiver necessidade para dar algum aviso.
Abraços
CCV_Kapivara
12-06-2009, 07:45 PM
podem discutir sobre o assunto o quanto quizerem, so pesso que ñ se xinguem ou algo do tipo pq se ñ serei obrigado a fechar o topico..
segue...
CCV_Massena, seria muito mais sensato fechar o tópico.
até seria melhor ainda deletar essas mensagens de brigas, não infloem e nem contriboem kkkkkkk
fizeram uma denúncia, o GM veio e esclareceu, o problema que todos os críticos já montaram uma opinião fechada sobre o assunto e, simplesmente, não aceitam a justificativa do GM.
Eu mesmo acho estranho as 3 options dos itens em questão, se fossem só de duas options seria muito mais fácil crer, pois se tenho um iten ultima grade de cada option, bastaria fundi-los com as forjas, mas com os de 3 isso não acontece ¬¬
mas outra coisa q é muito lógica e o pessoal do "sangue nozóio" nem se atentou: será o cara que tem esses itens fosse um bandido, será que ele mostraria o set assim com tanta facilidade, sabendo que isso geraria "zunzunzum"? R: sim se ele fosse um bandidão e sim, se ele não tivesse nada a temer.
é lógico que ele saberia que se a inveja tocasse quem visse (o que aconteceu, só ler o tópico de denuncia, pois é só acusação e deduções de fraudes, apenas), ele seria denunciado e checado, quando se é um hacker ou comprou de hacker, se isso acontece, o cara só irá perder itens e char, então por que mostraria?
agora se ele não tem nada a temer, seja lá como ele conseguiu, mas por meios legais, claro que ele nem se importaria de mostrar, foi o que aconteceu, ele mostrou, foi denunciado, o GM está checando e nada foi encontrado, ou seja, se ele visse este tópico aqui só iria rir dos desconfiados -_-
ninguém dropa itens com "dan" alto e com essas 3 options, mas será possível dropar com "dan" baixo e com essas options? No mundo já existem centenas de jogadores de DE Eternity, se existir o mínimo de chance, então alguém já fez, sempre é assim -_-
O negócio é fazer como o GM sugeriu, se não concorda com o que está acontecendo, pois acha fraude, mentira, ou seja lá o que for, o mais simples é dá o fora mesmo, pois do que adianta continuar em um local no qual não acredita na ADM? Eu parei de acreditar na ADM do Extreme e a primeira coisa que fiz foi deixar o servidor EX, então...
Bom, é isso, só gostaria de saber o final dessa história, pois estranho foi, mesmo 0_0
Itens violentos e de origem duvidosa, espero que seja só isso mesmo "grana de pvp", pois set edits só termina como alguém já disse (acho q no outro tópico) com "server mais deserto que o Saara".
ps: insultos a GM, mesmo em tópicos (o insulto foi direcionado ao GM como GM) é tolerado? Não sei não, mas se isso acontecesse nos fóruns dos servers oficiais, creio que o fulano e conta seriam banidos no ato.
Ou seria intolerável, apenas se fosse no fórum oficial? Pois se fosse in-game, sei q seria no mínimo um "mute", não?
Massena
12-06-2009, 08:08 PM
Kapivara como sempre escrevendo livros no forum
rsrsrsrsr =D
bom, espero que isso seja resolvido da melhor forma tbm ^^...
[GM]Hands
12-06-2009, 08:23 PM
Kapi é nao quero que vcs me vejam apenas como um GM, mais como player tbm. Fico feliz que vc tenha entendido o meu lado. Mais tbm nao vamos acreditar apenas nisso existe muita coisa a ser checada e ate o momento leva-nos a crer que é isso. como falei acima "conforme contato com apoca, ele me passou essa info" eu apenas quis informa-los por que nao penso como gm e sim como player GM tem que dar satisfação do ocorrido e concordo sou sangue quente e tenho que evitar ser nao posso ter atitutes tbm como players tenho que colocar as ideia e foca-las para que um bom entendedor as comprienda.
Mais vamos la muita coisa esta por vir a unica coisa que deixo claro é referente ao acontecimento alguma coisa vai ser tomada. mais para tomar as decisoes temos que ter no min uma prova.
CCV_Kapivara
12-06-2009, 08:25 PM
Kapivara como sempre escrevendo livros no forum
rsrsrsrsr =D
bom, espero que isso seja resolvido da melhor forma tbm ^^...
sabe comu é, num é?
velhos hábitos são difíceis de se perder, principalmente se não queremos perder kkkkkkkkkk
tb no aguardo do desfecho
existe de tudo nesse mundo mesmo kkkkkkkkk :p
Hands;167754']Kapi é nao quero que vcs me vejam apenas como um GM, mais como player tbm. Fico feliz que vc tenha entendido o meu lado. Mais tbm nao vamos acreditar apenas nisso existe muita coisa a ser checada e ate o momento leva-nos a crer que é isso. como falei acima "conforme contato com apoca, ele me passou essa info" eu apenas quis informa-los por que nao penso como gm e sim como player GM tem que dar satisfação do ocorrido e concordo sou sangue quente e tenho que evitar ser nao posso ter atitutes tbm como players tenho que colocar as ideia e foca-las para que um bom entendedor as comprienda.
Mais vamos la muita coisa esta por vir a unica coisa que deixo claro é referente ao acontecimento alguma coisa vai ser tomada. mais para tomar as decisoes temos que ter no min uma prova.
Hands, só penso da seguinte forma: se não acreditarmos nos nossos GMs, então em quem acreditaremos? simples assim.
Nunca gostei de prometer, como já vi por aí que os injuriados dizem: "há, se n acontecer isso, então vou fazer aquilo e blá blá blá" (e nem fazem, por sinal), se é para fazer, então faz, ou fica calado.
só que isso sou eu kkkkk =P
então digo novamente, no dia que eu não concordar com o seu trabalho, Hands, ou de qualquer outro da ADM Eternity, será nesse momento que deletarei o DE Eternity da minha máquina, apenas.
ou seja, acho legal a tentativa de vcs de sempre justificarem e prestarem contas do que fazem, pena que isso acabe gerando alguns transtornos, pois sempre tem os que n concordam, mas isso faz parte da democracia, só seria melhor que a educação perdurasse, pois sempre que uma briga começa, corremos o risco de perder um excelente tópico -_-
para quem me conhece, sempre me viu elogiando o server DE JP, mas uma coisa que nunca disse é que (tb n elogio), apesar de todas as qualidades do servidor JP, os GMs de lá são frios e calculistas e, dependendo do assunto em questão, não justificam, não avisam, apenas agem e doa a quem doer >.<, quem diga os muitos amigos meus q pegaram bans sumários (nunca fizeram nada de errado a não ser terem nascido e estarem vivendo fora do Japão) e que, no máximo, receberam como resposta "não damos suporte para fora do Japão, leia contrato de adesão".
então, temos GMs e ADMs (DE Eternity) que conversam com players, até discutem sem levar isso para o lado pessoal, e nem por isso, muitos nem se quer pensam em dá um voto a favor, só lembram do que consideram "pisar na bola", uma pena.
GCMosca
12-06-2009, 09:45 PM
Hands...eu não queria q eles tomassem ban não...eu preferia encontrar todos esses items pra eu poder gastar mais de 1000 reais no market safirando eles!!!
Mas quem sabe um noob não chega me vendendo cada um desses items em menos de 2 meses na minha ouster e no meu slayer, né verdade? Vou torcer pra isso...Tenham fé gente!!! Leiam o segredo: Peça que serás atendido!!! -.-"
Frost
12-06-2009, 09:51 PM
venho a pedir desculpas ao hands pelos termos usados,confesso q estava muito,mais muito irritado na hora,por isso falei oq vcs leram ae,mais ja conversamos sobre isso e na nossa parte esta tudo resolvido
so esperamos agora pelo desfeche do caso
kapirava vc disse ali sobre o kra mostra o set e talz,qndo era o monostone no char,ele nao mostrava pra nguem,pq sera???
agora qndo ele vendeu o char pro Masha ou fobia q nao tem nada a ver ,o kra mostra mesmo,se ele comprou tem q mais eh q mostrar,nos queremos q seja feito algo em relaçao aos itens e se for provado a fraude,com monostone e gaylord tmb
Paracelso
12-06-2009, 10:03 PM
É..... nao jogo no eternity nem nada, mais n a a possibilidade de ter usado mixing forge nos itens? Axo que no DE original tinha uma proibição de usar um Item All Ress e um Item Curse Ress por exemplo, não sei se aplica o mesmo pro eternity...
Levantando uma hipotese ;D
CCV_Asterisco
12-06-2009, 10:31 PM
Veii vcs fala de +++ na boa vai v o set do Alucard (vamp) full 3 opt , Queen (vamp) full 3 opt , SodiM (vamp) full 3 opt e os itens a mairia eh atributo com steal e ress !!!!! ja vi quanque hora pego screen pra posta !!!!
Na boa os kra (gayLord , Monostone) sao forte em quase todos sv de dark entom todos dark eles compra edit , ou ganha de amigo gm !!!!¬¬¬¬
CCV_Kapivara
12-06-2009, 11:00 PM
É..... nao jogo no eternity nem nada, mais n a a possibilidade de ter usado mixing forge nos itens? Axo que no DE original tinha uma proibição de usar um Item All Ress e um Item Curse Ress por exemplo, não sei se aplica o mesmo pro eternity...
Levantando uma hipotese ;D
As forjas não fabricam itens com 3 options, só com duas
mas tinha mesmo uma lista de permissões e limites nas forjas de itens, tem tuto para isso, mas no caso só era para formar itens de duas options, mesmo.
os de 3, nos oficiais, são itens raros, se a option for melhorzinha, então seria raríssimo.
HunterVP
13-06-2009, 06:27 AM
bom vou escrever tudo aki e avisando logo que a acc da icelady esta a venda pq primeiro acreditei d+ no server..investi pesado pra ter o set q tenhu q nao chega aos pes do set deles...vamos analisar e gostaria que o proprio Hands venha aki falar algo e me mostre que eu estou errado...
começando, eu ja era player lvl 172 qdo o Lemmon começou a jogar e estava lvl 1...simplesmente a habilidade dele como player n e a questao e sim a forma como ele conseguiu oq tem no server...qdo eu catei lvl 183 ele estava lvl 180...bom eu upo d+ mas ele realmente devia ta encapetado no up...lembro bem, e isso pod ser confirmado com qualquer playr...assim que ele pegou lvl 180 um GM, mandou mensagem pra todos verem PARABENIZANDO O FATO DELE FINALMENTE TER ALCANÇADO O LVL 180...se nao me engano foi o GM Bite ou Cover...n me recordo mas na mesma hra muitos da minha Guild disseram " nossa como o GM pela o saco do Lemoeye" oq e uma verdade, melhor ainda UM FATO!!! o pq disso, eu n sei pq ate entao nao tinha visto nenhum outro player ter sido parabenizado pelo fato de ser lvl 150 ou 180..alem disso ele precisaria estar do lado do player pra saber a exata hra que ele upou para o lvl 180...pq foi na mesma hra que ele pegou que foi parabenizado...outra questao e o fato de eu, ate entao top das ousters, upando nos lugares mais fortes, NUNCA vi ele upando em nenhum mapa = o meu.
bom...continuando, certa vez pedi pra ele me mostrar o set dele, ele mostrou em banaful, os ADMIN devem ter o log contendo os itens que ele me mostrou e nao eram itens 3 opt e sim 2 opt e nem chegava aos pes desses itens que eu vi depois....na verdade eles estavam se escondendo isso sim...eles compravam os itens de player in game...me fala ai quem conhece as ousters qtas ousters ficam em asy upando alem de mim, frost.Rider,Bane e mais algumas contando com alguns gringos...falei com os players mais fortes como o proprio Marsha e Fobia, atuais donos e eles me disseram que nunk viram tais itens assim...entao quem seriam esses players misteriosos que venderiam itens pra eles..realmente MUITO estranho...conheco muitos players in Game, muitos mesmo inclusive os gringos e APOSTO que se alguem tivesse um item parecido teriam me procurado pra vender tbm, ou pelo menos cotar preço...qto ao luck, o Rider sempre jogou em asy com set FULL LUCK, somando dava luck pra KCT e achou itens bons mas nao chegava aos pes de um set desse....qto a upar o dia todo o proprio Revy, ninguem upa em asy como ele, tanto que e top player...mata VARIOS BOSS de adam, e na boa...pergunta qual a opniao dele sobre esses itens, se e possivel ou n catar um set assim...enchanter matando mobs com uma facilidade tremenda..pergunta a um enchanter se ja achou uns itens iguais....bom na boa eu fui um dos primeiros a divulgar esse server aki, vcs podem ver que eu mesmo pedi autorização pra abrir um CCV no eternity, convidei varios players pra ir pro server e assim que sou recompensado...na boa decepção EXTREME e de forma ETERNITY...ninguem aki ta questionando mais o fato de ser editado ou nao, so queremos saber quem foi o GM ou que forma ele usou pra criar tais itens...pq editado isso e FATO!!! todos os servers mencionados pelo COLD, DK2, EXTREME E ETERNITY, conforme post anterior, vamos analizar...DK2, sets editados e isso e FATO pq todos sabem, por isso quem tem dinheiro e facil conseguir tal set, isso explica ele ter o set que tem no DK2, Extreme, o server ta uma bagunca com o yellow e outros GMs e ex-GMs fazendo um monte de merda e ate o proprio ROD, da uma graninha a mais pra ele e ve se ele nao criava um set pra vc...sem contar do GM DARK que todos sabem n era ninguem confiavel....explicaria o fato dele ter um set que tinha no extreme..por fim o eternity.... precisamos nem falar entao CRITICAl, antes de criticar oq estamos falando pense um pouco, pq na boa vc tbm e player e se gosta de ser enganado, compra tele sena e espera ganhar hauhauhauhaa, estamos apurando aki uma questao seria d+ e pra beneficio do server e dos player, se o server quer crescer tem que fazer as coisas certas e temos que cobrar isso...nao estou aki pra culpar ninguem e gostaria de falar com o Hands....por fim no Global n tyinha sets editados, porem hackers a lot...mas n me recordo de ter eles 2 la com set foderosos..estranho isso....so em servers nao confiaveis que eles tem sets foderosos, qto a ultima discussao, sim, um player com nick JESUS, e um outro lvl mais baixo com uma "HABILIDADE EXTREMA COM VAMP' conciliando mais de 3 skills ao mesmo tempo, usando RAPID em todo o momento, ate mesmo pra mim, que to acostumado a matar vamps INT principalmente usando minha skill water explosion, eu n conseguia usar devido a rapidez do tal vamp com nome VIETNAM, ate que em certo momento ele usou 3, sim 3 meteoros ao mesmo tempo...n foi 1 nem 2...foram 3 meteoros ao mesmo tempo....alem de uma skill de acido que n sei o nome....e claro sempre usando RAPID pra la e pra k...se ele n era hacker eu virei o papai noel...hou hou hou....falei na mesma hra com o GM cold no msn, e apos um tempo ele me disse q era "habilidade de player e q qto a isso n poderia fazer nada....6 ousters incluindo eu tentando matar esse vamp e ele n morria...sendo vamp INT...rsrsrs, n vi ele andando em nenhum momento e sim todas as vezes usando RAPID conciliado com 3 skills de ataque..pouco tempo depois vim saber que o player com nick JESUS era o monostone e muito provavel que o VIETNAM seja o gaylord..pq eles sempre andam juntos...
isso me faz lembrar uma pratica usual aki no Brasil...politicos qdo querem lavar dinheiro jogam na mega sena e ganham em uma semana 19, 20 ate 30 x na mega sena....e falam que foi sorte....dai o dinheiro que eles ganham ilegalmente...passa a virar dinheiro legal e declarado..engraçado isso, esse ai tem a sorte do gaylord e do monostone...com fe serei assim um dia....quem sabe!!!!
HANDS, na boa queria conversar com vc pelo msn, caso deseje ou alguem queira falar algo de util no msn, la vai meu msn,
[email protected], estou muito, mais muito triste mesmo mas ou tomam uma providencia ou o server acabou pra mim de vez... como ja disse antes estou aceitando ofertas pra venda da ICELADY, pelo menos ate acertarem isso ela estara a venda....qto aos ADMIN, espero a solução do problema
-------------------------
bom so completando..descobri quem e o tal VIETNAM..olhem no link o outro post que fiz...e vamos que vamos descobrindo sempre uma surpresinha..= Kinder OVO como ja falaram antes!!!!
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=16832
n esquecam de add reputação !!!!
CCV_Bane
13-06-2009, 09:35 AM
Galera sem briga vamos só expor fatos.
Eu não estava aqui no começo do server mas conheço pessoas que jogam aqui desde o começo do server. Eles começaram de slayer e bem depois foram pra ousters. Vamos supor que eles tivessem amigos fortes no lado das ousters. 95% dos itens dropados em asylom vem com todas as opções no minimo por exemplo: moju+1, str+1, hps+1; pra vc encontra itens bons assim tem que se jogar diretão em asylom em dupla com set de luck por pelos menos 1 mes, sei disso pq o Wick e o Rider fizeram esse esquema e droparam varias coisas boas na epoca em que estavam jogando. Eu realmente não sei onde eles upam maioria dos chars mas parece que upam escondidos ou isolados e resurgem do nada quando estão lvl+180.
Mas a questão é tudo isso que fizeram e fazem é possivel?
É possivel sim com as chances minimas mas não descarto a possibilidade de terem sido ajudados por alguns dos varios amigos da staff que eles tem, pois itens dropado no chão por gm não é identificado em log.
Joguei 15 dias em asylom diretão e nesses 15 dias que passei diretão só dropei 1 item de 3 ops que preste...
Me falaram que os 2 jogavam em asylom e saiam matando tudo mundo sem morre lá. Como que alguem consegue faze essa proeza usando set de luck? o.0
Sepultura
13-06-2009, 09:43 AM
kkk tem mais nada pra descutir nesse topico
e sim nesse:
Agora sim, tem uma explicação (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=16832)
Nefertitty
13-06-2009, 12:42 PM
É possivel sim com as chances minimas mas não descarto a possibilidade de terem sido ajudados por alguns dos varios amigos da staff que eles tem, pois itens dropado no chão por gm não é identificado em log.
Bom, como estou sem internet vou dar uma breve explicada aqui.
Quem pode criar itens é somente EU, APOCA E LAURI que somos os ÚNICOS ADMINS do server.
NENHUM GM PODE SUMONAR, pode upar ou beneficiar player, Apoca faz backup's diário do jogo e temos os LOGS de tudo.
Itens dropados por GM pode ser visto sim nos logs, existe uma tabela para somente isso, e se encontra itens por ID, mesmo sem saber o dono.
Para um GM ter ajudado um player ele teria que ter sumonado algum bixo em mapa escondido como stadium, coisa que seria dificil sem ser pego, já que é verificado com frequencia os sumons.
Como eu e apoca estamos sem internet no momento, todos os logs do dia 18/05 até o dia de hoje foi enviado para o Lauri (admin) para ele checar localmente item por item desses players.
O motivo de não ter nada suspeito nos ultimos logs é que após um backup a tabela de logs é zerada, pois só a tabela de logs dá mais de 400MB, imagine isso diariamente,
Entretanto, iriamos ter os logs em backup's anteriores e foi isso que foi feito, checado log por log desde o dia mencionado.
Lauri por sua vez comprovou que os itens vieram do Rick, que foi quem hackiou o site e assim conseguiu logar os admins meu e do apoca.
Enfim...Comprovando o ocorrido os chars foram banidos nesta madrugada por Lauri.
Essa notícia do ban já está desde cedo na comunidade do Eternity!
Att...
Staff Darkeden Eternity
CCV_Kapivara
13-06-2009, 02:51 PM
Bom, como estou sem internet vou dar uma breve explicada aqui.
Quem pode criar itens é somente EU, APOCA E LAURI que somos os ÚNICOS ADMINS do server.
NENHUM GM PODE SUMONAR, pode upar ou beneficiar player, Apoca faz backup's diário do jogo e temos os LOGS de tudo.
Itens dropados por GM pode ser visto sim nos logs, existe uma tabela para somente isso, e se encontra itens por ID, mesmo sem saber o dono.
Para um GM ter ajudado um player ele teria que ter sumonado algum bixo em mapa escondido como stadium, coisa que seria dificil sem ser pego, já que é verificado com frequencia os sumons.
Como eu e apoca estamos sem internet no momento, todos os logs do dia 18/05 até o dia de hoje foi enviado para o Lauri (admin) para ele checar localmente item por item desses players.
O motivo de não ter nada suspeito nos ultimos logs é que após um backup a tabela de logs é zerada, pois só a tabela de logs dá mais de 400MB, imagine isso diariamente,
Entretanto, iriamos ter os logs em backup's anteriores e foi isso que foi feito, checado log por log desde o dia mencionado.
Lauri por sua vez comprovou que os itens vieram do Rick, que foi quem hackiou o site e assim conseguiu logar os admins meu e do apoca.
Enfim...Comprovando o ocorrido os chars foram banidos nesta madrugada por Lauri.
Essa notícia do ban já está desde cedo na comunidade do Eternity!
Att...
Staff Darkeden Eternity
o final da história?
ou seja, o set mágico, era na verdade, mágico mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma pena que sempre vão existir esses que não estão nem aí para a diversão dos outros
HunterVP
13-06-2009, 04:01 PM
sim, o problema e q o Cold jurou de pes juntos etc e tal..sinceramente n confio no Cold...mas pelo menos uma atitude dos ADMIN que me deixa um pouco aliviado!!! e vamos q vamos!!!!