PDA

Ver Versão Completa : Concurso Piada!!!

Slet
12-06-2009, 02:30 PM
Olá CCV's é com grande honra que eu venho aqui dar o pontapé inicial para o nosso concurso de piada. Espero que bastante gente participe, para animar a budega.
Vamos as regras.

- 1º Você deverá inventar/modificar/copiar uma piada na net/livro/revista/jornal e gravá-la em midia, sim mídia, afinal devemos ouvir a sua voz!

- Antes de começar a piada diga na gravação em alto e bom som: "Concurso de Piadas CCV", afinal temos que ter certeza que é você mesmo que esta narrando o fato/conto/mito/piada.

- Fazer o upload do arquivo e mandar o link para mim por PM, vou organizar aqui no tópico no final da data todos os links que foram enviados e que obedecem as regras

- O prazo de entrega começa hoje e termina sabado a tarde, o resultado será divulgado no domingo.

- Por favor participem, ou vai ser mais um evento jogado fora.

Perguntas?

- Quem irá julgar o melhor?
- Vocês mesmo, o CCV sempre foi democrático, e nada mais justo que o público decidir quem é o melhor piadista.

- Qual formato devo gravar a mídia?
- Qualquer formato, só não venha com algo macabro com extensão .abcdefghijklmnopqrstuvxwyz. coloque algo .mp3 algo .mid tudo que execute no Windows Media Player que todos têm.

- Como que eu gravo essa budega?
- Simples vai em iniciar, acessorios, entretenimento tem la gravador de som do windows.

- O que tenho que fazer?
- Gravar,salvar, upload, enviar PM ao SLET com o link até amanhã (Sábado) as 5 da tarde no horário de brasília.

E ve se ensaia antes seus barrigudos, nada de putaria

PARTICIPE DESSA VOCÊ TAMBÉM

Algo a comentar solta no tópico aqui.
Abraços piadistas!!!

CCV_fAbio
12-06-2009, 10:23 PM
Ae boa ideia tomara que bastante gente participe cara...
mas seria melhor se as paiadas nao tivessem "palavras de baixo calao" HAHA!
eu gostaria de participar mas nem tem ideia! ;/

Slet
13-06-2009, 11:37 PM
Como muita gente (0) participou Foi encerrada a votação e o vencedor foi?
NINGUEM

Por isso eu naum abro mais nada de brincadeira pq ninguem ta afim.

abçs