Ver Versão Completa : Montagem fail!
Sepultura
12-06-2009, 01:29 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/images/statusicon/wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para vê-la por completo. A imagem original mede 800x600. Você pode definir um tamanho máximo personalizado das imagens no seu Painel de Controle em Editar Opções.http://img30.imageshack.us/img30/1745/dk200111.jpg (http://img30.imageshack.us/i/dk200111.jpg/)
-------------------------
[img=http://img30.imageshack.us/img30/1745/dk200111.jpg] (http://img30.imageshack.us/i/dk200111.jpg/)
eh simplis eh facil , copie a pasta do dk2 depois add as info do etenity com mais .. o Atalho do Darkeden Globall .
e vuala !
Skins do lvl 180 ..
ao mudar as roupas.. irá mudar a skins
está aeww .. pra quem quiser ..
contato :
[email protected]
1 e 2- Desfocados parece a maquiagem do ps3
3 - o stirge bag ta muito pra fora do lugar
4 - parece que essa parte foi recortada no paint...
5 - ai vc tentou esconder alguma coisa manipulando o tileset :/ (se repete tambem na area onde o personagem ta localizado :/
BeloFK assim vc vai ser promovido a designer do ccv! AIUEHAiuheA
algumas coisas não passam despercebido por olhos de um perito... >.<"
até minha vó acho q notaria...
e o pior é que isso foi feito no photoshop! :/
OBS: isso era pra ser um post no "http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=16675&page=4"
so que eu clikei em "New Thread" malz ai mods & cia
FINALIDADE DO TOPICO: não percam tempo fazendo oq o BeloFK disse!
2º Miniatura é onde estaria o verdadeiro personagem!
CCV_SANGR3NTO
12-06-2009, 01:44 PM
Sem Comentarios.
pra que forjar algo assim?;)
Sepultura
12-06-2009, 01:48 PM
sei lah... pro cara ficar se achando... :/... mais oque mais me intriga é que isso foi feito no photoshop... se fosse no paint eu ainda aceitava...
onde o personagem verdadeiro estava:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1601&d=1244825141
campanha: BeloFK para Designer do ccv! (lol)
tamo precisando de design neh IAUHEiuaheiuAHeui
CCV_SANGR3NTO
12-06-2009, 02:02 PM
sei lah... pro cara ficar se achando... :/... mais oque mais me intriga é que isso foi feito no photoshop... se fosse no paint eu ainda aceitava...
onde o personagem verdadeiro estava:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1601&d=1244825141
Rapaiz se Fosse no Paint Tudo bem mais pega o photoshop e faze isso. auhsuahushauh quem coisa em;).
É q ele pego a foto de outro darkeden e uso o replace no PS.
Mas ele nuam tem muito o dom por isso fico assim
rsrsrsrs
CCV_SANGR3NTO
12-06-2009, 02:57 PM
É
Bota falta de DOM Nisso aushuahsuha
CCV_FOU-LU
12-06-2009, 03:14 PM
ixi eu acho que teria feito pior que ele sahuashausas não so muito bom com isso so olha meu emoticon que vcs vem eu que fiz o jounin orochimaru vo fazer outros ^^
Lowthyme
12-06-2009, 03:25 PM
ixi eu acho que teria feito pior que ele sahuashausas não so muito bom com isso so olha meu emotico que vcs vem eu que fiz o jounin orochimaru vo fazer outros ^^
PELO MENOS . O CARA TENTOU FAZER ALGO, DEU A DIKA ERRADA MAIS TENTOU E VC FOU LU, QUE FICA SO ATRAS DESSE SEU PC, E POSTA ALGUMAS DIKAS QUE TODOS NOIS JA SABEMOS, E ESCONDE O QUE TODOS QUEREMOS, VC QUE SE ACHA O MESTRE DOS MESTRES, NAO PASSA DE UM VICIADO QUE SE TRANCA NO QUARTO E SEU MUNDO É ESSE VIRTUAL E AO MESMO TEMPO (SOZINHO) SE ACABAR A ENERGIA DE SAO PAULO , ADEUS AO FOU LU, cade meus amigos , onde vc vai procurar , pensa nisso FOU, divida seus conhecimentos, e sim ganhara + reput e mais amigos, darkeden LIVRE PARA TODOS, apenas uma DESABAFO, !!
CCV_FOU-LU
12-06-2009, 03:36 PM
cara eu nunca quis ser seu amigo vc qeu me add msn e veio so pedir coisas e quando eu ajudava vc pegava e me dava bloque no msn e saia fora eu não so amigo de pessoas assim eu ja errei muito aqui no ccv briguei e não quero mais brigar vc pode me ofender se quiser não me importo eu sei que eu não so um lixo que não sabe jogar e so rouba acc dos cara que confia em vc ^^
aqui não é area para brigas quer briga vai msn skype que é melhor ok ^^
Lowthyme
12-06-2009, 04:52 PM
cara eu nunca quis ser seu amigo vc qeu me add msn e veio so pedir coisas e quando eu ajudava vc pegava e me dava bloque no msn e saia fora eu não so amigo de pessoas assim eu ja errei muito aqui no ccv briguei e não quero mais brigar vc pode me ofender se quiser não me importo eu sei que eu não so um lixo que não sabe jogar e so rouba acc dos cara que confia em vc ^^
aqui não é area para brigas quer briga vai msn skype que é melhor ok ^^
KKKK, ENTAO O GRANDE POSEIDOM , deixou o FOU FOU NERVOSO, é essa minha intençao, isso prova que vc é igual aos caras que kerem manipular os outros, eu nao sou seu puxa SACO, kkk , tenho vida SOCIAL, e vc, oque vc tem, diz ae, nao vou ti ofender, so to dizendo que vc posta coisas que todos ja sabem e esconde os todos procuram, so isso, pura verdade, enquanto os cara ficam se trocando por nada, veja so EXEMPLO.. (O NOSSO COLEGA CCV_Slet tinha o conhecimento de como fazer um server, ELE PODIA FICAR COM TUDO SO PRA ELE, mas o cara é HUMILDE e gosta de compartilhar, CRIOU UM TUTORIAL e hoje graças a ele todos QUE tem vontade pode criar um SERVER OFF, (vc) FOU ,,, kkk se diz bonzinho, e por tras VC é o verdadeiro cara MAL, entendeu ou FUDIDÃO!! VLW SLET PELA SUA VONTADE DE TORNAR UM MUNDO LIVRE (LONGE DESSES CARAS RUINS ex.. FOU LU)!!!!:palmas:
OkOk vlw. Vamos parar bibas de desvirtuar o tópico ou vou ter que dar closed.
.............................................Mais um post fora do assun eu fecho.
Sepultura
12-06-2009, 04:55 PM
pode dar close slet ^^ tem mais nada pra se falar sobre o topico msm
Minato
12-06-2009, 05:51 PM
posei na boa?
PELO MENOS . O CARA TENTOU FAZER ALGO
pelomenos ele tento fazer uq? inganar todos do ccv fingindo saber 1 coisa q n sab? tentou fazer uq? nao itnendi isso q vc quiz dizer O.o sem conta q o kara esqueceu de trocar a cor do sangue la emcima =D q teria q ser roxo se eel tivece no cliente do novo dk2 memo =P
agora ele tento fazer uq? 1 boa montagem pra enganar? ivnez dele tneta por a skin certo memo e vim encinar nao o kara pega e fazn o photo shop? LOL!
manuloku
12-06-2009, 07:58 PM
Então... GRANDE POSEIDOM, primeiro.. o CCV_Slet não tinha o conhecimento, ele simplesmente deu um Ctrl+C e Ctrl+V do Tópico de Bloodshade do vocês sabem qual fórum... Então antes de falar qualquer coisa, pense... tou rindo muito aqui das suas asneiras...
@On Topic
Já até imaginava que essa massa de skins surgindo, alguns tinham q ser fake... mas nem falei nada.. Obrigado pela contribuição Sepultura
CCV_Rugopix
12-06-2009, 08:15 PM
eu sei como ele fez isso
foi ate um server com a janela do gargola, e como estava com um lvl alto ele pegou e recortou o "0" de um pet e colocou para indicar que esta lvl 0
podem ver que o 0 nao esta no centro, e ao redor dele aparece claramente um quadrado que nao se encaixa com o fundo ao redor do 0
tudo que ele precisava de fato ter feito era recortar a janela do gargola, o lvl dele e a skin 180
belofk
13-06-2009, 12:02 AM
Gente foi coisa do momentoo tava na moda mentir , fiz logo uma "montagem" não eh montagem :S
pq eu fiz no pant mesmo .. rapidao ..
eu podia por no CS 4
mas :/ não quiz
XD
mas realmente eu conseguii mas como sou chato nao vou mostra como eh ..
a questão eh qe ..
o char fica com a forma .. mas não .. se meche ..
naão bat
pra por em outros mapas eh preciso da /warp 61 99 220 .
coisa simplis ..e chato
XD
Lowthyme
13-06-2009, 01:20 AM
PRA QUE TUDO ISSO, GENTE, parem com essas frescuras, isso pra mim é coisa de VIADINHO, tanto segredo, vcs vão ficar trilhonarios assim, esse forum é o unico lugar que todos querem ser melhor que o outro, tipo eu sei (mas não falo) kkk, ninguem aqui ganha a vida jogando darkeden, TODOS GOSTAM DE SE DIVERTIR, acho melhor vcs MANIPULADORES DE SEGREDOS, deixarem esse FORUM e ir la no BBS dos chinas, ae vcs vão ter oque merecem , seus BOIOLAS!!!!
Balthazar
13-06-2009, 01:25 AM
O GRANDE POSEIDON ? auahauhauhauahuhuha podemos saber o "pq" de vc se auto denominar "O Grande" ??? hauhuauahua
CCV_Injustice
13-06-2009, 06:17 AM
Se esse Poseidon for do Dk2
Ixi,roubo mta gente.
Grande ladraozinho..
Soh fala asneira zzz
Sepultura
13-06-2009, 09:17 AM
@poseidom
ainda ta pegando no pé do fou-lu :s
@belofk
eu reconheço quando alguem faz no photoshop ou no paint... vc fez no photoshop ;) algumas partes da imagem estão desfocadas oque lembra a "maquiagem" do ps cs3
Minato
13-06-2009, 10:19 AM
mas realmente eu conseguii mas como sou chato nao vou mostra como eh ..
belofk se vc realmenet cocneguiu pq n posto 1 scren honesta sem montagem e mentiras? se cocneguiu oxi colocasse 1 = a do fou-lu agora pq vc se deu ao trabalho e perdeu mo tempao fazenu esse lixo de montagem e vc aidna tem coragem de fla q cocneguiu so q nao vai encinar?
se cocneguiu entao posta 1 scren certa ai e porfavor nao tente nos enganar dinovo pq tem mt nego aq q tem olho de gato =P ou de gaviao sei la
CCV_SANGR3NTO
13-06-2009, 10:25 AM
Outra Vez. -.-''
Qualquer assunto é motivo pra começar uma discusão.
1º Acho uma afronta aos demais membros do fórum que veem isso aqui como lugar de socialização, ter que fikar presenciando tais coisas sem sentido.
Agora eu irei sitar nomes messssmo !! esse tal de Lowthyme (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=3344) ou seja lah quem For. Não tem um topico que ele não participe que não acabe em closed, por q o Espertinho Não aceita as opiniões alheias, presenciando isso eu imagino ele um garoto de 3 anos usando o Pc do irmão escondido.
-----
to cansado Disso. Fou-lu não Fez nada D+ pelo contrario Teve a atitude louvavel de Tentar limpar seu nome junto ao CCV.E mesmo assim esse cara persiste em Criticar e agredir ele por nada !!! Fou e só um exemplo.
Se esse cara não concorda com alguma coisa. BLZ isso é um direito dele. agora fikar atrapalhando Por Besteiras? Me pOupe!!!!
-----
Grande abraço
CCV_Shino
13-06-2009, 02:47 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que palhaçada eim !!!! ~~
belofk
13-06-2009, 06:34 PM
Gente , foi tudo feito no print mesmo ..
XD !
CCV_FOU-LU
13-06-2009, 07:08 PM
alguem da closed aqui ^^